Bitcoin Forum
May 05, 2024, 03:41:04 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: OWNER.FUND é o melhor programa para dobrar Bitcoins?  (Read 1007 times)
chance888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 31, 2017, 01:44:32 AM
 #1

Ola Pessoal,

Owner.fund é o melhor programa para dobrar Bitcoins?
Eu já fiz dois investimentos nesse fundo e dobrei meus Bitcoins, alguém conhece algum programa que mais que dobre os valores, como 3x ou 4x?

-- Tarzo de Aquilo
1714880464
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714880464

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714880464
Reply with quote  #2

1714880464
Report to moderator
1714880464
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714880464

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714880464
Reply with quote  #2

1714880464
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714880464
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714880464

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714880464
Reply with quote  #2

1714880464
Report to moderator
1714880464
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714880464

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714880464
Reply with quote  #2

1714880464
Report to moderator
1714880464
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714880464

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714880464
Reply with quote  #2

1714880464
Report to moderator
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 31, 2017, 02:02:49 AM
 #2

Se algo promete dobrar seus Bitcoins é SCAM e a chance de correrem com seu dinheiro é 99,99%... E se não correrem agora vão correr depois, não existe isso de dobrar Bitcoins, se o cara tivesse um meio pra fazer isso ele dobraria sempre o dele e não o seu. Bitcoin é dinheiro, existe meio fácil e sem riscos de dobrar seu dinheiro? Isso é ponzi dos mais claros possíveis.
chance888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 31, 2017, 02:08:53 AM
 #3

Se algo promete dobrar seus Bitcoins é SCAM e a chance de correrem com seu dinheiro é 99,99%... E se não correrem agora vão correr depois, não existe isso de dobrar Bitcoins, se o cara tivesse um meio pra fazer isso ele dobraria sempre o dele e não o seu. Bitcoin é dinheiro, existe meio fácil e sem riscos de dobrar seu dinheiro? Isso é ponzi dos mais claros possíveis.
Cara já dobrei diversas vezes em alguns sites agora estou usando o owner.fund, melhor que deixar na Foxbit como o meu estava e agora não consigo acessar mais a conta e ninguém responde os e-mails, grande Ponzi é estas exchangers falsas aqui do Brasil com contas bancarias de laranjas.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 31, 2017, 02:10:40 AM
 #4

Cara, reafirmando o que foi dito acima, nunca confie em nada que de acima de ~50% sem procurar conhecer a fonte, eu ja fui iniciante e inclusive ja entrei numa cilada dessas algum tempo atras, de qualquer forma qualquer coisa voce pode contar com a ajuda do forum.
chance888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 31, 2017, 02:28:36 AM
 #5

Cara, reafirmando o que foi dito acima, nunca confie em nada que de acima de ~50% sem procurar conhecer a fonte, eu ja fui iniciante e inclusive ja entrei numa cilada dessas algum tempo atras, de qualquer forma qualquer coisa voce pode contar com a ajuda do forum.

Muito obrigado pela informação, eu sei sim que há mto risco envolvido. Estou dependendo de correr estes riscos para pagar as minhas contas, e como comecei com apenas 0,003 BTC de capital e hoje tenho mais de 0,5 BTC venho me arriscando um pouco.
Eu trabalhava embarcado em uma plataforma de petróleo e com a crise do setor fiquei desempregado e comecei a futucar aqui e ali e comecei a fazer isso para sobreviver, hj pago as minhas contas com isso, mas nem tudo é seguro com Bitcoin, inclusive estou tentando resgatar 0,112 BTC meus que estão retidos na Foxbit.

Obrigado amigos 
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 31, 2017, 03:19:14 AM
 #6

Cara, vc ta errando duas vezes. (Como dito) dobrar seus BTC é bem mais arriscado. E a outra é que Excharge não é wallet. Se vc tivesse retirado antes não ia ta nessa situação. É basicamente uma regra, você só deve arriscar o que você pode perder. Mas, todos nos esperamos que a FOX volte logo logo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 31, 2017, 03:21:18 AM
 #7

Cara, é sério, se você conseguiu é porque entrou no início, uma hora você vai perder tudo que você colocou. Não deixe a emoção falar mais alto que a razão, se quer aumentar seus Bitcoins, aprenda trade, hold algumas moedas com potencial que se você fizer certo pode fazer x10, x20. Não faça isso com seu dinheiro, sério, mesmo em trade invista só o que você pode perder.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 31, 2017, 03:38:06 AM
 #8

Entenda que nada é de graça, ainda mais dinheiro, e ainda mais um "dinheiro" que vale ~9K reais por moeda...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
chance888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 31, 2017, 03:55:46 AM
 #9

Cara, é sério, se você conseguiu é porque entrou no início, uma hora você vai perder tudo que você colocou. Não deixe a emoção falar mais alto que a razão, se quer aumentar seus Bitcoins, aprenda trade, hold algumas moedas com potencial que se você fizer certo pode fazer x10, x20. Não faça isso com seu dinheiro, sério, mesmo em trade invista só o que você pode perder.

