Bitcoin Forum
May 17, 2024, 06:27:59 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Banco das Moedas - Um novo conceito de liberdade  (Read 2333 times)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 08, 2017, 07:13:51 PM
 #21

Se sou golpista porque meu CPF está no site e também porque meu domínio está em ".com.br" se eu fosse golpista usaria um domínio ".com" e esconderia meus dados do WHOIS com o serviço de privacidade da goDaddy.

(...)

Se esse CPF é realmente o seu, então temos outro problema: Esse site nunca poderá se profissionalizar, pois esse CPF pertence a um militar. Militares, por terem dedicação exclusiva, não podem, segundo a letra da lei: "comerciar ou tomar parte na administração ou gerência de sociedade ou dela ser sócio" (Lei 6.880, de 1980)


Advertise Here - PM for more info!
jefersonflus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
June 09, 2017, 01:02:35 AM
 #22

Eu estou aguardando para iniciar o desligamento do SAM. Da mesma forma isso é temporário, estou aguardando um dos meus sócios adquirir o CNPJ, para ele tomar a frente da empresa enquanto eu resolvo este problema  Undecided

Se sou golpista porque meu CPF está no site e também porque meu domínio está em ".com.br" se eu fosse golpista usaria um domínio ".com" e esconderia meus dados do WHOIS com o serviço de privacidade da goDaddy.

(...)

Se esse CPF é realmente o seu, então temos outro problema: Esse site nunca poderá se profissionalizar, pois esse CPF pertence a um militar. Militares, por terem dedicação exclusiva, não podem, segundo a letra da lei: "comerciar ou tomar parte na administração ou gerência de sociedade ou dela ser sócio" (Lei 6.880, de 1980)


Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 09, 2017, 03:35:58 PM
 #23

Eu estou aguardando para iniciar o desligamento do SAM. Da mesma forma isso é temporário, estou aguardando um dos meus sócios adquirir o CNPJ, para ele tomar a frente da empresa enquanto eu resolvo este problema  Undecided

Se sou golpista porque meu CPF está no site e também porque meu domínio está em ".com.br" se eu fosse golpista usaria um domínio ".com" e esconderia meus dados do WHOIS com o serviço de privacidade da goDaddy.

(...)

Se esse CPF é realmente o seu, então temos outro problema: Esse site nunca poderá se profissionalizar, pois esse CPF pertence a um militar. Militares, por terem dedicação exclusiva, não podem, segundo a letra da lei: "comerciar ou tomar parte na administração ou gerência de sociedade ou dela ser sócio" (Lei 6.880, de 1980)





Entendo. Espero que possa prosperá com seu honesto e justo serviço (1%). Do contrário, espero que o Japonês da federal lhe faça uma visita. (99%)

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
jefersonflus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
June 10, 2017, 12:29:51 AM
 #24

Fico tranquilo, quanto a isso. Estou tentando trazer um tipo de serviço novo para o pessoal e mesmo sendo crucificado, pretendo não desistir da ideia.  Wink

Eu estou aguardando para iniciar o desligamento do SAM. Da mesma forma isso é temporário, estou aguardando um dos meus sócios adquirir o CNPJ, para ele tomar a frente da empresa enquanto eu resolvo este problema  Undecided

Se sou golpista porque meu CPF está no site e também porque meu domínio está em ".com.br" se eu fosse golpista usaria um domínio ".com" e esconderia meus dados do WHOIS com o serviço de privacidade da goDaddy.

(...)

Se esse CPF é realmente o seu, então temos outro problema: Esse site nunca poderá se profissionalizar, pois esse CPF pertence a um militar. Militares, por terem dedicação exclusiva, não podem, segundo a letra da lei: "comerciar ou tomar parte na administração ou gerência de sociedade ou dela ser sócio" (Lei 6.880, de 1980)





Entendo. Espero que possa prosperá com seu honesto e justo serviço (1%). Do contrário, espero que o Japonês da federal lhe faça uma visita. (99%)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 10, 2017, 12:49:36 AM
 #25

Fico tranquilo, quanto a isso. Estou tentando trazer um tipo de serviço novo para o pessoal e mesmo sendo crucificado, pretendo não desistir da ideia.  Wink
(...)

Nesse quesito só posso te parabenizar, você teve a calma e profissionalismo de explicar os detalhes questionados sem perder a calma! Isso é algo que dá credibilidade ao negócio! O pessoal costuma ser muito duro com novos negócios por aqui porque, como você deve saber, a quantidade de golpes é muito grande. Se prepare pra ser questionado em praticamente tudo Wink

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 10, 2017, 03:51:21 AM
 #26

Fico tranquilo, quanto a isso. Estou tentando trazer um tipo de serviço novo para o pessoal e mesmo sendo crucificado, pretendo não desistir da ideia.  Wink
(...)

Nesse quesito só posso te parabenizar, você teve a calma e profissionalismo de explicar os detalhes questionados sem perder a calma! Isso é algo que dá credibilidade ao negócio! O pessoal costuma ser muito duro com novos negócios por aqui porque, como você deve saber, a quantidade de golpes é muito grande. Se prepare pra ser questionado em praticamente tudo Wink


E não vejo mau  em questionar uma nova empresa, ainda mais com esse pequeno início um tanto turbulento, pois golpes são feitos a todo momento. E além de tdo isso, "o dinheiro é meu, e tenho medo"

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 10, 2017, 06:43:46 AM
 #27

Fico tranquilo, quanto a isso. Estou tentando trazer um tipo de serviço novo para o pessoal e mesmo sendo crucificado, pretendo não desistir da ideia.  Wink
(...)

