Bitcoin Forum
May 04, 2024, 10:52:35 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Captcha  (Read 3026 times)
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 13, 2017, 02:07:10 PM
 #1

Fala meus camaradas.
Estou tendo alguns problemas com captchas. Alguns sites que nunca pediram isso, começaram a pedir, e por mais que eu os resolva, não funciona.
Por exemplo, até anteontem, o site da Poloniex não estava pedindo essa palhaçada, bastava 5 segundos de verificação que resolvia.
Agora, está pedindo para que eu solucione captchas e me apresentam a seguinte mensagem:

"There was an issue communicating with the captcha provider. More information may be available below."

Eu estou utilizando o PC do serviço, e aqui é cheio de bloqueios, proxys e tudo mais, porém como falei, o site da Poloniex estava funcionando perfeitamente até anteontem.
Tem algum jeito de escapar disso?
1714863155
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714863155

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714863155
Reply with quote  #2

1714863155
Report to moderator
"Bitcoin: mining our own business since 2009" -- Pieter Wuille
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714863155
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714863155

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714863155
Reply with quote  #2

1714863155
Report to moderator
1714863155
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714863155

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714863155
Reply with quote  #2

1714863155
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 13, 2017, 02:34:22 PM
 #2

Fala meus camaradas.
Estou tendo alguns problemas com captchas. Alguns sites que nunca pediram isso, começaram a pedir, e por mais que eu os resolva, não funciona.
Por exemplo, até anteontem, o site da Poloniex não estava pedindo essa palhaçada, bastava 5 segundos de verificação que resolvia.
Agora, está pedindo para que eu solucione captchas e me apresentam a seguinte mensagem:

"There was an issue communicating with the captcha provider. More information may be available below."

Eu estou utilizando o PC do serviço, e aqui é cheio de bloqueios, proxys e tudo mais, porém como falei, o site da Poloniex estava funcionando perfeitamente até anteontem.
Tem algum jeito de escapar disso?

Eu tenho muita dificuldade de usar vários sites atras do firewall do meu trampo (foxbit, por exemplo, é um deles, a poloniex nunca tentei, mas deve ser a mesma coisa, outro que não rola é o btcjam)

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 13, 2017, 02:53:26 PM
 #3

Fala meus camaradas.
Estou tendo alguns problemas com captchas. Alguns sites que nunca pediram isso, começaram a pedir, e por mais que eu os resolva, não funciona.
Por exemplo, até anteontem, o site da Poloniex não estava pedindo essa palhaçada, bastava 5 segundos de verificação que resolvia.
Agora, está pedindo para que eu solucione captchas e me apresentam a seguinte mensagem:

"There was an issue communicating with the captcha provider. More information may be available below."

Eu estou utilizando o PC do serviço, e aqui é cheio de bloqueios, proxys e tudo mais, porém como falei, o site da Poloniex estava funcionando perfeitamente até anteontem.
Tem algum jeito de escapar disso?

Eu tenho muita dificuldade de usar vários sites atras do firewall do meu trampo (foxbit, por exemplo, é um deles, a poloniex nunca tentei, mas deve ser a mesma coisa, outro que não rola é o btcjam)

Então... O problema é que estava funcionando até anteontem, e de repente bulgou.
Todas as exchanges nacionais (pelo menos as mais conhecidas) funcionam por aqui. O site da Fox e da Wall estão abertos neste momento.
Eu comecei a usar a Polo recentemente, pois sempre que ia criar a conta, tinha um captcha maldito que não deixava. Então criei a conta em casa e consegui operar por aqui, pelo menos até anteontem rs
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 13, 2017, 04:02:22 PM
 #4

Há algum tempo tive um problemão com sites que usavam o serviço do cloudfare, toda vez que ia entrar em algum site deles me pediam pra eu ficar resolvendo esses captchas, acho que o problema era o meu provedor de internet que devia estar em algum tipo de blacklist deles. Passou algum tempo voltou ao normal. Mas no meu caso eu conseguia resolver os captchas e acessar o site normalmente, nunca me ocorreu de dar esse erro que pra você está dando.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 13, 2017, 04:53:48 PM
 #5

Já tive esse mesmo problema no passado. Acontecia de aparecer essa mensagem e o recaptcha não abria. No meu caso não foi firewall, mais sim o navegador. Usava o firefox e comecei a usar o chrome e deu resultado.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 13, 2017, 05:16:00 PM
 #6

Abri o site da Poloniex aqui e não apareceu nenhum captcha, parei no 2FA pq meu celular ta longe porém não acredito que o captcha venha depois disso.

