Bitcoin Forum
May 21, 2024, 07:57:28 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Sequestradores de mulher de minerador pedem resgate em moedas virtuais.  (Read 2377 times)
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
April 30, 2017, 03:44:19 PM
 #1

Salve, salve pessoal!

Sequestro em Santa Catarina acaba bem, mas o destaque é que os sequestradores não pediram dinheiro, pediram Zcash e Monero em troca de liberar a sequestrada que era mulher de um minerador.

Link sobre o assunto: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/policia-liberta-em-sp-mulher-sequestrada-na-quarta-feira-em-florianopolis-video-mostra-acao.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1


Opiniões sobre o assunto fiquem à vontade.

Um grande abraço à todos!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 30, 2017, 04:02:34 PM
 #2

Tinha visto por cima a notícia.. Dono da CoinBr?  Shocked Que viagem pqp..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
April 30, 2017, 05:55:03 PM
 #3

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1176
Merit: 630


Press F for Leo


View Profile WWW
April 30, 2017, 06:30:26 PM
 #4

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.
A regra é clara: se você for rico, fuja desse país para o mais longe possível, pois se você é pobre, vc está fudido, se vc for rico você está mais fudido ainda!

Nós brasileiros somos uma praga, isso sim!

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 30, 2017, 07:15:13 PM
 #5

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.

Na verdade o sequestro me pareceu bem amador. Eu penso em duas hipóteses:
1- alguem do mundo das criptos que não tem escrupulos e achou que sequestro fosse fácil.
2- Alguem que tem richa pessoal (ou profissional, pode ser richa com a empresa dele) e resolveu se vingar.

De qualquer forma, não foram bandidos profissionais de jeito nenhum!

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 30, 2017, 07:37:01 PM
 #6

Salve, salve pessoal!

Sequestro em Santa Catarina acaba bem, mas o destaque é que os sequestradores não pediram dinheiro, pediram Zcash e Monero em troca de liberar a sequestrada que era mulher de um minerador.

Link sobre o assunto: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/policia-liberta-em-sp-mulher-sequestrada-na-quarta-feira-em-florianopolis-video-mostra-acao.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1


Opiniões sobre o assunto fiquem à vontade.

Um grande abraço à todos!

Ladrões bem amadores.... talvez seja richa profissional msm...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 30, 2017, 08:45:07 PM
 #7

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.

Quem tem uma empresa muitas vezes acaba não podendo "esconder" o que tem.. Pior que nem da pra dizer que os caras só fazem isso com pessoas ricas.. tu sai na rua e já te levam teu celular que vale 50 pila e são capazes de matar por menos..

A regra é clara: se você for rico, fuja desse país para o mais longe possível, pois se você é pobre, vc está fudido, se vc for rico você está mais fudido ainda!

Nós brasileiros somos uma praga, isso sim!

Brasil é isso mesmo, ta/é feio em todos os sentidos e não há o que ser feito.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 01, 2017, 10:37:27 AM
 #8

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.

Na verdade o sequestro me pareceu bem amador. Eu penso em duas hipóteses:
1- alguem do mundo das criptos que não tem escrupulos e achou que sequestro fosse fácil.
2- Alguem que tem richa pessoal (ou profissional, pode ser richa com a empresa dele) e resolveu se vingar.

De qualquer forma, não foram bandidos profissionais de jeito nenhum!

Honestamente, alguém por trás induziu os bandidos a pedirem tal resgate em troca de dinheiro nas criptomoedas.
Ao julgar pelo linguajar dos caras, eles não tinham muita ideia do que estavam querendo. Pode ser que fosse rixa pessoal mesmo, porém acho que alguém por trás, que manja de criptomoedas, estava arquitetando a parada...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 01, 2017, 01:56:26 PM
 #9

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.

Na verdade o sequestro me pareceu bem amador. Eu penso em duas hipóteses:
1- alguem do mundo das criptos que não tem escrupulos e achou que sequestro fosse fácil.
2- Alguem que tem richa pessoal (ou profissional, pode ser richa com a empresa dele) e resolveu se vingar.

De qualquer forma, não foram bandidos profissionais de jeito nenhum!

Honestamente, alguém por trás induziu os bandidos a pedirem tal resgate em troca de dinheiro nas criptomoedas.
Ao julgar pelo linguajar dos caras, eles não tinham muita ideia do que estavam querendo. Pode ser que fosse rixa pessoal mesmo, porém acho que alguém por trás, que manja de criptomoedas, estava arquitetando a parada...

