Bitcoin Forum
June 16, 2024, 02:42:06 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: [PRÉ-ANÚNCIO] Exchange Brasileiro de Bitcoins, Bitfication!  (Read 33004 times)
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 16, 2013, 03:56:47 PM
 #101

Thiago, executei uma retirada de BRL no site, não achei os prazos para retirada, consegue me informar ?

Olá Guto! Desculpe a falta de informação... Nós vamos deixar tudo bem claro nas páginas de ajuda do Bitfication (ainda em edição)...

A prioridade do Bitfication é processar as retiradas! O seu dinheiro já está na sua conta!

Obrigado!
Thiago
gutoaa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
May 16, 2013, 05:29:50 PM
 #102

Obrigado pela rapidez Thiago.
Ocorreu tudo certo galera, fiz a retirada de $ e o Thiago depositou extremamente rápido o dinheiro na conta.
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 16, 2013, 05:53:55 PM
 #103

Thiago estou com dificuldade de recuperação de senha ...
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 16, 2013, 06:07:18 PM
 #104

Obrigado pela rapidez Thiago.
Ocorreu tudo certo galera, fiz a retirada de $ e o Thiago depositou extremamente rápido o dinheiro na conta.

Imagine! Estamos aqui pra isso!   Grin

Podemos prometer agilidade absoluta para contas Itaú!

Mais Bancos brasileiros em breve.

Obrigado!
Thiago
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 16, 2013, 06:08:45 PM
 #105

Thiago estou com dificuldade de recuperação de senha ...

Diego, por favor, você pode enviar um e-mail para support@bitfication.com?

Iremos recuperar a sua senha manualmente...

Obrigado!
Thiago
harl0ck
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 17, 2013, 04:24:20 PM
 #106

fiz o cadastro mais nao consigo me logar
esta aperecendo a mensagem qe eu preciso confirmar minha conta
no meu email eu recebi o email de confirmaçao, mais nao tem o link para eu clicar e confirmar
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 17, 2013, 05:11:27 PM
 #107

Thiago estou com dificuldade de recuperação de senha ...

Diego, por favor, você pode enviar um e-mail para support@bitfication.com?

Iremos recuperar a sua senha manualmente...

Obrigado!
Thiago


Thiago enviei o email ontem , não recebi nenhum contato

Grato
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
May 17, 2013, 09:27:19 PM
 #108

Valeu Thiago, ainda não enviei vou estar enviando mais para frente Grin

Acho que seria bom a informação do valor do BTC / R$ em tempo real no site, vai ter essa função?

Já fizeram depósito direto para o endereço BTC? está funcionando bem? Huh

morp17, você chegou a enviar algum Bitcoin para o seu endereço mostrado no Bitfication e que não apareceu no seu saldo!?

Por favor, se algo deste gênero acontecer, não deixe de me avisar! Pois essa função do site foi uma das que eu mais testei.

Qualquer problema, abra um Ticket de Suporte pelo site, ou mande um e-mail para support@bitfication.com.

Att,
Thiago

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
May 20, 2013, 06:35:25 AM
Last edit: May 20, 2013, 01:56:47 PM by ThiagoCMC
 #109

Caros,

Obrigado pelas mensagens de apoio!!   Grin

Quero falar um pouco sobre o Bitfication e suas primeiras semanas de funcionamento (muitos testes ainda em andamento).

No dia 7 de Maio, fizemos um anúncio sobre a contratação do serviço de monitoramento de aplicações Ruby on Rails, chamado NewRelic.


Ao ativarmos o NewRelic percebemos que era extremamente necessário atualizar todo o servidor, horas pois, o Software Livre que estamos utilizando no Bitfication, o do Bitcoin Central, é antigo (de 2011) e baseado nos padrões daquele período e, como muitos ouviram falar, o Ruby on Rails é supostamente "inseguro"... Besteira!

