Bitcoin Forum
May 30, 2024, 03:22:09 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN] LUNYR - Conhecimento mundial descentralizado - 41,350 ETH Raised  (Read 3576 times)
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 13, 2017, 03:31:08 PM
 #21

Alcançamos a marca de 13244 ETH!!  Cool

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 16, 2017, 12:59:29 AM
 #22

Galera, Lunyr ta com tudo hein!

Acho que esse projeto vira, é um bom investimento na minha opinião.

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 16, 2017, 12:59:54 AM
 #23

Update 11 de Abril de 2017: A Lunyr fecha parceria com a Airbitz para aumentar a adoçao da plataforma Lunyr. Leia o post em nosso blog.


Gostaríamos de anunciar que a Lunyr fechou uma parceria com a Airbitz para aumentar a adoção da tecnologia e a usabilidade da plataforma Lunyr. Esta parceria representa um grande passo para frente para a nossa visão de criar a próxima geração de base de conhecimento mundial que qualquer pessoa pode acessar.
A experiência do usuário de gerenciar chaves privadas da Ethereum dificulta a adoção da plataforma por um público mainstream. Para solucionar esse problema, nós fechamos uma parceria com a Airbitz, que tem trabalhado desde 2014 com um sistema de gerenciamento de chaves criptografadas, sincronizadas peer-to-peer, seguras e descentralizadas. Com a Airbitz, os usuários da Lunyr terão a capacidade de fazer login e gerenciar suas contas através de um nome de usuário e tradicional e senha, mantendo um elevado nível de segurança cripto. Os usuários mantêm o controle total de suas chaves privadas. Com esta parceria, a Lunyr se esforça para se tornar mais facilmente adotada por um público mainstream.



sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 18, 2017, 06:05:05 PM
 #24

17.000 ETH arrecadados... 875 mil dólares.. Será que vão conseguir juntar 1 milhão de dólares?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 20, 2017, 10:39:15 AM
 #25

17.000 ETH arrecadados... 875 mil dólares.. Será que vão conseguir juntar 1 milhão de dólares?

Acho que sim. Geralmente nos últimos dias sempre aparecem vários investidores que não querem perder o trem

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 20, 2017, 04:52:58 PM
 #26

17.000 ETH arrecadados... 875 mil dólares.. Será que vão conseguir juntar 1 milhão de dólares?

Acho que sim. Geralmente nos últimos dias sempre aparecem vários investidores que não querem perder o trem

$968 mil dólares arrecadados já  Cool parece que vão bater facilmente o marco de 1kk  Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 23, 2017, 10:53:16 PM
 #27

28.294 ETH arrecadados galera!

Mais uma ICO com potencial, vamos que vamos!

Lembrando que ela so vai ate 26 desse mês moçada!

https://lunyr.com/

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 24, 2017, 11:58:15 PM
 #28

Peguei algumas ETHs na Bittrex pra participar dessa ICO, estava lendo as instruções de compra... puta coisa chata, é um copia aqui, copia alí... Tongue Poderia ser simples como foi a da SINGLS, envia as ETHs e faz a troca na plataforma da ICO. Estou com muito sono pra fazer isso agora, conferir contrato, sincronizar carteira... talvez amanhã Grin

Se pra mim que tenho familiaridade com a Myst, a Etherwallet, ... já é um saco, fico imaginando pra uma pessoa leiga. Os caras precisam fazer o mais amigável possível. Não duvido que muita gente desistiu no meio do caminho por ser sacal demais participar dessa ICO Angry

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 25, 2017, 10:53:14 PM
 #29

A Wikipedia, facebook, google, Microsoft, etc, são instrumentos para manter a "atual" agenda global e avançar.
Qualquer conteúdo que possa desmascarar a elite financeira (dinastias) judaico-maçonica, será censurado.

Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado.

O caso recente do judeu Andrew King pode ser usado como exemplo. A polícia de Nova York descobriu que ele próprio pichou suástica em sua própria casa e o prendeu por crime de denúncia falsa. Nesse caso a mídia esconde. Wikipedia tem grandes chances de censurar esse tipo de informação.

No velho e novo mundo, pode-se duvidar da existência de DEUS, blasfemar, mas é proibido duvidar do número exato dos 6 milhões de judeus mortos em câmeras de gás, queimados em fornalha pelos nazistas.
Afinal de contas, os nazistas arrancavam a pele dos judeus para fazer abajur. Hitler comia 1 kg de chocolate todos os dias para soltar pum, tinha pau pequeno, era viciado em cocaína e tomava injeção de sêmen de touro na veia para satisfazer sexualmente Eva Braun, mais nova que ele.

Até mesmo SingularDTV tem um judeu de sobrenome Cohen (sacerdote) como cabeça do projeto.

Mais um outro caso, uma judia chorando na TV, com a casa pichada com suástica por "nazistas", tanto ódio e preconceito:

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 26, 2017, 12:24:56 AM
 #30

OK, fiz um investimento, já estou com as minhas LUN, vamos ver no que vai dar Grin

Outra que estou de olho é a ZRCoin, alguém apostando as fichas nela também? Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 26, 2017, 12:35:34 AM
 #31

OK, fiz um investimento, já estou com as minhas LUN, vamos ver no que vai dar Grin

Outra que estou de olho é a ZRCoin, alguém apostando as fichas nela também? Smiley

Pra ser sincero eu nem li o projeto da ZrCoin e até mandei uma PM hoje pros devs para recompensarem alguém para traduzir pra português(se não me engano o @neolinkhati fez a reserva e eles nem deram moral)..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 26, 2017, 12:36:40 AM
 #32

35.063 ETH arrecadados ate o momento!

Até onde chegaremos?

