Bitcoin Forum
May 12, 2024, 11:03:12 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Onde comprar com CC internacional?  (Read 1788 times)
viniciusxis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
March 19, 2017, 02:21:51 AM
 #1

Criei uma wallet no CoinBase achando que poderia comprar com meu cc internaiconal, porém quando clico em buy/sell fala que meu país não é supported.
Algum site onde eu possa comprar btc (e enviar para o coinbase)? Já tenho alguns poucos dolares em BTC no CoinBase e não queria mexer neles.
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715554992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715554992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715554992
Reply with quote  #2

1715554992
Report to moderator
1715554992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715554992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715554992
Reply with quote  #2

1715554992
Report to moderator
1715554992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715554992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715554992
Reply with quote  #2

1715554992
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 19, 2017, 03:01:41 AM
 #2

Criei uma wallet no CoinBase achando que poderia comprar com meu cc internaiconal, porém quando clico em buy/sell fala que meu país não é supported.
Algum site onde eu possa comprar btc (e enviar para o coinbase)? Já tenho alguns poucos dolares em BTC no CoinBase e não queria mexer neles.

Poucas empresas vão aceitar vender por cartão de crédito e as que aceitam vão cobrar tazas exorbitantes. Sei da c-cex e da virwox. nunca usei a c-cex e na virwox usei via paypal. Paguei cerca de 20% de ágio no bitcoin, na epoca (o bitcoin custava 25 USD, bons tempos). Tem pessoas que vendem no mercado livre também. Também memso problema de ágio.

Qual a ideia de usar CC? boleto bancário ou deposito em conta/lotérica não te atendem?

Advertise Here - PM for more info!
viniciusxis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
March 19, 2017, 05:26:16 AM
 #3

ué, eu pensei no cc internacional simplesmente pela comodidade.
o btc está caindo bastante esses dias agora, se estivesse abaixo de 900 eu iria comprar imediatamente.
se tem algum bom site que aceita boleto me passa que eu posso usar também.

na real mesmo eu queria era conseguir vender alguma coisa que eu não uso mais e vale bem, como minhas contas de summoners war, league of legends ou da blizzard que tem carta pra kralho em hearthstone e overwatch.
pena que o fórum de mercado me parece bem spammado
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 19, 2017, 08:09:58 PM
 #4

ué, eu pensei no cc internacional simplesmente pela comodidade.
o btc está caindo bastante esses dias agora, se estivesse abaixo de 900 eu iria comprar imediatamente.
se tem algum bom site que aceita boleto me passa que eu posso usar também.

na real mesmo eu queria era conseguir vender alguma coisa que eu não uso mais e vale bem, como minhas contas de summoners war, league of legends ou da blizzard que tem carta pra kralho em hearthstone e overwatch.
pena que o fórum de mercado me parece bem spammado

o que o pessoal tem interesse lá na aba Digital Goods é de coisas roubadas/hackeadas ou de passarem a perna em quem der mole de mandar primeiro ou nao trabalhar com escrow.

o problema com cc é que o preço do btc varia demais.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 19, 2017, 08:35:56 PM
 #5

ué, eu pensei no cc internacional simplesmente pela comodidade.
o btc está caindo bastante esses dias agora, se estivesse abaixo de 900 eu iria comprar imediatamente.
se tem algum bom site que aceita boleto me passa que eu posso usar também.

na real mesmo eu queria era conseguir vender alguma coisa que eu não uso mais e vale bem, como minhas contas de summoners war, league of legends ou da blizzard que tem carta pra kralho em hearthstone e overwatch.
pena que o fórum de mercado me parece bem spammado

o que o pessoal tem interesse lá na aba Digital Goods é de coisas roubadas/hackeadas ou de passarem a perna em quem der mole de mandar primeiro ou nao trabalhar com escrow.

o problema com cc é que o preço do btc varia demais.

