Bitcoin Forum
May 14, 2024, 04:16:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin registra novo topo histórico a R$ 6000  (Read 1397 times)
Edunitt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile WWW
May 10, 2017, 07:16:10 PM
 #1

Novo topo histórico no preço do btc. To the moon!

http://www.criptomoedasfacil.com/bitcoin-registra-novo-topo-historico-a-cerca-de-r-6000/
1715660196
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715660196

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715660196
Reply with quote  #2

1715660196
Report to moderator
1715660196
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715660196

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715660196
Reply with quote  #2

1715660196
Report to moderator
1715660196
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715660196

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715660196
Reply with quote  #2

1715660196
Report to moderator
"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
May 11, 2017, 04:52:15 PM
 #2


Fantástico. Espero que vá para "marte" os preços do Bitcoins. Apesar que eu acredite que estabilize perto dos 2 mil dólares. Vamos aguardar os acontecimentos.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 11, 2017, 10:56:52 PM
 #3

Bateu foi quase 7, acho que não demora a vir uma correção não. Subidas repentinas assim geralmente vem acompanhadas de uma queda depois. Mas é o Bitcoin né, não se pode duvidar de nada.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 12, 2017, 08:31:19 AM
 #4

Bateu foi quase 7, acho que não demora a vir uma correção não. Subidas repentinas assim geralmente vem acompanhadas de uma queda depois. Mas é o Bitcoin né, não se pode duvidar de nada.

Eu to esperando a correção desde 4500 e nada  Cheesy pensei em vender meus trocados agora porém vou esperar até sabado.. vai que sobe pra 8.

edit: fora o risco de ficar preso nessa fila de 160.000 transações não confirmadas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
May 12, 2017, 09:49:08 AM
 #5

Eu quero o dump. Sangue nas ruas.

 Shocked

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
May 12, 2017, 02:03:13 PM
Last edit: May 12, 2017, 02:28:10 PM by Alveus
 #6


É provável um dump, em breve, após a sequencias de altas do Bitcoin. No entanto, acredito que suba muito no médio e longo prazo.
Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
May 12, 2017, 03:07:28 PM
 #7

O dump já aconteceu, de 1892 para 1770(ou um pouco acima do preço de dois dias atrás) mas até agora sem muito efeito no preço em reais, que continua lá pelos 6600

E o recorde de preço é cerca de 6900 na Bitcointoyou, não sei se superado em alguma outra exchange
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 12, 2017, 03:24:55 PM
 #8

O dump já aconteceu, de 1892 para 1770(ou um pouco acima do preço de dois dias atrás) mas até agora sem muito efeito no preço em reais, que continua lá pelos 6600

E o recorde de preço é cerca de 6900 na Bitcointoyou, não sei se superado em alguma outra exchange

O dump de verdade nem ocorreu, já vi muita gente vendendo pensando que era a hora.. eu to esperando 20 a 40% de queda dia 15.

Até venderia agora, não acho que suba mais que isso, problema é ficar com a transação trancada nessa fila ai, sem falar que a foxbit ta osso de usar.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
May 12, 2017, 03:58:49 PM
Last edit: May 15, 2017, 01:10:06 AM by Karpeles
 #9

O dump já aconteceu, de 1892 para 1770(ou um pouco acima do preço de dois dias atrás) mas até agora sem muito efeito no preço em reais, que continua lá pelos 6600

E o recorde de preço é cerca de 6900 na Bitcointoyou, não sei se superado em alguma outra exchange

O dump de verdade nem ocorreu, já vi muita gente vendendo pensando que era a hora.. eu to esperando 20 a 40% de queda dia 15.

Até venderia agora, não acho que suba mais que isso, problema é ficar com a transação trancada nessa fila ai, sem falar que a foxbit ta osso de usar.

por que dia 15?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 12, 2017, 04:13:00 PM
 #10

O dump já aconteceu, de 1892 para 1770(ou um pouco acima do preço de dois dias atrás) mas até agora sem muito efeito no preço em reais, que continua lá pelos 6600

E o recorde de preço é cerca de 6900 na Bitcointoyou, não sei se superado em alguma outra exchange

O dump de verdade nem ocorreu, já vi muita gente vendendo pensando que era a hora.. eu to esperando 20 a 40% de queda dia 15.

Até venderia agora, não acho que suba mais que isso, problema é ficar com a transação trancada nessa fila ai, sem falar que a foxbit ta osso de usar.

por que dia 15?

Revisão da rejeição do ETF: https://guiadobitcoin.com.br/sec-ordena-revisar-rejeicao-de-etf-de-bitcoin-dos-irmaos-winklevoss/

Apesar dos acontecimentos paralelos, na minha opinião é esse hype que ta empurrando o preço(de novo).

