Bitcoin Forum
June 16, 2024, 11:12:45 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: [PRÉ-ANÚNCIO] Exchange Brasileiro de Bitcoins, Bitfication!  (Read 33004 times)
Jackes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
April 29, 2013, 10:54:47 AM
 #21

Mal posso esperar Smiley
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
April 29, 2013, 11:53:32 AM
 #22

Mandei uma pm pra vc Thiago.






[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 29, 2013, 07:58:37 PM
 #23

Ansiosamente aguardando! Pronto pra investir =D
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 30, 2013, 05:13:12 AM
 #24

Pessoal!

Todos os testes foram finalizados com sucesso!!

Porém, ainda precisamos organizar algumas páginas, comentar/esconder as opções que ainda não estão 100% funcionais, consertar o layout em português (e terminar a tradução) porque ficou um pouco destabulado e alguns pequenos detalhes aqui e ali.

Amanhã, dia 30 de abril, abriremos as portas (para 1 mês de testes e feedbacks)!

Só mais 1 dia!!!    Grin

Obrigado por tamanho apoio!!
Thiago
Lucsus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0



View Profile
April 30, 2013, 09:32:19 PM
 #25

Pessoal!

Todos os testes foram finalizados com sucesso!!

Porém, ainda precisamos organizar algumas páginas, comentar/esconder as opções que ainda não estão 100% funcionais, consertar o layout em português (e terminar a tradução) porque ficou um pouco destabulado e alguns pequenos detalhes aqui e ali.

Amanhã, dia 30 de abril, abriremos as portas (para 1 mês de testes e feedbacks)!

Só mais 1 dia!!!    Grin

Obrigado por tamanho apoio!!
Thiago

Opa ! Estou ansioso pra ver ! =D
Vai ter gente Online o dia todo pra fazer as transferências ?
Lucsus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0



View Profile
May 01, 2013, 03:46:25 PM
 #26

E aí ? 01/05 já está aqui...
O site foi aberto ?
gutoaa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
May 01, 2013, 07:06:17 PM
 #27

https://bitfication.com/

Achei no Google, é esse ? já está funcionando ?
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 01, 2013, 08:06:29 PM
 #28

Olá meus amigos!!

O Bitfication já está no ar!

O endereço é bitfication.com.

Desculpem o atraso, ontem foi um dia muito turbulento...

Assim que terminar de redigir o texto do tópico oficial, vou esclarecer todas as dúvidas a respeito do Bitfication.

Vamos utilizar este tópico aqui, para as dúvidas iniciais, durante o período de testes.

OBRIGADO!
Thiago
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 01, 2013, 08:08:47 PM
 #29

https://bitfication.com/

Achei no Google, é esse ? já está funcionando ?

Olá Guto!

Sim, é este mesmo! Você foi o nosso primeiro usuário!   Grin

Seja bem vindo!

Att,
Thiago
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
May 01, 2013, 10:13:48 PM
Last edit: May 01, 2013, 11:37:08 PM by 2501
 #30

Como que faz?

alguem pode me ensinar??

isso é serio? ou é furada iqual o xxxxxx do leandro?



tenho uns 10 mil para investir  qual é a conta? é o mesmo eskema do mercado? ou tem como comprar direto?

ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 01, 2013, 11:41:21 PM
 #31

Como que faz?

alguem pode me ensinar??

isso é serio? ou é furada iqual o xxxxxx do leandro?



tenho uns 10 mil para investir  qual é a conta? é o mesmo eskema do mercado? ou tem como comprar direto?



Kaio,

Basta clicar em "Conta -> Depósito" e transferir o montante desejado para a conta bancária que aparece lá.

Após isso, para agilizar o procedimento, me envie o comprovante por e-mail (o mesmo que se registrou no site), que eu verifico o depósito para você imediatamente.

Obrigado!
Thiago
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
May 02, 2013, 12:43:45 AM
 #32

muito bom Smiley farei minha primeira compra amanhã acho. Vamos ver se o negócio é sério mesmo xd
Lucsus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0



View Profile
May 02, 2013, 12:57:31 PM
 #33

Semana que vem farei a minha. Veremos como será.
Considerando o dono do site, tenho certeza que será completamente livre de complicações. Smiley
Zhuravlick
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
May 02, 2013, 06:40:01 PM
Last edit: May 03, 2013, 05:04:38 AM by Zhuravlick
 #34

O código utilizado no Bitfication, copiado do github original, foi largamente modificado, criamos camadas extras de segurança e todas as retiradas são manuais, tanto de Bitcoins, quanto de Reais. No futuro, ao improvisarmos o código e, se sentirmos tranquilidade, tornaremos automáticos os processos de retirada de Bitcoins, porém, isso só será implementado após testes exaustivos.
Caro ThiagoCMC,

Você poderia publicar as modificações promovidas por sua equipe no código do Bitcoin-central? Isso seria bastante útil no sentido de dar aos futuros traders a possiblidade de fazer um peer-review das suas modificações contra abusos e fraudes e tornaria toda a operação mais transparente, o que certamente seria algo desejável ao mercado nacional visto as experiências traumáticas ocorridas por aqui no passado.

