Bitcoin Forum
June 16, 2024, 08:39:21 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 »  All
  Print  
Author Topic: Novo rali Bitcoin à vista !!!  (Read 10823 times)
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 29, 2017, 01:39:56 PM
 #141

As nossas exchanges aqui tão doidas.. quem tem uma grana pra investi em comprar BTC de fora do país e vender aqui vai ficar rico  Grin Grin Grin

PS: a esse preço aí to vendendo meus 0.1 btc sem nem pensar 2x hahah
Hoje está um bom dia pra fazer arbitragem, diferença de R$ 1000 de uma exchange para outra mesmo no Brasil... nem precisa trazer de fora.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2017, 03:49:23 AM
 #142

As nossas exchanges aqui tão doidas.. quem tem uma grana pra investi em comprar BTC de fora do país e vender aqui vai ficar rico  Grin Grin Grin

PS: a esse preço aí to vendendo meus 0.1 btc sem nem pensar 2x hahah
Hoje está um bom dia pra fazer arbitragem, diferença de R$ 1000 de uma exchange para outra mesmo no Brasil... nem precisa trazer de fora.

Só se já tiver dinheiro nas duas, porque se esperar confirmarem depósitos/saques.. essa diferença some.

Pensei que ia cair até uns 1500-1800, pelo visto o mercado segue firme.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 30, 2017, 04:32:47 AM
 #143

As nossas exchanges aqui tão doidas.. quem tem uma grana pra investi em comprar BTC de fora do país e vender aqui vai ficar rico  Grin Grin Grin

PS: a esse preço aí to vendendo meus 0.1 btc sem nem pensar 2x hahah

Então não pense, eu compro seus 0.1 BTC descontadas as taxas que incorreríamos pra colocá-los numa exchange.

Do or do not do, there is no try.  Cool
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 30, 2017, 06:36:05 AM
 #144

As nossas exchanges aqui tão doidas.. quem tem uma grana pra investi em comprar BTC de fora do país e vender aqui vai ficar rico  Grin Grin Grin

PS: a esse preço aí to vendendo meus 0.1 btc sem nem pensar 2x hahah
Hoje está um bom dia pra fazer arbitragem, diferença de R$ 1000 de uma exchange para outra mesmo no Brasil... nem precisa trazer de fora.

Só se já tiver dinheiro nas duas, porque se esperar confirmarem depósitos/saques.. essa diferença some.

Pensei que ia cair até uns 1500-1800, pelo visto o mercado segue firme.
...Segue firme desde o primeiro bloco amigo...rs! Grin
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
May 30, 2017, 04:59:31 PM
 #145

Estou notando uma correção maior nas exchanges brasileiras do que nas internacionais.

Vai cair pra paridade com o dólar? No caso seria 7353 reais.

Devo esperar até este valor pra comprar mais?
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 30, 2017, 05:16:50 PM
 #146

Estou notando uma correção maior nas exchanges brasileiras do que nas internacionais.

Vai cair pra paridade com o dólar? No caso seria 7353 reais.

Devo esperar até este valor pra comprar mais?

Qual o preço você vê e em qual exchange? No MB raramente vai abaixo de 9650.

Mas sabe qual moeda é ainda mais inflacionada que bitcoin? Pasme, Litecoin, pelo menos no MB. Não sei qual é a explicação disso, pois ela não está mais "quente" que a bitcoin.

Agora mesmo venderam por 111,63 BRL, e o Bitticker me mostra 24,7 USD. Isso dá um "câmbio" de 4,52.

Bitcoin última venda por 9740 BRL, e o Bitticker me mostra 2243 USD na média. Isso dá um "câmbio" de 4,34.

E tem sido assim na última semana inteira.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
May 30, 2017, 06:43:13 PM
 #147

Estou notando uma correção maior nas exchanges brasileiras do que nas internacionais.

Vai cair pra paridade com o dólar? No caso seria 7353 reais.

Devo esperar até este valor pra comprar mais?

Qual o preço você vê e em qual exchange? No MB raramente vai abaixo de 9650.

Mas sabe qual moeda é ainda mais inflacionada que bitcoin? Pasme, Litecoin, pelo menos no MB. Não sei qual é a explicação disso, pois ela não está mais "quente" que a bitcoin.

Agora mesmo venderam por 111,63 BRL, e o Bitticker me mostra 24,7 USD. Isso dá um "câmbio" de 4,52.