O problema com cc é que o real tem volta e o BTC não, você pode pedir estorno pro pessoal do CC mas eles não podem pedir estorno de BTC. O que eles tem que fazer é botar um margem de lucro tão alta que o seu lucro com algumas pessoas vai superar o calote com outras que você vai tomar.
viniciusxis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
March 19, 2017, 08:47:19 PM
 #6

:/
eu precisava de 0.1 BTC e não to conseguindo nem comprar e nem vender nada... :/
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 19, 2017, 09:03:08 PM
 #7

:/
eu precisava de 0.1 BTC e não to conseguindo nem comprar e nem vender nada... :/

Por que não utiliza uma exchange ou p2p?
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 19, 2017, 09:27:55 PM
 #8

ué, eu pensei no cc internacional simplesmente pela comodidade.
o btc está caindo bastante esses dias agora, se estivesse abaixo de 900 eu iria comprar imediatamente.
se tem algum bom site que aceita boleto me passa que eu posso usar também.

na real mesmo eu queria era conseguir vender alguma coisa que eu não uso mais e vale bem, como minhas contas de summoners war, league of legends ou da blizzard que tem carta pra kralho em hearthstone e overwatch.
pena que o fórum de mercado me parece bem spammado

o que o pessoal tem interesse lá na aba Digital Goods é de coisas roubadas/hackeadas ou de passarem a perna em quem der mole de mandar primeiro ou nao trabalhar com escrow.

o problema com cc é que o preço do btc varia demais.

O problema com cc é que o real tem volta e o BTC não, você pode pedir estorno pro pessoal do CC mas eles não podem pedir estorno de BTC. O que eles tem que fazer é botar um margem de lucro tão alta que o seu lucro com algumas pessoas vai superar o calote com outras que você vai tomar.

é só pedir pra darem um rollback na blockchain do bitcoin  Cheesy Grin

:/
eu precisava de 0.1 BTC e não to conseguindo nem comprar e nem vender nada... :/

vende seus bens por BRL mesmo e compra BTC normalmente em alguma exchange brasileira.

infelizmente é dificil vender coisas por btc que não tenham um preço mto abaixo do normal.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
arrudafelix
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
January 18, 2018, 06:31:40 PM
 #9

Criei uma wallet no CoinBase achando que poderia comprar com meu cc internaiconal, porém quando clico em buy/sell fala que meu país não é supported.
Algum site onde eu possa comprar btc (e enviar para o coinbase)? Já tenho alguns poucos dolares em BTC no CoinBase e não queria mexer neles.
Interessantes, estava pensando em comprar com cartao de credito tambem. Se descobrir por favor compartilhe!
PolskieBracie
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile WWW
January 19, 2018, 04:04:05 AM
 #10

Criei uma wallet no CoinBase achando que poderia comprar com meu cc internaiconal, porém quando clico em buy/sell fala que meu país não é supported.
Algum site onde eu possa comprar btc (e enviar para o coinbase)? Já tenho alguns poucos dolares em BTC no CoinBase e não queria mexer neles.
Interessantes, estava pensando em comprar com cartao de credito tambem. Se descobrir por favor compartilhe!

Eu utilizo a Waves para compra com cartão Smiley
Com 30 USD já pode comprar, eles tem um sistema de trocas, e descobri por causa de um airdrop kkkk
mas bem legal, já comprei pra ver, demorou nem 5 minutos pra conseguir comprar lá.

e dá pra retirar no próprio banco.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 19, 2018, 06:36:25 AM
 #11

Eu entrei no topico pensando em catinga  Grin Grin. Mas cara como citaram no tópico e muito difícil você achar um local confiável para comprar com cartão de credito, um porque as taxas cobradas são altas e dois e a questão de confiabilidade, o dono do cartão pode simplesmente receber as moedas e cancelar o pagamento deixando o vendedor no prejuízo.  Algo que eu não recomendo mas que você pode fazer e tentar achar algum vendedor no mercado livre que venda btc no preço de tabela.
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 19, 2018, 12:45:01 PM
 #12

Eu utilizo a Waves para compra com cartão Smiley
Com 30 USD já pode comprar, eles tem um sistema de trocas, e descobri por causa de um airdrop kkkk
mas bem legal, já comprei pra ver, demorou nem 5 minutos pra conseguir comprar lá.

e dá pra retirar no próprio banco.
E como está o rate do BTC por lá?

