Bitcoin Forum
May 21, 2024, 07:28:04 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: [AJUDA] Não confirmada à 3 dias.  (Read 4084 times)
littleyoshii (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 08:05:04 PM
 #1

Vamos lá, sou novo no mundo BTC, mas li bastante a respeito e agora entendo um pouco sobre transações não confirmadas e oquê podem acarretar elas, o problema é que eu só passei a entender isso depois de fazer uma grande "burrada" e preciso de ajuda se possível...

Eu enviei alguns centavos para carteira de um amigo, e como a taxa minima padrão era quase 11 vezes maior, eu enviei com a taxa no mesmo valor da transação, alguns centavos também;

ID da transação: https://blockchain.info/tx/46174d19aacb528286a78f4a7d78a1bf3f9e9ef966e66115c075e69609bd1765

O problema até ai era só esse, a transação não confirmada presa, o problema veio depois, tentei fazer mais duas transações de envio de dinheiro com as taxas corretas, aquelas proprias fees automáticas que a própria carteira blockchain recomenda, e já fazem quase 3 dias e nenhum das duas foram confirmadas, e isso nunca aconteceu antes, parece que a primeira transação de centavos esta segurando as outras duas, mesmo as 3 não terem nada a ver uma com a outra...

Aqui as duas outras transações de envio de dinheiro com as taxas corretas sem confirmação à 2 dias;

https://blockchain.info/tx/3615ac501bcbf8305fad4ccb5eef3396acff1a8ef2225b90d05630d9e5dde9ff
https://blockchain.info/tx/da41ba0376d9732335c84a613dec420c492c848991c9c5c7afb9b706a1d5f664

Já tendei usar aqueles sites onde você coloca o ID para acelerar a transação mas nada adianta, e na primeira dizem que a "fee" é muito baixa para executarem o serviço.

Existe alguma forma de que alguém com o ID vá lá e consiga minerar manualmente estas transações para me ajudar? Isso é normal? Uma transação emperrar todas as outras? Estou meio desesperado por as duas transações que eu fiz de valores mais altos foram vendas, e estão me cobrando dês do dia da venda, que não chegou e etc... :/

Agradeço des de já pela ajuda, muito obrigado! Smiley


sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 06, 2017, 08:14:40 PM
 #2

Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

edit: tente importar a passphrase para outra carteira desktop e tente gastar o dinheiro por la, o mesmo montante com uma fee maior.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
littleyoshii (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 08:21:12 PM
 #3

Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

Opa, tudo bem sabotag3x? Obrigado pela ajuda, eu já tentei usar mas diz que a fee é muito baixa e por isso imaginei se não existe a possibilidade de algum miner experiente fazer isso manualmente, e se não for possível, quanto tempo leva até ser cancelada sozinha?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 06, 2017, 08:23:06 PM
 #4

Vamos lá, sou novo no mundo BTC, mas li bastante a respeito e agora entendo um pouco sobre transações não confirmadas e oquê podem acarretar elas, o problema é que eu só passei a entender isso depois de fazer uma grande "burrada" e preciso de ajuda se possível...

Eu enviei alguns centavos para carteira de um amigo, e como a taxa minima padrão era quase 11 vezes maior, eu enviei com a taxa no mesmo valor da transação, alguns centavos também;

ID da transação: https://blockchain.info/tx/46174d19aacb528286a78f4a7d78a1bf3f9e9ef966e66115c075e69609bd1765

O problema até ai era só esse, a transação não confirmada presa, o problema veio depois, tentei fazer mais duas transações de envio de dinheiro com as taxas corretas, aquelas proprias fees automáticas que a própria carteira blockchain recomenda, e já fazem quase 3 dias e nenhum das duas foram confirmadas, e isso nunca aconteceu antes, parece que a primeira transação de centavos esta segurando as outras duas, mesmo as 3 não terem nada a ver uma com a outra...

Aqui as duas outras transações de envio de dinheiro com as taxas corretas sem confirmação à 2 dias;

https://blockchain.info/tx/3615ac501bcbf8305fad4ccb5eef3396acff1a8ef2225b90d05630d9e5dde9ff
https://blockchain.info/tx/da41ba0376d9732335c84a613dec420c492c848991c9c5c7afb9b706a1d5f664

Já tendei usar aqueles sites onde você coloca o ID para acelerar a transação mas nada adianta, e na primeira dizem que a "fee" é muito baixa para executarem o serviço.

