Bitcoin Forum
May 11, 2024, 07:05:57 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: A ordem é: Comprar LTC  (Read 2806 times)
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
April 28, 2013, 10:14:55 PM
 #21

Quote
Vai demorar muito se isso acontecer.
Litecoin mesmo está numa fase concepção, como foi o último ano pro Bitcoin.

Quero ver se vai dar tempo para o LTC evoluir enquanto os ataques e políticas mais agressivas de bancos não ocorrem. Como diriam alguns por aqui, vou pegar minha pipoca e assistir Smiley temos essa oportunidade única de ver um experimento em plena execução heheh
1715454357
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715454357

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715454357
Reply with quote  #2

1715454357
Report to moderator
1715454357
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715454357

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715454357
Reply with quote  #2

1715454357
Report to moderator
1715454357
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715454357

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715454357
Reply with quote  #2

1715454357
Report to moderator
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 29, 2013, 02:14:06 AM
 #22

Quando eu tive contato com o Bitcoin pela primeira vez, ele custava cerca de R$11, de brincadeira comprei alguns, que vendi em seguida, me ausentei do mercado por vários meses, e quando volto o BTC está valendo R$300!! Não vou cometer o mesmo erro com LTC`s RsRs To adquirindo o máximo que posso....
lupuz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
April 29, 2013, 02:27:58 PM
 #23

Quando eu tive contato com o Bitcoin pela primeira vez, ele custava cerca de R$11, de brincadeira comprei alguns, que vendi em seguida, me ausentei do mercado por vários meses, e quando volto o BTC está valendo R$300!! Não vou cometer o mesmo erro com LTC`s RsRs To adquirindo o máximo que posso....

Concordo plenamente com você.
Mas será que você não tá perdendo a oportunidade de ouro? Ou melhor: o filet mignon ?
Se a Litecoin já está cotada em alguns poucos dólares, imagina o lucro que você poderia fazer com uma moeda que está pra alcançar os exchanges esta semana, segundo os boatos?
www.bbqcoin.org
Wink
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
April 29, 2013, 04:23:57 PM
 #24

Quando eu tive contato com o Bitcoin pela primeira vez, ele custava cerca de R$11, de brincadeira comprei alguns, que vendi em seguida, me ausentei do mercado por vários meses, e quando volto o BTC está valendo R$300!! Não vou cometer o mesmo erro com LTC`s RsRs To adquirindo o máximo que posso....

Estou quase 'all in' no LTC.
Mas estou assumindo um risco razoavel.
Caso o Gox desista de aceitar LTC por exemplo o preço vai cair com respeito,
mas se começar a aceitar, ai vai ser só alegria.


[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 29, 2013, 07:08:26 PM
 #25

Quando eu tive contato com o Bitcoin pela primeira vez, ele custava cerca de R$11, de brincadeira comprei alguns, que vendi em seguida, me ausentei do mercado por vários meses, e quando volto o BTC está valendo R$300!! Não vou cometer o mesmo erro com LTC`s RsRs To adquirindo o máximo que posso....

Concordo plenamente com você.
Mas será que você não tá perdendo a oportunidade de ouro? Ou melhor: o filet mignon ?
Se a Litecoin já está cotada em alguns poucos dólares, imagina o lucro que você poderia fazer com uma moeda que está pra alcançar os exchanges esta semana, segundo os boatos?
www.bbqcoin.org
Wink

Interessante, toda oferta é válida de ser ouvida =D.
Haveria possibilidade de você encaminhar algun material para meu e-mail...?
nereu@tormail.org
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 29, 2013, 07:12:51 PM
 #26

Quando eu tive contato com o Bitcoin pela primeira vez, ele custava cerca de R$11, de brincadeira comprei alguns, que vendi em seguida, me ausentei do mercado por vários meses, e quando volto o BTC está valendo R$300!! Não vou cometer o mesmo erro com LTC`s RsRs To adquirindo o máximo que posso....

Estou quase 'all in' no LTC.
Mas estou assumindo um risco razoavel.
Caso o Gox desista de aceitar LTC por exemplo o preço vai cair com respeito,
mas se começar a aceitar, ai vai ser só alegria.



Neste mundo de especulações os riscos são praticamente inevitaveis Kk, acho até que são eles que dão a "graça" na negociação. Porém estou visualizando que o número de negociações do LTC está gradativamente crescendo, e o valor está subindo junto, concerteza logo mais a Gox vai aceitar o LTC, ou então vão lançar um Exchange só para ele, que talvez passaria mais credibilidade. Pois eu considero a Gox, a "exclusiva do Bitcoin" com melhor serviço do que a BTC-E por exemplo, justamente porque a Gox se dedica exclusivamente ao BTC, já a BTC-E abrange várias moedas, e não se concentra nas funcionalidades de uma...
hippiex
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


New Order


View Profile
April 30, 2013, 10:19:09 AM
 #27

To de olho no LTC e bem atento ao filho dele, Feathercoin.

