Bitcoin Forum
May 10, 2024, 08:04:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Butterfly Labs  (Read 2955 times)
Capri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0



View Profile
April 21, 2013, 09:31:12 PM
 #1

   Alguem ja adquiriu uma ou comprou uma e esta por chegar?
Elas parecem ser potentes e muito mais baratas se for pensar
em comprar placas de video.
1715328294
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715328294

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715328294
Reply with quote  #2

1715328294
Report to moderator
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715328294
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715328294

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715328294
Reply with quote  #2

1715328294
Report to moderator
1715328294
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715328294

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715328294
Reply with quote  #2

1715328294
Report to moderator
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 21, 2013, 09:42:04 PM
 #2

Muita gente comprou (e ja esta quase a fazer um ano a primeira encomenda, junho)  mas ate agora que eu saiba só uma pessoa teve uma e mostrou ontem no youtube.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_6mmTRheUzg

Se começarem a distribuir todos os modelos, os jalapenos vao ficar obsoletos, e vai ser muito mais barato e facil de comprar visto que a Avalon está a abusar um pouco nos preços.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Capri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0



View Profile
April 21, 2013, 10:09:05 PM
 #3

  Eu achei o maximo isso, tem hora que o Brasil abusa tanto... por isso
que o povo gosta de gastar o dinheiro la fora... obrigado por comentar
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
April 23, 2013, 12:30:40 AM
 #4

Segundo a jody no fórum da Butterfly Labs, esse jalapeno de 5 GHs é demo para desenvolvedores testarem, então vão ter que aguardar ainda.  Undecided

  Eu achei o maximo isso, tem hora que o Brasil abusa tanto... por isso
que o povo gosta de gastar o dinheiro la fora... obrigado por comentar


฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
slay1368
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 23, 2013, 04:59:22 AM
 #5

Certo quer dizer que esses produtos da Butterfly Labs ainda são demos?

Tipo queria comprar um desses para poder minerar aqui no Brasil
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 23, 2013, 12:57:13 PM
 #6

Certo quer dizer que esses produtos da Butterfly Labs ainda são demos?


Tem um termo mais bonito: vaporware

English <-> Brazilian Portuguese translations
slay1368
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 23, 2013, 03:28:55 PM
 #7

   
Re: Butterfly Labs
Today at 12:57:13 PM
  #6
Quote from: slay1368 on Today at 04:59:22 AM
Certo quer dizer que esses produtos da Butterfly Labs ainda são demos?


Tem um termo mais bonito: vaporware
_______

Certo vale apena comprar sim ou não??? Repito minha pergunta ainda quero comprar isso compensa comprar ?
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 23, 2013, 08:02:28 PM
 #8

   
Re: Butterfly Labs
Today at 12:57:13 PM
  #6
Quote from: slay1368 on Today at 04:59:22 AM
Certo quer dizer que esses produtos da Butterfly Labs ainda são demos?


Tem um termo mais bonito: vaporware
_______

Certo vale apena comprar sim ou não??? Repito minha pergunta ainda quero comprar isso compensa comprar ?

Enquanto eles não entregarem nenhuma unidade, não compre. Bem capaz de ser scam.

English <-> Brazilian Portuguese translations
hippiex
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


New Order


View Profile
April 24, 2013, 07:57:18 PM
 #9

Segundo a jody no fórum da Butterfly Labs, esse jalapeno de 5 GHs é demo para desenvolvedores testarem, então vão ter que aguardar ainda.  Undecided

  Eu achei o maximo isso, tem hora que o Brasil abusa tanto... por isso
que o povo gosta de gastar o dinheiro la fora... obrigado por comentar


Demo p/ desenvolvedor testar.  Vejamos:

O HW Ja esta pronto, firmware setado e tudo indica que cgminer funcionando numa boa.

Se o HW esta pronto e sendo acesso pelo cgminer, por que diabos eles tem q mandar unidades p/ desenvolvedores ?

Na minha opiniao os unicos desenvolvedores que deveriam ter acesso deveriam ser os da propria BFL p/ arrumar o Driver, que pelo video ja esta OK.

Isso tudo é muito estranho.

▛ [ CENTRA ] Multi-Blockchain Worldwide Debit Card & Insured Wallet
▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚
▙     FacebookSlackTwitterGithubMediumANN Thread     ▟
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 25, 2013, 07:59:09 AM
 #10

Ou então a principal intenção é mostrar que têm trabalho feito, e que como não têm muitos aparelhos feitos, apenas dão para demo a algumas pessoas.
Outra possível razão é querem testar os aparelhos em diferentes ambientes.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
hippiex
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


New Order


View Profile
April 25, 2013, 01:15:36 PM
 #11

Ou então a principal intenção é mostrar que têm trabalho feito, e que como não têm muitos aparelhos feitos, apenas dão para demo a algumas pessoas.
Outra possível razão é querem testar os aparelhos em diferentes ambientes.


