Bitcoin Forum
May 17, 2024, 01:39:40 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: DECRED - Anúncio de apartamento no Rio de Janeiro aceita altcoin.  (Read 1459 times)
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
April 06, 2017, 05:24:10 PM
 #1

Salve, salve pessoal!

Olha que irado, vi esse anúncio no twitter da própria Decred, será que veremos isso com frequência no futuro ou o futuro já é agora?

Link: https://twitter.com/decredproject/status/849692402839433221

Opiniões sobre o assunto fiquem à vontade.

Um grande abraço à todos!

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2174


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 06, 2017, 06:01:22 PM
 #2

 Cheesy

Quem sabe um early adopter que tenha comprado a 1 dolar.. queria saber o que ele vai fazer com esses decreds caso venda, holdar ou dumpar.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
April 06, 2017, 07:43:42 PM
 #3

Cheesy

Quem sabe um early adopter que tenha comprado a 1 dolar.. queria saber o que ele vai fazer com esses decreds caso venda, holdar ou dumpar.

Interessante. Também não sei o que ele irá fazer com esses Decreds. Pode ser que irá embora do Brasil levando as moedas. Uma forma de sair do país com a grana.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 07, 2017, 12:35:18 PM
 #4

Eu tomei uma raiva dessa moeda  Angry  Angry  Angry  Angry
Foi só eu me animar de comprar, e olha que não comprei no topo, que essa porcaria começou a cair.

Mas, pelo menos vendo na Poloniex, quase todas as alts estão desmoronando. É só o BTC dar essa pumpada que geral começa a vende rsrsr
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 07, 2017, 12:56:42 PM
 #5

Eu tomei uma raiva dessa moeda  Angry  Angry  Angry  Angry
Foi só eu me animar de comprar, e olha que não comprei no topo, que essa porcaria começou a cair.

Mas, pelo menos vendo na Poloniex, quase todas as alts estão desmoronando. É só o BTC dar essa pumpada que geral começa a vende rsrsr

Normal, o pessoal troca BTC por alts quando o BTC cai e depois volta pro BTC quando ele sobe. As altas ficam muito dependentes desse movimento, em especial as que não tem marketcap suficiente pra serem independentes do BTC...

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2174


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 07, 2017, 04:44:25 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:38:41 AM by sabotag3x
 #6

Eu tomei uma raiva dessa moeda  >Sad  >Sad  >Sad  >Sad
Foi só eu me animar de comprar, e olha que não comprei no topo, que essa porcaria começou a cair.

Mas, pelo menos vendo na Poloniex, quase todas as alts estão desmoronando. É só o BTC dar essa pumpada que geral começa a vende rsrsr

Normal, o pessoal troca BTC por alts quando o BTC cai e depois volta pro BTC quando ele sobe. As altas ficam muito dependentes desse movimento, em especial as que não tem marketcap suficiente pra serem independentes do BTC...

Vale lembrar que estamos em um momento "histórico", dominancia do BTC vs alts tava só em 65%.. Muitas alts grandes deram um pump gigante mes passado.

https://coinmarketcap.com/charts/#btc-percentage


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
afkng
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
April 07, 2017, 08:07:37 PM
 #7

Moeda tem potencial tá no começo e essa notícia agrega ainda mais valor.

Alts são assim mesmo, só o BTC começar a subir que na polo aparece monte de cor vermelha.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
April 09, 2017, 12:31:14 AM
 #8

Moeda tem potencial tá no começo e essa notícia agrega ainda mais valor.

Alts são assim mesmo, só o BTC começar a subir que na polo aparece monte de cor vermelha.

Verdade. Mas a Polo continua sendo uma das melhores exchanges para se fazer negócio. Espero que permaneça assim por muitos e muitos anos. Tem muito scam solto no mercado.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 09, 2017, 01:52:08 AM
 #9

eu acho q o Decred tem um diferencial (bem pequenininha) em relacao as outras alts - mas no final o negocio eh: se Bitcoin morrer as alts reinan, se nao morrer, so Deus sabe...
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 09, 2017, 04:36:52 PM
 #10

eu acho q o Decred tem um diferencial (bem pequenininha) em relacao as outras alts - mas no final o negocio eh: se Bitcoin morrer as alts reinan, se nao morrer, so Deus sabe...

Poderá acontecer isso se o Bitcoin "morrer", mas também poderá acontecer que om a "morte" do Bitcoins, as outras criptomoedas acompanhem e "morram" juntos. Por isso é bom que o bitcoin sobreviva.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 09, 2017, 05:10:32 PM
 #11

eu acho q o Decred tem um diferencial (bem pequenininha) em relacao as outras alts - mas no final o negocio eh: se Bitcoin morrer as alts reinan, se nao morrer, so Deus sabe...

Poderá acontecer isso se o Bitcoin "morrer", mas também poderá acontecer que om a "morte" do Bitcoins, as outras criptomoedas acompanhem e "morram" juntos. Por isso é bom que o bitcoin sobreviva.

Na verdade, o final bom eh se todo mundo sobreviver e inovem suas moedas pra ficar a par com o bitcoin Smiley
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 09, 2017, 05:35:23 PM
 #12

eu acho q o Decred tem um diferencial (bem pequenininha) em relacao as outras alts - mas no final o negocio eh: se Bitcoin morrer as alts reinan, se nao morrer, so Deus sabe...

Poderá acontecer isso se o Bitcoin "morrer", mas também poderá acontecer que om a "morte" do Bitcoins, as outras criptomoedas acompanhem e "morram" juntos. Por isso é bom que o bitcoin sobreviva.

Na verdade, o final bom eh se todo mundo sobreviver e inovem suas moedas pra ficar a par com o bitcoin Smiley

Com certeza. Quanto mais inovações melhor será para o mundo das criptomoedas. O que atrapalha de vez em quando é o excesso de ICOs que não acrescentam em nada.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 09, 2017, 07:03:03 PM
 #13

Vai dizer que a Decred resolveu dar uma pumpada. Deixei a ordem de venda em 0.012. Vamos ver rsrsrsrs
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2174


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 09, 2017, 09:25:04 PM
 #14

eu acho q o Decred tem um diferencial (bem pequenininha) em relacao as outras alts - mas no final o negocio eh: se Bitcoin morrer as alts reinan, se nao morrer, so Deus sabe...

Poderá acontecer isso se o Bitcoin "morrer", mas também poderá acontecer que om a "morte" do Bitcoins, as outras criptomoedas acompanhem e "morram" juntos. Por isso é bom que o bitcoin sobreviva.

Na verdade, o final bom eh se todo mundo sobreviver e inovem suas moedas pra ficar a par com o bitcoin Smiley

Com certeza. Quanto mais inovações melhor será para o mundo das criptomoedas. O que atrapalha de vez em quando é o excesso de ICOs que não acrescentam em nada.

O excesso é um problema porém tem pontos fortes, de um lado tem um monte de inevitáveis scams, de outro lado é fácil para qualquer pessoa criar um asset em cima de alguma moeda, ou seja, sem burocracia, algo simples.. isso leva a blockchain adiante, quem tiver uma ideia boa pode arriscar apresentar seu projeto(e sua arrecadação de fundos vai depender da qualidade do mesmo).

O problema que eu vejo é desinformação, pessoal tem preguiça de pesquisar no que estão investindo(ou doando) dinheiro.. isso vale tanto para cloudmining quanto para ICOs e tudo que envolve investimento.. 5 minutos de pesquisa e já da pra saber se o projeto vale ou não o seu dinheiro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!