Bitcoin Forum
May 09, 2024, 05:37:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO] Minexcoin - Uma nova era de pagamentos  (Read 17303 times)
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 01, 2017, 04:37:13 PM
 #301

Quem comprou na ICO então vai ter um leve prejuízo de começo ? 25k de satoshi agora.
1715276254
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276254

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276254
Reply with quote  #2

1715276254
Report to moderator
1715276254
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276254

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276254
Reply with quote  #2

1715276254
Report to moderator
1715276254
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276254

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276254
Reply with quote  #2

1715276254
Report to moderator
It is a common myth that Bitcoin is ruled by a majority of miners. This is not true. Bitcoin miners "vote" on the ordering of transactions, but that's all they do. They can't vote to change the network rules.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715276254
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276254

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276254
Reply with quote  #2

1715276254
Report to moderator
1715276254
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276254

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276254
Reply with quote  #2

1715276254
Report to moderator
1715276254
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276254

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276254
Reply with quote  #2

1715276254
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 01, 2017, 05:08:52 PM
 #302

Quem comprou na ICO então vai ter um leve prejuízo de começo ? 25k de satoshi agora.

Agora vamos ver como vai funcionar o sistema do MinexBank.. O papo de que o preço não ia cair quando entrasse nas exchanges já foi por água abaixo..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Continuous
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 264


View Profile
November 01, 2017, 09:46:14 PM
 #303

Quem comprou na ICO então vai ter um leve prejuízo de começo ? 25k de satoshi agora.

Agora vamos ver como vai funcionar o sistema do MinexBank.. O papo de que o preço não ia cair quando entrasse nas exchanges já foi por água abaixo..

Já se sabia que ia água abaixo no início, tanta gente à espera para dar dump Sad

Eu investi nesta ICO e tenho pena de o ter feito .. mas tenho a certeza que daqui a uns meses o preço vai ser uma história completamente diferente Smiley (espero eu)
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 02, 2017, 01:18:53 AM
 #304

Se pensar no valor do BTC na época, e no rally que ta rolando, o preço não está ruim.
Quem esperar um tempinho ai pode se surpreender com o lucro a um longo prazo, maior do que o obrigado kkkk
Ou não rs

mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 02, 2017, 02:54:43 AM
 #305

Se pensar no valor do BTC na época, e no rally que ta rolando, o preço não está ruim.
Quem esperar um tempinho ai pode se surpreender com o lucro a um longo prazo, maior do que o obrigado kkkk
Ou não rs
Eu sinceramente colocarei as moedas que eu tenho no banco, não investi nada e tudo que ganhei foi de bônus então para mim e sem preocupação.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 02, 2017, 01:57:01 PM
 #306

Se pensar no valor do BTC na época, e no rally que ta rolando, o preço não está ruim.
Quem esperar um tempinho ai pode se surpreender com o lucro a um longo prazo, maior do que o obrigado kkkk
Ou não rs
Eu sinceramente colocarei as moedas que eu tenho no banco, não investi nada e tudo que ganhei foi de bônus então para mim e sem preocupação.

Eu também, não tem como vender..

Subiram a taxa diária pra 0,3%.. poderia ser mais..

Foda é que foi totalmente contra o que o projeto deles falou  Grin era pra não ter variação maior de 5% pra cima ou pra baixo, já entrou valendo 10x menos kkkkkkkkk trágico.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 02, 2017, 07:35:31 PM
 #307

A daily rate ta 0,5% e a weekly ta 4%, ta surreal isso ai. Acho que já ta transparecendo o desespero deles pra galera não despejar.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 04, 2017, 01:34:10 PM
 #308

Agora a rate semanal já está em 5,1%, realmente isso já é desespero. Sei que estou cancelando e recolocando minhas moedas em parks toda vez que a rate aumenta  Grin, espero que isso me renda algo no futuro.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 04, 2017, 07:09:55 PM
 #309

Agora a rate semanal já está em 5,1%, realmente isso já é desespero. Sei que estou cancelando e recolocando minhas moedas em parks toda vez que a rate aumenta  Grin, espero que isso me renda algo no futuro.

To na mesma, botei tudo no semanal Smiley Essa parte eu estou gostando, foda é o preço.. E bom, acredito que quem esteja estacionando as moedas hoje, vai dumpar "amanhã", então eles vão ter um problema eterno..  Roll Eyes

Cancelando a oferta não se perde o que já teria ganho? Por exemplo, se já ficou 1 dia la e você cancela, não vai receber 1/7 dos 5%..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
November 04, 2017, 08:42:59 PM
 #310

Eita... Achei que o projeto estava decolando hein..  Estranho mesmo isso. Mas fazer o que, este mercado é voraz, e depende muito do desenvolvimento do projeto pra alçar valor real e cunprir o que promete de valorização... Eu teria acreditado na ICO se tivesse pego no começo,mas agora fica difícil botar fé.
Continuous
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 264


View Profile
November 04, 2017, 09:05:16 PM
 #311

Eita... Achei que o projeto estava decolando hein..  Estranho mesmo isso. Mas fazer o que, este mercado é voraz, e depende muito do desenvolvimento do projeto pra alçar valor real e cunprir o que promete de valorização... Eu teria acreditado na ICO se tivesse pego no começo,mas agora fica difícil botar fé.

