Bitcoin Forum
May 11, 2024, 02:12:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
Author Topic: [AJUDA] Não confirmada à 3 dias.  (Read 4084 times)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 13, 2017, 05:28:34 PM
 #61

O ideal é que as pessoas não fossem pro privado, já que o fórum serve justamente pras pessoas que chegam aqui terem a resposta pro que precisam, se todo mundo for pro privado, não gera conhecimento nenhum, já que ninguém consegue acessar. Abre a parada aqui que o pessoal ajuda e ajuda também quem vier no futuro com a mesma dúvida.

Eu pessoalmente não respondo no privado porque não sou remunerado por isso Wink

Mas tirando isso, não vejo problemas em cada um escolher a forma como quer pedir ajuda. Enquanto eu prefiro memso que seja tudo feito em publico, eu entendo que pessoas podem ter motivos para não dar determinadas informações em publico.

Advertise Here - PM for more info!
1715393522
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715393522

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715393522
Reply with quote  #2

1715393522
Report to moderator
1715393522
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715393522

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715393522
Reply with quote  #2

1715393522
Report to moderator
1715393522
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715393522

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715393522
Reply with quote  #2

1715393522
Report to moderator
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715393522
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715393522

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715393522
Reply with quote  #2

1715393522
Report to moderator
1715393522
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715393522

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715393522
Reply with quote  #2

1715393522
Report to moderator
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 13, 2017, 05:34:20 PM
 #62

O ideal é que as pessoas não fossem pro privado, já que o fórum serve justamente pras pessoas que chegam aqui terem a resposta pro que precisam, se todo mundo for pro privado, não gera conhecimento nenhum, já que ninguém consegue acessar. Abre a parada aqui que o pessoal ajuda e ajuda também quem vier no futuro com a mesma dúvida.

Eu pessoalmente não respondo no privado porque não sou remunerado por isso Wink

Mas tirando isso, não vejo problemas em cada um escolher a forma como quer pedir ajuda. Enquanto eu prefiro memso que seja tudo feito em publico, eu entendo que pessoas podem ter motivos para não dar determinadas informações em publico.

Eu só respondi lá, porque ele me chamou lá. Também não gosto quando chamam no privado, lugar predileto de scammer, tentar passar a perna em alguém onde ninguém tá vendo é mais fácil. Até gostaria que fosse aqui, além de ser ajuda pra outras pessoas, ainda ganha post pras campanhas  Cheesy

Mas enfim, a transação já foi confirmada, não está "travada", já foi confirmada tem dias, isso, como eu disse, ta cheirando a alguém tentando enganar o camarada.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 13, 2017, 05:39:18 PM
 #63

Aproveitando o tópico.
Existe algum lugar público e de confiança onde eu possa ver uma média das taxas pagas na blockchain do BTC e o tempo que elas levam para serem confirmadas?
Pergunto isso afim de encontrar o melhor preço caso eu queira fazer uma transferência para a minha carteira offline, por exemplo, onde eu não tenho pressa para a confirmação porém sem correr o risco de ter ela expirada também.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
October 13, 2017, 05:40:57 PM
 #64

O ideal é que as pessoas não fossem pro privado, já que o fórum serve justamente pras pessoas que chegam aqui terem a resposta pro que precisam, se todo mundo for pro privado, não gera conhecimento nenhum, já que ninguém consegue acessar. Abre a parada aqui que o pessoal ajuda e ajuda também quem vier no futuro com a mesma dúvida.

Eu pessoalmente não respondo no privado porque não sou remunerado por isso Wink

Mas tirando isso, não vejo problemas em cada um escolher a forma como quer pedir ajuda. Enquanto eu prefiro memso que seja tudo feito em publico, eu entendo que pessoas podem ter motivos para não dar determinadas informações em publico.

Concordo que tem coisas que a pessoa pode não querer falar em público aqui, mas é estranho não falar aqui e falar com um desconhecido no privado  Smiley

Enfim, de qualquer jeito, em uma caso desse também dá pra explicar sem se expor. Tipo: "eu enviei pra tal pessoa (ou alguém enviou pra tal pessoa) e ela tá falando que não recebeu, o que pode ter acontecido?". De qualquer maneira foi só uma dica, concordo com você, cada um deve fazer da maneira que bem entender...
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
October 13, 2017, 05:43:05 PM
 #65

Aproveitando o tópico.
Existe algum lugar público e de confiança onde eu possa ver uma média das taxas pagas na blockchain do BTC e o tempo que elas levam para serem confirmadas?
Pergunto isso afim de encontrar o melhor preço caso eu queira fazer uma transferência para a minha carteira offline, por exemplo, onde eu não tenho pressa para a confirmação porém sem correr o risco de ter ela expirada também.

