Bitcoin Forum
May 10, 2024, 07:31:55 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Em busca dos melhores faucets  (Read 1704 times)
theozsz (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 10, 2017, 09:04:42 PM
 #1

Olá pessoal, eu estou fazendo um rotator de faucets bitcoin, e gostaria de pedir a ajuda de todos pra arrecadar os melhores faucets pra vocês, por agora ele não tem muitos links mas já funciona e está hospedado
(http://www. bitcoinrotatorbr .tk/)
Eu sou novo no fórum, se estiver em lugar errado desculpem.
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715326315
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715326315

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715326315
Reply with quote  #2

1715326315
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 10, 2017, 09:33:25 PM
 #2

Os que ainda estão vivos devem estar no http://bit.makejar.com/ e no http://ifaucet.net/

Não tem muitos ativos hoje em dia.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
cernunnos2
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 11, 2017, 12:39:43 AM
 #3

Sou novato neste fórum e no bitcoin também, e como tal fui buscar nas faucets um primeiro contato com a moeda, claro, sem esperanças de ganhar um balde de dinheiro, apenas para ver e experimentar como as coisas funcionam. Após testar umas 10 falcets que encontrei buscando no google e após ficar apavorado com as inúmeras publicidades/vírus que pipocavam na tela, no final disso tudo não ganhei nenhum satoshi então desisti das faucets. Fiquei com a impressão que elas querem capturar seu IP ou e-mail para algum tipo de ataque posterior.

Lendo aqui no fórum fiquei sabendo que as faucets sofrem as escassas fontes de receita e ainda são atacadas por bots que buscam secar suas torneiras, então nem imagino como um rotator de faucets pode se manter.

Como é meu primeiro post vou contar um pouco do meu contato com a moeda, acho que foi em meados de 2012 através de um artigo da antiga revista info numa época que ainda era possível minerar alguma coisa usando apenas a CPU. Devo ter me aborrecido com a demora de sincronização da carteira, o tamanho da blockchain e a falta de praticidade da bitcoin core e simplesmente apaguei tudo do meu computador e joguei as senhas fora. Deve ter ficado uns 0.01 bitcoin perdidos no espaço Grin.

Pois bem, em 2017 fui abordado pelas notícias "Bitcoin vale mais que ouro" e percebi que essa coisa ficou séria. Com uns 2 dias de pesquisa me impressionei com o tamanho "ecosistema" que foi montado em volta dessa moeda, carteiras on-line, exchanges, altcoins, empréstimos, pirâmides, fraudes, roubos etc. apesar de tudo isso passei a acreditar na moeda e acho que num futuro próximo o bitcoin será usado para operações comerciais sérias.

Sou experiente programador php/mysql então resolvi pensar num modo de acumular essas moedinhas virtuais, quem sabe para uma aposentadoria mais tranquila, daqui uns 20 anos talvez 1 BTC = 100k USD  Cheesy , quem sabe? Pensei nas opções:

- Vender algo aceitando BTC; Desisti pois a maioria das pessias sequer conhece BTC.
- Prestar serviço e receber em BTC; Mesma conclusão acima.
- Comprar BTC com reais e fazer trade com altcoins; É preciso dedicar muito tempo, o risco é alto e já me ferrei com trade de ações num passado recente.
- Minerar BTC ou altcoins. Piada, nem com gato na energia elétrica ou controlando uma rede zumbi se consegue algo significativo.
- Buy and Hold; Sim, pode ser uma boa estratégia desde a moeda se valorize ano a ano.
- Comprar BTC e fazer agiotagem; Acho arriscado demais, num calote vc pode perder o lucro de 20 operações bem sucedidas.
- Fazer faucet; Acho que não dá lucro.
- Fazer um site de loteria/aposta de Bitcoins; Os cassinos ganham muito dinheiro pois as estatísticas sempre estão a favor da casa e não do apostador. Muitos vão perder para poucos ganhar. Mas é complexo e tem muita concorrência.
- Iniciar uma pirâmide, enganar todo mundo e sumir; Não é minha praia.
- Fazer scam/vírus pra tomar moeda dos outros. Não é minha praia.

Resumindo, não faço nem idéia como ganhar BTC no cenário atual, se alguém puder colaborar com mais idéias eu agradeço.