Falando em navegador, quando eu usava o Maxthon eu tinha que resolver o recaptcha umas 3 vezes até o google aceitar, com o Chrome é sempre de primeira.

Adeus, CAPTCHA? Update da Google torna o identificador de bots ‘invisível’

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 13, 2017, 05:33:37 PM
 #7

Bom, eu estou usando o Firefox. Vou tentar resolver mais de uma vez para ver se funciona.

Esse captcha é diferente, mas não é exclusivo deles, pois está aparecendo em outros sites também, por exemplo o do ingresso.com.
Deve ser coisa de proxy daqui, sei lá. Sacanagem é começarem com essa bobeira agora, de repente mais pra frente volte a funcionar.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 13, 2017, 06:29:10 PM
 #8

Fala meus camaradas.
Estou tendo alguns problemas com captchas. Alguns sites que nunca pediram isso, começaram a pedir, e por mais que eu os resolva, não funciona.
Por exemplo, até anteontem, o site da Poloniex não estava pedindo essa palhaçada, bastava 5 segundos de verificação que resolvia.
Agora, está pedindo para que eu solucione captchas e me apresentam a seguinte mensagem:

"There was an issue communicating with the captcha provider. More information may be available below."

Eu estou utilizando o PC do serviço, e aqui é cheio de bloqueios, proxys e tudo mais, porém como falei, o site da Poloniex estava funcionando perfeitamente até anteontem.
Tem algum jeito de escapar disso?


Pode ser o navegador ou provedor da net. Não custa nada tentar

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 13, 2017, 06:39:23 PM
 #9

Fala pessoal. Arrumei um jeito de burlar o reCAPTCHA.


Ao invés de acessar www.poloniex.com eu cortei a parte de verificação e coloquei www.poloniex.com/login.
Pronto, entrou na tela de login e senha, e consegui conectar. Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo erro.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 13, 2017, 09:47:13 PM
 #10

Fala pessoal. Arrumei um jeito de burlar o reCAPTCHA.


Ao invés de acessar www.poloniex.com eu cortei a parte de verificação e coloquei www.poloniex.com/login.
Pronto, entrou na tela de login e senha, e consegui conectar. Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo erro.

Isso é um erro por parte da poloniex, não? Bloquear o acesso a página principal que você "não faz nada" e deixar normal a página de login? Deve ser falha por parte deles já que é a parte mais "sensível" do site.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 13, 2017, 10:11:43 PM
 #11

Fala pessoal. Arrumei um jeito de burlar o reCAPTCHA.


Ao invés de acessar www.poloniex.com eu cortei a parte de verificação e coloquei www.poloniex.com/login.
Pronto, entrou na tela de login e senha, e consegui conectar. Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo erro.

Isso é um erro por parte da poloniex, não? Bloquear o acesso a página principal que você "não faz nada" e deixar normal a página de login? Deve ser falha por parte deles já que é a parte mais "sensível" do site.

Na verdade deve ser alguma proteção contra ataques DDoS, então eles devem colocar essa proteção só na index mesmo e pelo visto devem pedir a resolução do captcha só para quem usa o firefox ou IPs suspeitos.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 14, 2017, 12:12:50 AM
 #12

Fala pessoal. Arrumei um jeito de burlar o reCAPTCHA.


Ao invés de acessar www.poloniex.com eu cortei a parte de verificação e coloquei www.poloniex.com/login.
Pronto, entrou na tela de login e senha, e consegui conectar. Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo erro.

Isso é um erro por parte da poloniex, não? Bloquear o acesso a página principal que você "não faz nada" e deixar normal a página de login? Deve ser falha por parte deles já que é a parte mais "sensível" do site.

