ShooterXD (OP)
|
|
July 12, 2017, 04:54:37 PM |
|
Até que enfim anunciaram uma data!
Vamos ver como a moeda vai reagir no mercado.
Acho que as chances de subir são altas. O BTC vai dar uma estabilizada e as altcoins irão aumentar. Isso é o que eu espero kkk
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
July 18, 2017, 03:27:14 PM |
|
Olá, comunidade Minexcoin!
A liberação da moeda significa que você pode fazer o download de uma carteira real (não uma de test), contaremos a sua percentagem de estacionamento para MNXcore (agora é Xcore - carteira de teste) a partir da qual você pode retirar estas moedas para a exchange após 2 de agosto.
Você pode retirar suas moedas da ICO e da conta de recompensa para sua carteira após 2 de agosto. A moeda está pronta para lançamento, continua sendo o testada. Haverá um atraso de lançamento por um dia, que é amanhã Você poderá baixar o MNXcore.
Obrigado por sua participação e siga nossas novidades!
|
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
July 21, 2017, 03:12:25 PM |
|
Olá querida comunidade Minexcoin. É com orgulho que informamos que a MNXcore está pronta para uso.
1. Link para baixar e instalar a carteira aqui https://github.com/minexcoin/minexcoin -->README.md -->Linux binary file: http://minexcoin.com/bin/linux/minexcoin-qt Agora, a carteira funciona apenas no Linux. Em breve será lançada para o Windows, e depois disso para o Mac. 2. Aqui está o link para o GitHub com código aberto https://github.com/minexcoin/minexcoin 3. Agora está disponível para a mineração apenas com CPU. 4. A dificuldade da rede é alta. Por causa disso, a mineração será devagar. 5. Como minerar moedas: Abra sua MNXcore -->Help -->Debug window -->Console --> então escreva ''generate'' e a quantia que você quer minerar.
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
July 25, 2017, 03:41:31 PM |
|
Olá comunidade Minexcoin! É com prazer que apresentamos a vocês a versão para Windows (64 bit). Você pode fazer o download da carteira pelo link https://drive.google.com/open?id=0B6RgVwaRHPRyZGQycjlrRS1fY2s (file - minex-qt)
Agora está disponível para a mineração apenas com CPU. Como minerar moedas: Abra sua MNXcore -->Help -->Debug window -->Console --> então escreva ''generate'' e a quantia que você quer minerar. A dificuldade da rede é alta. Por isso, a mineração será lenta.
Obrigado pela sua participação!
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
July 27, 2017, 04:42:00 PM |
|
Ta dizendo que meu email eh invalido onde contato o suporte dessa moeda?
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
July 27, 2017, 06:30:24 PM |
|
Os testes do Minexbank e Minexcoin foram completados!
Se você participou dos testes do Minexbank e quer uma porcentagem dos estacionamentos, escreva para esse endereço do telegram https://t.me/minexsystemsbot Você precisa escrever: 1. Seu Telegram (nickname) 2. Endereço da carteira MyMinexbank (seu endereço de teste). Mais informações aqui: https://blog.minecoin.org/minexbank-and-minexcoin-is-nearing-its-completion-163b76b5d5a9
Depois de verificarmos os participantes dos testes, cada participante vai receber uma mensagem com os passos que precisam ser feitos.
As aplicações para o recebimento da moeda serão aceitas ate o dia 28 de Julho!!!
Obrigado por sua participação!
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
July 27, 2017, 06:34:13 PM |
|
Ta dizendo que meu email eh invalido onde contato o suporte dessa moeda?
Onde exatamente é o seu problema? No Bounties, ou na ICO? Talvez esses links te coloquem em contato com o suporte:
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
August 05, 2017, 12:44:14 AM |
|
O saque da conta ICO e da bounty estão liberados galera.
A confirmação irá demorar pois estão fazendo o processo manualmente.
A moeda chega às Exchanges no dia 9 de agosto, semana que vem!
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
August 05, 2017, 03:43:48 AM |
|
Nossa, já vi moeda com carteira ruim, mas essa da minexcoin se superou. O negócio não sincroniza nunca, fora que toda hora dá erro de memória e não venham me dizer que é minha máquina que não é. Não sei não se não tem um trojan querendo entrar com essa carteira.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
August 05, 2017, 03:57:23 AM |
|
Meu antivírus pegou um Malware, foi logo depois de rodar essa carteira . Não sei se foi dessa carteira, mas é bom o pessoal tomar cuidado com ela.
