Bitcoin Forum
June 16, 2024, 03:14:55 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin R$10.000 chegamos ao topo?  (Read 2584 times)
Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
May 26, 2017, 03:44:30 AM
 #21

Alguém sabe porque é que a cotação tá R$10.600 no Mercadobitcoin enquanto no Bitstamp tá $2.345?

Com o dolar a 3.28, daria R$7.691

Lembro que sempre houve uma diferença pela menor liquidez aqui no Brasil, mas 38% de diferença??

ninguém compra dólar por 3.28. Isso sem contar os impostos e outras taxas.

embora a diferença seja significativa mesmo

mas melhor pagar um pouco mais e ter uma boa possibilidade de ganhar no futuro do que deixar no banco e ter certeza de perder
LNeves
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 03:50:32 AM
 #22

Alguém sabe porque é que a cotação tá R$10.600 no Mercadobitcoin enquanto no Bitstamp tá $2.345?

Com o dolar a 3.28, daria R$7.691

Lembro que sempre houve uma diferença pela menor liquidez aqui no Brasil, mas 38% de diferença??

ninguém compra dólar por 3.28. Isso sem contar os impostos e outras taxas.


Exatamente XD... o mínimo q vc vai encontrar é uns 3,75; 3,80 por aí.
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 26, 2017, 04:13:17 AM
 #23

Com certeza não 3,80, que isso! Dólar turismo, que é mais caro que dólar comercial, é vendido a 3,45 na média.

Acho que incide IOF de 6,28% e, se fizer no BB da vida, ainda paga uma daquelas taxas escroques deles, 50 ou 100 reais, por aí.
Marcos Sketch
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 04:18:12 AM
 #24

Claro, mas é irrelevante a cotação do dolar nas casas de cambio porque não se trata de comprar dólar cash  (já que não é com dólar papel que se compraria Bitcoin numa exchange gringa, afinal), mas sim da cotação do dólar como referencia pra comprar bitcoin em outro lugar que não o Mercadobitcoin.


Entendo que a razão seja a alta demanda e pouca oferta, como o sabotag3x comentou, mas meu ponto é o seguinte:

- O que impede alguém de comprar bitcoin a $2.350 numa exchange gringa, transferir pro Mercadobitcoin e revender beem mais barato do que tá lá tomando todo o mercado pra si? (fazendo que, com o tempo, as cotações se equiparem, como em qualquer equilíbrio de mercado). Não pode ser só preguiça. Smiley

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 26, 2017, 04:35:43 AM
 #25

Claro, mas é irrelevante a cotação do dolar nas casas de cambio porque não se trata de comprar dólar cash  (já que não é com dólar papel que se compraria Bitcoin numa exchange gringa, afinal), mas sim da cotação do dólar como referencia pra comprar bitcoin em outro lugar que não o Mercadobitcoin.


Entendo que a razão seja a alta demanda e pouca oferta, como o sabotag3x comentou, mas meu ponto é o seguinte:

- O que impede alguém de comprar bitcoin a $2.350 numa exchange gringa, transferir pro Mercadobitcoin e revender beem mais barato do que tá lá tomando todo o mercado pra si? (fazendo que, com o tempo, as cotações se equiparem, como em qualquer equilíbrio de mercado). Não pode ser só preguiça. Smiley



- Uma conta no exterior
- Comprar e enviar dolar pra la(Não sei quanto se paga, quais são as taxas e quanto tempo leva)
- As taxas das duas exchanges que você vai fazer arbitragem, por exemplo, foxbit 1,39% pra retirada + 0,25% de passivo ou 0,5% de ativo + as taxas da exchange gringa
- A receita federal, que, se você lucrar muito, já vai te meter a faca(15%?) pois esse dinheiro todo vai ter que passar pela sua conta bancária, talvez algo pequeno passe reto.

E ai vai "2 dias" pro dinheiro ir pra la, meio dia pra blockchain confirmar seu deposito(aqui aquele ágio positivo gigante já pode ter ido embora), meio dia pra exchange nacional te depositar BRL pra você re-fazer todo o processo.. ou seja, "trabalhoso", perigoso e cheio de taxas e impostos que eu não faço ideia de quantos são.

Todavia alguém deve estar ganhando dinheiro com isso, talvez alguém que viaje pro exterior ou tenha algum amigo/familiar por la.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
May 26, 2017, 09:22:13 AM
 #26

Naturalmente, há realização de lucros. Os mais afoitos querem aproveitar o valor que entendem que seja alto e vendem suas moedas. Isso já aconteceu antes, quando valia 100 dólares (um super preço que nunca se pensou que chegaria... veja você...  Grin). Acho que assim que estabilizar essa momentânea queda, deve voltar a subir. Enfim... afoito talvez nem seja o termo correto pra quem vendeu, já que o interessante desse mercado é que cada um é responsável pelas suas decisões: para muitos, esse é o seu valor de saída e eu respeito isso. Quanto a mim, não estou com nenhuma pressa de gastar o (não muito) que consegui juntar.
LNeves
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 04:46:36 PM
 #27

Com certeza não 3,80, que isso! Dólar turismo, que é mais caro que dólar comercial, é vendido a 3,45 na média.

Acho que incide IOF de 6,28% e, se fizer no BB da vida, ainda paga uma daquelas taxas escroques deles, 50 ou 100 reais, por aí.