Nesse quesito só posso te parabenizar, você teve a calma e profissionalismo de explicar os detalhes questionados sem perder a calma! Isso é algo que dá credibilidade ao negócio! O pessoal costuma ser muito duro com novos negócios por aqui porque, como você deve saber, a quantidade de golpes é muito grande. Se prepare pra ser questionado em praticamente tudo Wink

+1
Parabéns por botar a cara a tapa, com certeza pode conseguir clientes aqui no fórum dessa maneira, respondendo as questões que são levantadas. Quanto mais concorrência no Brasil, melhor.

Achei interessante isso de entregar os dados criptografados e "eles que se fodam" tentando abrir..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 10, 2017, 10:28:27 PM
 #28

Não tem como entregar os dados criptografados, se for uma ordem judicial ele tem que fornecer os dados sem criptografia ou vai preso. Veja o que aconteceu com o Lavabit, dá uma googlada.

Desculpe a dureza, mas nunca colocaria meu dinheiro com alguém que não sabe escrever na própria língua, qual qualificação isso mostra? Compare com o Schiavon da Foxbit, sabe escrever bem, expressa-se claramente, é cuidadoso com a comunidade e procura ser transparente e acessível.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 10, 2017, 10:43:15 PM
 #29

Não tem como entregar os dados criptografados, se for uma ordem judicial ele tem que fornecer os dados sem criptografia ou vai preso. Veja o que aconteceu com o Lavabit, dá uma googlada.

Desculpe a dureza, mas nunca colocaria meu dinheiro com alguém que não sabe escrever na própria língua, qual qualificação isso mostra? Compare com o Schiavon da Foxbit, sabe escrever bem, expressa-se claramente, é cuidadoso com a comunidade e procura ser transparente e acessível.


Como eu disse, o pessoal aqui procura qualqr motivo, devido a traumas, então sr. Banco de moedas, seja o mais claro possivel ou vc pode não ganhar tantos clientes. Mas, está de parabens por pelomenos falar um pouco sobre seu projeto.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 10, 2017, 10:49:33 PM
 #30

Não tem como entregar os dados criptografados, se for uma ordem judicial ele tem que fornecer os dados sem criptografia ou vai preso. Veja o que aconteceu com o Lavabit, dá uma googlada.

Desculpe a dureza, mas nunca colocaria meu dinheiro com alguém que não sabe escrever na própria língua, qual qualificação isso mostra? Compare com o Schiavon da Foxbit, sabe escrever bem, expressa-se claramente, é cuidadoso com a comunidade e procura ser transparente e acessível.

Isso foi la nos EUA?

Não teve um caso recente que a Apple não desbloqueou os iPhones? Teve alguma pena isso?

Aqui no Brasil não sei como funciona, será que a EncryptoTel vai enfrentar os mesmos problemas?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 10, 2017, 11:52:27 PM
 #31

Se existe alguma investigação/operação em curso, com ordem judicial, eles devem entregar os dados.

Sim, a Lavabit foi nos Eua, o FBI forçou o dono a entregar as SSL do serviço todo baseado no patriotic act, nem ordem judicial teve. O Brasil tem igual ou menos segurança jurídica à liberdade individual, só lembrar dos protestos de 2013 e como a polícia enquadrou um monte de manifestante na lei de segurança nacional.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 11, 2017, 03:38:57 AM
 #32

Se existe alguma investigação/operação em curso, com ordem judicial, eles devem entregar os dados.

Sim, a Lavabit foi nos Eua, o FBI forçou o dono a entregar as SSL do serviço todo baseado no patriotic act, nem ordem judicial teve. O Brasil tem igual ou menos segurança jurídica à liberdade individual, só lembrar dos protestos de 2013 e como a polícia enquadrou um monte de manifestante na lei de segurança nacional.


Se pra manifestante Black Block eles fizeram isso, imagina pra um " Golpe cm mtas pessoas" eles ficam doido haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
jefersonflus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
June 12, 2017, 02:33:36 AM
 #33

Boa noite a todos, o CNPJ, endereço, caminho para o suporte técnico e link para a página no Facebook, já constam na pagina principal.
heliosilva82
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 1


View Profile
September 04, 2017, 10:03:06 AM
 #34

Está off. . .
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 04, 2017, 03:39:41 PM
 #35

Está off. . .


Nunca esteve on, tava "bom demais " para ser verdade. É algo muito comum aqui... scam, piramides essas coisas para pegar gente desavisada.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
September 05, 2017, 08:51:21 AM
 #36

É cilada Binooo!!!!  Grin Grin

E as tentativas de Scam never ends....

btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 06, 2017, 03:28:08 PM
 #37

Realmente, aqui fazemos um papel um pouco maior que do advogado do diabo...  Tentei acessar seu site: Error 502 Ray ID: 39a2645a8db32ec3 • 2017-09-06 15:16:53 UTC
Bad gateway

De inicio, não gosto do nome. Tudo bem que no seu caso a palavra BANCO não uma conotação de ser Banco no sentido de bancos comerciais.

Não gosto do anonimato; Bitcoin não é ilegal...
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!