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
luksbit
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 252



View Profile
May 12, 2017, 07:12:59 PM
 #11

Adogo .. Go go as 10 mil ate junho rsrsr ...
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
May 12, 2017, 07:25:37 PM
 #12

Adogo .. Go go as 10 mil ate junho rsrsr ...
Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy junho de 2018?
jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 1073



View Profile
May 12, 2017, 08:09:59 PM
 #13

Adogo .. Go go as 10 mil ate junho rsrsr ...
Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy junho de 2018?

Se for 10 mil reais pode muito bem ser junho ou antes, seria uns 33% de valorização, o mesmo que teve em um mês, já contando com esta pequena queda.

fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
May 13, 2017, 01:11:34 AM
 #14

Esta semana eu comprei 2000 reais em bitcoin, pelo mercadobitcoin, pois estou precisando montar uma reserva para os próximos anos, em bitcoins, e não aguento mais esperar o preço cair.

Estou esperando desde o ano passado, desde quando estava 1800 reais por bitcoin, e só sobe. Eu quero guardar para longo-prazo, algo em torno de cinco anos. Não fico de olho o tempo todo no mercado para as quedas e picos.

Existe alguma previsão de queda para os próximos dias? Estou precisando comprar mais, mas desta vez será pela foxbit, pois vi que está mais barato lá.

Também gostaria de saber se alguém tem uma previsão de valor para daqui cinco anos, caso outros países importantes comecem a regulamentar como estão fazendo no Japão.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 13, 2017, 11:14:26 AM
 #15

Esta semana eu comprei 2000 reais em bitcoin, pelo mercadobitcoin, pois estou precisando montar uma reserva para os próximos anos, em bitcoins, e não aguento mais esperar o preço cair.

Estou esperando desde o ano passado, desde quando estava 1800 reais por bitcoin, e só sobe. Eu quero guardar para longo-prazo, algo em torno de cinco anos. Não fico de olho o tempo todo no mercado para as quedas e picos.

Existe alguma previsão de queda para os próximos dias? Estou precisando comprar mais, mas desta vez será pela foxbit, pois vi que está mais barato lá.

Também gostaria de saber se alguém tem uma previsão de valor para daqui cinco anos, caso outros países importantes comecem a regulamentar como estão fazendo no Japão.

É pra cair segunda feira, nem que seja por uma hora: https://guiadobitcoin.com.br/sec-ordena-revisar-rejeicao-de-etf-de-bitcoin-dos-irmaos-winklevoss/

comprar bitcoin no brasil agora em maio ta complicado, dolar/bitcoin ta custando 3,62.. vale a pena pelo menos esperar baixar esse preço.

daqui 5 anos? pode valer 1 real ou 500 mil..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
May 13, 2017, 07:49:38 PM
 #16

O dump já aconteceu, de 1892 para 1770(ou um pouco acima do preço de dois dias atrás) mas até agora sem muito efeito no preço em reais, que continua lá pelos 6600

E o recorde de preço é cerca de 6900 na Bitcointoyou, não sei se superado em alguma outra exchange

O dump de verdade nem ocorreu, já vi muita gente vendendo pensando que era a hora.. eu to esperando 20 a 40% de queda dia 15.

Até venderia agora, não acho que suba mais que isso, problema é ficar com a transação trancada nessa fila ai, sem falar que a foxbit ta osso de usar.

122 não é dump nem pump. É oscilação normal.

  Roll Eyes     Roll Eyes   

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
May 13, 2017, 08:28:45 PM
 #17

Esta semana eu comprei 2000 reais em bitcoin, pelo mercadobitcoin, pois estou precisando montar uma reserva para os próximos anos, em bitcoins, e não aguento mais esperar o preço cair.

Estou esperando desde o ano passado, desde quando estava 1800 reais por bitcoin, e só sobe. Eu quero guardar para longo-prazo, algo em torno de cinco anos. Não fico de olho o tempo todo no mercado para as quedas e picos.

Existe alguma previsão de queda para os próximos dias? Estou precisando comprar mais, mas desta vez será pela foxbit, pois vi que está mais barato lá.

Também gostaria de saber se alguém tem uma previsão de valor para daqui cinco anos, caso outros países importantes comecem a regulamentar como estão fazendo no Japão.

É pra cair segunda feira, nem que seja por uma hora: https://guiadobitcoin.com.br/sec-ordena-revisar-rejeicao-de-etf-de-bitcoin-dos-irmaos-winklevoss/

comprar bitcoin no brasil agora em maio ta complicado, dolar/bitcoin ta custando 3,62.. vale a pena pelo menos esperar baixar esse preço.

daqui 5 anos? pode valer 1 real ou 500 mil..

Sou meio ignorante, mas acho que o valor real X dólar, é manipulado pelo governo desgraçado. O dinheiro dos impostos é queimado nisso.
E nas próximas eleições com urna eletrônica, IBOPE, televisão e um povo de uma raça ruim, em 2018 é Ciro Gomes, Marina Silva, Dilma, Lula, Alckmin, Dória, Aecio Neves, Luciana Genro. O Brasil afundar igual Venezuela é questão de tempo (mais médicos, reforma política, etc). Resultado é a desvalorização da moeda real.

