Boa tarde
.
- Alfândega pagamos algum imposto?
Sim, inclusive acho que só pj que trabalha com importação deve poder importá-la (não tenho certeza). Mas no mínimo uns 60% de taxa você deve pagar.
- Para minerar bitcoin temos que estar ligados a algum servidor, como funciona?
Depende se você vai minerar solo ou em uma pool, solo se você encontrar o bloco a recompensa vai toda pra você, não vai precisar de "servidor". Se minerar em uma pool, você vai ter que se conectar ao servidor da pool para compartilhar seu hashrate e assim que a pool descobrir um bloco ela vai te dar recompensa proporcional ao seu hashrate.
- Manutenção da antminer? Durabilidade?
Acho que basta manter limpa e resfriada. Não tenho ideia da durabilidade, talvez uns 3 a 5 anos. Mas como a dificuldade de mineração estar sempre aumentando, sua recompensa vai sempre diminuir com o tempo.
- A antminer já vem preparada para minerar?
Ela é criada exatamente pra isso
- pagamos fee's para minerar?
Para a pool sim, solo não.
- à medida que mineramos os bitcoins entram automaticamente na conta ou wallet?
Novamente, solo sim, se conseguir achar um bloco sozinho vai cair diretamente no endereço configurado. Se tiver minerando em pool, ela vai receber a recompensa e depois repassar ao endereço que você tiver configurado.
Mas somente com uma S9 você não vai conseguir competir com as grandes pools, vai ter que se juntar a uma pool para ter ganhos constantes.