Bitcoin Forum
May 06, 2024, 06:42:15 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Coinmama / Blockchain  (Read 747 times)
victorvitali (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 25, 2017, 09:25:36 PM
 #1

Comprei bitcoin no site Coinmama, foi confirmado a compra e enviado para um site chamado Blockchain, está lá que eu já recebi os bitcoins, mas não recebi, oque eu posso fazer?

Edit: Recebi, depois de 1h.
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714977735
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714977735

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714977735
Reply with quote  #2

1714977735
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 25, 2017, 10:37:40 PM
 #2

Não conheço a "Coinmama".

Blockchain.info é um explorador de blocos e/ou uma carteira. Acredito que você esteja usando essa carteira.

Passa o TXID da transação, assim a gente pode olhar se as fees estão muito baixas.. O mais provável é que a transação esteja presa junto com as outras 180.000 e demore um pouco pra confirmar.



edit: mais um cliente satisfeito Cheesy Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 25, 2017, 10:55:53 PM
 #3

Olhei a Coinmama, me cadastrei, mas diz lá que os trades estão parados devido ao volume. Talvez este esteja sendo o problema da Foxbit.
LNeves
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 12:43:50 AM
 #4

Po, genial essa coinmama! Pelo q eu entendi vc não deixa dinheiro lá nem btc. Vc deposita o dinheiro na hora de comprar os btcs e ele já envia pra sua carteira quando a compra for concluída. É isso mesmo, galera, ou eu to enganado?
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
May 26, 2017, 03:55:59 AM
 #5

Deixa eu entender: Esse site vende bitcoins, aceita cartão de crédito e ainda vende para o Brasil Huh Quero ver quanto tempo vai durar esse serviço.  Shocked Shocked
Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
May 26, 2017, 03:59:10 AM
 #6

Po, genial essa coinmama! Pelo q eu entendi vc não deixa dinheiro lá nem btc. Vc deposita o dinheiro na hora de comprar os btcs e ele já envia pra sua carteira quando a compra for concluída. É isso mesmo, galera, ou eu to enganado?

Sem controle sobre o preço de execução da ordem???

E notem que quem nos informou sobre esse serviço foi um newbie com 1 post, então melhor desconfiar um pouco antes de usar o site.

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 26, 2017, 04:04:16 AM
 #7

Po, genial essa coinmama! Pelo q eu entendi vc não deixa dinheiro lá nem btc. Vc deposita o dinheiro na hora de comprar os btcs e ele já envia pra sua carteira quando a compra for concluída. É isso mesmo, galera, ou eu to enganado?

Sem controle sobre o preço de execução da ordem???

E notem que quem nos informou sobre esse serviço foi um newbie com 1 post, então melhor desconfiar um pouco antes de usar o site.



Vi bem por cima alguém comentando no facebook também, pelo que lembro é da Noruega porém não parei pra ver como funciona e se é confiável.

O que me deixa com um pé atrás é aquele botão de "AFILIADOS", geralmente não é coisa boa Cheesy
"Ganhe uma comissão de 15% em TODAS as compras feitas por clientes que você recomendou."

Se pagam 15% de comissão, imagina o preço salgado..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 27, 2017, 01:06:10 PM
 #8

Po, genial essa coinmama! Pelo q eu entendi vc não deixa dinheiro lá nem btc. Vc deposita o dinheiro na hora de comprar os btcs e ele já envia pra sua carteira quando a compra for concluída. É isso mesmo, galera, ou eu to enganado?

Sem controle sobre o preço de execução da ordem???

E notem que quem nos informou sobre esse serviço foi um newbie com 1 post, então melhor desconfiar um pouco antes de usar o site.



Vi bem por cima alguém comentando no facebook também, pelo que lembro é da Noruega porém não parei pra ver como funciona e se é confiável.

O que me deixa com um pé atrás é aquele botão de "AFILIADOS", geralmente não é coisa boa Cheesy
"Ganhe uma comissão de 15% em TODAS as compras feitas por clientes que você recomendou."

Se pagam 15% de comissão, imagina o preço salgado..

Eu também... Quando vejo botão de "Afiliados", me dá certa repulsa...
LNeves
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
May 27, 2017, 04:06:13 PM
 #9

Não conheço a "Coinmama".

Blockchain.info é um explorador de blocos e/ou uma carteira. Acredito que você esteja usando essa carteira.

Passa o TXID da transação, assim a gente pode olhar se as fees estão muito baixas.. O mais provável é que a transação esteja presa junto com as outras 180.000 e demore um pouco pra confirmar.



edit: mais um cliente satisfeito Cheesy Grin

Já comprou lá, Brother?
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 27, 2017, 04:32:56 PM
 #10

Não conheço a "Coinmama".

Blockchain.info é um explorador de blocos e/ou uma carteira. Acredito que você esteja usando essa carteira.

Passa o TXID da transação, assim a gente pode olhar se as fees estão muito baixas.. O mais provável é que a transação esteja presa junto com as outras 180.000 e demore um pouco pra confirmar.



edit: mais um cliente satisfeito Cheesy Grin

Já comprou lá, Brother?

Não, me referia ao criado do tópico, quando acabei de postar ele editou dizendo que tinha dado certo. Ai editei meu post também.
Eu acho no mínimo estranho essa coinmama e não vou arriscar Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
LNeves
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
May 27, 2017, 04:43:59 PM
 #11

Não conheço a "Coinmama".

Blockchain.info é um explorador de blocos e/ou uma carteira. Acredito que você esteja usando essa carteira.

Passa o TXID da transação, assim a gente pode olhar se as fees estão muito baixas.. O mais provável é que a transação esteja presa junto com as outras 180.000 e demore um pouco pra confirmar.



edit: mais um cliente satisfeito Cheesy Grin

Já comprou lá, Brother?

Não, me referia ao criado do tópico, quando acabei de postar ele editou dizendo que tinha dado certo. Ai editei meu post também.
Eu acho no mínimo estranho essa coinmama e não vou arriscar Cheesy

Ah, entendi... Po, mas se não for mutreta é realmente muito bom. Eu chequei algumas coisas e até tem a aparência de ser um site legítimo. Por exemplo, o site tem uma popularidade razoável, o período de validade dele é de 2 anos, navegação segura, as taxas q o site cobra não são tão baratas.Só não conheço ninguém q tenha comprado lá.
LNeves
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
May 27, 2017, 04:47:12 PM
 #12

ps.: Se o site fosse russo e não norte americano, eu teria certeza q se trata de um esquema kkkkkkkkkkkkk
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!