Ah sim, isso é certeza, por isso zcash e xmr, e não BTC. Ainda assim, fico em dúvida de como esse cara pretendia gastar essas moedas! No brasil, só a coinbr lida com zcash, e ninguem com xmr. O cara teria de gastar numa exchange estrangeira e transferir de volta pro br. uma quantidade dessas, ia ser fácil demais de rastrear (não o zcash, mas a operação de transformar em fiat).

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 02, 2017, 04:56:40 AM
 #10

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.

Na verdade o sequestro me pareceu bem amador. Eu penso em duas hipóteses:
1- alguem do mundo das criptos que não tem escrupulos e achou que sequestro fosse fácil.
2- Alguem que tem richa pessoal (ou profissional, pode ser richa com a empresa dele) e resolveu se vingar.

De qualquer forma, não foram bandidos profissionais de jeito nenhum!

Honestamente, alguém por trás induziu os bandidos a pedirem tal resgate em troca de dinheiro nas criptomoedas.
Ao julgar pelo linguajar dos caras, eles não tinham muita ideia do que estavam querendo. Pode ser que fosse rixa pessoal mesmo, porém acho que alguém por trás, que manja de criptomoedas, estava arquitetando a parada...

Ah sim, isso é certeza, por isso zcash e xmr, e não BTC. Ainda assim, fico em dúvida de como esse cara pretendia gastar essas moedas! No brasil, só a coinbr lida com zcash, e ninguem com xmr. O cara teria de gastar numa exchange estrangeira e transferir de volta pro br. uma quantidade dessas, ia ser fácil demais de rastrear (não o zcash, mas a operação de transformar em fiat).


Com tudo isso podemos ver que os dois, ou três , ladrões  não são tão manjadores assim de crip.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 02, 2017, 02:10:42 PM
 #11

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.

Na verdade o sequestro me pareceu bem amador. Eu penso em duas hipóteses:
1- alguem do mundo das criptos que não tem escrupulos e achou que sequestro fosse fácil.
2- Alguem que tem richa pessoal (ou profissional, pode ser richa com a empresa dele) e resolveu se vingar.

De qualquer forma, não foram bandidos profissionais de jeito nenhum!

Honestamente, alguém por trás induziu os bandidos a pedirem tal resgate em troca de dinheiro nas criptomoedas.
Ao julgar pelo linguajar dos caras, eles não tinham muita ideia do que estavam querendo. Pode ser que fosse rixa pessoal mesmo, porém acho que alguém por trás, que manja de criptomoedas, estava arquitetando a parada...

Ah sim, isso é certeza, por isso zcash e xmr, e não BTC. Ainda assim, fico em dúvida de como esse cara pretendia gastar essas moedas! No brasil, só a coinbr lida com zcash, e ninguem com xmr. O cara teria de gastar numa exchange estrangeira e transferir de volta pro br. uma quantidade dessas, ia ser fácil demais de rastrear (não o zcash, mas a operação de transformar em fiat).
Sobre isso tem inúmeras formas de retirar... é que eu não quero prestar consultoria pra marginais...rs!!!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 02, 2017, 02:20:32 PM
 #12

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.

Na verdade o sequestro me pareceu bem amador. Eu penso em duas hipóteses:
1- alguem do mundo das criptos que não tem escrupulos e achou que sequestro fosse fácil.
2- Alguem que tem richa pessoal (ou profissional, pode ser richa com a empresa dele) e resolveu se vingar.

De qualquer forma, não foram bandidos profissionais de jeito nenhum!

Honestamente, alguém por trás induziu os bandidos a pedirem tal resgate em troca de dinheiro nas criptomoedas.
Ao julgar pelo linguajar dos caras, eles não tinham muita ideia do que estavam querendo. Pode ser que fosse rixa pessoal mesmo, porém acho que alguém por trás, que manja de criptomoedas, estava arquitetando a parada...

Ah sim, isso é certeza, por isso zcash e xmr, e não BTC. Ainda assim, fico em dúvida de como esse cara pretendia gastar essas moedas! No brasil, só a coinbr lida com zcash, e ninguem com xmr. O cara teria de gastar numa exchange estrangeira e transferir de volta pro br. uma quantidade dessas, ia ser fácil demais de rastrear (não o zcash, mas a operação de transformar em fiat).
Sobre isso tem inúmeras formas de retirar... é que eu não quero prestar consultoria pra marginais...rs!!!

HODL Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 02, 2017, 04:21:50 PM
 #13

Sim. Eu acho que essa não deve ser a última vez, devem ter planejado isso a muito tempo porque sabia quem era e o que exigir dele. Fica a dica pra não ficar falando em grupos públicos sobre o que tem e o quanto ganha, já que o nível que se atingiu está se mostrando muito perigoso.

