Bitcoin Forum
May 07, 2024, 02:30:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Quer aumentar a produção de Bitcoins? ENTRE AQUI.  (Read 2041 times)
LucasPires (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 02, 2013, 02:46:15 AM
Last edit: May 08, 2013, 12:23:44 AM by LucasPires
 #1

http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://img13.imageshack.us/img13/3082/banneragw.png

Olá amigos,

Acredito que a maioria de vocês devem saber que para gerar uma grande quantia de Bitcoins é necessário possuir componentes potentes e modernos. Entretanto é um fato de que no Brasil, a maioria dos produtos considerados TOP's têm um preço extremamente abusivo. E é com este objetivo que venho por meio deste informar que posso lhe ajudar. Como? Eu me chamo Lucas Pires, e tenho um projeto chamado Geek Gear, que consiste em proporcionar aos usuários equipamentos de qualidade com um preço acessível.

1.0. Como funciona?

A GKG (ou Geek Gear) atua com importações de produtos diretamente dos Estados Unidos, e na maioria das vezes, a compra é realizada na loja do próprio fabricante.

O usuário faz o pagamento diretamente para a Geek Gear, no Brasil, da qual fica responsável de realizar a compra do produto nos Estados Unidos. O produto é encaminhado para a residência de um de nossos parceiros, que é encarregado de preparar(reforçar e proteger) a encomenda.

1.1 Quais produtos estão disponíveis?

A Geek Gear opta por trabalhar apenas com marcas renomadas e de qualidade, tais como: Corsair, Nvidia, AMD, LG, Intel, Cooler Master, Asus, ASRock, Gigabyte, EVGA, Zotac, etc. Logo, trabalhamos com quaisquer produtos advindos destas marcas.

1.2 Como funciona a garantia?

A garantia é fornecida pelo próprio fabricante, e normalmente é oferecida pelo prazo de (1) ano.

1.4 Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega estimado é de 20 dias úteis após o envio. O valor do frete é automaticamente incluído ao valor da compra, e pode variar de acordo com o peso e a localidade.


SE VOCÊ DESEJA AUMENTAR SUA PRODUÇÃO GASTANDO POUCO, ESTA É A OPORTUNIDADE!
CASO VOCÊ ESTEJA INTERESSADO, NÃO DEIXE DE REQUISITAR UM ORÇAMENTO, É RÁPIDO E PODE TE SURPREENDER!



Estaremos a disposição para solucionar quaisquer dúvidas através deste tópico ou via MP.

E-MAIL: geekgear@hotmail.com

Obrigado pela atenção.



1715092249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715092249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715092249
Reply with quote  #2

1715092249
Report to moderator
The Bitcoin network protocol was designed to be extremely flexible. It can be used to create timed transactions, escrow transactions, multi-signature transactions, etc. The current features of the client only hint at what will be possible in the future.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715092249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715092249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715092249
Reply with quote  #2

1715092249
Report to moderator
1715092249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715092249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715092249
Reply with quote  #2

1715092249
Report to moderator
LucasPires (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 02, 2013, 03:12:42 AM
 #2

Vale lembrar que este é um ótimo investimento, tendo em vista que com a alta produção de Bitcoins (devido o equipamento de qualidade), o valor do produto poderá ser recuperado facilmente.
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
May 02, 2013, 03:51:33 AM
 #3

Ola, entre em contato pelo email: componto@msn.com ou skype xandebnu

Preciso verificar custos, impostos, forma de pagamento etc para um pedido grande.


Obrigado!!!

lupuz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
May 02, 2013, 06:36:31 AM
 #4

uma tabelinha de preços seria bacana.
railadner
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
May 02, 2013, 02:57:11 PM
 #5

uma tabelinha de preços seria bacana.

Tb acho, manda tabela de preços por mp ai, ou site se tiver.


*E como fica questão de imposto HuhHuh?
lupuz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
May 02, 2013, 05:49:43 PM
 #6

Outra coisa: GoogleGlass é coisa do capeta  Grin
LucasPires (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 02, 2013, 06:08:51 PM
Last edit: May 02, 2013, 06:18:53 PM by LucasPires
 #7

Olá amigos do fórum,
Boa tarde!

Primeiramente, obrigado pelo apoio e pelas sugestões.

Em breve disponibilizarei uma tabela contendo os principais componentes, incluindo o valor do mesmo.

Aproveito para avisar que já respondi os devidos e-mails e também adicionei os que solicitaram.



Obrigado pela atenção.

bitcapt
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile WWW
May 03, 2013, 09:16:05 PM
 #8

Olá amigo.

Muito interessante este serviço. Com certeza virarei cliente.

A minha dúvida é, como fica a entrega aqui no Brasil? A entrega é garantida? Não corre o risco de parar na alfandega por exemplo? Ou ainda, corre o risco do produto ser taxado?
Neste caso como é feito?

Obrigado.
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
May 06, 2013, 01:06:41 AM
 #9

eu não recebi e-mail algum nem entraram em contato comigo. ^^

djonifilho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 06, 2013, 11:16:04 PM
 #10

Também gostaria de mais informações sobre os produtos. E-mail djoni.a.n.filho@gmail.com
LucasPires (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 08, 2013, 12:17:10 AM
 #11

Olá amigo.

Muito interessante este serviço. Com certeza virarei cliente.

A minha dúvida é, como fica a entrega aqui no Brasil? A entrega é garantida? Não corre o risco de parar na alfandega por exemplo? Ou ainda, corre o risco do produto ser taxado?
Neste caso como é feito?

Obrigado.


Olá bitcapt,

O prazo de entrega estimado no Brasil é cerca de 20 dias. A Geek Gears é responsável por despachar a encomenda e, se porventura houver problemas durante a entrega, a Geek Gears se compromete a enviar a encomenda novamente ou devolver o dinheiro do cliente. Existem sim riscos de tributação, mas devo dizer que eles são mínimos, e aproveito para informar que a Geek Gears adota todas as providências cabíveis para evitar os riscos de tributação.
LucasPires (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 08, 2013, 12:22:14 AM
 #12

eu não recebi e-mail algum nem entraram em contato comigo. ^^

Olá xandebnu,

Primeiramente, desculpe-nos a demora para lhe responder, esta semana foi tumultuada e estávamos finalizando alguns preparativos, como domínio e um futuro site. Aproveito para dizer que tentamos entrar em contato através do Skype, e você não correspondeu a solicitação.
LucasPires (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 08, 2013, 12:24:30 AM
 #13

Também gostaria de mais informações sobre os produtos. E-mail djoni.a.n.filho@gmail.com

Olá djonifilho,

Nós trabalhamos com diversos produtos, desde componentes até periféricos. Produtos originais, com preço acessível e garantia de 1 ano fornecida pelo próprio fabricante.

Caso você deseje consultar o valor de algum produto, favor entrar em contato conosco através do seguinte e-mail: geekgear@hotmail.com ou via MP.

Obrigado.
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
May 08, 2013, 04:03:14 AM
 #14

Essa foi uma semana corrida, quando tiver on no skype, me chame.

^^

djonifilho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 08, 2013, 02:19:25 PM
 #15

Te mandei uma MP. Fico no aguardo. Abraços
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!