Bitcoin Forum
May 22, 2024, 11:47:34 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: [AJUDA] Não confirmada à 3 dias.  (Read 4084 times)
israelfinardi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
May 27, 2017, 11:06:04 AM
 #41

Boa noite,

Também estou com duas ordens pendentes, uma delas esta pendente há 03 dias, como vi que a galera aqui tem o poder da liberação do tambor....

Se alguém puder bater uns bumbos pra mim ai, pago uma gelada.....

https://blockchain.info/pt/tx/504a0b8bcbf2660990314a8989992e8d6ee1423b41bf09b629f082a0c4033a70

https://blockchain.info/pt/tx/523855fbfaf7ae5a37d9e92985fed0932590eeb6db75aeae50fd8e822fb22bf0

Valeu galera,


Uma delas (a primeira ai) eu consegui acelerar aqui pra você, no próximo bloco que a ViaBTC minerar ela vai estar incluída. Quando eu conseguir acelerar a outra eu falo aqui.

Edit: Consegui acelerar a segunda também, daqui a pouco tá confirmada. A primeira já está confirmada.

Aproveita e me ajuda com essas duas...

https://blockchain.info/tx/50ac67c8586153de76bf359c745a08de150887ade54fd7ea96c5b21d207d3dfb

https://blockchain.info/tx/7d885023c09e7d7e1ec94f865b59764a577ca470a9536716d36b80465128c4ae

Fees altas e mesmo assim não funciona nem com reza brava.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 27, 2017, 03:35:33 PM
 #42


A própria rede já confirmou, a fee tava bem alta. Grin
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
May 28, 2017, 01:04:55 AM
 #43

Deixa eu perguntar, e se não confirmar? Eu sei que disseram que na blockchain.info volta (Vivi isso, lol). Porém e se eu estiver usando uma carteira diferente como coinbase ou mesmo uma Electrum? Só curiosidade mesmo.

PS: Dia desses mandei 80 usd pra Xapo usando a Blockchain.info, porém demorou muito e voltou, então mandei novamente e minha carteira na BC ficou 80 usd negativo.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 28, 2017, 03:39:59 AM
 #44

Deixa eu perguntar, e se não confirmar? Eu sei que disseram que na blockchain.info volta (Vivi isso, lol). Porém e se eu estiver usando uma carteira diferente como coinbase ou mesmo uma Electrum? Só curiosidade mesmo.

PS: Dia desses mandei 80 usd pra Xapo usando a Blockchain.info, porém demorou muito e voltou, então mandei novamente e minha carteira na BC ficou 80 usd negativo.

Como você pode observar algumas carteiras param de propagar a transação após algum tempo, como é o caso da blockchain.info. Algumas como a Electrum não param de propagar, mas tem uma opção de reenviar a transação com uma fee mais alta depois (mas tem que ter marcado a opção na hora de fazer transação).

Outra opção é pegar gastar os BTCs que não foram confirmados com uma fee tão alta que compense até a fee baixa da transação anterior. Assim, os mineradores vão confirmar tudo "no mesmo barco".

Uma última opção é forçar um gasto duplo com o Bitcoin Core, é complicado e não é bem visto pela comunidade.
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
May 28, 2017, 03:50:52 AM
 #45

Deixa eu perguntar, e se não confirmar? Eu sei que disseram que na blockchain.info volta (Vivi isso, lol). Porém e se eu estiver usando uma carteira diferente como coinbase ou mesmo uma Electrum? Só curiosidade mesmo.

PS: Dia desses mandei 80 usd pra Xapo usando a Blockchain.info, porém demorou muito e voltou, então mandei novamente e minha carteira na BC ficou 80 usd negativo.

Como você pode observar algumas carteiras param de propagar a transação após algum tempo, como é o caso da blockchain.info. Algumas como a Electrum não param de propagar, mas tem uma opção de reenviar a transação com uma fee mais alta depois (mas tem que ter marcado a opção na hora de fazer transação).

Outra opção é pegar gastar os BTCs que não foram confirmados com uma fee tão alta que compense até a fee baixa da transação anterior. Assim, os mineradores vão confirmar tudo "no mesmo barco".

Uma última opção é forçar um gasto duplo com o Bitcoin Core, é complicado e não é bem visto pela comunidade.

como que é esse lance de forçar um gasto duplo no Bitcoin Core?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 28, 2017, 04:07:56 AM
 #46

Deixa eu perguntar, e se não confirmar? Eu sei que disseram que na blockchain.info volta (Vivi isso, lol). Porém e se eu estiver usando uma carteira diferente como coinbase ou mesmo uma Electrum? Só curiosidade mesmo.