Esse site aqui é perfeito pra isso: https://bitcoinfees.21.co/

Tem o número de transações pendentes em cada faixa de fee, e o tempo estimado pra confirmar ao lado... Se não tem muita pressa, só mandar uma taxa maior que 10 sat/byte que de qualquer maneira da pra acelerar no da ViaBTC  Grin
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 13, 2017, 05:49:24 PM
 #66

Aproveitando o tópico.
Existe algum lugar público e de confiança onde eu possa ver uma média das taxas pagas na blockchain do BTC e o tempo que elas levam para serem confirmadas?
Pergunto isso afim de encontrar o melhor preço caso eu queira fazer uma transferência para a minha carteira offline, por exemplo, onde eu não tenho pressa para a confirmação porém sem correr o risco de ter ela expirada também.

Esse site aqui é perfeito pra isso: https://bitcoinfees.21.co/

Tem o número de transações pendentes em cada faixa de fee, e o tempo estimado pra confirmar ao lado... Se não tem muita pressa, só mandar uma taxa maior que 10 sat/byte que de qualquer maneira da pra acelerar no da ViaBTC  Grin

Nesse aqui também https://blockchain.info/pt/charts você encontra muitos gráficos que podem te ajudar de alguma forma. Inclusive o para tempo médio de confirmação é esse https://blockchain.info/pt/charts/median-confirmation-time
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 13, 2017, 06:01:38 PM
 #67

Aproveitando o tópico.
Existe algum lugar público e de confiança onde eu possa ver uma média das taxas pagas na blockchain do BTC e o tempo que elas levam para serem confirmadas?
Pergunto isso afim de encontrar o melhor preço caso eu queira fazer uma transferência para a minha carteira offline, por exemplo, onde eu não tenho pressa para a confirmação porém sem correr o risco de ter ela expirada também.

Esse site aqui é perfeito pra isso: https://bitcoinfees.21.co/

Tem o número de transações pendentes em cada faixa de fee, e o tempo estimado pra confirmar ao lado... Se não tem muita pressa, só mandar uma taxa maior que 10 sat/byte que de qualquer maneira da pra acelerar no da ViaBTC  Grin

Muito obrigado @Loganota, que site fantástico.
Agora, 10sat/byte? Que miséria, se não soubesse eu não ariscaria menos de 100
Se bem que tem que ser muito, desculpe a expressão, "mão de vaca" mesmo  Cheesy

Edit: quanto ao TX Accelerator do ViaBTC, nunca consegui usar (e já tentei inumeras vezes, de várias semanas pra cá), sempre me retorna a mensagem "Submissions are beyond limit. Please try later."

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 13, 2017, 06:15:22 PM
 #68

Aproveitando o tópico.
Existe algum lugar público e de confiança onde eu possa ver uma média das taxas pagas na blockchain do BTC e o tempo que elas levam para serem confirmadas?
Pergunto isso afim de encontrar o melhor preço caso eu queira fazer uma transferência para a minha carteira offline, por exemplo, onde eu não tenho pressa para a confirmação porém sem correr o risco de ter ela expirada também.

Esse site aqui é perfeito pra isso: https://bitcoinfees.21.co/

Tem o número de transações pendentes em cada faixa de fee, e o tempo estimado pra confirmar ao lado... Se não tem muita pressa, só mandar uma taxa maior que 10 sat/byte que de qualquer maneira da pra acelerar no da ViaBTC  Grin

Muito obrigado @Loganota, que site fantástico.
Agora, 10sat/byte? Que miséria, se não soubesse eu não ariscaria menos de 100
Se bem que tem que ser muito, desculpe a expressão, "mão de vaca" mesmo  Cheesy

Edit: quanto ao TX Accelerator do ViaBTC, nunca consegui usar (e já tentei inumeras vezes, de várias semanas pra cá), sempre me retorna a mensagem "Submissions are beyond limit. Please try later."

