neolinkhati (OP)
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
June 07, 2017, 12:22:06 AM |
|
Sim, logo sai os tokens, daqui 68 dias.
Mas por mim tudo bem. Se não for SCAM já é lucro.
Não acredito ser SCAM não. Logo sair e tudo vai normalizar. Tem a equipe Waves ai de fundo também só de olho nisso. Só sei que contaram 2 retweets meus e eu retweetei mais Não vou ganhar nada do bounty do twitter por conta disso. E pelo visto ocorreu com mais pessoas. Alguma data pra sair os tokens? Sério, affez. Deveria contar os dois e pronto.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
June 07, 2017, 12:22:39 AM |
|
Encryptotel ICO collected: -851.84BTC 3,742.16ETH 2,071,053.30WAVES 5,944.01ETC Source: http://ico.encryptotel.com/Now, based at current token prices it is: 15 000 000 $ So with total 77,663,987 ETT - > ICO PRICE IS NOW 0,19$! Source: https://medium.com/incent-loyalty-blog/how-to-withdraw-and-store-your-encryptotel-tokens-ett-231afd5f7c40Start price will be 3-5x ICO PRICE, so DO NOT SELL BELOW: 0,6-1$/ETT. Moreover, Encryptotel ICO collected 2 000 000 Waves (in 2 transactions), when Waves price was 1$, now 1 Waves is 5$. So people who invested in Waves will not sell below 5x ico price! We are waiting for 1 ETT = 1$ ! Começou a distribuição https://medium.com/incent-loyalty-blog/how-to-withdraw-and-store-your-encryptotel-tokens-ett-231afd5f7c40
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
June 08, 2017, 12:02:06 AM |
|
Estou aguardando, pelo menos a TIDEX listar ela...
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
June 17, 2017, 08:04:12 PM |
|
Quem investiu na Encryptotel, já está garantido..
Chegou a 30 cents, dando 5x de retorno.
Parabéns.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
June 17, 2017, 09:39:55 PM |
|
Parabéns.
18 cents agora. O bom de ICO com cap é isso, a procura continua nas exchanges.. Vamos ver quando o projeto ficar pronto. O preço da WAVES reagiu bem com o lançamento do ETT? Pelo que eu olhei agora, caiu
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
June 18, 2017, 12:11:47 AM |
|
Parabéns.
18 cents agora. O bom de ICO com cap é isso, a procura continua nas exchanges.. Vamos ver quando o projeto ficar pronto. O preço da WAVES reagiu bem com o lançamento do ETT? Pelo que eu olhei agora, caiu O preço da waves estabilizou no 5 dólares. Acho que vai subir aos poucos. A vantagem lá é que você pode alugar suas Waves e receber uns tokens que podem valer alguma coisa.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
June 18, 2017, 12:00:36 PM |
|
Parabéns.
18 cents agora. O bom de ICO com cap é isso, a procura continua nas exchanges.. Vamos ver quando o projeto ficar pronto. O preço da WAVES reagiu bem com o lançamento do ETT? Pelo que eu olhei agora, caiu O preço da waves estabilizou no 5 dólares. Acho que vai subir aos poucos. A vantagem lá é que você pode alugar suas Waves e receber uns tokens que podem valer alguma coisa. O grande problema é a questão deste pump and dump do BTC, então faz os preços de várias altcoins cairem. Mas a Waves está reagindo bem, mesmo tendo pouco volume para estar entre as 15 primeiras do CMC. --- Também quero ver quando o app EncryptoTel for lançado, mas acho que ai devemos ter alguns meses ainda pela frente.
