Bitcoin Forum
June 16, 2024, 10:43:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2  All
  Print  
Author Topic: BITCOINTOYOU Cuidado!  (Read 3478 times)
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 15, 2017, 02:04:25 PM
 #1

 Bom dia,
 Fiz uma compra de Bitcoins há 13 horas e imediatamente pedi o saque para outra carteira, tenho a autenticação em dois passos ativada, porém recebi a mensagem que o saque dos Bitcoins seria manual, isso faz 13 horas, o suporte disse há 3 horas para aguardar e não responde mais.
 O saque é 978823, tomem cuidado, a ineficiência e ingerência da empresa faz com que percamos dinheiro contra a nossa vontade.
 Irei manter a comunidade atualizada!
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 15, 2017, 02:18:15 PM
 #2

Resposta pelo chat do Douglas: Estamos com grande fluxo de transferências e estamos as realizando em ordem de solicitação
Seu saque será compensado o mais brevemente possível
Agradecemos a compreensão

O movimento deles nas últimas 24 horas foi de 128BTCs, o que dizer?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 15, 2017, 03:00:27 PM
 #3

Essa semana deve estar complicado para as exchanges, muito tráfego e transfêrencias(Saques e depósitos), nada mais natural do que ficar no aguardo.

Obs: 13 horas atrás era 23 horas do domingo, ninguém trabalha no final de semana, no caso são apenas 4 horas(8 da manhã até meio dia), nada de errado.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 15, 2017, 03:07:41 PM
 #4

Essa semana deve estar complicado para as exchanges, muito tráfego e transfêrencias(Saques e depósitos), nada mais natural do que ficar no aguardo.

Obs: 13 horas atrás era 23 horas do domingo, ninguém trabalha no final de semana, no caso são apenas 4 horas(8 da manhã até meio dia), nada de errado.

O normal é o saque ser automático em qualquer exchange do mundo, a hot wallet deles estar vazia no domingo à noite é compreensível, mas isso não ser resolvido na manhã seguinte não.

Que culpa a gente tem que eles não se programam pra ter Bitcoins disponíveis? Já tive esse problema na Foxbit às 3 da manhã , mas às 8 da manhã já tinha sido resolvido.

Não temos culpa nenhuma, mas o risco é todo nosso.

Não recebi nada ainda.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 15, 2017, 03:08:09 PM
 #5

Não acho que seja por mal, essa semana está complicada mesmo e muitas exchanges estão demorando mais do que o normal para confirmar as operações, isso é bom porque tem mais gente usando, mas é ruim porque dependemos do pessoal das exchanges investirem em pessoal pra suprimir essa demanda. De qualquer maneira, acho melhor postar no grupo do facebook pois o pessoal da b2u é bem ativo lá.
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 15, 2017, 03:17:53 PM
 #6

Não acho que seja por mal, essa semana está complicada mesmo e muitas exchanges estão demorando mais do que o normal para confirmar as operações, isso é bom porque tem mais gente usando, mas é ruim porque dependemos do pessoal das exchanges investirem em pessoal pra suprimir essa demanda. De qualquer maneira, acho melhor postar no grupo do facebook pois o pessoal da b2u é bem ativo lá.

Sim, a blockchain estava bem sobrecarregada, com o top em mais de 180K transferências não confirmadas, ainda assim eles estavam enviando. Neste exato momento têm 78K transferências não confirmadas, logo bem menos que nos dias mais críticos.

O que mais entristece é ausência total de informação, apenas dizem pra esperar, se ao menos tivesse a opção de cancelar o saque que ainda não foi processado, como na  Kraken, Bitfinex, parece que até a Foxbit tem isso..

Postei na página oficial deles no facebook, e como regra , fui ignorado.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 15, 2017, 03:19:57 PM
 #7

Essa semana deve estar complicado para as exchanges, muito tráfego e transfêrencias(Saques e depósitos), nada mais natural do que ficar no aguardo.

Obs: 13 horas atrás era 23 horas do domingo, ninguém trabalha no final de semana, no caso são apenas 4 horas(8 da manhã até meio dia), nada de errado.

O normal é o saque ser automático em qualquer exchange do mundo, a hot wallet deles estar vazia no domingo à noite é compreensível, mas isso não ser resolvido na manhã seguinte não.

Que culpa a gente tem que eles não se programam pra ter Bitcoins disponíveis? Já tive esse problema na Foxbit às 3 da manhã , mas às 8 da manhã já tinha sido resolvido.

Não temos culpa nenhuma, mas o risco é todo nosso.

Não recebi nada ainda.

Bom, calote eles não vão dar, esses saques manuais devem ser para segurança. O carteira hot deles ta vazia? Shocked

Realmente o tempo é uma coisa chata, principalmente pra quem faz arbitragem. Obrigado por nos avisar.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 15, 2017, 03:24:14 PM
 #8

 Exato, quem faz arbitragem é que está assumindo o prejuízo.

 Só não está totalmente seca porque ainda tem 0.76 BTC

https://blockchain.info/pt/address/1Btc2UrZTqcbjLrr8trx66K9TozQmKeDGN

Esse problema deve ser geral. Alguém mais?
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 15, 2017, 06:04:16 PM
 #9

O saque foi enviado quase agora, precisamente às 14:28 (16 horas e 1 minutos após o pedido de ontem que foi feito às 22:27 ou pros que só contam horas úteis, 6h e 28 minutos desde às 8h da manhã) , mas fica o relato pro pessoal ficar atento à movimentação da hot wallet deles no final de semana antes de pedir saques.
Um abraço a todos!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 15, 2017, 11:56:18 PM
 #10

Caramba, agora tem mais de 1k de BTCs na Hot wallet, por que será que eles esvaziam a carteira nos finais de semana? Nunca tinha reparado isso, bem interessante notar.
jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2590
Merit: 1073



View Profile
May 16, 2017, 01:28:21 AM
 #11

Caramba, agora tem mais de 1k de BTCs na Hot wallet, por que será que eles esvaziam a carteira nos finais de semana? Nunca tinha reparado isso, bem interessante notar.

