Bitcoin Forum
June 24, 2024, 12:50:37 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: TRADE COIN CLUB É SCAM! CORRAM!  (Read 571 times)
Steve Donald (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 24, 2017, 02:10:55 AM
 #1

Conversando com um parceiro do mundo das criptos, descubro o que? Que o mesmo foi roubado também pela TRADE COIN CLUB, parece bobagem mais não é!
Ja ouvi gente dizendo, ¨Dinheiro faz mais!¨, realmente meu amigo, faz mais, porem sabe o que é mexer com as seus sonhos, com o dos seus filhos, porque quando a gente ta feliz, com as esperanças renovadas a gente reúne a família e faz planos, pra terem ideia, eu investi pouco comparado aos outros, porem pra mim foi muito, tirei de onde nem tinha tanto, esse meu amigo a  carteira foi limpa, pediu uma explicação e ate agora nao obteve uma resposta. TIPO, FODA SE, mais o pior vai por mim, enquanto tentamos desmistificar que o mundo cripto é us, ado para coisas bacanas(afinal a tv, revistas... fazem parecer que só bandido usa), esses bandidos usam e sujam ainda mais o nosso meio.
Falou em TRADE COIN CLUB, logo lembramos de btc, e logo lembramos que a TCC tem feito inúmeras vitimas pelo mundo!
Enfim amigos, tomem cuidado e NAO INVISTA SEU DINHEIRO NESSA EMPRESA!!!!!
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
April 24, 2017, 02:49:20 AM
 #2

Conversando com um parceiro do mundo das criptos, descubro o que? Que o mesmo foi roubado também pela TRADE COIN CLUB, parece bobagem mais não é!
Ja ouvi gente dizendo, ¨Dinheiro faz mais!¨, realmente meu amigo, faz mais, porem sabe o que é mexer com as seus sonhos, com o dos seus filhos, porque quando a gente ta feliz, com as esperanças renovadas a gente reúne a família e faz planos, pra terem ideia, eu investi pouco comparado aos outros, porem pra mim foi muito, tirei de onde nem tinha tanto, esse meu amigo a  carteira foi limpa, pediu uma explicação e ate agora nao obteve uma resposta. TIPO, FODA SE, mais o pior vai por mim, enquanto tentamos desmistificar que o mundo cripto é us, ado para coisas bacanas(afinal a tv, revistas... fazem parecer que só bandido usa), esses bandidos usam e sujam ainda mais o nosso meio.
Falou em TRADE COIN CLUB, logo lembramos de btc, e logo lembramos que a TCC tem feito inúmeras vitimas pelo mundo!
Enfim amigos, tomem cuidado e NAO INVISTA SEU DINHEIRO NESSA EMPRESA!!!!!

Esse negócio de multiplicar dinheiro em poucos dias é tudo fraude. Cansaram de aplicar golpes no tal de MMN e agora migraram para o Btc. Fiquem longe disso.
wendel_55
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile WWW
April 25, 2017, 01:12:54 AM
 #3

Para os novatos, é sempre bom dar uma lida e se precaver dos esquemas ponzi.

Este artigo é sempre bem-vindo: https://blog.wendelrocha.eng.br/12-bitcoin/34-mineracao-em-nuvem-pode-ser-esquema-ponzi-cuidado
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
April 25, 2017, 01:28:16 AM
 #4

já me ferrei no NewAge Bank, Ok-spend  Grin

Hyips nunca mais
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 25, 2017, 04:22:53 AM
 #5

É o melhor jeito de aprender que não existe dinheiro fácil.

Piramide é assim, até que estejam pagando ta todo mundo tirando onda, depois todo mundo some ou chora.

Espero que prendam os responsáveis.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!