Acredito que a publicação do código não acarreta uma possibilidade imediata de concorrência para o Bitfication, pois não basta ter o código e os servidores para executá-lo. Como você mesmo sabe, é preciso muito mais do que isso para tornar-se um exchanger confiável.

Atenciosamente,
gillbates3
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
May 02, 2013, 07:04:30 PM
 #35

Cadastrado!
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 03, 2013, 06:02:35 AM
 #36

ihhh, deletaram meu post aqui

Quote from: Bitcoin Forum
A reply of yours, quoted below, was deleted by a Bitcoin Forum moderator. Posts are most frequently deleted because they are off-topic, though they can also be deleted for other reasons. In the future, please avoid posting things that need to be deleted.

Quote
Um alerta: O codigo fonte deste exchange ja foi comprometido e hackeado nao faz nem um mes e tomara que nao seja baseado no modelo de negocio do Davout caso contrario é mais uma catastrofe anunciada.

Pensem bem. https://bitcointalk.org/index.php?topic=170196.0


pergunta, thiago se vc estava quebrado com a queda do rain, disse varias e varias vezes que estava 100% da tua grana nos bitcoins, eu fico imaginando como pode ter uma equipe especializada em segurança se vc nao coonsegue nem pagar teus emprestimos em dia. aliás, em busca da transparencia, quem sao os integreantes dessa equipe?
TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
May 03, 2013, 06:13:22 AM
 #37

Além do lado tecnico (incluindo backups, segurança da cold wallet etc), não se eskeça de cuidar do lado legal e do fiscal tbm. Seria uma merda se o site caisse pq atraiu a atenção do Leão ou violo alguma lei bancaria etc.

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 03, 2013, 06:32:10 AM
Last edit: May 03, 2013, 07:17:39 AM by ThiagoCMC
 #38

ihhh, deletaram meu post aqui

.............

Rodrigo,

Você é tão ridículo, que não cabe nessa Galáxia.

Você não tem a menor capacidade de trabalhar com Software Livre, se tem o código fonte, pode melhorá-lo. Mas é óbvio que você nem sabe do que se trata...

É tão idiota, que não percebe que o problema, é deixar os Bitcoins lá, no provedor de hospedagem!! No Linode, no Rackspace, na Amazon... E, no caso do Bitcoin-Central.net, foi o provedor OVH quem roubou os Bitcoins deles, simplesmente acessando o HD do servidor e não por uma falha do código do site. O código nada tem haver com os roubos, mas, como podemos ver, você não tem a menor capacidade para sequer imaginar o que se passa na realidade. Ou como funciona uma Cloud Computing, por exemplo... Aqui, o hardware é proprietário e nenhum Bitcoin fica na Internet, de bandeja.

Eu jamais perderia o meu tempo para dar satisfações a sua pessoa medíocre, você é doente.

O modelo de negócio é perfeitamente legal, tanto que foi o primeiro do mundo, a receber licença para operar como um Banco na França. Mas, você não tem inteligência para entender isso.

O Bitfication, usa cold-wallet, o código do meu site, não tem conexão com os Bitcoins dos meus clientes mas, nem com desenho animado você entenderia como isso é possível. Afinal, você sabe o que é um Banco de Dados SQL? Como desenvolver um software? É óbvio que não.

Da mesma forma que os Reais dos clientes do Bitfication estão seguros lá no Itaú, na conta da empresa, os Bitcoins também estão lá, nos demais computadores do Bitfication, seguros, bem distantes da Internet. Nem mesmo sendo torturado, eu entrego a senha dos Bitcoins que estão sob a minha responsabilidade.

Tenho educação de berço e honestidade no sangue, a minha prioridade com o Bitfication é prover um serviço seguro e de alta-qualidade. Uma plataforma para que as pessoas possam trabalhar sem dores de cabeça, sem medo de que os preciosos Bitcoins poderão desaparecer.