Abraços
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 11, 2017, 02:08:37 AM
 #4

Sou novato neste fórum e no bitcoin também, e como tal fui buscar nas faucets um primeiro contato com a moeda, claro, sem esperanças de ganhar um balde de dinheiro, apenas para ver e experimentar como as coisas funcionam. Após testar umas 10 falcets que encontrei buscando no google e após ficar apavorado com as inúmeras publicidades/vírus que pipocavam na tela, no final disso tudo não ganhei nenhum satoshi então desisti das faucets. Fiquei com a impressão que elas querem capturar seu IP ou e-mail para algum tipo de ataque posterior.

Lendo aqui no fórum fiquei sabendo que as faucets sofrem as escassas fontes de receita e ainda são atacadas por bots que buscam secar suas torneiras, então nem imagino como um rotator de faucets pode se manter.

Como é meu primeiro post vou contar um pouco do meu contato com a moeda, acho que foi em meados de 2012 através de um artigo da antiga revista info numa época que ainda era possível minerar alguma coisa usando apenas a CPU. Devo ter me aborrecido com a demora de sincronização da carteira, o tamanho da blockchain e a falta de praticidade da bitcoin core e simplesmente apaguei tudo do meu computador e joguei as senhas fora. Deve ter ficado uns 0.01 bitcoin perdidos no espaço Grin.

Pois bem, em 2017 fui abordado pelas notícias "Bitcoin vale mais que ouro" e percebi que essa coisa ficou séria. Com uns 2 dias de pesquisa me impressionei com o tamanho "ecosistema" que foi montado em volta dessa moeda, carteiras on-line, exchanges, altcoins, empréstimos, pirâmides, fraudes, roubos etc. apesar de tudo isso passei a acreditar na moeda e acho que num futuro próximo o bitcoin será usado para operações comerciais sérias.

Sou experiente programador php/mysql então resolvi pensar num modo de acumular essas moedinhas virtuais, quem sabe para uma aposentadoria mais tranquila, daqui uns 20 anos talvez 1 BTC = 100k USD  Cheesy , quem sabe? Pensei nas opções:

- Vender algo aceitando BTC; Desisti pois a maioria das pessias sequer conhece BTC.
- Prestar serviço e receber em BTC; Mesma conclusão acima.
- Comprar BTC com reais e fazer trade com altcoins; É preciso dedicar muito tempo, o risco é alto e já me ferrei com trade de ações num passado recente.
- Minerar BTC ou altcoins. Piada, nem com gato na energia elétrica ou controlando uma rede zumbi se consegue algo significativo.
- Buy and Hold; Sim, pode ser uma boa estratégia desde a moeda se valorize ano a ano.
- Comprar BTC e fazer agiotagem; Acho arriscado demais, num calote vc pode perder o lucro de 20 operações bem sucedidas.
- Fazer faucet; Acho que não dá lucro.
- Fazer um site de loteria/aposta de Bitcoins; Os cassinos ganham muito dinheiro pois as estatísticas sempre estão a favor da casa e não do apostador. Muitos vão perder para poucos ganhar. Mas é complexo e tem muita concorrência.
- Iniciar uma pirâmide, enganar todo mundo e sumir; Não é minha praia.
- Fazer scam/vírus pra tomar moeda dos outros. Não é minha praia.

Resumindo, não faço nem idéia como ganhar BTC no cenário atual, se alguém puder colaborar com mais idéias eu agradeço.

Abraços

No seu cenário, ddo o seu perfil, eu recomendaria os seguintes:
- Buy and Hold; (reservar uma parcela do seu salario para fazer hold, eu faço isso com cerca de 5% do meu salario)
- Prestar serviço para criptomoedas iniciantes. Elas dão premio na propria moeda e vc troca por bitcoin ou guarda pra depois.
- Fazer frilas para empresas do exterior e pedir pagamento via BTC, bitwage, ou outro equivalente que dê pra converter facil em BTC.
- Investir em emprestimos na poloniex ou para formar banca em sites de aposta.

