Bitcoin Forum
June 16, 2024, 12:05:11 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: [PRÉ-ANÚNCIO] Exchange Brasileiro de Bitcoins, Bitfication!  (Read 33004 times)
djonifilho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 06, 2013, 10:10:58 PM
 #61

Thiago, excelente iniciativa. Acabei de abrir o site e pretendo conhecê-lo melhor. O que você acha do PagSeguro?

Eu recebo por alguns serviços pelo PagSeguro. Nos últimos meses parei, e não saco mais o dinheiro lá. Quando aparece algum produto legal que aceite o saldo, eu vou pagando. Vi no fórum uma oportunidade de comprar BTC usando esse saldo, mas ainda com uma taxa muito elevada.

E não saco o dinheiro porque a taxa que o PagSeguro cobra também é alta, então fiquei desmotivado.

Gostaria de uma opinião sua quanto a possibilidade de aceitar depósitos via PagSeguro para seu exchange. Probabilidades, problemas, interesses, etc.
Seria uma forma de - talvez - arcar com menos taxas e conseguir ir, aos poucos, aumentando minha carteira online. Inclusive seria um incentivo para eu voltar a receber pelo PagSeguro  Grin

Aguardo sua opinião. Abraços.
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 06, 2013, 11:48:03 PM
 #62

Thiago, excelente iniciativa. Acabei de abrir o site e pretendo conhecê-lo melhor. O que você acha do PagSeguro?

Eu recebo por alguns serviços pelo PagSeguro. Nos últimos meses parei, e não saco mais o dinheiro lá. Quando aparece algum produto legal que aceite o saldo, eu vou pagando. Vi no fórum uma oportunidade de comprar BTC usando esse saldo, mas ainda com uma taxa muito elevada.

E não saco o dinheiro porque a taxa que o PagSeguro cobra também é alta, então fiquei desmotivado.

Gostaria de uma opinião sua quanto a possibilidade de aceitar depósitos via PagSeguro para seu exchange. Probabilidades, problemas, interesses, etc.
Seria uma forma de - talvez - arcar com menos taxas e conseguir ir, aos poucos, aumentando minha carteira online. Inclusive seria um incentivo para eu voltar a receber pelo PagSeguro  Grin

Aguardo sua opinião. Abraços.

Olá!!

Sim, temos planos de ativar os meios de pagamento como PagSeguro.com.br, BCash.com.br, Boleto, integração com BankLine e, até mesmo o PayPal.

Também temos planos para criar um sistema parecido com cartões pré-pago, onde você colocará créditos em Reais, e poderá utilizar estes créditos para pagar pelos serviços dos sites do nosso grupo (ainda em desenvolvimento), bem como para comprar moedas virtuais (Bitcoin, Litecoin e etc).

Mas, por hora, só trabalhamos com depósito bancário.

Att,
Thiago
TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
May 06, 2013, 11:55:17 PM
 #63

Paypal é infame por fechar contas e roubar dinheiro de gente que tenta fazer coisas relacionadas a Bitcoin...

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
djonifilho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 07, 2013, 12:02:27 AM
 #64

ThiagoMC obrigado pela resposta.

ThiagoThiago, e o Mercado Livre está bloqueando novos anúncios que aceitem BTC.
Sobre o Paypal, o CoinMama.com para ser um sobrevivente seguro para aceitar Paypal. Estou considerando inclusive achar meios de transferir meu PagSeguro para Paypal e tentar adquirir uns BTC com meu saldo.
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 07, 2013, 12:11:16 AM
 #65

Paypal é infame por fechar contas e roubar dinheiro de gente que tenta fazer coisas relacionadas a Bitcoin...

Nós sabemos disso.

Porém, o BitInstant trabalha com Bitcoins e também com o PayPal.

E, o CEO do PayPal está de olho nos Bitcoins. Fonte: http://blogs.wsj.com/digits/2013/04/30/could-paypal-be-on-horizon-for-bitcoin/

Att,
Thiago
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 07, 2013, 04:09:34 AM
 #66

Pessoal,

Com relação a postar publicamente as nossas modificações do código fonte original, ficará para depois de realizados todos testes de campo, que ocorrerão durante o mês corrente.

Att,
Thiago
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 07, 2013, 06:34:43 AM
Last edit: May 07, 2013, 06:52:48 AM by ThiagoCMC
 #67

Pessoal!

