Bitcoin Forum
May 13, 2024, 11:07:02 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Neteller e Bitcoins  (Read 1207 times)
Jay_Pal (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
May 06, 2017, 09:24:19 PM
 #1

Bom, a Neteller aceita Bitcoins mas...
Eu caí numa esparrela que não contava. Ainda não me dignei a ir ver se por culpa minha ou se falta de informação deles mas só depois de perguntar 3x ao suporte é que me responderam:

"Thank you for contacting us.
 
Regarding your question, please be informed that your transaction was declined, as the funds available in your account have been deposited via Bitcoin. Funds deposited via Bitcoin are only available for transfers to merchants and members.

If you wish to use your Net+ card, please upload funds using an alternative deposit option from the Money in section of your NETELLER account.

If you have any further questions, feel free to contact us without any hesitation.

 

Thank you for choosing NETELLER!"

Portanto, tenho lá 29€ entalados.
Estive a ver os merchants e... nada que me permita tirar para outro lado.
Por acaso ainda tenho acesso à conta de Neteller do meu pai mas pergunto-me se ao transferir para lá não acabo no mesmo problema...
Portanto, para quem um dia pense usar aqui fica o aviso!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715641622
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715641622

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715641622
Reply with quote  #2

1715641622
Report to moderator
riclas
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 208
Merit: 106


View Profile
May 06, 2017, 10:20:22 PM
 #2

a partir do momento em que transferes para outra conta a origem dos fundos passa a ser interna. não deves ter qualquer problema em levantar na conta do teu pai.

mas sim, serve de aviso para a malta que não podem levantar com cartão neteller um depósito de btc...

portuguese p2p trader. telegram @riclas
Jay_Pal (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
May 06, 2017, 10:24:52 PM
 #3

a partir do momento em que transferes para outra conta a origem dos fundos passa a ser interna. não deves ter qualquer problema em levantar na conta do teu pai.

mas sim, serve de aviso para a malta que não podem levantar com cartão neteller um depósito de btc...

Eu ainda vou testar com um montante pequeno, não quero ser apanhado descalço mas a ideia nem era levantar, era pagar no eBay.
Em último caso tento mesmo levantar, siga...!!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!