PS: Dia desses mandei 80 usd pra Xapo usando a Blockchain.info, porém demorou muito e voltou, então mandei novamente e minha carteira na BC ficou 80 usd negativo.

Como você pode observar algumas carteiras param de propagar a transação após algum tempo, como é o caso da blockchain.info. Algumas como a Electrum não param de propagar, mas tem uma opção de reenviar a transação com uma fee mais alta depois (mas tem que ter marcado a opção na hora de fazer transação).

Outra opção é pegar gastar os BTCs que não foram confirmados com uma fee tão alta que compense até a fee baixa da transação anterior. Assim, os mineradores vão confirmar tudo "no mesmo barco".

Uma última opção é forçar um gasto duplo com o Bitcoin Core, é complicado e não é bem visto pela comunidade.

como que é esse lance de forçar um gasto duplo no Bitcoin Core?

Basicamente você reenviar a transação com uma fee maior, deletando a anterior e criando uma nova, lembro que alguém aqui na aba em português fez isso mas não consegui achar o post. Nesse post gringo aqui ensinam a fazer.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 28, 2017, 05:01:47 AM
 #47

Deixa eu perguntar, e se não confirmar? Eu sei que disseram que na blockchain.info volta (Vivi isso, lol). Porém e se eu estiver usando uma carteira diferente como coinbase ou mesmo uma Electrum? Só curiosidade mesmo.

PS: Dia desses mandei 80 usd pra Xapo usando a Blockchain.info, porém demorou muito e voltou, então mandei novamente e minha carteira na BC ficou 80 usd negativo.

Como você pode observar algumas carteiras param de propagar a transação após algum tempo, como é o caso da blockchain.info. Algumas como a Electrum não param de propagar, mas tem uma opção de reenviar a transação com uma fee mais alta depois (mas tem que ter marcado a opção na hora de fazer transação).

Outra opção é pegar gastar os BTCs que não foram confirmados com uma fee tão alta que compense até a fee baixa da transação anterior. Assim, os mineradores vão confirmar tudo "no mesmo barco".

Uma última opção é forçar um gasto duplo com o Bitcoin Core, é complicado e não é bem visto pela comunidade.

como que é esse lance de forçar um gasto duplo no Bitcoin Core?

Basicamente você reenviar a transação com uma fee maior, deletando a anterior e criando uma nova, lembro que alguém aqui na aba em português fez isso mas não consegui achar o post. Nesse post gringo aqui ensinam a fazer.

Também procurei outro dia e não achei, da vontade de fixar um tópico sobre transações trancadas, cada dia aparece alguém com o mesmo problema.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
May 28, 2017, 03:57:42 PM
 #48

Deixa eu perguntar, e se não confirmar? Eu sei que disseram que na blockchain.info volta (Vivi isso, lol). Porém e se eu estiver usando uma carteira diferente como coinbase ou mesmo uma Electrum? Só curiosidade mesmo.

PS: Dia desses mandei 80 usd pra Xapo usando a Blockchain.info, porém demorou muito e voltou, então mandei novamente e minha carteira na BC ficou 80 usd negativo.

Como você pode observar algumas carteiras param de propagar a transação após algum tempo, como é o caso da blockchain.info. Algumas como a Electrum não param de propagar, mas tem uma opção de reenviar a transação com uma fee mais alta depois (mas tem que ter marcado a opção na hora de fazer transação).

Outra opção é pegar gastar os BTCs que não foram confirmados com uma fee tão alta que compense até a fee baixa da transação anterior. Assim, os mineradores vão confirmar tudo "no mesmo barco".

Uma última opção é forçar um gasto duplo com o Bitcoin Core, é complicado e não é bem visto pela comunidade.

como que é esse lance de forçar um gasto duplo no Bitcoin Core?

Basicamente você reenviar a transação com uma fee maior, deletando a anterior e criando uma nova, lembro que alguém aqui na aba em português fez isso mas não consegui achar o post. Nesse post gringo aqui ensinam a fazer.

Também procurei outro dia e não achei, da vontade de fixar um tópico sobre transações trancadas, cada dia aparece alguém com o mesmo problema.


Seria uma boa idéia.


Obrigado a todos que responderam minha dúvida.
mateusfonseca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
October 11, 2017, 11:37:32 PM
 #49

Amigos, Boa noite!

Tô com uma transação trancada na blockchain há um dia e meio!