A questão é que em Tecnologia da Informação, é necessário sempre manter o software atualizado. Se você tiver uma falha crítica no próprio Linux, por exemplo, que é núcleo do sistema, não importa se o Rails é perfeito ou não, você irá se comprometer... Tem que estar sempre com tudo atualizado! Em todas as camadas de software e hardware. E desenvolver um código de primeira.


Um pouco de história do Rails:


* Em 2012, um hacker russo publicou uma falha séria no Rails, publicada aqui:

http://www.pcworld.com/article/251259/user_hacks_github_to_showcase_vulnerability_after_rails_developers_dismiss_his_report.html


Obviamente que a falha foi corrigida rapidamente já naquela época... Como é de costume no Mundo Livre, correções são disponibilizadas na "velocidade da luz"!


O que nós fizemos (após deixar o Bitfication em pleno funcionamento com Código Fonte & Rails de 2011), foi atualizar todo o servidor de hospedagem do Bitfication, porém, foi necessário também, uma atualização no próprio código fonte. Afinal, já estamos em 2013, novos padrões surgiram e é preciso sempre se manter atualizado.


* Agora, o Bitfication está em conformidade com as últimas atualizações do Ruby on Rails, em sincronia com este anúncio de segurança:

http://weblog.rubyonrails.org/2013/3/18/SEC-ANN-Rails-3-2-13-3-1-12-and-2-3-18-have-been-released/


O que eu quero com este post é tranquilizar a todos, que o Ruby on Rails é utilizado em milhares de sites, como o próprio Github, onde empresas grandes hospedam seus código fontes de forma segura e privada, sem sofrerem espionagens industriais, roubo de código, invasões e etc...

A linguagem é segura mas, como tudo em TI, é necessário manter-se atualizado, como fazemos aqui no Bitfication.

Vale lembrar que, os nossos Bitcoins, estão em uma carteira desconectada da Internet! Tão seguros e afastados da Internet, quanto os Reais de cada um lá no Banco.

Para finalisar, as próximas versões do Bitfication serão ainda mais seguras! Aqui a segurança é prioridade máxima! Nos próximos posts, iremos falar mais sobre as mudanças em nossa infraestrutura, sempre visando o aumento da segurança.

Att,
Thiago
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
May 21, 2013, 12:37:00 PM
 #110

Deixo aqui meu relato:
Operação de venda e retirada realizada com sucesso!!!


[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
hippiex
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


New Order


View Profile
May 21, 2013, 12:56:36 PM
 #111

ThiagoCMC,

    Existe alguma legislação que bata de frente com a ideia de negociar Alt Coins no Brasil ?
    É legalmente seguro ? Pergunto isso pois nao gostaria de ver meu $$ virar pó por conta de alguma incompatibilidade legal ... e nos sabemos que nosso querido pais é cheio disso.

[]s

▛ [ CENTRA ] Multi-Blockchain Worldwide Debit Card & Insured Wallet
▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚
▙     FacebookSlackTwitterGithubMediumANN Thread     ▟
thiandre
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 21, 2013, 02:48:31 PM
 #112

Percebi que no order book só aparecem aquelas mesmas ofertas sempre.
Não está havendo movimentações ou aquelas ficam lá só porque estão com um valor abaixo/acima demais ?


O spread tá alto, e os valores um pouco menos interessantes do que Localbitcoins.com, por enquanto (mas semelhantes).

É esperar aumentar o volume...

Alguém tem alguma experiência com o Bitinstant.com? Câmbio decente, 4% de taxa, aceita boleto...

Boa sorte
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 22, 2013, 02:10:51 PM
 #113

Estou testando o site, tudo responde rapidamente, a ordem entra imediatamente no book, inclusive até já arremataram um BTC que mandei pra lá, estou no aguardo da retirada. Uma vez executada a ordem recebo um email. Faltam mais informações, os textos de FAQ e termos de serviço, prazos, etc.

