Fala ai meus guris
Estou impresionado com o aumento dia a dia do preço dos bitcoins,esta impressionante tche
Eu pensava que ia subir um pouco,e em seguida iria cair,como geralmente aconteçe ne?
mais eu levanto de manha cedo,ligo meu pc,clico em minha wallet e o preço esta la nas alturas
Acho que o preço vai continuar a subir por estes fatores
A rede esta lenta,e as transaçoes esta atrasadas entao o preço tende a subir,porque tem menos btc para vender
Mais pessoas estao comprando btc,e mais pessoas estao sabendo sobre esta moeda,
O mercado esta aumentando,milhoes de pessoas estao usando btc para enviar dinheiro entre varios paises sem usar o sistemas bancarios
Ouve um aumento de mais de 700% no numero de ataques hacker com trojans ransomware (cryptolocker)
pessoas que antes jamais sabiam o que era btc,tiveram suas maquinas infectadas e o pagamento de resgate de seus arquivos e sempre com btc,apartir dai mais pessoas estao usando btc e pagando aos hackers para ter seus arquivos de volta
Isso aumenta a popularidade dos bitcoins
Por enquanto estas sao os fatores que vem a minha mente,pode haver mais,claro
Mais eu acho que em breve poderemos ver o preço cair vertiginosamente,e melhor ficar ligado tche
News,Pela primeira vez na historia btc vale mais que ouro
https://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/bitcoin-vale-mais-do-que-o-ouro-pela-primeira-vez-na-historia/66544