Existe alguma forma de que alguém com o ID vá lá e consiga minerar manualmente estas transações para me ajudar? Isso é normal? Uma transação emperrar todas as outras? Estou meio desesperado por as duas transações que eu fiz de valores mais altos foram vendas, e estão me cobrando dês do dia da venda, que não chegou e etc... :/

Agradeço des de já pela ajuda, muito obrigado! Smiley

As outras duas transações gastam o "troco" da primeira transação. Então elas tem sim, tudo a ver com ela! Enquanto a primeira não confirmar, as outras duas não poderão ser confirmadas pois estão gastando um dinheiro que ainda não existe.

Pra que elas se confirmassem vc deveria ter pago o dobro da taxa recomendada, assim elas pagariam por si mesmas e pela outra com taxa baixa. Da forma como está, se vc tiver sorte, um minerador minera ela pra vc. Caso tudo mais dê errado, a carteira da blockchain.info esquece as transações não confirmadas em 72h. Ai vc pode gastar essa grana de novo. Coloque uma taxa decente dessa vez.

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 06, 2017, 08:24:36 PM
 #5

Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

Opa, tudo bem sabotag3x? Obrigado pela ajuda, eu já tentei usar mas diz que a fee é muito baixa e por isso imaginei se não existe a possibilidade de algum miner experiente fazer isso manualmente, e se não for possível, quanto tempo leva até ser cancelada sozinha?

nenhum miner pode fazer isso sozinho. Seria necessário uma pool de mineração para fazê-lo. (um miner sozinho levaria algumas dezenas de anos pra conseguir minerar um bloco solo).

Advertise Here - PM for more info!
littleyoshii (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 08:33:41 PM
 #6

Vamos lá, sou novo no mundo BTC, mas li bastante a respeito e agora entendo um pouco sobre transações não confirmadas e oquê podem acarretar elas, o problema é que eu só passei a entender isso depois de fazer uma grande "burrada" e preciso de ajuda se possível...

Eu enviei alguns centavos para carteira de um amigo, e como a taxa minima padrão era quase 11 vezes maior, eu enviei com a taxa no mesmo valor da transação, alguns centavos também;

ID da transação: https://blockchain.info/tx/46174d19aacb528286a78f4a7d78a1bf3f9e9ef966e66115c075e69609bd1765

O problema até ai era só esse, a transação não confirmada presa, o problema veio depois, tentei fazer mais duas transações de envio de dinheiro com as taxas corretas, aquelas proprias fees automáticas que a própria carteira blockchain recomenda, e já fazem quase 3 dias e nenhum das duas foram confirmadas, e isso nunca aconteceu antes, parece que a primeira transação de centavos esta segurando as outras duas, mesmo as 3 não terem nada a ver uma com a outra...

Aqui as duas outras transações de envio de dinheiro com as taxas corretas sem confirmação à 2 dias;

https://blockchain.info/tx/3615ac501bcbf8305fad4ccb5eef3396acff1a8ef2225b90d05630d9e5dde9ff
https://blockchain.info/tx/da41ba0376d9732335c84a613dec420c492c848991c9c5c7afb9b706a1d5f664

Já tendei usar aqueles sites onde você coloca o ID para acelerar a transação mas nada adianta, e na primeira dizem que a "fee" é muito baixa para executarem o serviço.

Existe alguma forma de que alguém com o ID vá lá e consiga minerar manualmente estas transações para me ajudar? Isso é normal? Uma transação emperrar todas as outras? Estou meio desesperado por as duas transações que eu fiz de valores mais altos foram vendas, e estão me cobrando dês do dia da venda, que não chegou e etc... :/

Agradeço des de já pela ajuda, muito obrigado! Smiley

As outras duas transações gastam o "troco" da primeira transação. Então elas tem sim, tudo a ver com ela! Enquanto a primeira não confirmar, as outras duas não poderão ser confirmadas pois estão gastando um dinheiro que ainda não existe.

Pra que elas se confirmassem vc deveria ter pago o dobro da taxa recomendada, assim elas pagariam por si mesmas e pela outra com taxa baixa. Da forma como está, se vc tiver sorte, um minerador minera ela pra vc. Caso tudo mais dê errado, a carteira da blockchain.info esquece as transações não confirmadas em 72h. Ai vc pode gastar essa grana de novo. Coloque uma taxa decente dessa vez.

Entendo, oquê eu não entendi era isso, em relação as taxas, como você pode ver a taxa das duas segundas transações foram corretas, e mesmo assim não foram confirmadas, mas agora entendo que todas estão lincadas.