Poderia ter uma opção de lock no endereço de saída de BTC, e a obrigatoriedade da confirmação por email para qualquer alteração posterior.
Um lock na conta bancária não seria desejável para evitar armazenar dados pessoais por mais tempo que o necessário, finalizando, senti falta de um email de confirmação  pra autorizar a retirada em R$.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
May 22, 2013, 02:31:26 PM
 #114

Percebi que no order book só aparecem aquelas mesmas ofertas sempre.
Não está havendo movimentações ou aquelas ficam lá só porque estão com um valor abaixo/acima demais ?


O spread tá alto, e os valores um pouco menos interessantes do que Localbitcoins.com, por enquanto (mas semelhantes).

É esperar aumentar o volume...

Alguém tem alguma experiência com o Bitinstant.com? Câmbio decente, 4% de taxa, aceita boleto...

Boa sorte

Bitisbtante
Cambio 2.13 + IOF

Bitrated user: Allex.
wackenroader
Member
**
Offline Offline

Activity: 82
Merit: 10



View Profile
May 22, 2013, 07:33:49 PM
 #115

Vou testar.

Btc: 1LGyRC3q5xPLZLLJKgDFg2BfvjXjnwPQ4Q
Wdc: Wgu2iSVLLvM5TdNc68p8xGyt2FuFaNNSy5
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
May 22, 2013, 08:53:30 PM
 #116

Estou testando o site, tudo responde rapidamente, a ordem entra imediatamente no book, inclusive até já arremataram um BTC que mandei pra lá, estou no aguardo da retirada. Uma vez executada a ordem recebo um email. Faltam mais informações, os textos de FAQ e termos de serviço, prazos, etc.

Poderia ter uma opção de lock no endereço de saída de BTC, e a obrigatoriedade da confirmação por email para qualquer alteração posterior.
Um lock na conta bancária não seria desejável para evitar armazenar dados pessoais por mais tempo que o necessário, finalizando, senti falta de um email de confirmação  pra autorizar a retirada em R$.

Poderiam guardar apenas um hash (one-way) das informacoes de conta bancaria. Quando voce quiser retirar, tem que preencher os dados mas ele só processa se o hash bater.

Se alguem acessar o banco de dados, nao vai ter os dados pessoais, apenas o hash que nao dá pra usar.
Claro que se alguem acessar o banco e alterar o hash da sua conta para um novo hash e depois pedir uma retirada, furou... mas aí nada ia garantir mesmo.
hippiex
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


New Order


View Profile
May 23, 2013, 12:09:03 AM
 #117

ThiagoCMC,

    Existe alguma legislação que bata de frente com a ideia de negociar Alt Coins no Brasil ?
    É legalmente seguro ? Pergunto isso pois nao gostaria de ver meu $$ virar pó por conta de alguma incompatibilidade legal ... e nos sabemos que nosso querido pais é cheio disso.

[]s

ThiagoCMC, 
     Por gentileza, poderia responder esta duvida?
     Acredito que isso dara mais segurança para seus futuros usuarios. E eu me incluo nessa.


▛ [ CENTRA ] Multi-Blockchain Worldwide Debit Card & Insured Wallet
▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚
▙     FacebookSlackTwitterGithubMediumANN Thread     ▟
Roncat
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 23, 2013, 09:05:32 PM
 #118

Pessoal,

Alguém tem o e-mail do suporte do site: bitfication.com estou com a minha conta bloqueada após habilitar Google authenticator. Não recebi instruções para utilizar o serviço e agora não tenho acesso a minha conta.

Alguém pode me ajudar?

Roncat
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
May 23, 2013, 09:24:32 PM
Last edit: July 02, 2013, 02:23:18 PM by juca
 #119

ahh, uma nova exchange no brasil?! legal.
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
June 03, 2013, 04:40:05 AM
 #120

Olá Thiago, não estou mais conseguindo logar no Bitfication acho que o problema é a autenticação do google como faço agora?

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!