▛ [ CENTRA ] Multi-Blockchain Worldwide Debit Card & Insured Wallet
▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚
▙     FacebookSlackTwitterGithubMediumANN Thread     ▟
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 30, 2013, 11:36:08 AM
 #28

Troquei 1 BTC por LTC
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 30, 2013, 12:01:43 PM
 #29

Eu estou a espera que baixe o preço um pouco mais para comprar ltc, porque o preço vai descer nestes dias.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 30, 2013, 06:22:22 PM
 #30

Eu estou a espera que baixe o preço um pouco mais para comprar ltc, porque o preço vai descer nestes dias.

Por qual motivo o preço irá cair?
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 30, 2013, 06:35:21 PM
 #31

Nao sei dizer o motivo, mas basta conhecer o historial do preço do litecoin e ver como ele esta agora, como também como o preço tem variado, as ltcs tem uma particularidade de subir muito e passado uma ou duas semanas ja estar no preço inicial. Ja se virificou isso muitas vezes, portanto é meio normal.
Sim eu sei é meio inseguro a minha previsão, mas acredito nela.

Mas!
Estou a ver uma certa "estabilidade" nos 0.03 BTC por LTC, portanto o preço deve fixar agora nos 0.03 e ficar como preço base, como antes era 0.01 e fixou nos 0.02 (com subidas como aquelas que referi acima pelo meio).

Bem posso ter falado algo errado, ou impreciso, mas e este o meu  pouco conhecimento que tenho acerca do mercado Smiley

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 30, 2013, 06:40:25 PM
 #32

Nao sei dizer o motivo, mas basta conhecer o historial do preço do litecoin e ver como ele esta agora, como também como o preço tem variado, as ltcs tem uma particularidade de subir muito e passado uma ou duas semanas ja estar no preço inicial. Ja se virificou isso muitas vezes, portanto é meio normal.
Sim eu sei é meio inseguro a minha previsão, mas acredito nela.

Mas!
Estou a ver uma certa "estabilidade" nos 0.03 BTC por LTC, portanto o preço deve fixar agora nos 0.03 e ficar como preço base, como antes era 0.01 e fixou nos 0.02 (com subidas como aquelas que referi acima pelo meio).

Bem posso ter falado algo errado, ou impreciso, mas e este o meu  pouco conhecimento que tenho acerca do mercado Smiley

Entendi... Por acaso você utiliza BTC-E? Estou com problemas pra acessar minha conta :S
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 30, 2013, 06:49:15 PM
 #33

Sim uso, qual o problema, eles implementaram agora uma nova medida de segurança qualquer mas ainda não ma foi pedida e tambem ainda nao fui ler caerca disos portanto nao sei.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 30, 2013, 07:09:15 PM
 #34

Eu efetuo o login e fica branco neste tela https://btc-e.com/login :S
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 30, 2013, 07:53:01 PM
 #35

Mas fazes login à mesma certo?
Eu fiz isso agora e vim ter a este tópico, porque abro o site através do tópico, o problema e da forma como eles fizeram o redireccionamento da pagina, ele aponta para a pagina anterior independentemente qual seja.
Não á problema com isso aconselho-te a fazer login pela form que tem la no canto superior direito, é sempre mais facil e nao acontece isso.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 30, 2013, 08:00:28 PM
 #36

Sim, eu me logo por lá. porém ele está me redorecionando para esta página e fica tudo branco. O pior é que estou precisando acessar para efetuar transações e estou impedido.
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 30, 2013, 08:10:15 PM
 #37

estranho, a mim nao me acontece isso, tenta limpar o historico, coockies etc, ou experimenta noutro browser e ve como fica.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 30, 2013, 08:18:21 PM
 #38

Agora troquei o link para www.btc-e.com/reg e consegui utilizar minha conta, porém somente para efetuar transações internar, não consigo acessar a área Finanças que desloga :s
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 30, 2013, 08:33:44 PM
 #39

Nao faço ideia  :S ja experimentaste fazer aquilo que te disse, se sim e nao deu nao sei, pergunta no helpkesk deles, ou no mail.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 30, 2013, 08:46:22 PM
 #40

Assim que eu sair da empresa vou resolver isso, muito obrigado ^^
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!