Existe um pequeno macete pra usar o acelerador da ViaBTC, pode usar que é sucesso:

[...] uma boa dica é colocar sua transação pra ser acelerada em "horas redondas" (16:00, 17:00, 18:00...) que é quando eles liberam lá pra novas transações serem aceleradas, comigo tem funcionado assim. Ai você já deixa tudo preenchido e quando a hora virar você manda.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 13, 2017, 06:30:06 PM
 #69

[...] uma boa dica é colocar sua transação pra ser acelerada em "horas redondas" (16:00, 17:00, 18:00...) que é quando eles liberam lá pra novas transações serem aceleradas, comigo tem funcionado assim. Ai você já deixa tudo preenchido e quando a hora virar você manda.
Eu tentei isso agorinha (15:00hs) contando os segundos do meu PC (atualizado via a.ntp.br) mas ainda assim não deu, vou tentar na próxima novamente.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
October 13, 2017, 07:19:33 PM
 #70

Tópico é de maio e a transação ainda não foi Huh
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 13, 2017, 07:22:30 PM
 #71

Tópico é de maio e a transação ainda não foi Huh

Nada, o carinha aproveitou o tópico pra postar a TX dele em 11/10/2017....
Amigos, Boa noite!

Tô com uma transação trancada na blockchain há um dia e meio!

Alguém pode me ajudar?

https://blockchain.info/pt/tx/9b1d84b3812fc949d8c2e8b3eb8f4d3701b72070234da38280acaeeb13a20344


A gente faz tanto "spam" que é fácil se perder nos posts Tongue

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 13, 2017, 07:56:41 PM
 #72

Rapaz eu to com uma com algumas horas presas e já to quase pedindo para tocar os tambores tinha esquecido do congestionamento que gera nessas altas   Undecided


Ele não tocou pra minha transação não! Pelo que entendi, ele achou que não precisava pq tinha resolvido, Mas na verdade continuo com os meus bitcoins "perdidos" por aí!

Alguém sabe dizer o que significa a frase  "não gasto" que aparece ao lado da transação na tela da blockchain?

Imagem da tela de "não gasto"  >>> https://imgur.com/PfK84F0
Neste outro site aparece a informação de que a entrada não foi utilizada>>>  https://imgur.com/RwYR858



significa que você não gastou seu dinheiro ainda! ele ainda está na sua carteira! Wink

Então, já que o dinheiro está na sua carteira, conta pra gente o que faz você achar que a transação esteja "trancada". tem como nos dar mais informações? vei ode onde? vai pra onde? quem enviou, quem deveria receber? Qual o endereço que deveria receber? porque vc acha que não foi recebido? quem te passou essa informação? etc. Quanto mais puder contar sobre o ocorrido, mais fácil sabermos o que está acontecendo e podermos ajudar.

Desde ontem eu to tentando ajudar ele no privado, @girino.

Pelo o que eu entendi da história, ele enviou 0.05267177 BTC do 12kzeYQmJrfHMGKS6WoznsinbBT5kNGXY1 para o 1Kx2QTjJWJDYou3VTs8wojxxgqr6tY9YSM, endereço que não é dele. E parece que o dono do segundo endereço falou que os BTC's não chegaram, mas já expliquei pra ele que a transação já foi confirmada faz tempo e o dono do endereço já recebeu os BTC's, o problema não está com ele. Isso ta cheirando que o dono do outro endereço ta enganando ele.

Inclusive expliquei a parte do gasto e não gasto, mas parece que ele não entende.

Isso é típico da vítima do estelionatário. O cara caiu em algum golpe e não tem "coragem de acreditar" que caiu. Logo ele vai botar a culpa no Bitcoin pelo golpe que levou.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
mateusfonseca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
October 13, 2017, 08:22:00 PM
 #73

Rapaz eu to com uma com algumas horas presas e já to quase pedindo para tocar os tambores tinha esquecido do congestionamento que gera nessas altas   Undecided


Ele não tocou pra minha transação não! Pelo que entendi, ele achou que não precisava pq tinha resolvido, Mas na verdade continuo com os meus bitcoins "perdidos" por aí!

Alguém sabe dizer o que significa a frase  "não gasto" que aparece ao lado da transação na tela da blockchain?