Bitcoin são apenas 21 milhões de moedas, esse é outro ponto que se deve pensar.

O preço do bitcoin no Brasil é sombra. Se acontecer um dump ou pump rápido, nem chega a refletir o preço aqui.







           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
May 13, 2017, 09:03:34 PM
 #18

Esta semana eu comprei 2000 reais em bitcoin, pelo mercadobitcoin, pois estou precisando montar uma reserva para os próximos anos, em bitcoins, e não aguento mais esperar o preço cair.

Estou esperando desde o ano passado, desde quando estava 1800 reais por bitcoin, e só sobe. Eu quero guardar para longo-prazo, algo em torno de cinco anos. Não fico de olho o tempo todo no mercado para as quedas e picos.

Existe alguma previsão de queda para os próximos dias? Estou precisando comprar mais, mas desta vez será pela foxbit, pois vi que está mais barato lá.

Também gostaria de saber se alguém tem uma previsão de valor para daqui cinco anos, caso outros países importantes comecem a regulamentar como estão fazendo no Japão.

É pra cair segunda feira, nem que seja por uma hora: https://guiadobitcoin.com.br/sec-ordena-revisar-rejeicao-de-etf-de-bitcoin-dos-irmaos-winklevoss/

comprar bitcoin no brasil agora em maio ta complicado, dolar/bitcoin ta custando 3,62.. vale a pena pelo menos esperar baixar esse preço.

daqui 5 anos? pode valer 1 real ou 500 mil..

Acho que vai acontecer é nada, ninguém espera que haja aprovação, e muita gente nem sabe dessa nova revisão.

Uma das coisas que causou esse pequeno dump de agora provavelmente foi gente pensando que o preço vai cair e vendendo para tentar comprar mais barato. Daí quando nada acontecer quando a ETF for recusada de novo, o preço volta a subir.

E dificilmente o preço vai a 1 real se o Bitcoin não for banido no Brasil, o Japão já legalizou o Bitcoin e outros países estão indo pelo mesmo caminho. Só a Índia poderia facilmente levar o preço a mais de 500k em 5 anos.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
May 13, 2017, 11:54:34 PM
 #19

Esta semana eu comprei 2000 reais em bitcoin, pelo mercadobitcoin, pois estou precisando montar uma reserva para os próximos anos, em bitcoins, e não aguento mais esperar o preço cair.

Estou esperando desde o ano passado, desde quando estava 1800 reais por bitcoin, e só sobe. Eu quero guardar para longo-prazo, algo em torno de cinco anos. Não fico de olho o tempo todo no mercado para as quedas e picos.

Existe alguma previsão de queda para os próximos dias? Estou precisando comprar mais, mas desta vez será pela foxbit, pois vi que está mais barato lá.

Também gostaria de saber se alguém tem uma previsão de valor para daqui cinco anos, caso outros países importantes comecem a regulamentar como estão fazendo no Japão.

É pra cair segunda feira, nem que seja por uma hora: https://guiadobitcoin.com.br/sec-ordena-revisar-rejeicao-de-etf-de-bitcoin-dos-irmaos-winklevoss/

comprar bitcoin no brasil agora em maio ta complicado, dolar/bitcoin ta custando 3,62.. vale a pena pelo menos esperar baixar esse preço.

daqui 5 anos? pode valer 1 real ou 500 mil..

Acho que vai acontecer é nada, ninguém espera que haja aprovação, e muita gente nem sabe dessa nova revisão.

Uma das coisas que causou esse pequeno dump de agora provavelmente foi gente pensando que o preço vai cair e vendendo para tentar comprar mais barato. Daí quando nada acontecer quando a ETF for recusada de novo, o preço volta a subir.

E dificilmente o preço vai a 1 real se o Bitcoin não for banido no Brasil, o Japão já legalizou o Bitcoin e outros países estão indo pelo mesmo caminho. Só a Índia poderia facilmente levar o preço a mais de 500k em 5 anos.

Se o bitcoin for proibido no Brasil, o preço não vai cair pra um real, mas vai ser impossível vender em exchanges no Brasil, terá que vender no exterior e em dólar, e aí o depósito teria IOF pois você estaria recebendo dinheiro do exterior.

O dolar está 3,12 reais. O preço do bitcoin está inflado nas exchanges brasileiras, não sei o porquê.

Comprar no exterior teria que ser no cartão de crédito, aí incorreria em IOF, deve ser por isso que sobem os valores aqui dentro.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 14, 2017, 10:30:24 AM
 #20

O preço do bitcoin no Brasil é sombra. Se acontecer um dump ou pump rápido, nem chega a refletir o preço aqui.

O preço la fora variando entre 1700-1900 e aqui no Brasil quase estático em ~6500  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!