Uma outra dúvida, esse prazo de 72hrs pro blockchain cancelar a transação é padrão ou pode variar?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 06, 2017, 09:07:36 PM
 #7

O problema com o acelerador da ViaBTC nesse caso, é que mesmo eles tem uma fee mínima para você poder incluir lá, essa aí é extremamente baixa. Em relação ao tempo de 72 horas é o tempo padrão da carteira blockchain.info parar de tentar propagar a transação e voltar com o seu saldo.
littleyoshii (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
May 07, 2017, 03:20:34 AM
 #8

O problema com o acelerador da ViaBTC nesse caso, é que mesmo eles tem uma fee mínima para você poder incluir lá, essa aí é extremamente baixa. Em relação ao tempo de 72 horas é o tempo padrão da carteira blockchain.info parar de tentar propagar a transação e voltar com o seu saldo.

Obrigado Loganota! Fico mais tranquilo, uma ultima dúvida, as outras transações que estão com as Fees corretas irão voltar pra wallet também ou serão enviadas corretamente depois que esta transação besta de centavos sumir? HAHA Cheesy
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 07, 2017, 05:42:08 PM
 #9

O problema com o acelerador da ViaBTC nesse caso, é que mesmo eles tem uma fee mínima para você poder incluir lá, essa aí é extremamente baixa. Em relação ao tempo de 72 horas é o tempo padrão da carteira blockchain.info parar de tentar propagar a transação e voltar com o seu saldo.

Obrigado Loganota! Fico mais tranquilo, uma ultima dúvida, as outras transações que estão com as Fees corretas irão voltar pra wallet também ou serão enviadas corretamente depois que esta transação besta de centavos sumir? HAHA Cheesy

Acabei de verificar que após 4,827 minutos algum minerador incluiu a sua transação em um bloco e consequentemente as outras foram juntas e já contam com 61 confirmações. Pode ficar despreocupado.  Grin
littleyoshii (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
May 07, 2017, 07:10:09 PM
 #10

O problema com o acelerador da ViaBTC nesse caso, é que mesmo eles tem uma fee mínima para você poder incluir lá, essa aí é extremamente baixa. Em relação ao tempo de 72 horas é o tempo padrão da carteira blockchain.info parar de tentar propagar a transação e voltar com o seu saldo.

Obrigado Loganota! Fico mais tranquilo, uma ultima dúvida, as outras transações que estão com as Fees corretas irão voltar pra wallet também ou serão enviadas corretamente depois que esta transação besta de centavos sumir? HAHA Cheesy

Acabei de verificar que após 4,827 minutos algum minerador incluiu a sua transação em um bloco e consequentemente as outras foram juntas e já contam com 61 confirmações. Pode ficar despreocupado.  Grin

HAHAHA SIMM FOI UMA LUTA MAS NO FIM DEU CERTO, DEUS ABENÇOE ESTE MINER AHAHAHA MUITO OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 12, 2017, 08:21:42 PM
 #11

Essa demora nas confirmações de transações já está dando nos nervos. Tenho 4 transações paradas, paguei fee alta e não consigo acelerar a transação na Viabtc. Estou mandando esses bitcoins para exchange para me livrar deles. A coisa está ficando muito chata, fora que estou perdendo bons negócios com isso.  Angry Angry Angry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 12, 2017, 08:43:19 PM
Last edit: May 12, 2017, 09:06:06 PM by sabotag3x
 #12

Essa demora nas confirmações de transações já está dando nos nervos. Tenho 4 transações paradas, paguei fee alta e não consigo acelerar a transação na Viabtc. Estou mandando esses bitcoins para exchange para me livrar deles. A coisa está ficando muito chata, fora que estou perdendo bons negócios com isso.  Angry Angry Angry

Era esse meu medo, ficar preso tentando mandar pra FOXBIT, fora que a plataforma deles está instável.

To aqui folhando as altcoins para ver o que compro, to pensando em dividir entre:
-WAVES
-TRST (WeTrust)
-SNGLS (comprar no ATH?  Huh)
-E alguma shitcoin

edit: comprei um pouco de SNGLS e o resto em TRST, caso o mercado não se comporte como eu espero no curto prazo, tem o médio e o longo pra me salvar Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 15, 2017, 12:15:40 AM
 #13

Essa demora nas confirmações de transações já está dando nos nervos. Tenho 4 transações paradas, paguei fee alta e não consigo acelerar a transação na Viabtc. Estou mandando esses bitcoins para exchange para me livrar deles. A coisa está ficando muito chata, fora que estou perdendo bons negócios com isso.  Angry Angry Angry

Era esse meu medo, ficar preso tentando mandar pra FOXBIT, fora que a plataforma deles está instável.