Imagem da tela de "não gasto"  >>> https://imgur.com/PfK84F0
Neste outro site aparece a informação de que a entrada não foi utilizada>>>  https://imgur.com/RwYR858



significa que você não gastou seu dinheiro ainda! ele ainda está na sua carteira! Wink

Então, já que o dinheiro está na sua carteira, conta pra gente o que faz você achar que a transação esteja "trancada". tem como nos dar mais informações? vei ode onde? vai pra onde? quem enviou, quem deveria receber? Qual o endereço que deveria receber? porque vc acha que não foi recebido? quem te passou essa informação? etc. Quanto mais puder contar sobre o ocorrido, mais fácil sabermos o que está acontecendo e podermos ajudar.

Desde ontem eu to tentando ajudar ele no privado, @girino.

Pelo o que eu entendi da história, ele enviou 0.05267177 BTC do 12kzeYQmJrfHMGKS6WoznsinbBT5kNGXY1 para o 1Kx2QTjJWJDYou3VTs8wojxxgqr6tY9YSM, endereço que não é dele. E parece que o dono do segundo endereço falou que os BTC's não chegaram, mas já expliquei pra ele que a transação já foi confirmada faz tempo e o dono do endereço já recebeu os BTC's, o problema não está com ele. Isso ta cheirando que o dono do outro endereço ta enganando ele.

Inclusive expliquei a parte do gasto e não gasto, mas parece que ele não entende.

Isso é típico da vítima do estelionatário. O cara caiu em algum golpe e não tem "coragem de acreditar" que caiu. Logo ele vai botar a culpa no Bitcoin pelo golpe que levou.

Paredao só se manifestou pra criticar e fazer um comentário besta...

@girino, obrigado pelas informações. Pelo que entendi o meu dinheiro não foi gasto, mas será, e pelo visto não serei eu quem vou gastar...

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 13, 2017, 08:32:19 PM
 #74

[...]

Isso é típico da vítima do estelionatário. O cara caiu em algum golpe e não tem "coragem de acreditar" que caiu. Logo ele vai botar a culpa no Bitcoin pelo golpe que levou.

Paredao só se manifestou pra criticar e fazer um comentário besta...

@girino, obrigado pelas informações. Pelo que entendi o meu dinheiro não foi gasto, mas será, e pelo visto não serei eu quem vou gastar...



@mateusfonseca faz isso não, @Paredao vai lembrar disso quando você pedir pra ele bater seus tambores.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
mateusfonseca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
October 13, 2017, 10:27:21 PM
 #75

O ideal é que as pessoas não fossem pro privado, já que o fórum serve justamente pras pessoas que chegam aqui terem a resposta pro que precisam, se todo mundo for pro privado, não gera conhecimento nenhum, já que ninguém consegue acessar. Abre a parada aqui que o pessoal ajuda e ajuda também quem vier no futuro com a mesma dúvida.

Eu pessoalmente não respondo no privado porque não sou remunerado por isso Wink

Mas tirando isso, não vejo problemas em cada um escolher a forma como quer pedir ajuda. Enquanto eu prefiro memso que seja tudo feito em publico, eu entendo que pessoas podem ter motivos para não dar determinadas informações em publico.

Eu só respondi lá, porque ele me chamou lá. Também não gosto quando chamam no privado, lugar predileto de scammer, tentar passar a perna em alguém onde ninguém tá vendo é mais fácil. Até gostaria que fosse aqui, além de ser ajuda pra outras pessoas, ainda ganha post pras campanhas  Cheesy

Mas enfim, a transação já foi confirmada, não está "travada", já foi confirmada tem dias, isso, como eu disse, ta cheirando a alguém tentando enganar o camarada.


Te chamei no privado pq só tinha vc online, daí pensei: se postar no aberto talvez ele não veja e não tem mais ninguém pra me ajudar...
Muito obrigado pela sua atenção.
Vi que fazer uma transação em Bitcoin é fácil, difícil é entender como ela funciona!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 14, 2017, 03:04:09 AM
 #76

Pelo o que eu entendi da história, ele enviou 0.05267177 BTC do 12kzeYQmJrfHMGKS6WoznsinbBT5kNGXY1 para o 1Kx2QTjJWJDYou3VTs8wojxxgqr6tY9YSM, endereço que não é dele. E parece que o dono do segundo endereço falou que os BTC's não chegaram, mas já expliquei pra ele que a transação já foi confirmada faz tempo e o dono do endereço já recebeu os BTC's, o problema não está com ele. Isso ta cheirando que o dono do outro endereço ta enganando ele.
(...)
(...)
@girino, obrigado pelas informações. Pelo que entendi o meu dinheiro não foi gasto, mas será, e pelo visto não serei eu quem vou gastar...