Os Bitcoins dos clientes do Bitfication, estão 100% seguros, armazenados em computadores desconectados da Internet. As retiradas são manuais e expressas.

Segurança e velocidade são a nossa prioridade. Bitcoins conectados diretamente na Internet, sem supervisão humana, aqui não.

NOTA: Se continuar a postar lixo aqui, vou apagar mesmo, afinal, sou o OP. Já esqueceu como funciona o fórum?!

Sem mais delongas,
Thiago Martins
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 03, 2013, 06:37:30 AM
 #39

Além do lado tecnico (incluindo backups, segurança da cold wallet etc), não se eskeça de cuidar do lado legal e do fiscal tbm. Seria uma merda se o site caisse pq atraiu a atenção do Leão ou violo alguma lei bancaria etc.

Lógico, concordo 100%.

E digo mais, nos dias de hoje, diante de tantos ataques a Exchanges de Bitcoins pelo mundo, usar uma cold-wallet (carteira desconectada da Internet) e retiradas manuais, é o mínimo.

O que eu decidi foi justamente mergulhar de cabeça nisso e criar um exchange SEGURO, que seja apenas uma plataforma de negociações, desconectada dos Bitcoins reais.

Não tenho a menor intenção de servir de plataforma para lavagem de dinheiro e facilitar a vida dos criminosos, muito pelo contrário, o Bitfication é uma empresa séria e idônea.

Obrigado!
Thiago
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 03, 2013, 06:58:32 AM
 #40

ihhh, deletaram meu post aqui

Quote from: Bitcoin Forum
A reply of yours, quoted below, was deleted by a Bitcoin Forum moderator. Posts are most frequently deleted because they are off-topic, though they can also be deleted for other reasons. In the future, please avoid posting things that need to be deleted.

Quote
Um alerta: O codigo fonte deste exchange ja foi comprometido e hackeado nao faz nem um mes e tomara que nao seja baseado no modelo de negocio do Davout caso contrario é mais uma catastrofe anunciada.

Pensem bem. https://bitcointalk.org/index.php?topic=170196.0


pergunta, thiago se vc estava quebrado com a queda do rain, disse varias e varias vezes que estava 100% da tua grana nos bitcoins, eu fico imaginando como pode ter uma equipe especializada em segurança se vc nao coonsegue nem pagar teus emprestimos em dia. aliás, em busca da transparencia, quem sao os integreantes dessa equipe?

Rodrigo,

Você é tão ridículo, que não cabe nessa Galáxia.

Você não tem a menor capacidade de trabalhar com Software Livre, se tem o código fonte, pode melhorá-lo. Mas é óbvio que você nem sabe do que se trata...

É tão idiota, que não percebe que o problema, é deixar os Bitcoins lá, no provedor de hospedagem!! No Linode, no Rackspace, na Amazon... E, no caso do Bitcoin-Central.net, foi o provedor OVH quem roubou os Bitcoins deles, simplesmente acessando o HD do servidor e não por uma falha do código do site. O código nada tem haver com os roubos, mas, como disse, você não tem a menor capacidade para sequer imaginar o que se passa na realidade. Ou como funciona uma Cloud Computing, por exemplo...

O Bitfication, usa cold-wallet, o código do meu site, não tem conexão com os Bitcoins dos meus clientes mas, nem com desenho animado você entenderia como isso é possível. Afinal, você sabe o que é um Banco de Dados SQL? Como desenvolver um software? É óbvio que não.

Tenho educação de berço e honestidade no sangue, a minha prioridade com o Bitfication é prover um serviço seguro e de alta-qualidade. Uma plataforma para que as pessoas possam trabalhar sem dores de cabeça, sem medo de que os preciosos Bitcoins vão desaparecer.

Os Bitcoins dos clientes do Bitfication, estão 100% seguros, armazenados em computadores desconectados da Internet. As retiradas são manuais e expressas.

Segurança e velocidade são a nossa prioridade. Bitcoins conectados diretamente na Internet, sem supervisão humana, aqui não.

Sem mais delongas,
Thiago Martins

Thiago dá pra perceber tua educação de berço em todos os seus posts e atitudes, é desnecessário ficar autoafirmando o quao nobre você é.

O Ruby On Rails, linguagem em que roda a plataforma de exchange do davout, é cheio de falhas, é o campeão de vulnerabilidades, então espero mesmo que tu seja proficiente nas habilidades tecnicas que disse possuir, e que sejam suficientes esses exchanges pré-moldados opensource que vc esta correndo atras, sem eles parece que seria muito dificil aparecer um exchange brasileiro.
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!