Na verdade o sequestro me pareceu bem amador. Eu penso em duas hipóteses:
1- alguem do mundo das criptos que não tem escrupulos e achou que sequestro fosse fácil.
2- Alguem que tem richa pessoal (ou profissional, pode ser richa com a empresa dele) e resolveu se vingar.

De qualquer forma, não foram bandidos profissionais de jeito nenhum!

Honestamente, alguém por trás induziu os bandidos a pedirem tal resgate em troca de dinheiro nas criptomoedas.
Ao julgar pelo linguajar dos caras, eles não tinham muita ideia do que estavam querendo. Pode ser que fosse rixa pessoal mesmo, porém acho que alguém por trás, que manja de criptomoedas, estava arquitetando a parada...

Ah sim, isso é certeza, por isso zcash e xmr, e não BTC. Ainda assim, fico em dúvida de como esse cara pretendia gastar essas moedas! No brasil, só a coinbr lida com zcash, e ninguem com xmr. O cara teria de gastar numa exchange estrangeira e transferir de volta pro br. uma quantidade dessas, ia ser fácil demais de rastrear (não o zcash, mas a operação de transformar em fiat).
Sobre isso tem inúmeras formas de retirar... é que eu não quero prestar consultoria pra marginais...rs!!!

Kkkkkkkkkk

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
May 03, 2017, 04:28:12 AM
 #14

Isso é realmente assustador, cada vez que o Bitcoin fica altamente reconhecido pelos Brasileiros, estaremos sujeitos a tudo. O certo é não sair falando por ai que possuímos Bitcoin. Chegamos a um ponto de isso ser um problema em vez de ajudar ao crescimento da moeda...
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
May 03, 2017, 05:18:21 AM
 #15

Bando de burros, retardados.
O crime é físico, sequestro. Pedir o resgate em bitcoin, monero, ou qualquer outra criptomoeda não adianta nada.
Esses sequestradores deveriam ser esterelizados e a pena, trabalho forçado para indenizar as vítimas.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
May 03, 2017, 01:54:43 PM
 #16

Bando de burros, retardados.
O crime é físico, sequestro. Pedir o resgate em bitcoin, monero, ou qualquer outra criptomoeda não adianta nada.
Esses sequestradores deveriam ser esterelizados e a pena, trabalho forçado para indenizar as vítimas.

Em um futuro próximo eu já vejo o Estado usando esses casos para banir moedas digitais fora do controle deles. É uma pena que as pessoas usam sua liberdade para isso :/. O Brasil precisa ter penas mais duras. Eu concordo com o pao_de_lo, as vítimas precisam de indenização. Hoje o cara vai preso e a vítima ainda paga a estadia do cara na prisão.

A mentalidade de pobre x rico pregada por ai só consegue gerar mais violência, o sistema de ensino controlado pelo MEC distorce a realidade e gera guerra de classes.

tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
May 08, 2017, 01:41:59 AM
 #17

Lol proibição is coming

http://epoca.globo.com/tecnologia/experiencias-digitais/noticia/2017/05/bitcoin-tecnologia-promissora-que-caiu-na-mao-do-criminoso-comum.html
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 08, 2017, 03:20:00 AM
 #18


Tem sempre uma reportagem dessas para jogar o Bitcoin para baixo no Brasil. Parece até materia paga.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 08, 2017, 03:57:22 AM
 #19


Será que vão proibir os bancos por conta de todos os sequestros que envolvem o pagamento do resgaste em espécie? Ou até mesmo por transferência bancária.. Ou até mesmo por conta das saidinhas de banco, por conta das velhinhas que caem no conto do bilhete e entram sacar toda sua grana para dar ao golpista..

Quem sabe proíbam as facas de cozinha também, afinal já tentaram me assaltar com uma.

Ou poderiam proibir o uso de celular já que o Brasil é incompetente e tem celular em qualquer cadeia e dessa maneira os bandidos organizam crimes mesmo estando presos.

Nem li a notícia pra não dar audiência pro escritor da matéria.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
May 08, 2017, 10:59:21 PM
 #20


Será que vão proibir os bancos por conta de todos os sequestros que envolvem o pagamento do resgaste em espécie? Ou até mesmo por transferência bancária.. Ou até mesmo por conta das saidinhas de banco, por conta das velhinhas que caem no conto do bilhete e entram sacar toda sua grana para dar ao golpista..

Quem sabe proíbam as facas de cozinha também, afinal já tentaram me assaltar com uma.

Ou poderiam proibir o uso de celular já que o Brasil é incompetente e tem celular em qualquer cadeia e dessa maneira os bandidos organizam crimes mesmo estando presos.

Nem li a notícia pra não dar audiência pro escritor da matéria.

Concordo com você mas sabe como os políticos dos Brasil são, nè? Basta um banco "doar" que eles abrem as pernas.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!