Com mais tempo vc pode tentar campanhas de assinatura no forum (eu recebo cerca de 0.1 BTC/mês pelas minhas postagens do forum)

Eu também nunca dei certo com trade, apesar de 99,99% do pessoal aqui recomendar o trade. Seu perfil é parecido com o meu, então acho saudável deixar mesmo isso pra lá Wink

Nada disso te fará rico. É basicamente uma "grana extra" pra fechar as contas no fim do mes. A parte em especial de frilas e prestar serviços vai te trazer experiências valiosas e incrementar seu curriculo bastante. Com o tempo vc consegue usar essa experiencia pra aumentar mais um pouco essa renda extra... E quem sabe ser contratado por, ou montar a sua propria, uma empresa focada em bitcoin/altcoins/blockchain.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 11, 2017, 06:33:39 AM
 #5

Sou novato neste fórum e no bitcoin também, e como tal fui buscar nas faucets um primeiro contato com a moeda, claro, sem esperanças de ganhar um balde de dinheiro, apenas para ver e experimentar como as coisas funcionam. Após testar umas 10 falcets que encontrei buscando no google e após ficar apavorado com as inúmeras publicidades/vírus que pipocavam na tela, no final disso tudo não ganhei nenhum satoshi então desisti das faucets. Fiquei com a impressão que elas querem capturar seu IP ou e-mail para algum tipo de ataque posterior.

Lendo aqui no fórum fiquei sabendo que as faucets sofrem as escassas fontes de receita e ainda são atacadas por bots que buscam secar suas torneiras, então nem imagino como um rotator de faucets pode se manter.

Como é meu primeiro post vou contar um pouco do meu contato com a moeda, acho que foi em meados de 2012 através de um artigo da antiga revista info numa época que ainda era possível minerar alguma coisa usando apenas a CPU. Devo ter me aborrecido com a demora de sincronização da carteira, o tamanho da blockchain e a falta de praticidade da bitcoin core e simplesmente apaguei tudo do meu computador e joguei as senhas fora. Deve ter ficado uns 0.01 bitcoin perdidos no espaço Grin.

Pois bem, em 2017 fui abordado pelas notícias "Bitcoin vale mais que ouro" e percebi que essa coisa ficou séria. Com uns 2 dias de pesquisa me impressionei com o tamanho "ecosistema" que foi montado em volta dessa moeda, carteiras on-line, exchanges, altcoins, empréstimos, pirâmides, fraudes, roubos etc. apesar de tudo isso passei a acreditar na moeda e acho que num futuro próximo o bitcoin será usado para operações comerciais sérias.

Sou experiente programador php/mysql então resolvi pensar num modo de acumular essas moedinhas virtuais, quem sabe para uma aposentadoria mais tranquila, daqui uns 20 anos talvez 1 BTC = 100k USD  Cheesy , quem sabe? Pensei nas opções:

- Vender algo aceitando BTC; Desisti pois a maioria das pessias sequer conhece BTC.
- Prestar serviço e receber em BTC; Mesma conclusão acima.
- Comprar BTC com reais e fazer trade com altcoins; É preciso dedicar muito tempo, o risco é alto e já me ferrei com trade de ações num passado recente.
- Minerar BTC ou altcoins. Piada, nem com gato na energia elétrica ou controlando uma rede zumbi se consegue algo significativo.
- Buy and Hold; Sim, pode ser uma boa estratégia desde a moeda se valorize ano a ano.
- Comprar BTC e fazer agiotagem; Acho arriscado demais, num calote vc pode perder o lucro de 20 operações bem sucedidas.
- Fazer faucet; Acho que não dá lucro.
- Fazer um site de loteria/aposta de Bitcoins; Os cassinos ganham muito dinheiro pois as estatísticas sempre estão a favor da casa e não do apostador. Muitos vão perder para poucos ganhar. Mas é complexo e tem muita concorrência.
- Iniciar uma pirâmide, enganar todo mundo e sumir; Não é minha praia.
- Fazer scam/vírus pra tomar moeda dos outros. Não é minha praia.

Resumindo, não faço nem idéia como ganhar BTC no cenário atual, se alguém puder colaborar com mais idéias eu agradeço.

Abraços

Esse foi o comentário mais sensato que eu vi de alguém que chegou agora no fórum, parabéns.

Sobre vender algo, é bom aceitar a moeda caso você já venda algo por BRL, focar só no BTC é complicado mesmo
Prestar serviços pode render uma grana extra como o @girino falou. Tem até uns sites como o https://www.xbtfreelancer.com/ talvez você encontre algo as vezes que encaixe no seu perfil.
Buy e hold é bom caso tenha "dinheiro sobrando pra deixar parado", comprar hoje pra vender final do mês quando tiver quebrado também não ajuda muito.
Tem uns projetos de altcoins aqui https://bitcointalk.org/index.php?board=181.0 talvez te de alguma luz para criar algo. Falei em outro tópico sobre estudar sobre a https://www.ethereum.org/ como você é programador, talvez interesse dar uma olhada como funcionam os contratos inteligentes e outras ferramentas deles.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 624


Press F for Leo


View Profile WWW
March 11, 2017, 03:26:10 PM
 #6

Eu pensei em me especializar em programação, aprender linguagens de programação só pra receber btc de frillas, quem sabe ainda esse ano... Meu sonho é que o BTC se torne de fato uma moeda em que a maioria da população esteja usando, não vejo a hora de todo mundo olhar pro potencial dessa tecnologia, não sei se será com o BTC, mas que o BTC foi pioneiro isso ninguém deve negar!

