Bitcoin Forum
May 21, 2024, 10:07:33 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Me Ajude quem puder  (Read 453 times)
Daniel Witor (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 09, 2017, 01:40:58 AM
 #1

Pessoal alguem sabe como usar e em qual equipamento usar esse equipamento ?
segue o link

https://www.amazon.com/Panto-6-Pin-Powered-PCI-E-Express/dp/B01MR22J4G/ref=pd_sim_147_30?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B01MR22J4G&pd_rd_r=T1HRX1Z5335V7PWHSMJS&pd_rd_w=Urj0e&pd_rd_wg=yLOH7&psc=1&refRID=T1HRX1Z5335V7PWHSMJS


tipo to com a duvida de como instalar e se funciona mesmo para GPU mining,e tambem qual peças são precisas para configurar uma maquina com elas da melhor forma possivel tipo melhor placa de video para gpu mining com base no custo beneficio e tals


quem puder me ajudar vou agradecer bastante pessoal gostaria de poder pagar algo pela ajuda mas no momento to sem grana nenhuma para poder fazer isso  Undecided  Undecided

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 09, 2017, 02:03:59 AM
 #2

Pessoal alguem sabe como usar e em qual equipamento usar esse equipamento ?
segue o link

https://www.amazon.com/Panto-6-Pin-Powered-PCI-E-Express/dp/B01MR22J4G/ref=pd_sim_147_30?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B01MR22J4G&pd_rd_r=T1HRX1Z5335V7PWHSMJS&pd_rd_w=Urj0e&pd_rd_wg=yLOH7&psc=1&refRID=T1HRX1Z5335V7PWHSMJS


tipo to com a duvida de como instalar e se funciona mesmo para GPU mining,e tambem qual peças são precisas para configurar uma maquina com elas da melhor forma possivel tipo melhor placa de video para gpu mining com base no custo beneficio e tals


quem puder me ajudar vou agradecer bastante pessoal gostaria de poder pagar algo pela ajuda mas no momento to sem grana nenhuma para poder fazer isso  Undecided  Undecided



Não sei esse modelo exatamente, mas eu uso um riser 1x para 16 x normalmente. se sua placa mãe tiver uma entrada PCI-e 1x, vc liga esse cara nela pra poder usar uma GPU (que usa entradas 16x).

Agora o preço tá salgadinho. Eu paguei uns 30 BRL na minha riser (uns 4 anos atras).


Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 09, 2017, 02:09:31 AM
 #3

Pessoal alguem sabe como usar e em qual equipamento usar esse equipamento ?
segue o link

https://www.amazon.com/Panto-6-Pin-Powered-PCI-E-Express/dp/B01MR22J4G/ref=pd_sim_147_30?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B01MR22J4G&pd_rd_r=T1HRX1Z5335V7PWHSMJS&pd_rd_w=Urj0e&pd_rd_wg=yLOH7&psc=1&refRID=T1HRX1Z5335V7PWHSMJS


tipo to com a duvida de como instalar e se funciona mesmo para GPU mining,e tambem qual peças são precisas para configurar uma maquina com elas da melhor forma possivel tipo melhor placa de video para gpu mining com base no custo beneficio e tals


quem puder me ajudar vou agradecer bastante pessoal gostaria de poder pagar algo pela ajuda mas no momento to sem grana nenhuma para poder fazer isso  Undecided  Undecided



Não sei esse modelo exatamente, mas eu uso um riser 1x para 16 x normalmente. se sua placa mãe tiver uma entrada PCI-e 1x, vc liga esse cara nela pra poder usar uma GPU (que usa entradas 16x).

Agora o preço tá salgadinho. Eu paguei uns 30 BRL na minha riser (uns 4 anos atras).

Acabei de ver que é um "6 pack", então o preço tá normal mesmo! Foi mal, achei que era um só por esse preço!

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 09, 2017, 03:18:01 AM
 #4

Pessoal alguem sabe como usar e em qual equipamento usar esse equipamento ?
segue o link

https://www.amazon.com/Panto-6-Pin-Powered-PCI-E-Express/dp/B01MR22J4G/ref=pd_sim_147_30?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B01MR22J4G&pd_rd_r=T1HRX1Z5335V7PWHSMJS&pd_rd_w=Urj0e&pd_rd_wg=yLOH7&psc=1&refRID=T1HRX1Z5335V7PWHSMJS


tipo to com a duvida de como instalar e se funciona mesmo para GPU mining,e tambem qual peças são precisas para configurar uma maquina com elas da melhor forma possivel tipo melhor placa de video para gpu mining com base no custo beneficio e tals


quem puder me ajudar vou agradecer bastante pessoal gostaria de poder pagar algo pela ajuda mas no momento to sem grana nenhuma para poder fazer isso  Undecided  Undecided



No forum de mineração a galera é mais afiada.

Aqui: https://bitcointalk.org/index.php?board=70.0

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 09, 2017, 12:21:12 PM
 #5

Aproveitando o gancho: dá pra ligar um adaptador na PCI ex 1x pra espetar mais uma VGA PCIex 16x?
Se for isso, eu nem sabia oO

Tipo assim, mesmo que a placa não possua SLI ou Crossfire, esperar outra VGA melhoraria o desempenho do PC em alguma coisa? (no meu caso, é só pra jogar mesmo, é que tenho uma placa parada PCIex16x em casa).
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 09, 2017, 02:24:19 PM
 #6

Aproveitando o gancho: dá pra ligar um adaptador na PCI ex 1x pra espetar mais uma VGA PCIex 16x?
Se for isso, eu nem sabia oO

Tipo assim, mesmo que a placa não possua SLI ou Crossfire, esperar outra VGA melhoraria o desempenho do PC em alguma coisa? (no meu caso, é só pra jogar mesmo, é que tenho uma placa parada PCIex16x em casa).

Pra jogar não serve. O barramento 1x não dá conta de transmitir telas inteiras com FPS alto. Pra bitcoin serve porque vc transmite o bloco uma unica vez e depois processa ele por vários minutos na GPU, sem precisar transmitir de novo.


Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!