Bitcoin última venda por 9740 BRL, e o Bitticker me mostra 2243 USD na média. Isso dá um "câmbio" de 4,34.

E tem sido assim na última semana inteira.

Na Walltime está 9185 reais, e está caindo a cada hora. Não sei se seto a ordem em 8600 ou se abaixo além disto.

Será que dá para arbitrar entre as duas exchanges? O MM tem taxas muito altas.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2017, 06:44:39 PM
 #148

Estou notando uma correção maior nas exchanges brasileiras do que nas internacionais.

Vai cair pra paridade com o dólar? No caso seria 7353 reais.

Devo esperar até este valor pra comprar mais?

Pra essa diferença de preço baixar, só deixando de comprar, 20% mais caro ainda é muito.

Tem que esperar a procura dar uma esfriada..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 31, 2017, 11:46:43 PM
 #149

Estou notando uma correção maior nas exchanges brasileiras do que nas internacionais.

Vai cair pra paridade com o dólar? No caso seria 7353 reais.

Devo esperar até este valor pra comprar mais?
Esperar o Bitcoin cair pra comprar a 7353, esperar a paridade com o dollar e ver o Bitcoin armando o próximo "bote"... eu não esperaria, mas aí vai de cada um.
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 01, 2017, 12:07:50 AM
 #150

Se quiser liquidar volume de bitcoins, tem que pagar o custo de oportunidade. Há um monte de ordens na walltime que o sujeito deixou no preço do dólar, conversão direta, e foi cuidar da vida, deixou lá flutuando a 7800 pra baixo.  Todos os que estão comprando 1 BTC pra cima não estão negociando ao preço corrente. A ordem de quantidade razoável com maior preço são 2,12 BTC a 7850, todas as outras nesses volumes estão abaixo desses 7850.

O que inflaciona o preço, pelo que tenho visto, é a enorme quantidade de compras pequenas ou minúsculas. O cara quer 0,05 BTC e nessa faixa tá pouco se lixando se tá 9400 ou 9000. Essas vendas ínfimas mantem o mercado inflado.

Isso é irracional, pois quem está comprando 0,05 BTC em geral não tem nenhuma urgência de um valor tão pequeno, BTC não compra nada aqui e 0,05 é muito pouco pra ser investimento, poderia tranquilamente esperar o preço de venda descer por dias. Assim, porque pagar MUITO mais caro por algo sem urgência e com baixo potencial de ganho?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 01, 2017, 12:15:51 AM
 #151

Se quiser liquidar volume de bitcoins, tem que pagar o custo de oportunidade. Há um monte de ordens na walltime que o sujeito deixou no preço do dólar, conversão direta, e foi cuidar da vida, deixou lá flutuando a 7800 pra baixo.  Todos os que estão comprando 1 BTC pra cima não estão negociando ao preço corrente. A ordem de quantidade razoável com maior preço são 2,12 BTC a 7850, todas as outras nesses volumes estão abaixo desses 7850.

O que inflaciona o preço, pelo que tenho visto, é a enorme quantidade de compras pequenas ou minúsculas. O cara quer 0,05 BTC e nessa faixa tá pouco se lixando se tá 9400 ou 9000. Essas vendas ínfimas mantem o mercado inflado.

Isso é irracional, pois quem está comprando 0,05 BTC em geral não tem nenhuma urgência de um valor tão pequeno, BTC não compra nada aqui e 0,05 é muito pouco pra ser investimento, poderia tranquilamente esperar o preço de venda descer por dias. Assim, porque pagar MUITO mais caro por algo sem urgência e com baixo potencial de ganho?

Na verdade devem ser traders que fazem scalping, colocam uma ordem em cada book com "5%" de diferença e assim ganham seu pão diário.
Já da 0,0025 BTC cada vez que eles conseguem fazer esse move. Só fazer isso umas 4,5 vezes por dia que ganham 100 reais, melhor do que ter patrão e se molhar saindo de casa.

Outro ponto é que, como eles fazem muitas ordens, ganhando 8 vezes e perdendo 2, já saem com um lucro bom Wink
Na verdade pra eles tanto faz o preço, o que importa é a ordem deles estar no topo do book ou pelo menos na frente do suporte/resistência.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 01, 2017, 01:12:21 AM
 #152

Bem, mas quebrar eles seria fácil. Se alguém quer vender mais barato, fica no topo do book. Quanto a comprar, prefiro deixar uma ordem larga com preço mais baixo, nunca pagarei 33% de spread numa compra grande, prefiro sacar o dinheiro e comprar no exterior.