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 11, 2017, 05:40:24 PM
 #7

...

A melhor opção:
Prestar serviço e receber em BTC

Se o serviço custa mais de R$ 500, fica muito fácil convencer o contratante a pagar com bitcoin. E ainda pode colocar desconto.


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
March 12, 2017, 11:02:09 AM
Last edit: July 06, 2017, 03:14:00 AM by Guzztsar
 #8

Rapaz... últimamente faucets estão muito escassos, mas ai vão alguns que valem a pena pela Ref:
http://bitcoin-faucet.bitmmgp.ru/
https://www.bestchange.com/
http://cokefaucet.xyz/
http://coinfreelancer.com
http://mybitco.net
http://bonusbitcoin.co/
www.ifaucet.xyz/


também é bom dar uma olhada na lista: https://faucethub.io/faucets/BTC e ifaucet.net
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 12, 2017, 09:29:38 PM
 #9

Sou novato neste fórum e no bitcoin também, e como tal fui buscar nas faucets um primeiro contato com a moeda, claro, sem esperanças de ganhar um balde de dinheiro, apenas para ver e experimentar como as coisas funcionam. Após testar umas 10 falcets que encontrei buscando no google e após ficar apavorado com as inúmeras publicidades/vírus que pipocavam na tela, no final disso tudo não ganhei nenhum satoshi então desisti das faucets. Fiquei com a impressão que elas querem capturar seu IP ou e-mail para algum tipo de ataque posterior.

Lendo aqui no fórum fiquei sabendo que as faucets sofrem as escassas fontes de receita e ainda são atacadas por bots que buscam secar suas torneiras, então nem imagino como um rotator de faucets pode se manter.

Como é meu primeiro post vou contar um pouco do meu contato com a moeda, acho que foi em meados de 2012 através de um artigo da antiga revista info numa época que ainda era possível minerar alguma coisa usando apenas a CPU. Devo ter me aborrecido com a demora de sincronização da carteira, o tamanho da blockchain e a falta de praticidade da bitcoin core e simplesmente apaguei tudo do meu computador e joguei as senhas fora. Deve ter ficado uns 0.01 bitcoin perdidos no espaço Grin.

Pois bem, em 2017 fui abordado pelas notícias "Bitcoin vale mais que ouro" e percebi que essa coisa ficou séria. Com uns 2 dias de pesquisa me impressionei com o tamanho "ecosistema" que foi montado em volta dessa moeda, carteiras on-line, exchanges, altcoins, empréstimos, pirâmides, fraudes, roubos etc. apesar de tudo isso passei a acreditar na moeda e acho que num futuro próximo o bitcoin será usado para operações comerciais sérias.

Sou experiente programador php/mysql então resolvi pensar num modo de acumular essas moedinhas virtuais, quem sabe para uma aposentadoria mais tranquila, daqui uns 20 anos talvez 1 BTC = 100k USD  Cheesy , quem sabe? Pensei nas opções:

- Vender algo aceitando BTC; Desisti pois a maioria das pessias sequer conhece BTC.
- Prestar serviço e receber em BTC; Mesma conclusão acima.
- Comprar BTC com reais e fazer trade com altcoins; É preciso dedicar muito tempo, o risco é alto e já me ferrei com trade de ações num passado recente.
- Minerar BTC ou altcoins. Piada, nem com gato na energia elétrica ou controlando uma rede zumbi se consegue algo significativo.
- Buy and Hold; Sim, pode ser uma boa estratégia desde a moeda se valorize ano a ano.
- Comprar BTC e fazer agiotagem; Acho arriscado demais, num calote vc pode perder o lucro de 20 operações bem sucedidas.
- Fazer faucet; Acho que não dá lucro.
- Fazer um site de loteria/aposta de Bitcoins; Os cassinos ganham muito dinheiro pois as estatísticas sempre estão a favor da casa e não do apostador. Muitos vão perder para poucos ganhar. Mas é complexo e tem muita concorrência.
- Iniciar uma pirâmide, enganar todo mundo e sumir; Não é minha praia.
- Fazer scam/vírus pra tomar moeda dos outros. Não é minha praia.