Acho que ta mais p/ aumentar a especulação do que p/ testar HW em ambientes diferentes...

Se eles ainda estiverem na fase de testar em ambientes diferentes, pode apostar que ainda falta muito.. mas muito p/ algo ser entregue ao mercado. Imagina, o gabinete com uma falha que faz esquentar d+.. ou entao placa com problema de engenharia... isso forçaria toda uma reengenharia do produto. Nao pode ser isso. Em se tratando do mes de Abril, identificar que o projeto esteja nesse nivel seria muito amador.

Minha humilde opinião é que tem algo estranho.  Aposto que o ASIC assemblado da forma correta vai direcionar o mundo da mineração mas desconfio sobre o status desse projeto da BFL... algo muito estranho no ar.

Veja bem, nao duvido dos ASIC... so acho que essa situação toda é muito estranha.

Ou entao eles estao minerando a rodo p/ encher o rabo de BTC....  e só vao liberar as maquinas depois que tiverem comprado uma ilha cheia de loiras suecas sedentas por prazer dançando creu na velocidade 10.

[]s

▛ [ CENTRA ] Multi-Blockchain Worldwide Debit Card & Insured Wallet
▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚
▙     FacebookSlackTwitterGithubMediumANN Thread     ▟
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
April 25, 2013, 01:58:55 PM
 #12

Ou então a principal intenção é mostrar que têm trabalho feito, e que como não têm muitos aparelhos feitos, apenas dão para demo a algumas pessoas.
Outra possível razão é querem testar os aparelhos em diferentes ambientes.


Veja bem, nao duvido dos ASIC... so acho que essa situação toda é muito estranha.

Ou entao eles estao minerando a rodo p/ encher o rabo de BTC....  e só vao liberar as maquinas depois que tiverem comprado uma ilha cheia de loiras suecas sedentas por prazer dançando creu na velocidade 10.

[]s


Melhor teoria do planeta!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Cheesy
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 25, 2013, 03:18:56 PM
 #13

Ou então a principal intenção é mostrar que têm trabalho feito, e que como não têm muitos aparelhos feitos, apenas dão para demo a algumas pessoas.
Outra possível razão é querem testar os aparelhos em diferentes ambientes.


Acho que ta mais p/ aumentar a especulação do que p/ testar HW em ambientes diferentes...

Se eles ainda estiverem na fase de testar em ambientes diferentes, pode apostar que ainda falta muito.. mas muito p/ algo ser entregue ao mercado. Imagina, o gabinete com uma falha que faz esquentar d+.. ou entao placa com problema de engenharia... isso forçaria toda uma reengenharia do produto. Nao pode ser isso. Em se tratando do mes de Abril, identificar que o projeto esteja nesse nivel seria muito amador.

Minha humilde opinião é que tem algo estranho.  Aposto que o ASIC assemblado da forma correta vai direcionar o mundo da mineração mas desconfio sobre o status desse projeto da BFL... algo muito estranho no ar.

Veja bem, nao duvido dos ASIC... so acho que essa situação toda é muito estranha.

Ou entao eles estao minerando a rodo p/ encher o rabo de BTC....  e só vao liberar as maquinas depois que tiverem comprado uma ilha cheia de loiras suecas sedentas por prazer dançando creu na velocidade 10.

[]s


Bem eu concordo Smiley e gostei da ideia da ilha se calhar vou fazer o mesmo XD

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
slay1368
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 25, 2013, 11:56:20 PM
 #14

Bom enquanto isso a melhor opção do mercado é comprar o Avalon ASIC Unit Huh

Compensa comprar?

Alguém ai já conheci pessoas que possuem esse equipamento e quanto custou Huh?

E quanto custa para comprar esse equipamento sozinho??


Caso seja muito caro para comprar sozinho como faço para juntar um grupo de pessoas para poder comprar esse equipamento???

Como ele funciona?

Minera muito como ele se propõe a minerar?

Quantos de vocês aqui do fórum já arrecadam muitas bitcoins e trocam por dinheiro e tem uma boa renda só de bitcoins com o trabalho da mineração?

Bom são muitas perguntas que faço pois estou muito interessado em BitCoins e queria investir nisso então não sei se compensa comprar uma placa de video boa tipo ATI HD 7870 investir nela para minerar pesadamente para depois juntar o pouco de grana que essa placa vai dar e sair comprando outras coisas para minerar cada vez mais.
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
May 05, 2013, 02:57:21 PM
 #15


Cara olha no site deles ta caro pra danaaa  Shocked

http://launch.avalon-asics.com/

Bom enquanto isso a melhor opção do mercado é comprar o Avalon ASIC Unit Huh

Compensa comprar?