Fazer trade? Era isso q estava fazendo na Foxbit antes deles levarem o meu dinheiro, até agora estou ganhando e pagando as minhas contas, e tudo começou com apenas 0,003 comprados na Foxbit mesmo, estou sem emprego com mulher e filho para criar e vi esta oportunidade.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 31, 2017, 04:12:04 AM
 #10

Cara, é sério, se você conseguiu é porque entrou no início, uma hora você vai perder tudo que você colocou. Não deixe a emoção falar mais alto que a razão, se quer aumentar seus Bitcoins, aprenda trade, hold algumas moedas com potencial que se você fizer certo pode fazer x10, x20. Não faça isso com seu dinheiro, sério, mesmo em trade invista só o que você pode perder.

Fazer trade? Era isso q estava fazendo na Foxbit antes deles levarem o meu dinheiro, até agora estou ganhando e pagando as minhas contas, e tudo começou com apenas 0,003 comprados na Foxbit mesmo, estou sem emprego com mulher e filho para criar e vi esta oportunidade.

A Foxbit levou seu dinheiro ? Explica isso melhor para a gente entender.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 31, 2017, 04:21:25 AM
 #11

Cara, é sério, se você conseguiu é porque entrou no início, uma hora você vai perder tudo que você colocou. Não deixe a emoção falar mais alto que a razão, se quer aumentar seus Bitcoins, aprenda trade, hold algumas moedas com potencial que se você fizer certo pode fazer x10, x20. Não faça isso com seu dinheiro, sério, mesmo em trade invista só o que você pode perder.

Fazer trade? Era isso q estava fazendo na Foxbit antes deles levarem o meu dinheiro, até agora estou ganhando e pagando as minhas contas, e tudo começou com apenas 0,003 comprados na Foxbit mesmo, estou sem emprego com mulher e filho para criar e vi esta oportunidade.


Cara, só digito apenas uma coisa... site de Trade não é Wallet. Deveria ter deixado em caixa apenas um valor X para que  ocasioes como essa sejam evitadas.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 31, 2017, 05:23:45 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:11:56 AM by sabotag3x
 #12

Cara, é sério, se você conseguiu é porque entrou no início, uma hora você vai perder tudo que você colocou. Não deixe a emoção falar mais alto que a razão, se quer aumentar seus Bitcoins, aprenda trade, hold algumas moedas com potencial que se você fizer certo pode fazer x10, x20. Não faça isso com seu dinheiro, sério, mesmo em trade invista só o que você pode perder.

Fazer trade? Era isso q estava fazendo na Foxbit antes deles levarem o meu dinheiro, até agora estou ganhando e pagando as minhas contas, e tudo começou com apenas 0,003 comprados na Foxbit mesmo, estou sem emprego com mulher e filho para criar e vi esta oportunidade.

A Foxbit levou seu dinheiro ? Explica isso melhor para a gente entender.

Essa merda toda que vocês tão lendo é porque a FoxBit fez diversos posts alegando que não tem relação nenhuma com esses esquemas de piramide(Gladiacoin, Minerworld, e outras similares), então agora eles tão com esse movimento que é do feitio deles, difamar uma empresa séria.

Nem dá moral pra esses caras, se ele quiser vender a casa pra entrar em piramide, tomara que quebre e o filho dele passe fome.

Além disso, vocês podem fazer o favor de denunciar as páginas deles para o Facebook.



Pau no cu de piramideiro vagabundo, se não forem presos por esses esquemas, vão ser pegos fazendo outra coisa afinal vão passar a vida dando golpe em outras pessoas. Por mim que apodreçam na cadeia.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 31, 2017, 12:01:25 PM
 #13

Mano, na boa. Sei que está passando necessidades, está desempregado e tudo mais, mas eu torço do fundo do meu coração que você quebre a cara e perca todo o seu dinheiro, sabe por que?
Porque esses sites não dobram bitcoin nenhum. Como você acha que eles fariam isso? Pode ter certeza que, se você dobrou seus bitcoins, pelo menos umas duas pessoas foram roubadas, e possivelmente pessoas que estão na mesma ou em situação pior que a sua. Por isso, pense duas vezes antes de entrar em pirâmides e principalmente em indicar para amigos e familiares.
Quer deitar na cama sem o sentimento de culpa e de estar compactuando com criminosos? NÃO FAÇA PARTE DE PIRÂMIDES!!!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 31, 2017, 12:44:56 PM
 #14

