Bitcoin Forum
June 24, 2024, 03:15:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: A matematica no Golpe Do Leandro BitcoinRain MB  (Read 1995 times)
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
April 19, 2013, 11:57:53 PM
 #1

Bitcoinrain tinha 15000 BTCs de acordo com o endereço 1FuiZdyNvJPy5pPdJMSNSoUhme3D6FmPpp
Supondo que ele tenha vendido a $250 dolares todos os BTCs (cotação atingida como todo mundo sabe)
Se ele vendeu a $250 ele tem 3.750.000 dolares na mão
lembrando que ele congelou a divida com os investidores do bitcoinrain a $82.5. Sendo assim fica facil de pagar de volta a divida e ainda fazer o papel do "HONESTO"
15000 BTCs a $82.50 é igual a $1.237.500,00
Lucro do golpe: $2.512.500,00

Agora a quantia vendida em BTC poderia ser qualquer quantia, que daria lucro do mesmo jeito.

Se ele vendeu 5000 BTCs do rain a $250 ele ja tem o dinheiro para pagar a divida do Rain, e ainda fazendo papel de Honesto.

E ainda ficando com um lucro de 10000 BTcs

A chave da matematica é o congelamento do Bitcoin a $82

Agora vcs podem brincar com os números do jeito que vocês quiserem. O resultado vai ser sempre positivo , e bem positivo.

E o cara ainda sai de honesto dentro desse golpe.

Golpe quase perfeito c o blockchain não fosse publico!!

Blockchain nunca mente



charliebrownjr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 20, 2013, 02:54:01 AM
 #2

Aí, sim, fomos surpreendidos novamente.

http://www.youtube.com/watch?v=dsbrRXMdLMc
Brinox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
April 20, 2013, 03:27:23 AM
 #3

Amigo explica porque ele já não pagou todo mundo e colocou o Mercado de volta no ar já que é tão lucrativo assim ?

E tem outra coisa oque é muito dinheiro pra você, com certeza é muito pouco para outros ....
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
April 20, 2013, 06:39:13 AM
 #4

Bitcoinrain tinha 15000 BTCs de acordo com o endereço 1FuiZdyNvJPy5pPdJMSNSoUhme3D6FmPpp
Supondo que ele tenha vendido a $250 dolares todos os BTCs (cotação atingida como todo mundo sabe)
Se ele vendeu a $250 ele tem 3.750.000 dolares na mão
lembrando que ele congelou a divida com os investidores do bitcoinrain a $82.5. Sendo assim fica facil de pagar de volta a divida e ainda fazer o papel do "HONESTO"
15000 BTCs a $82.50 é igual a $1.237.500,00
Lucro do golpe: $2.512.500,00

Agora a quantia vendida em BTC poderia ser qualquer quantia, que daria lucro do mesmo jeito.

Se ele vendeu 5000 BTCs do rain a $250 ele ja tem o dinheiro para pagar a divida do Rain, e ainda fazendo papel de Honesto.

E ainda ficando com um lucro de 10000 BTcs

A chave da matematica é o congelamento do Bitcoin a $82

Agora vcs podem brincar com os números do jeito que vocês quiserem. O resultado vai ser sempre positivo , e bem positivo.

E o cara ainda sai de honesto dentro desse golpe.

Golpe quase perfeito c o blockchain não fosse publico!!

Blockchain nunca mente





Deixa eu ver se entendi... o cara tem atualmente R$ 5.000.000,00 e ainda está perdendo tempo colocando o MB online de novo, e respondendo tópicos de acusações, e ainda procurando sócios para a re-abertura de seus sites?

Hummmm sem nexo né? Mais se você acredita nisso, bom para você (ou não).

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
April 20, 2013, 07:05:56 AM
 #5

Bitcoinrain tinha 15000 BTCs de acordo com o endereço 1FuiZdyNvJPy5pPdJMSNSoUhme3D6FmPpp
Supondo que ele tenha vendido a $250 dolares todos os BTCs (cotação atingida como todo mundo sabe)
Se ele vendeu a $250 ele tem 3.750.000 dolares na mão
lembrando que ele congelou a divida com os investidores do bitcoinrain a $82.5. Sendo assim fica facil de pagar de volta a divida e ainda fazer o papel do "HONESTO"
15000 BTCs a $82.50 é igual a $1.237.500,00
Lucro do golpe: $2.512.500,00

Agora a quantia vendida em BTC poderia ser qualquer quantia, que daria lucro do mesmo jeito.

Se ele vendeu 5000 BTCs do rain a $250 ele ja tem o dinheiro para pagar a divida do Rain, e ainda fazendo papel de Honesto.

E ainda ficando com um lucro de 10000 BTcs

A chave da matematica é o congelamento do Bitcoin a $82

Agora vcs podem brincar com os números do jeito que vocês quiserem. O resultado vai ser sempre positivo , e bem positivo.

E o cara ainda sai de honesto dentro desse golpe.

Golpe quase perfeito c o blockchain não fosse publico!!