Alguém ai já conheci pessoas que possuem esse equipamento e quanto custou Huh?

E quanto custa para comprar esse equipamento sozinho??


Caso seja muito caro para comprar sozinho como faço para juntar um grupo de pessoas para poder comprar esse equipamento???

Como ele funciona?

Minera muito como ele se propõe a minerar?

Quantos de vocês aqui do fórum já arrecadam muitas bitcoins e trocam por dinheiro e tem uma boa renda só de bitcoins com o trabalho da mineração?

Bom são muitas perguntas que faço pois estou muito interessado em BitCoins e queria investir nisso então não sei se compensa comprar uma placa de video boa tipo ATI HD 7870 investir nela para minerar pesadamente para depois juntar o pouco de grana que essa placa vai dar e sair comprando outras coisas para minerar cada vez mais.

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 10, 2013, 08:05:48 PM
 #16

Bom sou novo no forum.
Comecei pouco tempo com bitcoin.

Pessoal ta falando mto sobre esses Butters decidi arriscar.

Comprei uma unidade de 5GH/s pra ver qual é, se for tudo isso que falam breve pego um de 50 ou 60 GH/s.

Espero em breve poder estar postando um review BR aqui para galera.

Segue a foto do comprovante.

diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 10, 2013, 08:34:42 PM
 #17

 Cool

Meu único comentário! Boa sorte!
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 10, 2013, 09:31:48 PM
 #18

Cool

Meu único comentário! Boa sorte!

Vlw.

Foda que no brasil que se vc importar coisa acima de 500 dólares tem q fazer Declaração Simplificada de Importação - DSI
Povo que quer investir em pesado tem que ficar ligado no valor de importação.
A não ser que a empresa faça uma declaração abaixo de 500 dólares. Ia ajudar mto a galera.

Declaração Simplificada de Importação - DSI
- alíquota de 60% de Imposto de Importação Simplificado + ICMS, conforme o Estado de destino da mercadoria + taxa de despacho aduaneiro da ECT R$ 150,00.

http://www.correios.com.br/Produtosaz/complementos/pdf/limites_de_importacao.pdf
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 10, 2013, 10:31:28 PM
 #19

Cool

Meu único comentário! Boa sorte!

Vlw.

Foda que no brasil que se vc importar coisa acima de 500 dólares tem q fazer Declaração Simplificada de Importação - DSI
Povo que quer investir em pesado tem que ficar ligado no valor de importação.
A não ser que a empresa faça uma declaração abaixo de 500 dólares. Ia ajudar mto a galera.

Declaração Simplificada de Importação - DSI
- alíquota de 60% de Imposto de Importação Simplificado + ICMS, conforme o Estado de destino da mercadoria + taxa de despacho aduaneiro da ECT R$ 150,00.

http://www.correios.com.br/Produtosaz/complementos/pdf/limites_de_importacao.pdf


O mais f*** é a BTF entregar, senão eu ficava 1 mês no EUA esperando ela enviar no meu Hotel
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 11, 2013, 01:51:49 AM
Last edit: May 11, 2013, 07:35:54 PM by daem0n
 #20

Cool

Meu único comentário! Boa sorte!

Vlw.

Foda que no brasil que se vc importar coisa acima de 500 dólares tem q fazer Declaração Simplificada de Importação - DSI
Povo que quer investir em pesado tem que ficar ligado no valor de importação.
A não ser que a empresa faça uma declaração abaixo de 500 dólares. Ia ajudar mto a galera.

Declaração Simplificada de Importação - DSI
- alíquota de 60% de Imposto de Importação Simplificado + ICMS, conforme o Estado de destino da mercadoria + taxa de despacho aduaneiro da ECT R$ 150,00.

http://www.correios.com.br/Produtosaz/complementos/pdf/limites_de_importacao.pdf


O mais f*** é a BTF entregar, senão eu ficava 1 mês no EUA esperando ela enviar no meu Hotel

Pensei a mesma coisa.
A BTF esta começando a enviar os produtos da galera, pelo que andei lendo nos forum gringos eles estavam com problema no PCB.

Mas agora acho que vai.

Se tivesse pronta entrega seria todo mais fácil pra quem vai pro USA.
Vou pro USA final do ano queria mto trazer um de 50 GH/s.
Vamos ver, ou se vc conhece alguém no USA, manda pra casa do cara e manda o cara enviar para vc com uma declaração de valor do produto bem menor.

--------------

Parece que já tem cara do forum americano que recebeu o BTF SC

https://bitcointalk.org/index.php?topic=191058.0

Fotos:
http://imgur.com/a/fHvMm#0
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!