hippiex (OP)
Full Member
Activity: 121
Merit: 100
New Order
|
|
April 26, 2013, 11:22:05 PM |
|
Pessoal,
Alguem minerando FC ? Coloquei uma maquina no FC apostando no futuro... "vai que". Mais alguem fazendo o mesmo ? Qual a opiniao de voces em relacao ao FC ?
[ ]'s hippie
|
|
|
|
|
hippiex (OP)
Full Member
New Order
|
|
April 28, 2013, 09:20:28 PM |
|
Acho que tem muita gente entrando... dificuldade aumentando mt rapido.
|
|
|
|
bitcapt
Newbie
Activity: 15
Merit: 0
|
|
April 29, 2013, 06:54:43 PM |
|
Olá amigo,
Como está e o que está achando da mineração de FeatherCoin?
Qual pool está usando pra minerar?
Estou pensando em começar a minerar alguma moeda, tenho varias maquinas i7 ligadas 24 horas e queria aproveitá-las com alguma mineração que compense fazer pelo processadores.
valeu
|
|
|
|
hippiex (OP)
Full Member
New Order
|
|
April 29, 2013, 11:44:08 PM |
|
Olá amigo,
Como está e o que está achando da mineração de FeatherCoin?
Qual pool está usando pra minerar?
Estou pensando em começar a minerar alguma moeda, tenho varias maquinas i7 ligadas 24 horas e queria aproveitá-las com alguma mineração que compense fazer pelo processadores.
valeu
Tenho usado meu proprio pool... só eu minerando nele. O Legal do feathercoin é que ainda da pra fazer um bom numero de coins pois a dificuldade ainda nao esta tao alta. E com esse rumor todo dos ASIC tenho percebi que vem aumentando a dificuldade rapidamente. Alem disso, comecaram a aceitar negociacao de FTC por LTC no cryptonit. (htt p :// c ryptonit.net/exchange/ltc/ftc) Acho que vale a aposta ... "vai que".. :-) Em paralelo tenho parte das maquinas minerando LTC.
|
|
|
|
TioBit
|
|
April 30, 2013, 02:32:40 AM |
|
Olá, qual a dificuldade atual do feathercoin,
e sua cotação em USD.
Obrigado.
|
|
|
|
hippiex (OP)
Full Member
New Order
|
|
April 30, 2013, 04:18:50 AM |
|
Olá, qual a dificuldade atual do feathercoin,
e sua cotação em USD.
Obrigado.
Da uma olhada aqui -> http://benhohner.com/feathercoin/Ainda nao tem valor direto em USD pq nao esta sendo negociada. A unica maneira é na troca por LTC ou entao venda direta p/ usuarios em forum. Para trocar por LTC, que indiretamente da p/ ver o valor dela em USD, basta ver o link que postei acima. Ainda nao vendi nenhuma... e nao devo vender tao cedo.
|
|
|
|
TioBit
|
|
May 01, 2013, 05:37:39 AM |
|
Obrigado hippiex pela atenção me passando o link.
Vamos estudar ela um pouco.
Inté.
|
|
|
|
diegodos
|
|
May 02, 2013, 03:55:29 PM |
|
FTC adicionada no BTC-e subiu a ratio 100%+ em vs BTC total de 250% quem apostou se deu bem!!!
|
|
|
|
DarkHyudrA
Legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
|
|
May 02, 2013, 06:24:30 PM |
|
FTC adicionada no BTC-e subiu a ratio 100%+ em vs BTC total de 250% quem apostou se deu bem!!!
É só um pump inicial, em poucos dias o preço vai cair, vendam agora ou reclamem depois O mesmo aconteceu com o PPC e o TRC, o PPC no primeiro dia eu vendi a 0.00555 e hoje não vale 0.003.
|
English <-> Brazilian Portuguese translations
|
|
|
diegodos
|
|
May 02, 2013, 10:10:06 PM |
|
É só um pump inicial, em poucos dias o preço vai cair, vendam agora ou reclamem depois O mesmo aconteceu com o PPC e o TRC, o PPC no primeiro dia eu vendi a 0.00555 e hoje não vale 0.003. Faz parte da brincadeira
|
|
|
|
hippiex (OP)
Full Member
New Order
|
|
May 02, 2013, 10:57:28 PM |
|
É só um pump inicial, em poucos dias o preço vai cair, vendam agora ou reclamem depois O mesmo aconteceu com o PPC e o TRC, o PPC no primeiro dia eu vendi a 0.00555 e hoje não vale 0.003. É o mesmo movimento do mercado de acoes... sendo que aqui é mais facil ainda :-) Queria ter mais tempo p/ ficar no trade, mas infelizmente nao posso. Minha estratégia esta bem simples, tipo Buy and Hold só que é mine and hold :-) Dei mó sorte nesses FTC, deu pra fazer um numero bom antes de chegar nessa dificuldade.
