ThiagoCMC (OP)
Legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
|
|
May 22, 2014, 02:53:51 AM |
|
Hey guys! O Bitfication está aberto para consultas e para que os clientes possam fazer os respectivos "pedidos de retirada". Não será possível negociar ( trade) no momento e apenas os pedidos de retirada é que serão processados (em tempo hábil, prometo!)... NOTA: O certificado SSL do site foi assinado internamente, basta aceitá-lo que o site carrega (recomendo Firefox 29)... Att, Thiago
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
December 01, 2014, 07:00:55 PM |
|
Caros, O código fonte do Bitfication está de volta no Github! Repositório: https://github.com/tmartinx/bitfication Estou trabalhando para reabrir o Exchange assim que possível! Peço mil perdões pela demora em atender algumas retiradas, vou resolver isso ASAP. Att, Thiago
|
|
|
|
domotor
Newbie
Activity: 1
Merit: 0
|
|
February 03, 2015, 01:39:30 AM |
|
Thiago, eu tinha uma merreca de bitcoins no Bitfication, como recuperar? Não recebi nenhuma informação nem respostas......
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
February 06, 2015, 08:26:09 AM Last edit: March 11, 2015, 05:27:28 AM by ThiagoCMC |
|
Thiago, eu tinha uma merreca de bitcoins no Bitfication, como recuperar? Não recebi nenhuma informação nem respostas......
domotor, Acesse o Bitfication, o site está no ar! Faça o pedido de retirada normalmente... Você receberá os seus Bits! Em breve, vou postar maiores detalhes sobre a reabertura do Bitfication... Está quase! Qualquer coisa, me envie uma mensagem cobrando a transferência... =) Att, Thiago
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
March 11, 2015, 05:27:52 AM |
|
Feito!
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
March 18, 2015, 01:16:13 AM Last edit: March 18, 2015, 05:24:19 AM by ThiagoCMC |
|
Srs., Tenho uma notícia boa!! Dentro de no máximo 15 dias ( talvez menos!), o Bitfication será reaberto! Falta somente uma única pendência com um cliente grande, amigo nosso e, na sequência, com todas as contas fechadas, o Bitfication entrará em operação novamente! Contratamos um funcionário, que estará 100% dedicado ao processamento das transações de "retirada / depósito" e atendimento ao cliente. A regra é processar os pedidos de "retiradas / depósito" de forma extremamente rápida! E, obviamente, responder a todas as dúvidas / sugestões nos "Tickets de Suporte" da plataforma, também de forma rápida. Conseguimos um bom investidor e o Bitfication em breve, terá um layout inteiramente novo e uma melhor "experiência de usuário". Também teremos uma API, WebSocket, e suporte a mais moedas como: Litecoin, Ethereum, MaidSafeCoin, Darkcoin, Namecoin com registro de domínio ".bit" e muito mais!! Também iremos disponibilizar a versão de desenvolvimento (de testes), no endereço https://testnet.bitfication.com, no qual serão utilizados Bitcoins "de testes" (aqueles Bitcoins que não valem nada, da rede Bitcoin Testnet) e Reais fictícios, tudo para que os novos usuários tenham mais segurança de que o Exchange principal funciona corretamente. Novas funcionalidades só entrarão em produção, depois de ficarem um certo tempo "amadurecendo" em testes públicos. O Bitfication está em desenvolvimento no Github: https://github.com/BitficationAtenciosamente, Thiago Martins
|
|
|
|
person
|
|
March 18, 2015, 07:19:13 PM |
|
Excelente noticia!
Se me avisar alguns dias antes, e passar os detalhes da API, coloco o Bitfication de volta no BitBolsa.
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
March 24, 2015, 06:15:41 PM |
|
Excelente noticia!
Se me avisar alguns dias antes, e passar os detalhes da API, coloco o Bitfication de volta no BitBolsa.