Por aqui tem a BitcoinTrade, mas além do ágio Brasil também tem a taxa de operação do cartão beirando os 4%... pra valer a pena tem que ser lá fora e quando a distância dos valores será o suficiente para um profit, lembrem-se no maledeto IOF nestes operações
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
January 25, 2018, 02:31:50 PM
 #13

Ano passado eu utilizei o serviço da coinmama, quando o ágio do BTC estava próximo dos +20%, o envio foi rápido , porém caro. Os sites que aceitam cartão de crédito costumam praticar um preço de BTC  bem acima da média, além disso tem que considerar o IOF e o preço do dólar cobrado pelo banco emissor do cartão.
btcdeds
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 0


View Profile
January 25, 2018, 04:33:51 PM
 #14

Você pode comprar na https://www.coinmama.com/

Criei uma wallet no CoinBase achando que poderia comprar com meu cc internaiconal, porém quando clico em buy/sell fala que meu país não é supported.
Algum site onde eu possa comprar btc (e enviar para o coinbase)? Já tenho alguns poucos dolares em BTC no CoinBase e não queria mexer neles.
smashrs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 3


View Profile
January 26, 2018, 02:05:38 AM
 #15

Sei que não foi exatamente a pergunta, mas Bitcointrade, brasileiro, aceita cartão e passaram a aceitar depósitos do BB novamente. É bem rápida essa opção, um TED geralmente entra em umas duas horas, e não paga IOF.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
January 26, 2018, 01:48:44 PM
 #16

Sei que não foi exatamente a pergunta, mas Bitcointrade, brasileiro, aceita cartão e passaram a aceitar depósitos do BB novamente. É bem rápida essa opção, um TED geralmente entra em umas duas horas, e não paga IOF.
Na Bitcointrade  o CC tem um limite de 250 reais por semana de uso e uma taxa de 3% sobre o valor depositado. O aspecto positivo é a velocidade, cai na hora.
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
January 26, 2018, 03:30:53 PM
 #17

Ano passado eu utilizei o serviço da coinmama, quando o ágio do BTC estava próximo dos +20%, o envio foi rápido , porém caro. Os sites que aceitam cartão de crédito costumam praticar um preço de BTC  bem acima da média, além disso tem que considerar o IOF e o preço do dólar cobrado pelo banco emissor do cartão.

nossa ai compensa comprar em alguma exchange BR
buntwo
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 1


View Profile
January 30, 2018, 11:01:26 AM
 #18

Bom dia, normalmente estou fazendo assim.
Vou na minha conta payeer, faço um deposito de no minimo 10 dolars, se quero uma transação rápida e barata, opto por comprar diretamente rublos, pois mando o saldo diretamente para yobit, e la compro dogecoins ou outra cripto e transfiro para outra exchange, e as taxas são bem baratas entre doges, de uma exchange para outra. creio que vale a pena pelo menos consultar.

Nota: payeer.com so esta aceitando mastercard, minhas transações por meio visa sempre dão erro.
payeer.com transaciona com USD/RUBLOS/BTC/ETH/EUR com taxas bem simples, para moedas fiat.
Já criptomoedas a taxa e um pouco maior, então olhe bem antes de comprar BTC e ETH

tem varias exchanges que fazem o mesmo processo, estou apenas falando de minha experiencia.


Espero te ajudado  Grin
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
January 30, 2018, 11:12:52 AM
 #19

Bom dia, normalmente estou fazendo assim.
Vou na minha conta payeer, faço um deposito de no minimo 10 dolars, se quero uma transação rápida e barata, opto por comprar diretamente rublos, pois mando o saldo diretamente para yobit, e la compro dogecoins ou outra cripto e transfiro para outra exchange, e as taxas são bem baratas entre doges, de uma exchange para outra. creio que vale a pena pelo menos consultar.

Nota: payeer.com so esta aceitando mastercard, minhas transações por meio visa sempre dão erro.
payeer.com transaciona com USD/RUBLOS/BTC/ETH/EUR com taxas bem simples, para moedas fiat.
Já criptomoedas a taxa e um pouco maior, então olhe bem antes de comprar BTC e ETH

tem varias exchanges que fazem o mesmo processo, estou apenas falando de minha experiencia.


Espero te ajudado  Grin

Interessante esse método,  como manda saldo para yobit? o payeer te da essa opção ?
RobertoMegalle
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 11:26:29 AM
 #20

Criei uma wallet no CoinBase achando que poderia comprar com meu cc internaiconal, porém quando clico em buy/sell fala que meu país não é supported.
Algum site onde eu possa comprar btc (e enviar para o coinbase)? Já tenho alguns poucos dolares em BTC no CoinBase e não queria mexer neles.

Atualmente estou na coinmama.
Payeer pode ser usado na exchange Cryptonator

OBS: o dólar pros CC chega a 10% a mais. Em resumo taxas e dólar a operação fica em 4 reais para cada dólar do preço de mercado de cada moeda.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!