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 26, 2017, 12:57:04 AM
 #33

OK, fiz um investimento, já estou com as minhas LUN, vamos ver no que vai dar Grin

Outra que estou de olho é a ZRCoin, alguém apostando as fichas nela também? Smiley

Pra ser sincero eu nem li o projeto da ZrCoin e até mandei uma PM hoje pros devs para recompensarem alguém para traduzir pra português(se não me engano o @neolinkhati fez a reserva e eles nem deram moral)..

Vixe, se os Devs nem se deram ao trabalho de responder... comunicação pra mim é importantíssimo, vou repensar sobre essa ZrCoin Tongue

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 26, 2017, 07:45:15 AM
 #34

A Wikipedia, facebook, google, Microsoft, etc, são instrumentos para manter a "atual" agenda global e avançar.
Qualquer conteúdo que possa desmascarar a elite financeira (dinastias) judaico-maçonica, será censurado.

Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado.

O caso recente do judeu Andrew King pode ser usado como exemplo. A polícia de Nova York descobriu que ele próprio pichou suástica em sua própria casa e o prendeu por crime de denúncia falsa. Nesse caso a mídia esconde. Wikipedia tem grandes chances de censurar esse tipo de informação.

No velho e novo mundo, pode-se duvidar da existência de DEUS, blasfemar, mas é proibido duvidar do número exato dos 6 milhões de judeus mortos em câmeras de gás, queimados em fornalha pelos nazistas.
Afinal de contas, os nazistas arrancavam a pele dos judeus para fazer abajur. Hitler comia 1 kg de chocolate todos os dias para soltar pum, tinha pau pequeno, era viciado em cocaína e tomava injeção de sêmen de touro na veia para satisfazer sexualmente Eva Braun, mais nova que ele.

Até mesmo SingularDTV tem um judeu de sobrenome Cohen (sacerdote) como cabeça do projeto.

Mais um outro caso, uma judia chorando na TV, com a casa pichada com suástica por "nazistas", tanto ódio e preconceito:
-snip-

Pelo menos agora dá pra lucrar junto com eles Cheesy

OK, fiz um investimento, já estou com as minhas LUN, vamos ver no que vai dar Grin

Outra que estou de olho é a ZRCoin, alguém apostando as fichas nela também? Smiley

Pra ser sincero eu nem li o projeto da ZrCoin e até mandei uma PM hoje pros devs para recompensarem alguém para traduzir pra português(se não me engano o @neolinkhati fez a reserva e eles nem deram moral)..

Vixe, se os Devs nem se deram ao trabalho de responder... comunicação pra mim é importantíssimo, vou repensar sobre essa ZrCoin Tongue

Pior que o projeto deve ser bom, manda uma PM pro dev também pra meter uma pressão Cheesy o pior é que "não custa nada" pra eles pagaram bounties pra outras línguas além daquelas que eles estão pagando.. só reduz o alcance deles..

35.063 ETH arrecadados ate o momento!

Até onde chegaremos?

36.101 ETH aka 1.822.017 dólares.. mais um ou dois dias e acaba..

Pra quem quiser ver o preview da interface do usuário: https://medium.com/lunyr/user-interface-preview-for-the-lunyr-invitation-only-alpha-release-4e551896fb7a

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Lunyr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 120
Merit: 100

LUNYR.com - Decentralized World Knowledge Base


View Profile WWW
April 26, 2017, 07:49:40 AM
 #35

Update April 24, 2017: Due to longer block time, Lunyr Crowdsale will end on April 27-28 depending on your time zone. We have no control over the block time. The crowdsale was programmed to end exactly on Ethereum block number 3,613,560. This means there’s still time to join before the crowdsale ends! We’ll give updates on the time remaining as we get closer to the end. Read our blog post.

ETH Balance: 36,101 ETH
USD Value: $1,825,271

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 26, 2017, 08:10:11 PM
 #36

Update 24 de Abril de 2017: Devido a um maior tempo de bloco, a Crowdsale da Lunyr acabará no dia 27 ou 28 dependendo do seu fuso horário. Não temos controle sobre o tempo dos blocos. A crowdsale estava programada para acabar em no exato bloco de número 3,613,560 da Ethereum. Isso significa que ainda há tempo para entrar na crowdsale antes que ela acabe! Atualizaremos sobre o tempo restante conforme nos aproximamos do final. Leia o post no nosso blog.

Saldo de ETH: 36,101 ETH
Valor em dólar: $1,825,271

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 27, 2017, 10:46:27 AM
 #37

Somente mais algumas horas para o fim da ICO meu povo!

Ja foram arrecadados 41,350 ETH.

Faltam pouco mais de 19 horas para a conclusão da mesma, então é agora ou nunca!

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 27, 2017, 11:29:55 AM
 #38

Somente mais algumas horas para o fim da ICO meu povo!

Ja foram arrecadados 41,350 ETH.

Faltam pouco mais de 19 horas para a conclusão da mesma, então é agora ou nunca!

Preço da ETH subindo também pra ajudar.. quase 2 milhoes e 400 dólares..

a festa acaba em "18 horas"..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 27, 2017, 11:57:45 AM
 #39

OP atualizado com as notícias mais recentes da Lunyr.

Bons lucros aos investidores.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 28, 2017, 12:19:08 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:30:52 AM by sabotag3x
 #40

Deram sorte em relação ao preço da ETH que continua subindo agora no final da ICO deles..



█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!