Bitcoin Forum
May 09, 2024, 02:28:00 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Domínio Dash.pt  (Read 2058 times)
data4trade (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile WWW
April 14, 2017, 12:41:30 AM
Last edit: April 24, 2017, 12:23:38 AM by data4trade
 #1

Boa noite,

Estou a vender o domínio dash.pt
Pode criar algo relacionado dashcoin, mas não só.
Acaba em 24 horas.

Começa em: 0.1BTC
Incrementos: 0.01BTC

Aceito pagamentos em Cryptos, Skrill ou Sedo.
1715221680
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715221680

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715221680
Reply with quote  #2

1715221680
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715221680
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715221680

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715221680
Reply with quote  #2

1715221680
Report to moderator
pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1031



View Profile
April 14, 2017, 10:14:45 AM
 #2

Só um pequeno alerta em relação a este domínio que ajuda, também, a perceber porque não existe bitcoin.pt:

Quote
Artigo 9º
Nomes de Domínio Proibidos


(...)

c) Corresponder a nomes que induzam em erro ou confusão sobre a sua titularidade, nomeadamente por coincidirem com marcas notórias ou de prestígio pertencentes a outrem;

d) Corresponder a quaisquer protocolos, aplicações ou terminologias da Internet, sendo estes entendidos como os que são definidos pelo IETF – The Internet Engineer Task Force;

https://www.dns.pt/pt/dominios-2/regras-de-dominios/capitulo-i/

data4trade (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile WWW
April 14, 2017, 12:26:47 PM
 #3

Só um pequeno alerta em relação a este domínio que ajuda, também, a perceber porque não existe bitcoin.pt:

Quote
Artigo 9º
Nomes de Domínio Proibidos


(...)

c) Corresponder a nomes que induzam em erro ou confusão sobre a sua titularidade, nomeadamente por coincidirem com marcas notórias ou de prestígio pertencentes a outrem;

d) Corresponder a quaisquer protocolos, aplicações ou terminologias da Internet, sendo estes entendidos como os que são definidos pelo IETF – The Internet Engineer Task Force;

https://www.dns.pt/pt/dominios-2/regras-de-dominios/capitulo-i/

Os nomes proibidos não são registados, depois de estar registado, é teu.
Como deves imaginar, também tentei registar o bitcoin.pt e aparentemente é uma marca de uma entidade "bit Fly inc" segundo a WebHS.
Podemos criar a trademark Dash ou Ethereum em Portugal, nada nos impede, é só preciso numerário.

wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 14, 2017, 04:54:05 PM
 #4

eu acho q eh um preco muito alto pra iniciar, ja que a demanda d dominios como esses tambem ta diminuindo. Menos faucets=mais negocios serios=menos negocios "populares" sobre criptomoedas.
data4trade (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile WWW
April 14, 2017, 05:35:25 PM
 #5

eu acho q eh um preco muito alto pra iniciar, ja que a demanda d dominios como esses tambem ta diminuindo. Menos faucets=mais negocios serios=menos negocios "populares" sobre criptomoedas.

De facto criei esta conta no fórum ontem, não apresento muita confiança neste momento, mas não posso "dar" o domínio.
Acho que €100 por um domínio .PT deste género é um valor muito baixo.
data4trade (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile WWW
April 14, 2017, 05:42:19 PM
 #6

O domínio não é "dashcoin" é "dash" não obriga a uma ligação à moeda.
É um domínio bastante curto e fácil de escrever na barra de endereços, visto que 50% de nós usa o smartphone, poucos chars é muito bom.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 14, 2017, 06:49:41 PM
 #7

O domínio não é "dashcoin" é "dash" não obriga a uma ligação à moeda.
É um domínio bastante curto e fácil de escrever na barra de endereços, visto que 50% de nós usa o smartphone, poucos chars é muito bom.

dashcoin é outra moeda, a moeda antigamente conhecida como darkcoin se chama apenas "dash".

Advertise Here - PM for more info!
data4trade (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile WWW
April 14, 2017, 08:06:03 PM
 #8

Quote
dashcoin é outra moeda, a moeda antigamente conhecida como darkcoin se chama apenas "dash".

Sim, quero me referir a dash (DASH) e não dashcoin (DSH)  Wink
Dash é uma keyword vasta, pelo que pode ter várias trademarks associadas até por exemplo:
Dash, Dashcoin, Dash Shoes, Dash Car Services



Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!