Não, você entendeu errado. Pelo que foi explicado pelo caneca, o SEU dinheiro foi gasto! O que não foi gasto foi uo dinheiro de quem recebeu. Pelo que ele disse, o endereço marcado como "não gasto" não é o seu e sim o da pessoa que recebeu. Então o que não está gasto é o dinheiro DELE, não o seu!

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 14, 2017, 09:39:28 PM
 #77

Quote
Desculpe o off-topic, mas...

A tempo como "fantasma" aqui no BTT eu vejo menções quanto a essa tambor do @Paredao nas transações travadas.
Isso é pura macumba Tongue ou algo técnico mesmo?

Claro que é técnico. Precisando é só colocar a transação travada que a gente destrava. Foi um sábio chinês que me ensinou a técnica.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
mateusfonseca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
October 15, 2017, 02:09:07 AM
 #78

Pelo o que eu entendi da história, ele enviou 0.05267177 BTC do 12kzeYQmJrfHMGKS6WoznsinbBT5kNGXY1 para o 1Kx2QTjJWJDYou3VTs8wojxxgqr6tY9YSM, endereço que não é dele. E parece que o dono do segundo endereço falou que os BTC's não chegaram, mas já expliquei pra ele que a transação já foi confirmada faz tempo e o dono do endereço já recebeu os BTC's, o problema não está com ele. Isso ta cheirando que o dono do outro endereço ta enganando ele.
(...)
(...)
@girino, obrigado pelas informações. Pelo que entendi o meu dinheiro não foi gasto, mas será, e pelo visto não serei eu quem vou gastar...

Não, você entendeu errado. Pelo que foi explicado pelo caneca, o SEU dinheiro foi gasto! O que não foi gasto foi uo dinheiro de quem recebeu. Pelo que ele disse, o endereço marcado como "não gasto" não é o seu e sim o da pessoa que recebeu. Então o que não está gasto é o dinheiro DELE, não o seu!


Rsrs...Mas é isso, moço! Em outras palavras, o meu dinheiro foi pra carteira dele pois o valor que tá marcado como "não gasto" foi o que eu enviei e ele é quem vai gastar (com sorvete, churrasco, pipoca...)
ozne
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 15, 2017, 02:12:09 AM
 #79

ou gastar no anuncio do cafetão ai do forum  Grin Grin Grin Grin Grin
mateusfonseca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
October 15, 2017, 02:17:20 AM
 #80

Pelo o que eu entendi da história, ele enviou 0.05267177 BTC do 12kzeYQmJrfHMGKS6WoznsinbBT5kNGXY1 para o 1Kx2QTjJWJDYou3VTs8wojxxgqr6tY9YSM, endereço que não é dele. E parece que o dono do segundo endereço falou que os BTC's não chegaram, mas já expliquei pra ele que a transação já foi confirmada faz tempo e o dono do endereço já recebeu os BTC's, o problema não está com ele. Isso ta cheirando que o dono do outro endereço ta enganando ele.
(...)
(...)
@girino, obrigado pelas informações. Pelo que entendi o meu dinheiro não foi gasto, mas será, e pelo visto não serei eu quem vou gastar...

Não, você entendeu errado. Pelo que foi explicado pelo caneca, o SEU dinheiro foi gasto! O que não foi gasto foi uo dinheiro de quem recebeu. Pelo que ele disse, o endereço marcado como "não gasto" não é o seu e sim o da pessoa que recebeu. Então o que não está gasto é o dinheiro DELE, não o seu!

Me ensina aí, essa coisa de "gasto" e "não gasto", quer dizer que aquele valor transacionado ainda não foi movimentado, ainda está na carteira que recebeu? Tipo, o "não gasto" é aquele que ainda não foi sacado, transferido e permanece na determinada carteira desde a sua última transação? Só será "gasto" quando dali ele sair correto?
(Tô querendo entender sobre as transações de modo geral, não mais sobre a que citei ni início do post)
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!