Bitcoin Forum
May 13, 2024, 01:36:54 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: O segredo da Boa Estratégia - CryptoMoedas  (Read 563 times)
sandroTrader (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
April 26, 2017, 04:06:50 AM
 #1

A estratégia perfeita existe???

A resposta é obvia NÃO!!!

Porém existe estratégias muito boas, mais para que essas estratégias funcione a seu favor é necessário que haja equilíbrio quando usa-la.
muitas pessoas acham que vai colocar no autobet e deixar la e ficar rico rsrs.....
Outros pensam que é só ter uma boa banca que vai lucrar.

Na verdade nenhum dos dois casos é segurança de ganhos.

A unica forma de se ganhar com sites de apostas é ter muita mais muita paciência e equilíbrio emocional, se a pessoa não tiver esses dois fatores nada que ela fizer vai lhe garantir lucros em suas estratégias.
1715607414
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715607414

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715607414
Reply with quote  #2

1715607414
Report to moderator
1715607414
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715607414

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715607414
Reply with quote  #2

1715607414
Report to moderator
The grue lurks in the darkest places of the earth. Its favorite diet is adventurers, but its insatiable appetite is tempered by its fear of light. No grue has ever been seen by the light of day, and few have survived its fearsome jaws to tell the tale.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715607414
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715607414

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715607414
Reply with quote  #2

1715607414
Report to moderator
jx_pt
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile WWW
June 11, 2017, 07:30:58 AM
 #2

Saudações, espero que todos que leiam este meu reply estejam felizes e de saúde. Desculpem ter-me alongado.

Ai vão os meus cinco centímos de CECS.

Na parte filosofia pura, concordo que a perfeição não existe, mas se olharmos com as lentes certas, vendo os limites, vamos concluir que afinal até existe, o problema é que  parece impossível de construir. Como diz o ditado, o óptimo é inimigo do bom.

Sobre algo perfeito, ontem tive uma epifania. Sou não praticante de religiões, e tenho dúvidas se existe ou não alguma entidade superior que tem ou teve responsabilidade sobre a nossa existência. Segue a epifania: vivemos num planeta paraíso. Comparando com toda a informação que temos de outros planetas, a temperatura, a água em estado líquido, a vida diversificada​, a estrondosa beleza natural, etc.

Sou novo às moedas virtuais, e escolhi explorar o cryptoescudo.

Preocupa me a volatilidade de valor quando comparado com as moedas tradicionais. Valor oscila em picos, em 3 meses chega a ter dias de valorização/desvalorização de 300%. Isto pode ser bom para trading, mas para incentivar transações comerciais com a moeda não parece bom.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!