DeltaX
|
|
May 11, 2017, 06:20:54 PM |
|
|
|
|
|
vinipoars
|
|
May 11, 2017, 07:14:14 PM |
|
Impressionante... e eu ainda com minha ordem de compra de LTC a 4 reais (tinha sobrado isso de troco de outra transação com BTC, daí "aproveitei")... acho que nunca mais... hahaha
|
|
|
|
|
rogvirtualmoney (OP)
|
|
May 12, 2017, 02:29:22 PM |
|
Depois ainda tem idiota que não quer garfo no Bitcoin. #SegWit #Lightning já!!!
|
|
|
|
Loganota
|
|
May 12, 2017, 03:21:01 PM |
|
Depois ainda tem idiota que não quer garfo no Bitcoin. #SegWit #Lightning já!!! O problema é o garfo duro, se for o garfo macio está de boa. Com as coisas indo bem na LTC, acho que damos um passo a mais para a ativação no Bitcoin, ai é to the moon.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
May 12, 2017, 03:45:07 PM |
|
Depois ainda tem idiota que não quer garfo no Bitcoin. #SegWit #Lightning já!!! Só aceito se for colher! Se sopa! que colher de chá a gente já deu muita!
|
Advertise Here - PM for more info!
|
|
|
rogvirtualmoney (OP)
|
|
May 12, 2017, 10:53:29 PM |
|
Depois ainda tem idiota que não quer garfo no Bitcoin. #SegWit #Lightning já!!! Só aceito se for colher! Se sopa! que colher de chá a gente já deu muita! Até que não é uma má ideia mudar o nome para "Soft Spoon" Hard fork soa mal...afinal ninguém quer ser espetado por um garfo.
|
|
|
|
DeltaX
|
|
May 13, 2017, 11:31:27 AM |
|
Só sei que eu vendi tudo e agora peguei minha pipoca só pra assistir.
|
|
|
|
rogvirtualmoney (OP)
|
|
May 13, 2017, 06:10:31 PM |
|
Que isso!!!... falei pra não vender suas $DCR... agora que a festa vai começar... 0.0175 vai ser minha primeira venda pra semana... assim indica meus gráficos.
|
|
|
|
DeltaX
|
|
May 13, 2017, 06:12:55 PM |
|
Que isso!!!... falei pra não vender suas $DCR... agora que a festa vai começar... 0.0175 vai ser minha primeira venda pra semana... assim indica meus gráficos. As DCR estão holdadas kkkkkkkkkkkk Só vendi os BTC quando ameaçou cair. Aquela velha estratégia de "sair enquanto está ganhando" kkkkkkkk
|
|
|
|
rogvirtualmoney (OP)
|
|
May 13, 2017, 06:15:30 PM |
|
Que isso!!!... falei pra não vender suas $DCR... agora que a festa vai começar... 0.0175 vai ser minha primeira venda pra semana... assim indica meus gráficos. As DCR estão holdadas kkkkkkkkkkkk Só vendi os BTC quando ameaçou cair. Aquela velha estratégia de "sair enquanto está ganhando" kkkkkkkk Que susto pooo... paga um chopp com os lucros da DCR depois... vou "Holdar" até 0.0175 e vender algumas, não saio antes disso.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2317
|
|
May 13, 2017, 06:27:23 PM |
|
Que isso!!!... falei pra não vender suas $DCR... agora que a festa vai começar... 0.0175 vai ser minha primeira venda pra semana... assim indica meus gráficos. As DCR estão holdadas kkkkkkkkkkkk Só vendi os BTC quando ameaçou cair. Aquela velha estratégia de "sair enquanto está ganhando" kkkkkkkk Que susto pooo... paga um chopp com os lucros da DCR depois... vou "Holdar" até 0.0175 e vender algumas, não saio antes disso. Como não me chamaram pra festa? Vou te acompanhar mais no twitter hahahaha
|
|
|
|
rogvirtualmoney (OP)
|
|
May 13, 2017, 06:30:54 PM |
|
Que isso!!!... falei pra não vender suas $DCR... agora que a festa vai começar... 0.0175 vai ser minha primeira venda pra semana... assim indica meus gráficos. As DCR estão holdadas kkkkkkkkkkkk Só vendi os BTC quando ameaçou cair. Aquela velha estratégia de "sair enquanto está ganhando" kkkkkkkk Que susto pooo... paga um chopp com os lucros da DCR depois... vou "Holdar" até 0.0175 e vender algumas, não saio antes disso. Como não me chamaram pra festa? Vou te acompanhar mais no twitter hahahaha tmj... seja bem vindo e bom lucros.
|
|
|
|
DeltaX
|
|
May 13, 2017, 06:34:27 PM |
|
Hahahaha, tamo junto!!!
|
|
|
|
DeltaX
|
|
May 13, 2017, 06:52:56 PM |
|
Acho que a ordem de um HODLER ai executou, hein kkkkkkkk
E o Chopp?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
May 15, 2017, 02:13:36 AM |
|
Fila baixando, 79.000+ transações não confirmadasEu gosto de olhar essa informação, mais fila significa mais interesse, menos fila significa menos interesse. Mesmo sendo final de semana que tem menos traders trabalhando, é algo a ser visto.. Esperando a revisão da rejeição do ETF amanhã.
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 15, 2017, 03:30:52 AM |
|
Fila baixando, 79.000+ transações não confirmadasEu gosto de olhar essa informação, mais fila significa mais interesse, menos fila significa menos interesse. Mesmo sendo final de semana que tem menos traders trabalhando, é algo a ser visto.. Esperando a revisão da rejeição do ETF amanhã. Papocado de transação ta chegando :V
|
|
|
|
DeltaX
|
|
May 15, 2017, 10:35:58 AM |
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
May 15, 2017, 12:26:40 PM |
|
Acho que não tem hora, tem que ficar apertando F5 mesmo.. Vai ser lá pelo final da tarde pelo que eu imagino.
|
|
|
|
Loganota
|
|
May 15, 2017, 01:08:14 PM |
|
Acho que não tem hora, tem que ficar apertando F5 mesmo.. Vai ser lá pelo final da tarde pelo que eu imagino. Da última vez saiu no final da tarde, lá pelas 17 horas, tem que deixar as ordens prontas porque provavelmente não vai ter muito tempo de liquidação não, deve ser como da última vez.
|
|
|
|
|