Bitcoin Forum
May 17, 2024, 12:40:50 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Aplicar Bitcoins  (Read 1306 times)
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 07, 2017, 05:21:25 PM
 #21

Tem emprestimo na poloniex e bitfinex, vc empresta btc por um minimo de 2 dias a uns bons juros, os meus estao a 0.11%/dia
isso da mais q 3% ao mes,   Shocked

Eh claro que tem o risco de alguem roubar a exchange e voce perder tudo, porem quando voce empresta, tem que transferir os btcs para uma "carteira" dentro da exchange (deve ser uma carteira fria), entao mesmo se eles forem roubados imagino que a exchange deve dar prioridade aos btcs que estao emprestados.

E consegue ficar sempre com o dinheiro emprestado?
Ou fica metade do tempo com ele parado? Ai já daria 1,5%

Tem bot open source pra deixar sempre emprestando pela cotação mais alta, ele verifica se a pessoa já devolveu e empresta se tiver parado, no final dá por volta disso mesmo, uns 3% ao mês no Bitcoin, em outras moedas isso varia um pouco.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 07, 2017, 05:26:25 PM
 #22

Tem emprestimo na poloniex e bitfinex, vc empresta btc por um minimo de 2 dias a uns bons juros, os meus estao a 0.11%/dia
isso da mais q 3% ao mes,   Shocked

Eh claro que tem o risco de alguem roubar a exchange e voce perder tudo, porem quando voce empresta, tem que transferir os btcs para uma "carteira" dentro da exchange (deve ser uma carteira fria), entao mesmo se eles forem roubados imagino que a exchange deve dar prioridade aos btcs que estao emprestados.

Quando você empresta a única coisa que você faz é mover seu balanço pro lending, não? Pelo menos quando eu emprestei lá era assim, e acho que é só questão de organização dentro do site mesmo, você move seu balanço entre exchange, margin e lending, não acho mude de carteira não. Se forem hackeados estão todos no mesmo barco.

Quando a bitfinex foi roubada, não deram prioridade a nada, pelo contrário, passaram a faca em todo mundo, quem não tinha sido roubado (porque estava com saldo em USD ao inves de BTC, comono meu caso) pagou o pato por quem foi roubado. Então não tem muito essa de "dar prioridade" não. Tá todo mundo ferrado mesmo!

Nem me lembre disso. Também tomei um tombo desses safados que depois ofereceram um Token para amenizar o prejuízo. Nem entro mais na minha conta, nem sei mais quanto tenho lá.  Angry Angry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 07, 2017, 05:38:53 PM
 #23

Tem emprestimo na poloniex e bitfinex, vc empresta btc por um minimo de 2 dias a uns bons juros, os meus estao a 0.11%/dia
isso da mais q 3% ao mes,   Shocked

Eh claro que tem o risco de alguem roubar a exchange e voce perder tudo, porem quando voce empresta, tem que transferir os btcs para uma "carteira" dentro da exchange (deve ser uma carteira fria), entao mesmo se eles forem roubados imagino que a exchange deve dar prioridade aos btcs que estao emprestados.

Quando você empresta a única coisa que você faz é mover seu balanço pro lending, não? Pelo menos quando eu emprestei lá era assim, e acho que é só questão de organização dentro do site mesmo, você move seu balanço entre exchange, margin e lending, não acho mude de carteira não. Se forem hackeados estão todos no mesmo barco.

Quando a bitfinex foi roubada, não deram prioridade a nada, pelo contrário, passaram a faca em todo mundo, quem não tinha sido roubado (porque estava com saldo em USD ao inves de BTC, comono meu caso) pagou o pato por quem foi roubado. Então não tem muito essa de "dar prioridade" não. Tá todo mundo ferrado mesmo!

Nem me lembre disso. Também tomei um tombo desses safados que depois ofereceram um Token para amenizar o prejuízo. Nem entro mais na minha conta, nem sei mais quanto tenho lá.  Angry Angry

Eles destrocaram os tokens por USD no preço de 1 pra 1. Comprei em BTC e tirei de lá assim que pude Wink

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!