Na verdade deve ser alguma proteção contra ataques DDoS, então eles devem colocar essa proteção só na index mesmo e pelo visto devem pedir a resolução do captcha só para quem usa o firefox ou IPs suspeitos.

Mas ai é só você muda a página de request se você estiver fazendo um ataque contra eles, provavelmente tudo faz parte do mesmo server. Bem, eu não entendo disso mas é estranho ao meu ver.
cr7
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 100



View Profile
April 14, 2017, 07:51:03 AM
 #13

tenta usar o TOR?
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 15, 2017, 10:23:45 AM
 #14

tenta usar o TOR?

Eu uso no serviço, então não tenho acesso a nenhum tipo de mudança. Aqui tem o Firefox e o Chrome e é tudo bloqueado.
junior2308
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 15, 2017, 12:01:33 PM
 #15

Eu ja tive problemas com isso tmb, normalmente isso acontecia quando a conexão com a internet ñ estava muito boa.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 15, 2017, 03:39:45 PM
 #16

Fala pessoal. Arrumei um jeito de burlar o reCAPTCHA.


Ao invés de acessar www.poloniex.com eu cortei a parte de verificação e coloquei www.poloniex.com/login.
Pronto, entrou na tela de login e senha, e consegui conectar. Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo erro.

Bom saber que você conseguiu resolver o problema. Esse tipo de proteção na página inicial deve ser alguma barreira contra ataque de hackers, que no fim não serve para muita coisa.
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 15, 2017, 03:42:38 PM
 #17

Fala pessoal. Arrumei um jeito de burlar o reCAPTCHA.


Ao invés de acessar www.poloniex.com eu cortei a parte de verificação e coloquei www.poloniex.com/login.
Pronto, entrou na tela de login e senha, e consegui conectar. Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo erro.

Bom saber que você conseguiu resolver o problema. Esse tipo de proteção na página inicial deve ser alguma barreira contra ataque de hackers, que no fim não serve para muita coisa.

Hoje o site entrou normalmente, inclusive um outro site que também estava dando problemas (não era relacionado à criptomoedas) voltou a funcionar normalmente.

Vai entender....
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 16, 2017, 12:43:00 AM
 #18

Odeio esses negocios de Captcha, mesmo sendo uma enorme protecao contra hacker. Eu tenho um dispositivo antigo (tipo bem, mas bem antigo) q simplesmente n rodava esses sites com recaptcha. Mas, fazer o q ne  Undecided
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 16, 2017, 01:42:22 AM
 #19

Odeio esses negocios de Captcha, mesmo sendo uma enorme protecao contra hacker. Eu tenho um dispositivo antigo (tipo bem, mas bem antigo) q simplesmente n rodava esses sites com recaptcha. Mas, fazer o q ne  Undecided

Na verdade eu duvido um pouco da eficácia desses captchas, eu tinha um faucet e conseguiam burlar os captchas, acredito que era por SQL injection. Serve mais para deixar todo mundo nervoso, principalmente quando não vai de primeira Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 16, 2017, 04:26:07 AM
 #20

Odeio esses negocios de Captcha, mesmo sendo uma enorme protecao contra hacker. Eu tenho um dispositivo antigo (tipo bem, mas bem antigo) q simplesmente n rodava esses sites com recaptcha. Mas, fazer o q ne  Undecided

Na verdade eu duvido um pouco da eficácia desses captchas, eu tinha um faucet e conseguiam burlar os captchas, acredito que era por SQL injection. Serve mais para deixar todo mundo nervoso, principalmente quando não vai de primeira Cheesy

Existem serviços que vendem resolução de captchas pra bots, vendem pacotes de um número limitado de captchas resolvidos. Não sei como eles fazem, já vi um que resolviam manual, basicamente você pagava um cara pra fazer remotamente por você. Isso para captchas do tipo reCaptcha, esses que você tem que digitar as palavras os próprios bots resolvem isso facilmente.

Exceto se for um com a dificuldade violenta que você não consegue enxergar letra nenhuma, só vê um monte de cores e pixels. E nem tente pedir pra ouvir o áudio, pois é tão chiado que parece até que tá ao contrário.  Grin
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!