O preço já teve bem pior e tem vindo a melhorar.

Não tenho dúvida alguma que em 2 semanas já estaremos nos $6 sólidos e depois é sempre para a frente. Até lá vou continuar a ter as minhas moedas no banco com rates de 4-5% semanais Smiley
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 05, 2017, 01:07:53 AM
 #312


[...]

Cancelando a oferta não se perde o que já teria ganho? Por exemplo, se já ficou 1 dia la e você cancela, não vai receber 1/7 dos 5%..

Infelizmente se perde, você não ganha nada se cancelar antes. Já perdi uns 3 dias cancelando e recolocando, mas a recompensa está muito boa para se perder desse jeito. Quem estava com o projeto de deixar por um ano, deve estar muito chateado ao ver essas rates semanais subindo e não mexerem nada na anual.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
November 05, 2017, 04:14:32 PM
 #313

Maravilha!!! Está subindo a cada dia. Uma ótima moeda. Tomará que chegue a 10 dólares o mais rápido possível. Será a nova Dashcoin !!!
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 09, 2017, 09:45:34 PM
 #314

Eu tava pensando em investir alguns trocados nela porem esse banco da moeda tá muito generoso oque me deixa com o pé atras. Oque acham, sera que da pra conseguir um trocado ? Já tenho algumas que ganhei com o bounty.

#edit
Alguem afim de vender algumas por deposito bancário ?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 10, 2017, 01:38:07 AM
 #315

Eu tava pensando em investir alguns trocados nela porem esse banco da moeda tá muito generoso oque me deixa com o pé atras. Oque acham, sera que da pra conseguir um trocado ? Já tenho algumas que ganhei com o bounty.

#edit
Alguem afim de vender algumas por deposito bancário ?

O preço dela era para estar pelo menos igual da ICO, 0,0023 BTC, uns ~16 USD.. porém a equipe falou em $20 pois o plano deles é subir acompanhando o top10 das moedas, então eu imagino que essas rates altas continuem até atingir esses 16-20 USD..

Eu não dumpei as minhas, tão lá no parking semanal e pretendo continuar, até agora, nada mal, parece que estão conseguindo empurrar o preço pra cima(embora não cumpra aquele limite de 5% pra baixo/cima por dia, que era o ponto forte deles)..

Após atingir esse valor(se atingir), imagino que eles baixem as taxas a ponto de tentar 'fixar' o preço..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 10, 2017, 02:25:19 AM
 #316

Eu tava pensando em investir alguns trocados nela porem esse banco da moeda tá muito generoso oque me deixa com o pé atras. Oque acham, sera que da pra conseguir um trocado ? Já tenho algumas que ganhei com o bounty.

#edit
Alguem afim de vender algumas por deposito bancário ?

O preço dela era para estar pelo menos igual da ICO, 0,0023 BTC, uns ~16 USD.. porém a equipe falou em $20 pois o plano deles é subir acompanhando o top10 das moedas, então eu imagino que essas rates altas continuem até atingir esses 16-20 USD..

Eu não dumpei as minhas, tão lá no parking semanal e pretendo continuar, até agora, nada mal, parece que estão conseguindo empurrar o preço pra cima(embora não cumpra aquele limite de 5% pra baixo/cima por dia, que era o ponto forte deles)..

Após atingir esse valor(se atingir), imagino que eles baixem as taxas a ponto de tentar 'fixar' o preço..

Eu sinceramente tenho um pé atrás com a Minex, essas rates estão absurdas, estão prendendo as moedas criando uma baita "inflação". Se uma baleia resolve acumular e deixar em park vai ter uma receita muito grande. Quando resolver despejar vai ser um dump e tanto. Eles vão ter que manter o projeto atrativo para evitar os despejos. Se conseguirem vai ser ótimo para os early adopters, se holdarem por uns 2 anos, vide o que aconteceu com a DCR, quem pegou no airdrop e ficou comprando tickets, hoje já deve estar milionário.

Torço pelo sucesso e valorização, afinal também tenho tokens, mas fica aquela dúvida, o time já deu os seus deslizes (não cumprimento de datas).
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 19, 2017, 03:49:24 AM
 #317

Subiu hoje ein, passou dos $13 dólares (68%+) Smiley espero que vá até $20 Trumps..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 19, 2017, 04:45:34 AM
 #318

Subiu hoje ein, passou dos $13 dólares (68%+) Smiley espero que vá até $20 Trumps..
Precisei do dinheiro e tive que vender as minhas infelizmente porem eu tinha poucas acho que 6 ou 7 acabou dando um lucro mediano. Verei se recupero algumas e seguro uns 6 meses ou ate 1 ano.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
November 19, 2017, 09:37:27 PM
 #319

Subiu hoje ein, passou dos $13 dólares (68%+) Smiley espero que vá até $20 Trumps..

Maravilha 2 !!!! Essa moeda está cada dia mais maravilhosa. Para mim superou e muito as expectativas sobre ela.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 28, 2017, 04:35:05 PM
Last edit: July 24, 2023, 03:44:15 AM by sabotag3x
 #320

Dia movimentado hoje, preço nas alturas Shocked Triste quem dumpou a $1..




█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!