Alguém pode me ajudar?

https://blockchain.info/pt/tx/9b1d84b3812fc949d8c2e8b3eb8f4d3701b72070234da38280acaeeb13a20344
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 12, 2017, 03:46:42 AM
 #50

Amigos, Boa noite!

Tô com uma transação trancada na blockchain há um dia e meio!

Alguém pode me ajudar?

https://blockchain.info/pt/tx/9b1d84b3812fc949d8c2e8b3eb8f4d3701b72070234da38280acaeeb13a20344


Já foi destrancada ontem mesmo. Estranho estar presa pois a taxa paga até que foi boa. Não sei o motivo do trancamento.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 13, 2017, 05:06:47 AM
 #51

Amigos, Boa noite!

Tô com uma transação trancada na blockchain há um dia e meio!

Alguém pode me ajudar?

https://blockchain.info/pt/tx/9b1d84b3812fc949d8c2e8b3eb8f4d3701b72070234da38280acaeeb13a20344


Já foi destrancada ontem mesmo. Estranho estar presa pois a taxa paga até que foi boa. Não sei o motivo do trancamento.


Viu que o tambor do @Paredão poderia ser usado, ficou com medo e se auto confirmou.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1150


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 13, 2017, 11:47:34 AM
 #52

Amigos, Boa noite!

Tô com uma transação trancada na blockchain há um dia e meio!

Alguém pode me ajudar?

https://blockchain.info/pt/tx/9b1d84b3812fc949d8c2e8b3eb8f4d3701b72070234da38280acaeeb13a20344


Já foi destrancada ontem mesmo. Estranho estar presa pois a taxa paga até que foi boa. Não sei o motivo do trancamento.

Viu que o tambor do @Paredão poderia ser usado, ficou com medo e se auto confirmou.
Desculpe o off-topic, mas...

A tempo como "fantasma" aqui no BTT eu vejo menções quanto a essa tambor do @Paredao nas transações travadas.
Isso é pura macumba Tongue ou algo técnico mesmo?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 13, 2017, 11:59:12 AM
 #53

(...)
Viu que o tambor do @Paredão poderia ser usado, ficou com medo e se auto confirmou.
Desculpe o off-topic, mas...

A tempo como "fantasma" aqui no BTT eu vejo menções quanto a essa tambor do @Paredao nas transações travadas.
Isso é pura macumba Tongue ou algo técnico mesmo?

Ninguem sabe, ele se recusa a contar! A suspeita é de que seja pacto com o demonho!

Advertise Here - PM for more info!
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 13, 2017, 01:32:35 PM
 #54

TOCA O TAMBOR, PAREDAO

Ai a transação se confirma  Grin Grin
ozne
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 13, 2017, 04:25:14 PM
 #55

Rapaz eu to com uma com algumas horas presas e já to quase pedindo para tocar os tambores tinha esquecido do congestionamento que gera nessas altas   Undecided
mateusfonseca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
October 13, 2017, 04:41:05 PM
 #56

Rapaz eu to com uma com algumas horas presas e já to quase pedindo para tocar os tambores tinha esquecido do congestionamento que gera nessas altas   Undecided


Ele não tocou pra minha transação não! Pelo que entendi, ele achou que não precisava pq tinha resolvido, Mas na verdade continuo com os meus bitcoins "perdidos" por aí!

Alguém sabe dizer o que significa a frase  "não gasto" que aparece ao lado da transação na tela da blockchain?

Imagem da tela de "não gasto"  >>> https://imgur.com/PfK84F0
Neste outro site aparece a informação de que a entrada não foi utilizada>>>  https://imgur.com/RwYR858

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 13, 2017, 05:08:41 PM
 #57

Rapaz eu to com uma com algumas horas presas e já to quase pedindo para tocar os tambores tinha esquecido do congestionamento que gera nessas altas   Undecided


Ele não tocou pra minha transação não! Pelo que entendi, ele achou que não precisava pq tinha resolvido, Mas na verdade continuo com os meus bitcoins "perdidos" por aí!

Alguém sabe dizer o que significa a frase  "não gasto" que aparece ao lado da transação na tela da blockchain?

Imagem da tela de "não gasto"  >>> https://imgur.com/PfK84F0
Neste outro site aparece a informação de que a entrada não foi utilizada>>>  https://imgur.com/RwYR858



significa que você não gastou seu dinheiro ainda! ele ainda está na sua carteira! Wink

Então, já que o dinheiro está na sua carteira, conta pra gente o que faz você achar que a transação esteja "trancada". tem como nos dar mais informações? vei ode onde? vai pra onde? quem enviou, quem deveria receber? Qual o endereço que deveria receber? porque vc acha que não foi recebido? quem te passou essa informação? etc. Quanto mais puder contar sobre o ocorrido, mais fácil sabermos o que está acontecendo e podermos ajudar.