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
August 14, 2017, 07:36:23 AM |
|
Meu antivírus pegou um Malware, foi logo depois de rodar essa carteira . Não sei se foi dessa carteira, mas é bom o pessoal tomar cuidado com ela. Vi relatos que é apenas um falso alerta, assim como em muitas outras carteiras. Realmente, prometeram muito e cumpriram pouco, vamos esperar ate a moeda chegar a alguma exchange...
|
|
|
|
caneca
|
|
August 14, 2017, 07:09:47 PM Last edit: August 15, 2017, 01:13:45 AM by caneca |
|
@ShooterXD você sabe quando eles irão liberar as moedas que foram ganhadas com o parking das testcoins? E de que forma elas serão liberadas?
Obrigado.
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
August 14, 2017, 11:07:11 PM |
|
@ShooterXD você sabe quando eles iram liberar as moedas que foram ganhadas com o parking das testcoins? E de que forma elas serão liberadas?
Obrigado.
Não sei cara, vão mandar um email pra pegar a wallet pra receber a recompensa. E não baixem nada que não seja do site oficial!
|
|
|
|
mdgabrielzim
|
|
August 16, 2017, 06:49:00 AM |
|
Baixei e sincronizei a carteira aqui no meu win, eles realmente não cumprem as datas. Sera que compensa sacar o bonus agora pra carteira ou seria melhor esperar um pouco mais ?
|
|
|
|
caneca
|
|
August 16, 2017, 11:27:05 AM |
|
Baixei e sincronizei a carteira aqui no meu win, eles realmente não cumprem as datas. Sera que compensa sacar o bonus agora pra carteira ou seria melhor esperar um pouco mais ?
Cara, as minhas eu já saquei e estão em park, enquanto eles demoram pra pagar o restante, pelo menos o que você tem já vai rendendo. Melhor do que ficar com elas paradas, já rende um troco quando a minexcoin for pra alguma exchange.
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
August 16, 2017, 08:55:33 PM |
|
Cara, as minhas eu já saquei e estão em park, enquanto eles demoram pra pagar o restante, pelo menos o que você tem já vai rendendo. Melhor do que ficar com elas paradas, já rende um troco quando a minexcoin for pra alguma exchange. Acho que eles não estão enrolando não! Tem muita moeda que demorou mais de 6 meses pra sair, nego quer tudo pra ontem, principalmente quem nem investiu. Provavelmente eles estão corrigindo bugs que estão sendo encontrados. E melhor entregarem algo bem feito do que meio capenga.
|
|
|
|
mdgabrielzim
|
|
August 17, 2017, 02:13:10 AM |
|
Cara, as minhas eu já saquei e estão em park, enquanto eles demoram pra pagar o restante, pelo menos o que você tem já vai rendendo. Melhor do que ficar com elas paradas, já rende um troco quando a minexcoin for pra alguma exchange. Acho que eles não estão enrolando não! Tem muita moeda que demorou mais de 6 meses pra sair, nego quer tudo pra ontem, principalmente quem nem investiu. Provavelmente eles estão corrigindo bugs que estão sendo encontrados. E melhor entregarem algo bem feito do que meio capenga. E exatamente por isso que quando se estipula uma data pra algo você adiciona todos os tipos de imprevistos que podem ocorrer, eles estão entregando quase tudo atrasado o banco, o resultados dos testes e ate a moeda em si. A partir dai podemos ter a ideia errada de amadorismo "se mal cumprem as regras imagine só" porem oque nos resta e esperar, você mesmo disse nos nem investimos nela não temos nada a perder.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
August 17, 2017, 03:52:24 AM |
|
O problema da Minex é anunciar datas e não cumprir. Agora eles querem primeiro distribuir todas moedas(investidores, bounties, etc) pra depois botarem nas exchanges.. Em outras palavras: vai longe, bem longe.
|
|
|
|
mdgabrielzim
|
|
August 23, 2017, 03:33:21 AM |
|
O problema da Minex é anunciar datas e não cumprir. Agora eles querem primeiro distribuir todas moedas(investidores, bounties, etc) pra depois botarem nas exchanges.. Em outras palavras: vai longe, bem longe. Recebi ontem as moedas dos bounties, uma pergunta, a entrega estava sendo feita manualmente ? Agora e só esperar pela introdução dela no mercado. #edit Ignora a pergunta, relendo as mensagens anteriores eu já descobri a resposta.
|
|
|
|
|