To aqui folhando as altcoins para ver o que compro, to pensando em dividir entre:
-WAVES
-TRST (WeTrust)
-SNGLS (comprar no ATH?  Huh)
-E alguma shitcoin

edit: comprei um pouco de SNGLS e o resto em TRST, caso o mercado não se comporte como eu espero no curto prazo, tem o médio e o longo pra me salvar Cheesy

Acabei vendendo e comprando BRL.

todavia:
WAVES subiu de 670k pra 766k
TRST se manteve
SNGLS subiu de 7200 pra 9400 Shocked não para nunca

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
May 15, 2017, 01:07:14 AM
 #14

Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

edit: tente importar a passphrase para outra carteira desktop e tente gastar o dinheiro por la, o mesmo montante com uma fee maior.

dos termos de serviço:

With the Transaction Accelerator for delayed transactions, you can submit any TXID that includes a minimum fee of 0.0001BTC/KB.

com essa taxa pode demorar semanas ou meses pra confirmar

eu esqueceria desse dinheiro

pelo menos há o consolo de que o preço vai ser bem maior quando a transação confirmar
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 15, 2017, 01:22:45 AM
 #15

Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

edit: tente importar a passphrase para outra carteira desktop e tente gastar o dinheiro por la, o mesmo montante com uma fee maior.

dos termos de serviço:

With the Transaction Accelerator for delayed transactions, you can submit any TXID that includes a minimum fee of 0.0001BTC/KB.

com essa taxa pode demorar semanas ou meses pra confirmar

eu esqueceria desse dinheiro

pelo menos há o consolo de que o preço vai ser bem maior quando a transação confirmar

confirmou já:
confirmações   1204 confirmações
https://blockchain.info/tx/46174d19aacb528286a78f4a7d78a1bf3f9e9ef966e66115c075e69609bd1765

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
May 15, 2017, 02:55:30 AM
 #16

Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

edit: tente importar a passphrase para outra carteira desktop e tente gastar o dinheiro por la, o mesmo montante com uma fee maior.

dos termos de serviço:

With the Transaction Accelerator for delayed transactions, you can submit any TXID that includes a minimum fee of 0.0001BTC/KB.

com essa taxa pode demorar semanas ou meses pra confirmar

eu esqueceria desse dinheiro

pelo menos há o consolo de que o preço vai ser bem maior quando a transação confirmar

Isso é muito mito. Parece pressão dos mineradores para ganhar mais. Estive pesquisando e as transações, mesmo com fees baixíssimas, estão confirmando no máximo em 4 dias. Pura safadeza dos mineradores para ganharem mais.
israelfinardi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
May 24, 2017, 03:36:28 AM
 #17

Estou com o mesmo problema com a transação:

https://blockchain.info/pt/tx/b056425cd5da47e83edde1a0785299ca8fd2c10981198491b39abc09b95e998a

Não tem jeito de ser confirmada. Já tentei tudo o que é possível.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 24, 2017, 03:48:32 AM
 #18

Estou com o mesmo problema com a transação:

https://blockchain.info/pt/tx/b056425cd5da47e83edde1a0785299ca8fd2c10981198491b39abc09b95e998a

Não tem jeito de ser confirmada. Já tentei tudo o que é possível.

Vixe. Duplo Gasto. Aqui a "pajelança" vai ter que ser forte para confirmar. Vamos ver o que eu posso fazer. Não garanto nada.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 24, 2017, 03:59:49 AM
 #19

Estou com o mesmo problema com a transação:

https://blockchain.info/pt/tx/b056425cd5da47e83edde1a0785299ca8fd2c10981198491b39abc09b95e998a

Não tem jeito de ser confirmada. Já tentei tudo o que é possível.

Vixe. Duplo Gasto. Aqui a "pajelança" vai ter que ser forte para confirmar. Vamos ver o que eu posso fazer. Não garanto nada.

Rapaz, que que é essa transação?

Taxas   0.48947294 BTC
Taxa por byte   100,922.256 sat/B


Botou o valor da taxa no lugar do valor da transferência?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 24, 2017, 04:08:39 AM
 #20

Fui "bater um tambor" para a transação dele ser confirmada. Amanhã de manhã estará confirmada. Pode esperar.  Tongue Tongue



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: [1] 2 3 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!