Cara, é sério, se você conseguiu é porque entrou no início, uma hora você vai perder tudo que você colocou. Não deixe a emoção falar mais alto que a razão, se quer aumentar seus Bitcoins, aprenda trade, hold algumas moedas com potencial que se você fizer certo pode fazer x10, x20. Não faça isso com seu dinheiro, sério, mesmo em trade invista só o que você pode perder.

Fazer trade? Era isso q estava fazendo na Foxbit antes deles levarem o meu dinheiro, até agora estou ganhando e pagando as minhas contas, e tudo começou com apenas 0,003 comprados na Foxbit mesmo, estou sem emprego com mulher e filho para criar e vi esta oportunidade.

Primeiro, não existe só a FoxBit, segundo, quando eu falei de trade de Bitcoins e sim de Altcoins para conseguir dobrar ou triplicar seu dinheiro. Terceiro, exchange não é wallet, a própria FoxBit fala que lá não é lugar de guardar Bitcoins. Quarto, eles estão oferecendo formas de sacar o dinheiro de lá, é só jogar pra outra exchange.

Por último, você acha mais confiável uma empresa que tem cnpj e donos muito conhecidos no meio Bitcoin ou um site que abriu do nada e não informa o meio que faz pra dobrar seus Bitcoins, se quer saber eles estão usando dinheiro de pessoas que entraram depois de você pra te pagar, assim como usaram o seu para pagar quem tinha entrado antes. O negócio é quando parar de entrar dinheiro eles vão embora com o seu dinheiro e o de todo mundo. Se você se sente bem sabendo que tem gente perdendo dinheiro pra você ganhar vai nessa.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 01, 2017, 07:39:51 PM
 #15

Esses newbie tão cada dia pior velho. Foxbit pode ta com problema mas eles prezam pelo cliente e pela confiaça diante da empresa. Confio nesses serviços e espero que os Faráos  mumifiquem o seu dinheiro.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
chronic
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 03, 2017, 11:30:16 PM
 #16

Owner.fund é o melhor programa para dobrar Bitcoins do dono da plataforma  Grin Grin Grin Grin
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 04, 2017, 03:55:50 AM
 #17

kkkkkkkkkk, só dando muita risada desses picaretas.

esterilização forçada é a solução para o Brasil, kkkkk




Ola Pessoal,

Owner.fund é o melhor programa para dobrar Bitcoins?
Eu já fiz dois investimentos nesse fundo e dobrei meus Bitcoins, alguém conhece algum programa que mais que dobre os valores, como 3x ou 4x?

-- Tarzo de Aquilo



Se algo promete dobrar seus Bitcoins é SCAM e a chance de correrem com seu dinheiro é 99,99%... E se não correrem agora vão correr depois, não existe isso de dobrar Bitcoins, se o cara tivesse um meio pra fazer isso ele dobraria sempre o dele e não o seu. Bitcoin é dinheiro, existe meio fácil e sem riscos de dobrar seu dinheiro? Isso é ponzi dos mais claros possíveis.
Cara já dobrei diversas vezes em alguns sites agora estou usando o owner.fund, melhor que deixar na Foxbit como o meu estava e agora não consigo acessar mais a conta e ninguém responde os e-mails, grande Ponzi é estas exchangers falsas aqui do Brasil com contas bancarias de laranjas.


 ----


Cara, reafirmando o que foi dito acima, nunca confie em nada que de acima de ~50% sem procurar conhecer a fonte, eu ja fui iniciante e inclusive ja entrei numa cilada dessas algum tempo atras, de qualquer forma qualquer coisa voce pode contar com a ajuda do forum.

Muito obrigado pela informação, eu sei sim que há mto risco envolvido. Estou dependendo de correr estes riscos para pagar as minhas contas, e como comecei com apenas 0,003 BTC de capital e hoje tenho mais de 0,5 BTC venho me arriscando um pouco.
Eu trabalhava embarcado em uma plataforma de petróleo e com a crise do setor fiquei desempregado e comecei a futucar aqui e ali e comecei a fazer isso para sobreviver, hj pago as minhas contas com isso, mas nem tudo é seguro com Bitcoin, inclusive estou tentando resgatar 0,112 BTC meus que estão retidos na Foxbit.

Obrigado amigos  

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!