Acabamos de contratar o serviço de monitoramento NewRelic.

Também atualizamos todo o servidor, última versão do Ruby on Rails instalado, Rack também atualizado. Sem falhas de segurança críticas anunciadas para essas versões.

Mais textos em Português!

Qualquer problema ou erro no site, por favor, nos envie um e-mail: support@bitfication.com.

NOTA: Caso a tela de retirada de Reais não atualize, favor clicar aqui após entrar no Bitfication: https://bitfication.com/account/transfers/new?currency=BRL

Att,
Thiago
djonifilho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 07, 2013, 12:47:18 PM
 #68

Thiago, você me permite fazer uma avaliação de segurança do site? Checar problemas, e tal? Não vai prejudicar em nada o site, mas com essa nova lei da internet é sempre bom pedir permissão antes. Atualmente estou um pouco parado, mas meu principal hobby que me gerou uma quantia legal de grana foi justamente segurança da informação em sites. Seria bom praticar um pouco.
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
May 07, 2013, 10:40:59 PM
 #69

O site está ficando bem elaborado, já esta funcionando normalmente?

Como foi dito acima o order_book parece estar estático e também não vejo os valores de mercado.

A página de dica do Autenticador OTP do Google está fora do ar. (Ajuda e instruções de configuração)

Ótima iniciativa, já tenho minha conta. Smiley

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
May 08, 2013, 01:27:28 AM
 #70

Olá Pessoal,

Tentei acessar agora e está dando erro: "Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado". Pelo que pude notar, a requisição http é atendida, mas quando redireciona para https dá o erro.

Como estou chegando agora gostaria de confirmar se é uma falha temporária ou se o projeto não seguiu adiante.

Grato pelas respostas

Adriano

--
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 08, 2013, 01:28:21 AM
 #71

O site está ficando bem elaborado, já esta funcionando normalmente?

Como foi dito acima o order_book parece estar estático e também não vejo os valores de mercado.

A página de dica do Autenticador OTP do Google está fora do ar. (Ajuda e instruções de configuração)

Ótima iniciativa, já tenho minha conta. Smiley


Obrigado!!! Bem vindo!   Grin

Sim, está funcionando! Porém, em fase de testes... Ontem mesmo, atualizamos o Rails e o Rack, bem como vários modulos, a criação/confirmação de contas parou de funcionar. Ao invés de voltarmos com as versões antigas, decidimos atualizar o código.

No momento, o Bitfication está fora do ar, voltamos dentro de alguns minutos.

Você tem razão, falta a tradução da página do Autenticador OTP do Google para o Português, no Inglês, aquele link funciona!

Quando as ordens estarem "estáticas" lá, é só porque não temos muitos usuriários ativos no momento, estamos apenas na primeira semana...   =)

Boas negociações!

Att,
Thiago

ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 08, 2013, 01:31:40 AM
Last edit: May 08, 2013, 06:29:26 AM by ThiagoCMC
 #72

Olá Pessoal,

Tentei acessar agora e está dando erro: "Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado". Pelo que pude notar, a requisição http é atendida, mas quando redireciona para https dá o erro.

Como estou chegando agora gostaria de confirmar se é uma falha temporária ou se o projeto não seguiu adiante.

Grato pelas respostas

Adriano

Adriano,

 Devido a uma atualização no servidor, está sendo necessário atualizar também o código da aplicação...

 Voltamos em alguns minutos!

Att,
Thiago
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
May 08, 2013, 01:38:56 AM
Last edit: May 08, 2013, 06:29:37 AM by ThiagoCMC
 #73

Olá Pessoal,

Tentei acessar agora e está dando erro: "Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado". Pelo que pude notar, a requisição http é atendida, mas quando redireciona para https dá o erro.

Como estou chegando agora gostaria de confirmar se é uma falha temporária ou se o projeto não seguiu adiante.

Grato pelas respostas

Adriano

Adriano,

 Devido a uma atualização no servidor, está sendo necessário atualizar também o código da aplicação...

 Voltamos em alguns minutos!

Att,
Thiago

Sem problemas, obrigado pelo retorno.

--
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 08, 2013, 03:01:55 AM
Last edit: May 08, 2013, 06:29:01 AM by ThiagoCMC
 #74

Pessoal,

Para colocar o Bitfication de volta no ar e termos mais tempo para trabalhar na atualização do código, nós desativamos temporariamente a necessidade de se confirmar a criação de contas por e-mail.