Boa person! Me diga uma coisa, o Bitfication nunca teve uma API mas, ele aparecia no BitBolsa anyway, sendo assim, teria como você reativá-lo sem uma API? Grande abraço! - Thiago
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
March 24, 2015, 10:13:32 PM |
|
Pessoal! O Bitfication está de volta!!! Temos dois novos membros no time! Um funcionário para operar a plataforma (começa na semana que vem), que será o responsável pelo atendimento ao cliente, bem como cuidar dos pedidos de retirada, que ainda são processos manuais. E temos um novo programador, com mais de 20 anos de experiência! O Bitfication será reescrito do zero! Depois de muito trabalho, todas as grandes pendências foram resolvidas! As pequenas, vamos resolvendo conforme os clientes forem reaparecendo e, são bem poucas (~3) e de valor bem baixo (~100 Reais cada)... Bons Negócios! Att, Thiago
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
May 04, 2015, 12:20:44 AM |
|
Hey amigos! O Bitfication está disponível na rede Bitcoin Tesnet! Just for fun! E mais! O Bitfication de testes também está disponível na Hyperboria! Os endereços são: * Na Internet (IPv4 e IPv6): http://testnet.bitfication.com* Na Hyperboria: http://testnet.hype.bitfication.comO novo colaborador do Bitfication já está 100% treinado nas operações do site! Inclusive, utilizamos o próprio Bitfication na Testnet neste treinamento. A idéia é agilizar o processamento das transações e atendimento ao cliente. Sei que o Bitfication está com um volume muito baixo mas, devagar e sempre. O volume vai aumentar! A propósito, agora mesmo no Bitfication.com (oficial) tem 1.5 Bitcoin a venda, por um preço muito mais em conta do que em qualquer outro exchange brasileiro! Aproveitem! Informações sobre a Hyperboria: http://hyperboria.netInstalando o roteador da Hyperboria (CJDNS) no seu Ubuntu: https://github.com/Shnatsel/cjdns-ubuntu-pubkeyQuem quiser acessar a Hyperboria, só falar comigo em PM! Abx! Thiago
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
May 04, 2015, 12:50:34 AM |
|
Fiquei triste que o Bitfication saiu do BitBolsa e não volta mais... O BitBolsa é incrível! Um serviço primordial para a comunidade Bitcoin brazuca...
|
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
May 09, 2015, 01:04:08 AM |
|
BOUA!! Vou trocar uma idéia com ele... Valeu!
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
May 09, 2015, 01:44:03 AM |
|
Srs., Só para ficar registrado, estamos trabalhando MESMO para expandir a empresa. Primeiramente, vamos atualizar o Contrato Social e o CNPJ da empresa que opera o Bitfication, a TCMC Sistemas. Em segundo lugar, vamos abrir contas em em diversos outros Bancos, como HSBC, Bradesco, Banco do Brasil. Inclusive, em outros países. E, em paralelo a isso, uma nova versão da plataforma está em desenvolvimento. Não temos pressa... Tudo a seu tempo... Devagar e sempre... Att, Thiago
|
|
|
|
person
|
|
May 11, 2015, 03:07:33 AM |
|
Fiquei triste que o Bitfication saiu do BitBolsa e não volta mais... O BitBolsa é incrível! Um serviço primordial para a comunidade Bitcoin brazuca... Voltou pro BitBolsa - e avisa o novo desenvolvedor pra liberar a API porque fazer scrap dá trabalho...
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
May 11, 2015, 06:34:10 AM |
|
Fiquei triste que o Bitfication saiu do BitBolsa e não volta mais... O BitBolsa é incrível! Um serviço primordial para a comunidade Bitcoin brazuca... Voltou pro BitBolsa - e avisa o novo desenvolvedor pra liberar a API porque fazer scrap dá trabalho... YAY!!! Thank you my friend!!! >.< Chamado aberto no Github sobre isso: https://github.com/Bitfication/bitfication-full/issues/29Cheers! Thiago
|
|
|
|
|