Bitcoin Forum
May 10, 2024, 08:51:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: preciso de SIM Brasileiro pra verificar umas contas... pago em btc ou criptos  (Read 3776 times)
Luck547 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
April 16, 2017, 05:37:39 PM
 #1

Pois isso caras.... se vc tem un telefone velho com uma sim pode gerar btc conmigo... so preciso que vc receba uns sms e me mande o codigo... eu preciso a long-term relation... uns 3 a 6 codigos por semana... em umas semanas vc tem que comprar outro sim e vc pode jogar fora o anterior... pago por semana e adelantado... a gente falando fixa o preço... mas pode fazer uns bom btc por semana... eu nao preciço que vc esteja sempre pendente... vc me diz dias e horas que vc ta disponivel e fica certo...

falamos. Obrigado
1715374301
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715374301

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715374301
Reply with quote  #2

1715374301
Report to moderator
1715374301
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715374301

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715374301
Reply with quote  #2

1715374301
Report to moderator
1715374301
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715374301

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715374301
Reply with quote  #2

1715374301
Report to moderator
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 16, 2017, 07:51:31 PM
 #2

Hoje em dia é preciso informar CPF e todos seus dados para comprar um SIM card, então é inviável ficar comprando e jogando fora, sem falar que o seu nome provavelmente vai ficar ligado a algum esquema de "dinheiro fácil".

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Luck547 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
April 16, 2017, 09:39:16 PM
 #3

Tem que ter um jeito... maybe vc nao pode... mas esta mensagem é pra quem tem como pegar um sim sem se cadastrar ou tem monte (ou algums) sim que nao usa...
No Chile tambem tem que se cadastrar... mas tambem vendem sim na rua...  alem de que nao tem nada ver com dinheiro facil... é por trabalho é pra verificar, por example, contas de gmail no Brasil. Quem me faça o favor vai ver cuais sao as contas e que seu nome nao vai ficar "ligado" a nada esquisito. rsrsrsrsrs

To montando uma empresa latinoamericana e tenho acceso a sim no Chile e na Argentina. e agora preciço do Brasil... fico esperando ofertas e consultas...
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
April 16, 2017, 10:32:21 PM
 #4

Tem que ter um jeito... maybe vc nao pode... mas esta mensagem é pra quem tem como pegar um sim sem se cadastrar ou tem monte (ou algums) sim que nao usa...
No Chile tambem tem que se cadastrar... mas tambem vendem sim na rua...  alem de que nao tem nada ver com dinheiro facil... é por trabalho é pra verificar, por example, contas de gmail no Brasil. Quem me faça o favor vai ver cuais sao as contas e que seu nome nao vai ficar "ligado" a nada esquisito. rsrsrsrsrs

To montando uma empresa latinoamericana e tenho acceso a sim no Chile e na Argentina. e agora preciço do Brasil... fico esperando ofertas e consultas...

Estranho isso. Acredito que será difícil alguém entrar nisso aí. Sei lá, as vezes você consegue.
.
Luck547 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
April 17, 2017, 02:21:30 AM
 #5

Tambem posso trocar por verificaçoes do Chile e da Argentina ;-) Tudo SIM nova e posso guardar do jeito se presiçar novamente o numero... recever chamadas e tal.. a ideia é se as pessoas se ajudam mutuamente, o mundo pode ser melhor!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 17, 2017, 02:29:38 AM
 #6

Pois isso caras.... se vc tem un telefone velho com uma sim pode gerar btc conmigo... so preciso que vc receba uns sms e me mande o codigo... eu preciso a long-term relation... uns 3 a 6 codigos por semana... em umas semanas vc tem que comprar outro sim e vc pode jogar fora o anterior... pago por semana e adelantado... a gente falando fixa o preço... mas pode fazer uns bom btc por semana... eu nao preciço que vc esteja sempre pendente... vc me diz dias e horas que vc ta disponivel e fica certo...

falamos. Obrigado

Tem que ter um jeito... maybe vc nao pode... mas esta mensagem é pra quem tem como pegar um sim sem se cadastrar ou tem monte (ou algums) sim que nao usa...
No Chile tambem tem que se cadastrar... mas tambem vendem sim na rua...  alem de que nao tem nada ver com dinheiro facil... é por trabalho é pra verificar, por example, contas de gmail no Brasil. Quem me faça o favor vai ver cuais sao as contas e que seu nome nao vai ficar "ligado" a nada esquisito. rsrsrsrsrs

To montando uma empresa latinoamericana e tenho acceso a sim no Chile e na Argentina. e agora preciço do Brasil... fico esperando ofertas e consultas...

 Roll Eyes

Meio estranho uma "empresa" latinoamericana que não vai ter nenhum representante no Brasil e precisa de um SIM card do Brasil que precisa ser jogado fora após algumas semanas e irá precisar de outro SIM card após isso.

Ta parecendo mais um SCAM.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Luck547 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
April 17, 2017, 02:36:20 AM
 #7

Nao tem nada de scam querer abrir contas de email e outros como hosting, whatsapp, etc no Brasil pra testear serviços... por favor...
hammerking
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 17, 2017, 10:25:19 PM
 #8

se voce me der 1 btc eu faço  Grin
Luck547 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
April 17, 2017, 11:12:03 PM
 #9

Sim!!! 1 btc por codigo!!!  espertinho!!!
usrAnonimo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
May 09, 2017, 06:23:26 PM
 #10

Estou interessado.
Favor informar quanto você pagaria.
Luck547 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
May 09, 2017, 06:40:44 PM
 #11

Nao presiso mais nao... pode fechar o fiu... tema concluido
silvioraof
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
August 17, 2017, 02:57:14 PM
 #12

Poxa agora que eu ia entrar.... Wink
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 17, 2017, 05:50:02 PM
 #13

Pois isso caras.... se vc tem un telefone velho com uma sim pode gerar btc conmigo... so preciso que vc receba uns sms e me mande o codigo... eu preciso a long-term relation... uns 3 a 6 codigos por semana... em umas semanas vc tem que comprar outro sim e vc pode jogar fora o anterior... pago por semana e adelantado... a gente falando fixa o preço... mas pode fazer uns bom btc por semana... eu nao preciço que vc esteja sempre pendente... vc me diz dias e horas que vc ta disponivel e fica certo...

falamos. Obrigado

axei extremamente estranho essa oferta... eu particularmente não faria negócio e não indicaria ninguém a fazer o mesmo...  usuário NewBie... ficaria atento..
will777
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 265
Merit: 100



View Profile
August 18, 2017, 07:43:04 PM
 #14

se for para só receber sms tem alguns serviços online que voce pode alugar um número incluindo número brasileiro
smajbr
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 2


View Profile
August 20, 2017, 01:53:23 PM
 #15

é uma cilada bino?
julioinfo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 12:07:21 AM
 #16

Esquemão... hahahahahaha
caiosilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 01:44:12 AM
 #17

Bem suspeito.
momentts
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 03:26:36 PM
 #18

infelizmente dificil acreditar em algo vago assim...tudo ja é tao complicado...
leandroa7x
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
September 25, 2017, 10:25:32 PM
 #19

isso é bilada cino.. estou fulando Pora. kkkk
leandroa7x
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
September 25, 2017, 10:38:26 PM
 #20

infelizmente dificil acreditar em algo vago assim...tudo ja é tao complicado...

isso é uma barca furada... kkk vai entrar nessa momentts ? kkkkkkk
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!