Também desativamos a função de "reiniciar a senha por e-mail".

Ao se cadastrar no Bitfication, CERTIFIQUE-SE de que o seu e-mail e senha estão corretos logo de primeira... Que você já poderá entrar no site logo após se registrar!

Estaremos trabalhando para corrigir estes problemas.

Att,
Thiago
djonifilho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 08, 2013, 02:18:48 PM
 #75

Thiago, você me permite fazer uma avaliação de segurança do site? Checar problemas, e tal? Não vai prejudicar em nada o site, mas com essa nova lei da internet é sempre bom pedir permissão antes. Atualmente estou um pouco parado, mas meu principal hobby que me gerou uma quantia legal de grana foi justamente segurança da informação em sites. Seria bom praticar um pouco.

Então Thiago, posso fazer a avaliação? Não tem custo nenhum não, é só para testar mesmo e não prejudicará em nada o site.
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 08, 2013, 04:40:25 PM
 #76

Srs.,

 Conforme o anúncio que eu havia feito anteriormente, sobre a atualização no servidor (que foi extremamente necessária), algumas funções em isolado, pararam de funcionar.

 Por exemplo, a retirada de Bitcoins, que é um processo manual como todos sabem, está agora mais manual ainda! Digo, no momento, a página de retirada está sendo atualizada. Qualquer emergência, mande um e-mail para support@bitfication.com.

 Todo o restante do site está funcional e, estaremos criando uma série de testes, para que as atualização futuras, não tenham nenhum impacto no Bitfication.

 Desculpem-nos pelo transtorno, porém, estamos trabalhando para deixar o sistema mais seguro e estável!

Att,
Thiago
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 08, 2013, 04:43:20 PM
 #77

Thiago, você me permite fazer uma avaliação de segurança do site? Checar problemas, e tal? Não vai prejudicar em nada o site, mas com essa nova lei da internet é sempre bom pedir permissão antes. Atualmente estou um pouco parado, mas meu principal hobby que me gerou uma quantia legal de grana foi justamente segurança da informação em sites. Seria bom praticar um pouco.

Então Thiago, posso fazer a avaliação? Não tem custo nenhum não, é só para testar mesmo e não prejudicará em nada o site.

Não vejo problemas em testar o Bitfication.

Porém, você não teria uma proposta melhor? Digo, poderíamos trabalhar juntos, em um servidor dedicado para testes... Conforme for, poderiamos firmar uma parceria comercial... Fica a seu critério... O que acha?!

Att,
Thiago
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
May 08, 2013, 06:50:00 PM
 #78

Obrigado pela resposta, agora que vi que o site em inglês está mais completo, enviei um email a respeito de depósito.

Valeu Grin

O site está ficando bem elaborado, já esta funcionando normalmente?

Como foi dito acima o order_book parece estar estático e também não vejo os valores de mercado.

A página de dica do Autenticador OTP do Google está fora do ar. (Ajuda e instruções de configuração)

Ótima iniciativa, já tenho minha conta. Smiley


Obrigado!!! Bem vindo!   Grin

Sim, está funcionando! Porém, em fase de testes... Ontem mesmo, atualizamos o Rails e o Rack, bem como vários modulos, a criação/confirmação de contas parou de funcionar. Ao invés de voltarmos com as versões antigas, decidimos atualizar o código.

No momento, o Bitfication está fora do ar, voltamos dentro de alguns minutos.

Você tem razão, falta a tradução da página do Autenticador OTP do Google para o Português, no Inglês, aquele link funciona!

Quando as ordens estarem "estáticas" lá, é só porque não temos muitos usuriários ativos no momento, estamos apenas na primeira semana...   =)

Boas negociações!

Att,
Thiago



฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 10, 2013, 02:57:32 AM
 #79

Depósito identificado morp17! Bons negócios!

Pessoal, aviso aos clientes do Bitfication com endereço de E-Mail no Hotmail, favor verificar a sua caixa de SPAM (Junk)!

Obrigado!
Thiago
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
May 10, 2013, 02:47:46 PM
 #80

O hotmail ainda existe? Wink


Thiago, o que acontece quando você esquece a senha?

Não achei nenhum link para resetar a senha.


[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!