Olá a todos, o Banco das Moedas esta iniciando as operações e prometem um serviço DESBUROCRATIZADO, sem necessidade de DOCUMENTOS, garantem o TOTAL ANONIMATO e umas das menores taxas do mercado
Depósito em R$ taxa de 0%
Depósito em BTC taxa de 0%
Depósito em LTC taxa de 0%
Depósito em DASH taxa de 0%
Retirada em R$ taxa de 0%
Retirada em BTC taxa de 0%
Retirada em LTC taxa de 0%
Retirada em DASH taxa de 0%
Execução de Ordem Passiva taxa de 0,50%
Execução de Ordem Ativa taxa de 0,50%
Link:
www.bancodasmoedas.com.brÉ seu o site Jeferson? Parece que sim:
"O site BANCO DAS MOEDAS, acessado através do endereço
www.bancodasmoedas.com.br, (doravante referido simplesmente como "Site") é mantido JEFERSON BARBOSA DE OLIVEIRA, CPF sob n.° xxxxxxxxxxxxx"
Esse tópico é para suporte? Tenho algumas duvidas..
Fui olhar a Política de privacidade do site:
"A. INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS
As informações pessoais que você fornece diretamente para nós quando você abre uma conta na Banco das Moedas, ou realiza quaisquer transações na plataforma, ou utilizar outros serviços Banco das Moedas. Isto pode incluir:
Informações de contato, como nome, endereço residencial e endereço de e-mail.
Informações, como nome de usuário e senha da conta.
Informações financeiras, como números de contas bancárias, extrato bancário, e informações sobre a negociação.
Nós também coletamos automaticamente determinado computador, dispositivo e informações de navegação quando você acessar o site do Banco das Moedas ou ao utilizar nossos serviços. Esta informação é agregada para fornecer dados estatísticos sobre as ações de navegação dos nossos usuários e padrões, e não identifica pessoalmente o indivíduo. Esta informação pode incluir:
Computador ou informações sobre o dispositivo móvel, incluindo o endereço IP, sistema operacional, tipo de navegador."
Não me parece nada anônimo.
Como vai lidar contra a lavagem de dinheiro sem precisar de documentos?
A CVM não vai meter um processo em você e fechar o site logo?(não sei como funciona) Em outras palavras, qual a chance dos dados serem expostos?