|
|
|
|
moises0194
Member
Activity: 98
Merit: 10
|
|
May 03, 2013, 07:34:25 PM |
|
Ainda ta um preço legal voltando a subir o trc tbm ta la em cima realmente quem ta no fethercoin desdo começo se deu bem
|
|
|
|
diegodos
|
|
May 04, 2013, 02:36:26 AM Last edit: May 04, 2013, 12:24:03 PM by diegodos |
|
É só um pump inicial, em poucos dias o preço vai cair, vendam agora ou reclamem depois O mesmo aconteceu com o PPC e o TRC, o PPC no primeiro dia eu vendi a 0.00555 e hoje não vale 0.003. É o mesmo movimento do mercado de acoes... sendo que aqui é mais facil ainda :-) Queria ter mais tempo p/ ficar no trade, mas infelizmente nao posso. Minha estratégia esta bem simples, tipo Buy and Hold só que é mine and hold :-) Dei mó sorte nesses FTC, deu pra fazer um numero bom antes de chegar nessa dificuldade. Nem estou falando da variação da moeda em si, e sim da mineração "dificuldade" vs btc , pq essa moeda e muito nova ela vai ficar parecida com a trc ou não ,pois o ratio vs btc engloba tudo diff e variação da moeda... N Não sei se consegui me explicar
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
Activity: 1834
Merit: 5031
**In BTC since 2013**
|
|
May 04, 2013, 03:12:36 PM |
|
Hoje tentei minar FTC... mas não consegui nada... acho que não fiz alguma coisa bem.
Como faço para minar FTC. Pools e software...
Obrigado.
|
|
|
|
hippiex (OP)
Full Member
New Order
|
|
May 05, 2013, 12:57:03 PM |
|
Hoje tentei minar FTC... mas não consegui nada... acho que não fiz alguma coisa bem.
Obrigado.
Nao conheco nenhum pool publico de FTC.. o pessoal do forum deve conhecer. Eu montei o meu onde só tem eu minerando :-) Qual seu power p/ processar FTC/LTC ?
|
|
|
|
|
hippiex (OP)
Full Member
New Order
|
|
May 05, 2013, 01:21:13 PM |
|
É só um pump inicial, em poucos dias o preço vai cair, vendam agora ou reclamem depois O mesmo aconteceu com o PPC e o TRC, o PPC no primeiro dia eu vendi a 0.00555 e hoje não vale 0.003. É o mesmo movimento do mercado de acoes... sendo que aqui é mais facil ainda :-) Queria ter mais tempo p/ ficar no trade, mas infelizmente nao posso. Minha estratégia esta bem simples, tipo Buy and Hold só que é mine and hold :-) Dei mó sorte nesses FTC, deu pra fazer um numero bom antes de chegar nessa dificuldade. Nem estou falando da variação da moeda em si, e sim da mineração "dificuldade" vs btc , pq essa moeda e muito nova ela vai ficar parecida com a trc ou não ,pois o ratio vs btc engloba tudo diff e variação da moeda... N Não sei se consegui me explicar Acho que entendi, voce esta falando da relacao custo/beneficio qd comparada a dificuldade de mineracao com o ratio de conversao. Se for isso, concordo com voce. Por outro lado, minha aposta pessoal, por acreditar que os ASIC vao chegar pra acabar com a festa de quem nao os tem, penso que a tendenca é que melhore o nicho das moedas que ainda podem ser mineradas "a la" moda "old school" . E ainda penso o seguinte, elas custam pouco... o spread é maior. O que pode abrir espaço p/ maior ganho.. obviamente com risco maior.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
Activity: 1834
Merit: 5031
**In BTC since 2013**
|
|
May 05, 2013, 06:59:25 PM |
|
Obrigado.
Nao conheco nenhum pool publico de FTC.. o pessoal do forum deve conhecer. Eu montei o meu onde só tem eu minerando :-) Qual seu power p/ processar FTC/LTC ? Eu andei as voltas e encontrei a pool: featherpool.com Não se é boa ou não... Depois como programa ScryptMiner, comecei a minerar... Sinceramente, ainda não percebi que hardware esta a ser utilizado para a mineração. É a memoria RAM? É isso? A velocidade que tenho agora é de 13.7khash/sec... mas acho pouco de mais... Será porque estou a minar Bitcoin ao mesmo tempo!? Vou ver... Tenho de explorar mais a moeda... ainda não tive tempo.
|
|
|
|
lupuz
Newbie
Activity: 42
Merit: 0
|
|
May 06, 2013, 10:05:18 PM |
|
Depois do BTC e do LTC, com certeza a FeatherCoin é a cryptocurrency que tem a comunidade e os desenvolvedores mais estabelecidos hoje. Mas a dificuldade subiu brutalmente nos últimos dias. Não acompanhei os preços, mas acredito que eles tenham subido também. Eu minero com 360 kH/s GPU no cgminer (eu testei todos os miners disponíveis para gpu scrypt-mining e o cgminer é com certeza o melhor.). Comecei há uma semana +-, e to com 60 FTC. Abraço!
|
|
|
|
|