Bitcoin Forum
July 11, 2024, 01:55:55 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineração de LTC's  (Read 2262 times)
NereuFajardo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 30, 2013, 07:41:23 PM
 #1

Olá, não sei muito sobre mineração, então gostaria de saber se é possível utilizar um servidor para minerar, "Hostgator" por exemplo....
dw_bc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
May 03, 2013, 01:14:57 AM
 #2

Olá, não sei muito sobre mineração, então gostaria de saber se é possível utilizar um servidor para minerar, "Hostgator" por exemplo....

Em termos até é possível, mas como a maioria dos planos "baratos" - budget são compartilhados, ao detectar que você está usando muita CPU ou eles vão de avisar, podendo até cancelar sem devolução devido ao tipo do plano.
NereuFajardo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
May 03, 2013, 03:57:53 PM
 #3

No caso eu iria contratar um servidor dedicado... De acordo com as configurações dele saberia me dizer quanto consigo gerar?
Wilker.rj
Member
**
Offline Offline

Activity: 99
Merit: 10


View Profile
May 03, 2013, 05:54:31 PM
 #4

Tinha um tópico em q um usuário do fórum pretendia minerar ltc com alguns servidores. Dá uma busca aí e tenta entrar em contato com ele.

NereuFajardo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
May 03, 2013, 06:17:10 PM
 #5

Tinha um tópico em q um usuário do fórum pretendia minerar ltc com alguns servidores. Dá uma busca aí e tenta entrar em contato com ele.

Opa obrigado, vou dar uma procurada.
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
May 04, 2013, 07:42:42 AM
 #6

Eu usei um metodo de conseguir VPS gratis, e usando uma falha no sistema de cobrança deles consegui "comprar" uma maquina que custa 90 dollars por mes com um copao de 10 dollars Smiley E o melhor e que posso repetir isso na emsma conta muitas vezes (ate agora conseguir 8 vezez)
Conseguia minar a 250 KH/s (30 por cada maquina) e isto apenas com cpu claro.
Mas so que eles depois iriam verificar a minha conta, mas fiquei a minar por 12-14 horas ainda, cheguei a minhar 12 FTC.
A uns meses atras eu cheguei a minar 50 LTC's (as unicas que tenho) apenas com as maquinas do Windows Azure (gratis tambem , agora nao da o metodo), e minei a 60 KH/s cada maquina.

Se queres minar com servidor dedicado, escolhe uma empresa onde possas construir o teu proprio plano, e assim podes sacrificar no espaço HD, no trafego(costumam roubar nesses aspecto, portanto e dinheiro poupado), e em alguma ram, e apostar no processador.


฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
December 30, 2013, 01:46:24 PM
 #7


...

Se queres minar com servidor dedicado, escolhe uma empresa onde possas construir o teu proprio plano, e assim podes sacrificar no espaço HD, no trafego(costumam roubar nesses aspecto, portanto e dinheiro poupado), e em alguma ram, e apostar no processador.


Aqui tem alguns com plano customizado.
http://www.cloudsigma.com/#calculator
http://www.elastichosts.com/cloud-servers-quote/

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!