Talvez com medo de algum tipo de hack?

Vários ataques acontecem nos fins de semana e nas madrugadas, quando ninguém está olhando e provavelmente demoraria para reagir

cybernetus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 100


View Profile WWW
May 18, 2017, 01:03:20 PM
 #12

Caramba, agora tem mais de 1k de BTCs na Hot wallet, por que será que eles esvaziam a carteira nos finais de semana? Nunca tinha reparado isso, bem interessante notar.

Talvez com medo de algum tipo de hack?

Vários ataques acontecem nos fins de semana e nas madrugadas, quando ninguém está olhando e provavelmente demoraria para reagir

Eu acho que deve ser isto mesmo. Os ataques em geral são sempre nos horários e nos dias em que ninguém está de olho. feriados, final de semana etc.
Transferir para uma carteira física, por exemplo acho que seria um modo mais seguro mesmo. Ou até transferir para várias carteiras físicas para garantir ainda mais que se der problema em uma, pelo menos ainda se tem o conteúdo das outras.
Mas isto é especulação e só daria para saber mesmo se eles divulgassem o porque disto, o que eu duvido que fariam.
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 05:07:38 PM
 #13

 Boa tarde jovens,

Mais uma pérola da Bitcoin to you, além de não estar ocorrendo saques de Bitcoins durante as madrugadas, eles estão literalmente se lixando pro recente problema de sobrecarga da BlockChain e continuam enviando saques para rede com taxa de 215-260 sat/byte, ou seja, você fica horas/dias esperando confirmar.

Fiz um saque ontem, que foi enviado para a rede há aproxidamente 24 horas e está sem confirmação:

https://blockchain.info/tx/22e9d82013f5188f4d8e54e878403030f33a96b9ab42ce3c52156ef8bdb1dc62

Observem que são 4 transferências, sendo 3 pra clientes e 1 pra própria hot wallet deles, então cobraram 0.0005 de cada um dos 3, receberam 0.0015 mas enviaram apenas 0.0008294 de taxa ou 55,29% do que receberam e embolsaram os outros 44,71%.

Não satisfeitos com taxas rídiculas de depósito, saque e execução que fariam com que falissem no primeiro mês no mercado internacional ainda cometem essas palhaçadas.

Nem sei o porquê de ainda se decepcionar com eles, depois de tanto descaso.

Por isso recomendo fortemente que evitem-nos a todo custo!

Vou atualizar quando compensar.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
May 26, 2017, 05:14:37 PM
 #14

O problema é a rede, pois 215-260 sat/byte de taxa não é tão baixa assim. Essa sobrecarga está prejudicando muita gente.
HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
May 26, 2017, 08:48:38 PM
 #15

Fiz transações essa semana no Mercado Bitcoin e correu tudo normal. Fiz um contato com eles e me responderam prontamente. Mas acho que foi meio complicado para todo mundo. O clima estava tenso por causa da alta exagerada.
lmlr (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 27, 2017, 03:16:36 AM
 #16

Só atualizando ...
 Compensou às 21:50 de hoje,  31 horas depois do envio pra rede, peço que considerem essa variável ao sacar Bitcoins pela Bitcoin to you, aconteceu comigo com 0,16 BTC mas poderia ter sido com qualquer um, com 10 Bitcoins, comprei a 11500, e agora não encontro mais de 10000 para vender, um prejuízo de 240 reais devido ao capricho da Bitcoin to you de ganhar uma porcentagem maior da taxa de saque ao invés de enviá-la para rede.

Boa a noite a todos e bons negócios!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
May 27, 2017, 04:23:08 AM
 #17

Só atualizando ...
 Compensou às 21:50 de hoje,  31 horas depois do envio pra rede, peço que considerem essa variável ao sacar Bitcoins pela Bitcoin to you, aconteceu comigo com 0,16 BTC mas poderia ter sido com qualquer um, com 10 Bitcoins, comprei a 11500, e agora não encontro mais de 10000 para vender, um prejuízo de 240 reais devido ao capricho da Bitcoin to you de ganhar uma porcentagem maior da taxa de saque ao invés de enviá-la para rede.

Boa a noite a todos e bons negócios!

Por essa e outras que não faço arbitragem com Bitcoins. Sempre dá prejuízo. Sad Sad
SPAIVA
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
May 31, 2017, 12:11:14 PM
 #18

Estou procurando me interagir de toda e qualquer informação no mercado bitcoin, a algumas semanas me cadastrei no BITCOINTOYOU, por indicação de amigos, mais depois dessas informações no sentido negativo por parte da BITCOINTOYOU, será que devo comprar com eles ?
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 31, 2017, 02:34:33 PM
 #19

Alguem mais tem problema em demora pra sacar reais?
E pra depositar btc? Tenho um deposito com 4 confirmacoes e nada de aparecer na lista de depositos pendentes, aff, isso nao deveria ser automatico?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
May 31, 2017, 04:44:43 PM
 #20

Passei pela mesma experiencia a poucos dias, e não conseguia nem cancelar a ordem de saque para poder fazer os trades.
Pages: [1] 2  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!