Advertise Here - PM for more info!
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 13, 2017, 05:12:00 PM
 #58

Rapaz eu to com uma com algumas horas presas e já to quase pedindo para tocar os tambores tinha esquecido do congestionamento que gera nessas altas   Undecided


Ele não tocou pra minha transação não! Pelo que entendi, ele achou que não precisava pq tinha resolvido, Mas na verdade continuo com os meus bitcoins "perdidos" por aí!

Alguém sabe dizer o que significa a frase  "não gasto" que aparece ao lado da transação na tela da blockchain?

Imagem da tela de "não gasto"  >>> https://imgur.com/PfK84F0
Neste outro site aparece a informação de que a entrada não foi utilizada>>>  https://imgur.com/RwYR858



significa que você não gastou seu dinheiro ainda! ele ainda está na sua carteira! Wink

Então, já que o dinheiro está na sua carteira, conta pra gente o que faz você achar que a transação esteja "trancada". tem como nos dar mais informações? vei ode onde? vai pra onde? quem enviou, quem deveria receber? Qual o endereço que deveria receber? porque vc acha que não foi recebido? quem te passou essa informação? etc. Quanto mais puder contar sobre o ocorrido, mais fácil sabermos o que está acontecendo e podermos ajudar.

Desde ontem eu to tentando ajudar ele no privado, @girino.

Pelo o que eu entendi da história, ele enviou 0.05267177 BTC do 12kzeYQmJrfHMGKS6WoznsinbBT5kNGXY1 para o 1Kx2QTjJWJDYou3VTs8wojxxgqr6tY9YSM, endereço que não é dele. E parece que o dono do segundo endereço falou que os BTC's não chegaram, mas já expliquei pra ele que a transação já foi confirmada faz tempo e o dono do endereço já recebeu os BTC's, o problema não está com ele. Isso ta cheirando que o dono do outro endereço ta enganando ele.

Inclusive expliquei a parte do gasto e não gasto, mas parece que ele não entende.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
October 13, 2017, 05:26:26 PM
 #59

O ideal é que as pessoas não fossem pro privado, já que o fórum serve justamente pras pessoas que chegam aqui terem a resposta pro que precisam, se todo mundo for pro privado, não gera conhecimento nenhum, já que ninguém consegue acessar. Abre a parada aqui que o pessoal ajuda e ajuda também quem vier no futuro com a mesma dúvida.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 13, 2017, 05:27:15 PM
 #60

Rapaz eu to com uma com algumas horas presas e já to quase pedindo para tocar os tambores tinha esquecido do congestionamento que gera nessas altas   Undecided


Ele não tocou pra minha transação não! Pelo que entendi, ele achou que não precisava pq tinha resolvido, Mas na verdade continuo com os meus bitcoins "perdidos" por aí!

Alguém sabe dizer o que significa a frase  "não gasto" que aparece ao lado da transação na tela da blockchain?

Imagem da tela de "não gasto"  >>> https://imgur.com/PfK84F0
Neste outro site aparece a informação de que a entrada não foi utilizada>>>  https://imgur.com/RwYR858



significa que você não gastou seu dinheiro ainda! ele ainda está na sua carteira! Wink

Então, já que o dinheiro está na sua carteira, conta pra gente o que faz você achar que a transação esteja "trancada". tem como nos dar mais informações? vei ode onde? vai pra onde? quem enviou, quem deveria receber? Qual o endereço que deveria receber? porque vc acha que não foi recebido? quem te passou essa informação? etc. Quanto mais puder contar sobre o ocorrido, mais fácil sabermos o que está acontecendo e podermos ajudar.

Desde ontem eu to tentando ajudar ele no privado, @girino.

Pelo o que eu entendi da história, ele enviou 0.05267177 BTC do 12kzeYQmJrfHMGKS6WoznsinbBT5kNGXY1 para o 1Kx2QTjJWJDYou3VTs8wojxxgqr6tY9YSM, endereço que não é dele. E parece que o dono do segundo endereço falou que os BTC's não chegaram, mas já expliquei pra ele que a transação já foi confirmada faz tempo e o dono do endereço já recebeu os BTC's, o problema não está com ele. Isso ta cheirando que o dono do outro endereço ta enganando ele.

Inclusive expliquei a parte do gasto e não gasto, mas parece que ele não entende.

Cara, então está em boas mãos! Wink

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 2 [3] 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!