Blockchain nunca mente





Deixa eu ver se entendi... o cara tem atualmente R$ 5.000.000,00 e ainda está perdendo tempo colocando o MB online de novo, e respondendo tópicos de acusações, e ainda procurando sócios para a re-abertura de seus sites?

Hummmm sem nexo né? Mais se você acredita nisso, bom para você (ou não).

Não disse isso. Ee você ler direito vai entender que vc pode fazer o mesmo calculo com qualquer quantia, q o resultado vai ser sempre lucrativo. Não é uma questão de acreditar. Vc não pode esquecer do fato que meus BTCs, que não são poucos, estão parados na mesma posição desde antes do "ataque". levando a crer que ele esta com meu dinheiro.

Mais se você acredita no Leandro, bom para você (ou não)

Talvez você seja o L., ou um irmão dele, ou mesmo a Bruna, se passando por Pimbox. Pelo que eu vejo, você é bem próxima L.

Bono Vox
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
April 20, 2013, 07:19:37 AM
 #6

Amigo explica porque ele já não pagou todo mundo e colocou o Mercado de volta no ar já que é tão lucrativo assim ?

E tem outra coisa oque é muito dinheiro pra você, com certeza é muito pouco para outros ....

Explica você! A unica coisa que eu afirmo é que meus BTCs estão parados, na mesma posição desde antes do "Ataque". Porque mentir dizendo que meus BTCs foram roubados?

Pimbox e Brinox

Vocês são a mesma pessoa?
Metroid
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 2142
Merit: 353


Xtreme Monster


View Profile
April 20, 2013, 12:34:44 PM
 #7

Erectus,

O preco do mercado muda toda hora, como ele por respeito a ser um negocio ele o Leandro or qualquer pessoa do rain nao pode pegar os bitcoins e vender sem prestar conhecimento dos donos deles, se voce tem provas que eles venderam naquele preco e fizeram o que voce falou ai eu acho que voce tem toda razao de estar falando isto mas se voce nao tem provas nao sei porque ate comecar este topico, todas as transacoes que fiz ate hoje no mercadobitcoin foram bem sucedidas, tenho toda confianca no leandro ate o momento.

BTC Address: 1DH4ok85VdFAe47fSVXNVctxkFhUv4ujbR
bitcoinDRY
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
April 20, 2013, 01:36:48 PM
Last edit: April 20, 2013, 08:49:58 PM by bitcoinDRY
 #8

Quote
todas as transacoes que fiz ate hoje no mercadobitcoin foram bem sucedidas, tenho toda confianca no leandro ate o momento.

Cara, esquece o Mercado Bitcoin por uma vez na vida. Não estamos falando aqui do MB e sim do Bitcoinrain que era um grupo de investimentos. Eu assim como você nunca tive problemas com o Mercado Bitcoin até o dia do roubo.

Erectus, eu também tinha investimentos no Bitcoinrain e se você mostrar provas do que tu tah falando através do blockchain beleza, vou acreditar em você. Mas eu também não posso ficar acusando o cara sem provas. Tudo que tu falou aí pode sim ser verdade como pode não ser.

O fato é que a gente só vai saber disso daqui alguns meses quando o Leandro devolver ou não os BTC da galera. Se ele não devolver, todo mundo aqui nesse fórum que tá puxando o saco dele e diz que é um cara sério vai engolir a língua e ter de ficar bem quieto.

Eu acho que já disse isso anteriormente, mas repito. Os BTC são ótimos para você até o dia em que a justiça precisa ser feita. No dia que te roubarem e as moedas não puderem ser rastreadas como normalmente acontece, você vai sofrer. Pode não acontecer nunca com nenhum de vocês, pode acontecer daqui a muitos anos...mas pode acontecer, ninguém é perfeito...basta um momento de descuido. É por isso que o Bitcoin vai sempre ser alvo de ataques por uma questão muito mais humana...ninguém está contigo nesses momentos.

Somos Eu, o Erectus e mais um monte de gente que foi roubada através do Rain clamando por justiça que virá ou não sabe-se lá de onde. Isso não é liberdade pessoal, é impunidade...e nenhuma sociedade pode se desenvolver sob o pilar da injustiça. E rui roubado e estou com muita raiva de quem fez isso.

tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 20, 2013, 03:16:41 PM
 #9

Explica você! A unica coisa que eu afirmo é que meus BTCs estão parados, na mesma posição desde antes do "Ataque". Porque mentir dizendo que meus BTCs foram roubados?

O que você quer dizer com suas bitcoins estarem paradas no rain se a conta do rain que você mesmo forneceu está com saldo de 0 btc?
midasolimpo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
April 20, 2013, 08:03:38 PM
 #10

Eu não tenho nada haver com o Leandro, nem perdi nenhum Bitcoin porcausa dele. Mas leem "Golpes Bilionários" do Kari Nars. Ou pelo menos leem sobre como foi o esquema ponzi do Madoff.

O Madoff continuou com esquema dele anos e anos, mesmo tendo em mãos dezenas de BILHÔES de doláres.

Pela experiencia que tive com o livro, o negócio do Leandro se caracteriza bastante com um golpe financeiro.