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
June 19, 2017, 11:38:16 PM |
|
Eu ainda não recebi a recompensa pela campanha de assinatura. Mas eu não vou despejar
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
June 20, 2017, 08:54:16 PM |
|
Eu ainda não recebi a recompensa pela campanha de assinatura. Mas eu não vou despejar
Eu acho ai que vai mais uma/duas semanas até liberarem as recompensas.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
June 23, 2017, 07:29:12 PM |
|
Eu acho ai que vai mais uma/duas semanas até liberarem as recompensas. Os caras estão azarados, roubaram 38.5 milhões de tokens ETT da ETH + 3.8 milhões de ETT da WAVES Fonte: https://medium.com/@encryptotel/an-important-update-2-fd541726fb47
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
July 02, 2017, 05:27:51 PM |
|
Isso é complicado mesmo. Azarados demais, distribuição complicada e confusa, fora que ainda acontece uma merda dessa. Mas o povo é esforçado. O software deles está legal, daqui a pouco eu posto um preview.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
July 02, 2017, 05:29:06 PM |
|
Olhem ai. There is now a #ux channel on our slack
A couple samples of the current themes being worked on:
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
July 02, 2017, 05:30:48 PM |
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
July 02, 2017, 05:57:39 PM |
|
Isso é complicado mesmo. Azarados demais, distribuição complicada e confusa, fora que ainda acontece uma merda dessa. Mas o povo é esforçado. O software deles está legal, daqui a pouco eu posto um preview. Pelo que eu vi, eles botaram a culpa na Incent.. ou em alguém que trabalha pra Incent e já conseguiram pegar os fundos de volta.. Complicado, complicado.. A SONM também, ta cheia de problemas no lançamento e o preço ta indo pro buraco.. Eu acredito que apesar de tudo isso não ser muito profissional(esse monte de erros), o que interessa mesmo é o projeto, a plataforma. Se o preço cair pro conta disso, é hora de comprar pra holdar, quando a plataforma estiver pronta é só lucros, caso for boa ninguém vai lembrar dos problemas da ICO.. Ta bem bonita mesmo a plataforma da ETT.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
July 02, 2017, 06:27:33 PM |
|
Isso é complicado mesmo. Azarados demais, distribuição complicada e confusa, fora que ainda acontece uma merda dessa. Mas o povo é esforçado. O software deles está legal, daqui a pouco eu posto um preview. Pelo que eu vi, eles botaram a culpa na Incent.. ou em alguém que trabalha pra Incent e já conseguiram pegar os fundos de volta.. Complicado, complicado.. A SONM também, ta cheia de problemas no lançamento e o preço ta indo pro buraco.. Eu acredito que apesar de tudo isso não ser muito profissional(esse monte de erros), o que interessa mesmo é o projeto, a plataforma. Se o preço cair pro conta disso, é hora de comprar pra holdar, quando a plataforma estiver pronta é só lucros, caso for boa ninguém vai lembrar dos problemas da ICO.. Ta bem bonita mesmo a plataforma da ETT. Eu acredito no software deles. Quero que lance e serei um grande divulgar se ao menos for igual ao Skype!
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
July 07, 2017, 06:33:32 PM |
|
Liberaram os bounties! Pelo menos pingou na minha carteira.. Deve ter dado essa confusão toda só porque eu falei que iria ser uma emissão rápida
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
August 19, 2017, 09:18:33 PM |
|
@neolinkhati ou alguém.. comprei umas ETT numa exchange, porém ele só me deixa enviar para um endereço de ETH, como faço para mandar esses ETT para a minha carteira WAVES?
Obrigado!
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
August 20, 2017, 07:03:43 PM |
|
@neolinkhati ou alguém.. comprei umas ETT numa exchange, porém ele só me deixa enviar para um endereço de ETH, como faço para mandar esses ETT para a minha carteira WAVES?
Obrigado!
Cara eles estão resolvendo esse problema dos tokens de ETH, eu se fosse você eu venderia e depois comprava novamente. Essa semana eles postaram isso: https://medium.com/@encryptotel/encryptotel-weekly-update-3-7ef629d5ae2c
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
August 20, 2017, 10:04:16 PM |
|
Obrigado!
Cara eles estão resolvendo esse problema dos tokens de ETH, eu se fosse você eu venderia e depois comprava novamente. Essa semana eles postaram isso: https://medium.com/@encryptotel/encryptotel-weekly-update-3-7ef629d5ae2cSerá que vai cair mais do que isso? Pelo update ali, parece que o preço só vai subir: grandes exchanges, pré-lançamento, buywall(que já era pra estar lá faz tempo)..
|
|
|
|
|