Nope, eu pago 3,75 nem uma taxa a mais nem uma a menos. Vc só vai pagar essas taxas absurdas se tentar enviar o dinheiro pro banco, o q ninguém nunca deve fazer na minha opinião...
joseafonso123az
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 250


View Profile
May 26, 2017, 10:28:14 PM
 #28

o preco do Bitcoin, ate nao ser algo muito conhecido mundialmente, vai de certa forma, tender a crescer. Eu ate pensei que o preco poderia baixar devido ao ataque(WannaCry que ocorreu a pouco tempo, mas penso que estava enganado, pois o preco ate aumentou.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 03, 2017, 04:15:37 AM
 #29

Parece que a barreira dos dez mil reais subiu de novo. O valor já caiu novamente abaixo desse patamar. Difícil superar isso.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
June 03, 2017, 04:37:50 AM
 #30

10 mil é pouco.

Tem que chegar em 100 mil.

Tem que subir mais, a correção já passou. Que venham valores cada vez mais altos. Quem comprar e segurar por pelo menos três meses sairá no lucro depois.
Kanapka
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 818
Merit: 1003


View Profile
June 03, 2017, 01:17:59 PM
 #31

Parece que a barreira dos dez mil reais subiu de novo. O valor já caiu novamente abaixo desse patamar. Difícil superar isso.


Espera o povo acordar segunda e ver o preço quase tocando $2700, deve subir de novo.

A não ser que todo mundo esteja assustando com a FoxBit
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 03, 2017, 04:56:54 PM
 #32

Parece que a barreira dos dez mil reais subiu de novo. O valor já caiu novamente abaixo desse patamar. Difícil superar isso.


Espera o povo acordar segunda e ver o preço quase tocando $2700, deve subir de novo.

A não ser que todo mundo esteja assustando com a FoxBit

Acho que deve subir aqui quando a Fox voltar, tá complicado demais comprar BTC, até no p2p tá complicado. As exchanges não aprovam depósitos rapidamente, cadastrar em alguma e ter o cadastro aprovado está quase impossível. Vamo esperar a Fox voltar e ver a festa começar aqui de novo.
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 03, 2017, 07:23:24 PM
 #33

ÍNDICE
BRXBT
R$ 9.166,81

Preço médio da Bitcoin em USD no meu ticker: US$ 2524,00.

Sim, está diminuindo a diferença.
lilaj4de
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 250



View Profile
June 06, 2017, 09:55:12 PM
 #34

Bitcoin vai chegar na Lua. Daqui uns 2 anos no minimo R$100000

Ate final do ano vai chegar nos R$16000
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 06, 2017, 11:19:39 PM
 #35

Será que vocês já calcularam qual deve ser o marketcap pra chegar nesses valores astronômicos? Bem que eu queria que BTC chegasse a 100 mil USD rsrs, mas pra isso o marketcap teria que alcançar ~1,7 trilhões USD. Isso é o PIB do Brasil.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 07, 2017, 03:57:18 AM
 #36

Será que vocês já calcularam qual deve ser o marketcap pra chegar nesses valores astronômicos? Bem que eu queria que BTC chegasse a 100 mil USD rsrs, mas pra isso o marketcap teria que alcançar ~1,7 trilhões USD. Isso é o PIB do Brasil.


Quando se trata de bitcoin e o seu preço, é melhor vc sentar em algum lugar e esperar ele brincar de subir e descer haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 07, 2017, 05:36:37 AM
 #37

Será que vocês já calcularam qual deve ser o marketcap pra chegar nesses valores astronômicos? Bem que eu queria que BTC chegasse a 100 mil USD rsrs, mas pra isso o marketcap teria que alcançar ~1,7 trilhões USD. Isso é o PIB do Brasil.

Lembrando que hoje o BTC vale menos do que "muita" empresa por ai e tem gente com mais dinheiro no bolso do que o marketcap do BTC Wink

Sim, 1 trilhão é possível..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
luksbit
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 252



View Profile
June 07, 2017, 12:11:38 PM
 #38

Será que vocês já calcularam qual deve ser o marketcap pra chegar nesses valores astronômicos? Bem que eu queria que BTC chegasse a 100 mil USD rsrs, mas pra isso o marketcap teria que alcançar ~1,7 trilhões USD. Isso é o PIB do Brasil.

Lembrando que hoje o BTC vale menos do que "muita" empresa por ai e tem gente com mais dinheiro no bolso do que o marketcap do BTC Wink

Sim, 1 trilhão é possível..

Tambem acredito que 1 trilhão é possível .. Pois a tendencia e subir subir rumo ao céu  .. Smiley
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 07, 2017, 07:18:31 PM
 #39

Será que vocês já calcularam qual deve ser o marketcap pra chegar nesses valores astronômicos? Bem que eu queria que BTC chegasse a 100 mil USD rsrs, mas pra isso o marketcap teria que alcançar ~1,7 trilhões USD. Isso é o PIB do Brasil.

Lembrando que hoje o BTC vale menos do que "muita" empresa por ai e tem gente com mais dinheiro no bolso do que o marketcap do BTC Wink

Sim, 1 trilhão é possível..

Tambem acredito que 1 trilhão é possível .. Pois a tendencia e subir subir rumo ao céu  .. Smiley


Vou guarda um pouco para esse dia do 1 trilhão então hahaha. O céu nem é um limite para o bitcoin.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 11, 2017, 10:14:04 PM
 #40

Subindo novamente. Já está na casa dos 10.000 Reais novamente e subindo. Acho que estabiliza nisso. Esperar para ver.
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!