Madoff tinha a confiança do mundo inteiro, da mesma forma que o L. tem a confiança de vocês.

Só aconselho a vocês exigirem maiores explicações. Isso não custa nada, porque não fazer? Explicar é algo tão simples pra alguém que esteja fazendo algo honesto.

Aqui fica meu alerta despretensioso de quem é interessado pelo assunto e estuda bastante sobre golpes de colarinho branco.
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
April 20, 2013, 08:22:27 PM
 #11

Amigo explica porque ele já não pagou todo mundo e colocou o Mercado de volta no ar já que é tão lucrativo assim ?

E tem outra coisa oque é muito dinheiro pra você, com certeza é muito pouco para outros ....

Explica você! A unica coisa que eu afirmo é que meus BTCs estão parados, na mesma posição desde antes do "Ataque". Porque mentir dizendo que meus BTCs foram roubados?

Pimbox e Brinox

Vocês são a mesma pessoa?

Não

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
April 20, 2013, 08:57:11 PM
 #12

Como tem nego troxa no mundo
ja volto???
vendeu rapido o Filho da ***
perdi poucos bits
mas tem neguinho que perdeu uma grana lascada....
se tivesse perdido mais de 10 mil ja teria ido visitar o leandro e
a bruna pessoalmente
brasileiro é um povo acomodado  Tongue
midasolimpo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
April 20, 2013, 10:35:43 PM
 #13

Como tem nego troxa no mundo
ja volto???
vendeu rapido o Filho da ***
perdi poucos bits
mas tem neguinho que perdeu uma grana lascada....
se tivesse perdido mais de 10 mil ja teria ido visitar o leandro e
a bruna pessoalmente
brasileiro é um povo acomodado  Tongue


Eu também.
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
April 21, 2013, 05:37:39 AM
 #14

Como tem nego troxa no mundo
ja volto???
vendeu rapido o Filho da ***
perdi poucos bits
mas tem neguinho que perdeu uma grana lascada....
se tivesse perdido mais de 10 mil ja teria ido visitar o leandro e
a bruna pessoalmente
brasileiro é um povo acomodado  Tongue

Que meda...

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
Brinox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
April 21, 2013, 05:42:43 AM
 #15


Explica você! A unica coisa que eu afirmo é que meus BTCs estão parados, na mesma posição desde antes do "Ataque". Porque mentir dizendo que meus BTCs foram roubados?

Pimbox e Brinox

Vocês são a mesma pessoa?
[/quote]

Não ...

Apesar de conhecer o Pimbox canela de Barata ...

Me coloco nos eu lugar eu também estaria preocupado se tivesse alguns BTCs no sistema do L.
Não conheço o L. Não saberia te falar se ele é uma pessoa do bem ou não.

Mas oque me deixa com a pulga atras da orelha é o seguinte se os BTC ficaram parados porque ele não vendeu nenhum na alta que passou as 200 obamas ? ou ate mesmo por 180 que ele terai praticamente dobrado os BTC ...
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
April 21, 2013, 06:24:43 AM
 #16


Explica você! A unica coisa que eu afirmo é que meus BTCs estão parados, na mesma posição desde antes do "Ataque". Porque mentir dizendo que meus BTCs foram roubados?

Pimbox e Brinox

Vocês são a mesma pessoa?

Não ...

Apesar de conhecer o Pimbox canela de Barata ...

Me coloco nos eu lugar eu também estaria preocupado se tivesse alguns BTCs no sistema do L.
Não conheço o L. Não saberia te falar se ele é uma pessoa do bem ou não.

Mas oque me deixa com a pulga atras da orelha é o seguinte se os BTC ficaram parados porque ele não vendeu nenhum na alta que passou as 200 obamas ? ou ate mesmo por 180 que ele terai praticamente dobrado os BTC ...
[/quote]

É verdade perna cag@d@, os BTCs não foram mexidos na alta...

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 21, 2013, 10:06:11 PM
 #17


Bom, se os bitcoins não foram mexidos, então o site não foi hackeado, ou seja, nos leva a considerar que o Leandro continua em posse dos bitcoins.



yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
April 22, 2013, 12:07:24 AM
 #18

Quote
Bom, se os bitcoins não foram mexidos, então o site não foi hackeado, ou seja, nos leva a considerar que o Leandro continua em posse dos bitcoins.

Eu não sou tão experiente assim como vocês, mas vamos lá. Postem aqui os endereços do Bitcoinrain e vamos dar uma analisada no blockchain se essa teoria bate.

Sobre o que eu sei uma única wallet poderia ter inúmeros endereços, correto? Esse poderia ser um exemplo de como o Bitcoinrain poderia funcionar.

Mas o Rain poderia ter também uma wallet separada para cada usuário não poderia? Seria possível e viável? Nesse caso como você pode dizer que o Leandro não moveu a quantidade de uma das wallets maiores para o MB e não da tua que poderia ter um saldo bem inferior? Um usuário relatou aqui que teria mais de 2000 BTC no Rain, e comparado a 40 BTC isso é quase nada.

Estou questionando, não conheço muito sobre as formas possíveis de implementação do MB ou do Rain.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!