Os scalpers compradores podem até levar uma mixaria a preço mais em conta quando alguém com uma grande posição tá liquidando, mas quando quiserem vender podem topar com esse mesmo alguém liquidando a larga posição. Se alguém quiser mesmo se livrar das bitcoins e realizar lucro, vai aspirar todas as ordens acima da minha, com preço melhor que o meu, e liquidar o grosso do volume com a minha ordem. Mas pelo que vejo é muito mais ganância do preço que aparece do que análise das baixas e das altas.

Tomara que facilitem compra de bitcoin no exterior, a arbitragem ia trazer o preço a patamares razoáveis. Eu, por exemplo, se comprasse a 7800 muitas bitcoins, e visse no topo do book o preço mais barato de 9400, não ia pensar duas vezes em enfiar 9200/9100 e sugar todos os peixinhos. Liquida rápido, enfia o lucro no bolso e vai pra próxima sem perder tempo.
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
June 01, 2017, 04:44:52 PM
 #153

Bem, mas quebrar eles seria fácil. Se alguém quer vender mais barato, fica no topo do book. Quanto a comprar, prefiro deixar uma ordem larga com preço mais baixo, nunca pagarei 33% de spread numa compra grande, prefiro sacar o dinheiro e comprar no exterior.

Os scalpers compradores podem até levar uma mixaria a preço mais em conta quando alguém com uma grande posição tá liquidando, mas quando quiserem vender podem topar com esse mesmo alguém liquidando a larga posição. Se alguém quiser mesmo se livrar das bitcoins e realizar lucro, vai aspirar todas as ordens acima da minha, com preço melhor que o meu, e liquidar o grosso do volume com a minha ordem. Mas pelo que vejo é muito mais ganância do preço que aparece do que análise das baixas e das altas.

Tomara que facilitem compra de bitcoin no exterior, a arbitragem ia trazer o preço a patamares razoáveis. Eu, por exemplo, se comprasse a 7800 muitas bitcoins, e visse no topo do book o preço mais barato de 9400, não ia pensar duas vezes em enfiar 9200/9100 e sugar todos os peixinhos. Liquida rápido, enfia o lucro no bolso e vai pra próxima sem perder tempo.
Eu pessoalmente faço pouquíssimo trader por aqui, somente de retirada mesmo... Não acompanho o mercado por aqui, pois perco muito tempo com as variações das alts que é aonde faço bem mais grana do que ficar perdendo tempo por aqui.... Geralmente compro aqui; de cara faço arbitragem e saio fora do Brasil, além de não confiar muito nas plataformas daqui, eu prefiro acompanhar o mercado aonde as variações fazem mais sentido.
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
June 10, 2017, 12:58:21 AM
 #154

Não se engane... o rali cotiua e cotinua forte...rumo aos USD 3000,00!!! Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 10, 2017, 03:42:41 AM
 #155

Não se engane... o rali cotiua e cotinua forte...rumo aos USD 3000,00!!! Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes


Prevejo 3.000 USD até o final do ano, sendo exageradamente modesto. Mas, um preço baixo é sempre bom para os negócios...  Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
July 04, 2017, 07:30:07 PM
 #156

O novo velho rali ainda não acabou... só deu um tempo...rs! SegWit vem aí... sugiram seus novos preço para o Bitcoin com SegWit ativado.

Eu ouvi USD 5000 até o fim do ano?
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 05, 2017, 07:35:41 PM
 #157

Não se engane... o rali cotiua e cotinua forte...rumo aos USD 3000,00!!! Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes


Prevejo 3.000 USD até o final do ano, sendo exageradamente modesto. Mas, um preço baixo é sempre bom para os negócios...  Roll Eyes



Como eu disse 3k USD no minimo e no máximo 5k USD. Essa eu quero ver haha btc vai surpreender

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
July 20, 2017, 09:29:43 PM
 #158

Alguém duvidou?  Grin Grin Grin
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 20, 2017, 11:04:24 PM
 #159

Alguém duvidou?  Grin Grin Grin

Essas semanas foram um teste pro coração e pro estomago.

subiu agora de 2775 pra 2815 em meia hora  Shocked Logo bate os 3k

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
July 20, 2017, 11:25:32 PM
 #160

Alguém duvidou?  Grin Grin Grin

Essas semanas foram um teste pro coração e pro estomago.

subiu agora de 2775 pra 2815 em meia hora  Shocked Logo bate os 3k
E é só o começo.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!