Resumindo, não faço nem idéia como ganhar BTC no cenário atual, se alguém puder colaborar com mais idéias eu agradeço.

Abraços

No seu cenário, ddo o seu perfil, eu recomendaria os seguintes:
- Buy and Hold; (reservar uma parcela do seu salario para fazer hold, eu faço isso com cerca de 5% do meu salario)
- Prestar serviço para criptomoedas iniciantes. Elas dão premio na propria moeda e vc troca por bitcoin ou guarda pra depois.
- Fazer frilas para empresas do exterior e pedir pagamento via BTC, bitwage, ou outro equivalente que dê pra converter facil em BTC.
- Investir em emprestimos na poloniex ou para formar banca em sites de aposta.

Com mais tempo vc pode tentar campanhas de assinatura no forum (eu recebo cerca de 0.1 BTC/mês pelas minhas postagens do forum)

Eu também nunca dei certo com trade, apesar de 99,99% do pessoal aqui recomendar o trade. Seu perfil é parecido com o meu, então acho saudável deixar mesmo isso pra lá Wink

Nada disso te fará rico. É basicamente uma "grana extra" pra fechar as contas no fim do mes. A parte em especial de frilas e prestar serviços vai te trazer experiências valiosas e incrementar seu curriculo bastante. Com o tempo vc consegue usar essa experiencia pra aumentar mais um pouco essa renda extra... E quem sabe ser contratado por, ou montar a sua propria, uma empresa focada em bitcoin/altcoins/blockchain.

Gostei do comentário. Essa é a realidade nua e crua da situação das criptomoedas atuais. Se você não é "faraó", e não gosta de picaretagens, é seguir os caminhos que o Girino recomendou. Eu atualmente só fiquei na campanhas de assinaturas e no trade de "altcoins", algo deveras arriscado e que requer algum estudo sobre o assunto.  Boa sorte no "ramo".



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
March 12, 2017, 09:54:14 PM
 #10

O que mais funciona para mim, para "ganhar" Bitcoins é campanhas de assinaturas aqui no fórum, vai demorar algum tempo para você elevar o seu rank, mas depois que tiver com um rank alto vai ganhar uma quantidade razoável.

Depois é fazer hold de altcoins, ai existe todo um estudo da sua parte para ver o potencial de valorização da mesma, se pesquisar bem talvez consiga fazer x10 em um ano, o que eu acho muito bom.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 12, 2017, 11:51:29 PM
 #11

O que mais funciona para mim, para "ganhar" Bitcoins é campanhas de assinaturas aqui no fórum, vai demorar algum tempo para você elevar o seu rank, mas depois que tiver com um rank alto vai ganhar uma quantidade razoável.

Depois é fazer hold de altcoins, ai existe todo um estudo da sua parte para ver o potencial de valorização da mesma, se pesquisar bem talvez consiga fazer x10 em um ano, o que eu acho muito bom.

Uma coisa boa pra fazer é pegar o dinheiro da campanha e investir em alts, da pra ganhar experiência com trades diarios ou ir holdando uma moeda especifica para apostar no longo prazo, se uma SNGULAR da vida valorizar 10x daqui 1, 2 anos, seus "20" reais da campanha se transformam em 200 sem esforço..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
March 12, 2017, 11:59:55 PM
 #12

Vocês chegaram a ver que o freebitco.in está pagando um pequeno juros sobre sua banca total?:
0.01% diário, é bem pouquinho, mas melhor que nada.
o que acham?
cernunnos2
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 13, 2017, 05:08:25 AM
 #13

Quero agradecer a todos as sugestões enviadas! Eu não esperava ver tantas sugestões e algumas se encaixaram no meu perfil.

- Buy and Hold de bitcoins (e porquê não algumas altcoins)
- Prestar serviço e receber em criptomoedas / trabalhar para novas altcoins com potencial.
- Desenvolver algum serviço online (site) que receba em bitcoins.

Vou focar nisso e, como diria o E.T. Bilú, buscar conhecimento!

Abraços!
alexrossi
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3738
Merit: 1742


Join the world-leading crypto sportsbook NOW!


View Profile
March 13, 2017, 05:58:05 AM
 #14

Faucet hoje estao completamente inuteis. Antigamente poderiam ter sentido, mas agora nem pagam a fee para enviar o que foi ganhado na carteira bitcoin.

  ▄▄███████▄███████▄▄▄
 █████████████
▀▀▀▀▀▀████▄▄
███████████████
       ▀▀███▄
███████████████
          ▀███
 █████████████
             ███
███████████▀▀               ███
███                         ███
███                         ███
 ███                       ███
  ███▄                   ▄███
   ▀███▄▄             ▄▄███▀
     ▀▀████▄▄▄▄▄▄▄▄▄████▀▀
         ▀▀▀███████▀▀▀
░░░████▄▄▄▄
░▄▄░
▄▄███████▄▀█████▄▄
██▄████▌▐█▌█████▄██
████▀▄▄▄▌███░▄▄▄▀████
██████▄▄▄█▄▄▄██████
█░███████░▐█▌░███████░█
▀▀██▀░██░▐█▌░██░▀██▀▀
▄▄▄░█▀░█░██░▐█▌░██░█░▀█░▄▄▄
██▀░░░░▀██░▐█▌░██▀░░░░▀██
▀██
█████▄███▀▀██▀▀███▄███████▀
▀███████████████████████▀
▀▀▀▀███████████▀▀▀▀
▄▄██████▄▄
▀█▀
█  █▀█▀
  ▄█  ██  █▄  ▄
█ ▄█ █▀█▄▄█▀█ █▄ █
▀▄█ █ ███▄▄▄▄███ █ █▄▀
▀▀ █    ▄▄▄▄    █ ▀▀
   ██████   █
█     ▀▀     █
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
▄ ██████▀▀██████ ▄
▄████████ ██ ████████▄
▀▀███████▄▄███████▀▀
▀▀▀████████▀▀▀
█████████████LEADING CRYPTO SPORTSBOOK & CASINO█████████████
MULTI
CURRENCY
1500+
CASINO GAMES
CRYPTO EXCLUSIVE
CLUBHOUSE
FAST & SECURE
PAYMENTS
.
..PLAY NOW!..
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 13, 2017, 11:42:54 AM
 #15

Vocês chegaram a ver que o freebitco.in está pagando um pequeno juros sobre sua banca total?:
0.01% diário, é bem pouquinho, mas melhor que nada.
o que acham?

Juro fixo ou é reajustado de acordo com o lucro da banca?
Juro fixo, mesmo em valor assim baixo, é perigoso de estourar a banca e eles darem cano.
Também não sei o nivel de confiabilidade da empresa. Eu "aposto na banca" em outro site de apostas, mas não confio nele não (nunca tomei cano, mas como sites de aposta beiram a ilegalidade, a perspectiva de cano é grande)


Advertise Here - PM for more info!
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
March 13, 2017, 06:16:26 PM
 #16

Vocês chegaram a ver que o freebitco.in está pagando um pequeno juros sobre sua banca total?:
0.01% diário, é bem pouquinho, mas melhor que nada.
o que acham?

Juro fixo ou é reajustado de acordo com o lucro da banca?
Juro fixo, mesmo em valor assim baixo, é perigoso de estourar a banca e eles darem cano.
Também não sei o nivel de confiabilidade da empresa. Eu "aposto na banca" em outro site de apostas, mas não confio nele não (nunca tomei cano, mas como sites de aposta beiram a ilegalidade, a perspectiva de cano é grande)




Eles implementaram isso a alguns dias,  por enquanto tem um fixo de 4.08% anual. 0.0109589% por dia.
Depositar grandes quantias realmente não compensa o risco de perder tudo, entretanto, esse site já é bem antigo e nunca tive problemas com ele (até o dia de hoje)
se quiser dar uma olhada..
http://freebitco.in/

Qual o site voce utiliza para apostas?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 13, 2017, 06:27:14 PM
 #17

(...)

Eles implementaram isso a alguns dias,  por enquanto tem um fixo de 4.08% anual. 0.0109589% por dia.
Depositar grandes quantias realmente não compensa o risco de perder tudo, entretanto, esse site já é bem antigo e nunca tive problemas com ele (até o dia de hoje)
se quiser dar uma olhada..
http://freebitco.in/

Qual o site voce utiliza para apostas?

Eu usava o satoshidice.com, mas eles mudaram o tamanho do lucro da banca recentemente, e os rendimentos que já não eram grandes coisas prometem piorar ainda mais.

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!