Bitcoin Forum
June 16, 2024, 03:17:50 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Suplementos Alimentares venda por Bitcoin  (Read 1389 times)
colantonio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 04, 2013, 05:58:15 PM
 #1

Faaaala galera, beleza?
Sou novo no forum, e conheci recentimente sobre Bitcoin. Quando eu li sobre bitcoin um mundo completamente novo abriu na minha cabeça, um mundo sem limitações. Eu trabalho a mais de 4 anos com suplementos alimentares no Brasil, e esse mercado e um mercado que cresce muito...
Quando eu conheci bitcoin logo pensei vou começar a vender suplementos alimentares por ai... O site em que eu trabalho tem mais de 8000 produtos, uma variedade gigantesca. Imagina isso passado para bitcoins, a diferença q ia fazer para a moeda...
Eu queria ideia, ajuda, dica qualquer coisa para como eu vou conseguir passar isso pra realidade...
Eu queria ter algo mais solido antes de postar aqui, mais me aconselharam de postar essa ideia crua mesmo.
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
May 04, 2013, 07:25:46 PM
 #2

qual é teu site?
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 04, 2013, 08:29:19 PM
 #3

Ai sim em ... manda o site !



Ps. Kaioflores você não é estranho você é do hipertrofia.org?
megabitpt
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
May 04, 2013, 11:00:30 PM
 #4

Boa força. E isso mesmo o pessoal todo a usar isto.

Faz isso. E ve o serviço bitpay. Se não queres arriscar nas mudanças de preços do mercado. (ISto porque sei que e complicado porque não compras aos fornecedores em bitcoins logo tens de funcionar assim )
colantonio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 05, 2013, 02:06:32 AM
 #5

Então, sou do saudeja, conhecem?
Como funciona esse bitpay, eu dei uma lida bem por cima dele...
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
May 05, 2013, 02:51:34 AM
 #6

O BitPay é a melhor forma (ao menos eu vejo) de ter uma loja em BTC. Vc vende um produto no começo do dia a 1 BTC que convertido sai $ 115 ... mas no fim do dia, quando vc vai fechar o caixa, o BTC teve um redução, sei la, passou pra $ 90. Eles garantem (conforme o contrato q vc tem) q te pagarão o BTC da hora da compra (pelo que entendi pesquisando la). Vc não fica a merce de ficar o tempo inteiro recebendo pedido, tendo que vender BTC etc....

Variant
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
May 05, 2013, 02:56:53 AM
 #7

O BitPay já opera no Brasil?
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
May 05, 2013, 02:31:10 PM
 #8

O BitPay já opera no Brasil?

Opera mas não faz o direct deposit para o banco:
https://bitpay.com/bitcoin-direct-deposit

Bitcoin is the future !
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 05, 2013, 04:21:22 PM
 #9

Opa, tenho uma dúvida sobre como adquirir certos suplementos, você tem conhecimento sobre o que um cidadão está fazendo por aí? Ele deixou de comer e se alimenta só do quimicamente necessário para o funcionamento do corpo, foi notícia até no reddit, a dieta dele é muito particular mas não falta nenhum nutriente. Será que você poderia dar uma olhada ? Tem como ter acesso fácil a esses componentes e preparar essa mistureba, Soylent, como ele chamou?  Mandei e-mail para ser beta tester, ainda aguardo resposta, então estou disposto a pagar bitcoins pelos 'reagentes' certos.
colantonio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 06, 2013, 01:31:39 AM
 #10

Opa, tenho uma dúvida sobre como adquirir certos suplementos, você tem conhecimento sobre o que um cidadão está fazendo por aí? Ele deixou de comer e se alimenta só do quimicamente necessário para o funcionamento do corpo, foi notícia até no reddit, a dieta dele é muito particular mas não falta nenhum nutriente. Será que você poderia dar uma olhada ? Tem como ter acesso fácil a esses componentes e preparar essa mistureba, Soylent, como ele chamou?  Mandei e-mail para ser beta tester, ainda aguardo resposta, então estou disposto a pagar bitcoins pelos 'reagentes' certos.


Opa cara, podemos conversar sim... Eu ainda só não sou liberado para mandar pm hahaha. Me add no skype, quem mais tiver interesse tb, pode add.... meu skype e caikecolantonio

Vou dar uma olhada nessa dieta que vc falou.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
May 07, 2013, 12:21:31 AM
 #11

Muito bom! Parabéns...

Qto ta o way protein gold?
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
May 07, 2013, 02:19:47 AM
 #12

Vc pode conseguir C4 , e whey?

Bitrated user: Allex.
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 07, 2013, 03:05:44 AM
 #13

Tem lista? Fico no aguardo!
colantonio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 13, 2013, 12:13:26 PM
 #14

Desculpa a demora galera, estava um pouco corrido aqui pra mim...
Então a lista de produtos e valores, vocês podem ver no proprio site mesmo. Tendo interesse pode me mandar PM aqui mesmo ou falar comigo no skype, caikecolantonio. Qualquer coisa, se vocês forem de SP eu passo meu tel para entrarmos em contato e negociarmos.
o site é esse: www.saudeja.com.br
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 19, 2013, 04:16:06 PM
 #15

Já vai aceitar BTC?
cryptoforart
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
May 19, 2013, 06:19:16 PM
 #16

Como você eu tenho interesse em vender na economia bitcoin

Meu irmão está muito interessado em comprar na sua loja, ele já está avisado e aguardando.
Roncat
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 22, 2013, 04:20:46 PM
 #17

Pessoal, também vendo suplementos alimentares:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485737298-coqueteleira-smart-shake-bottle-27oz-08l-3x1-compartimentos-_JM
Aceito bitcoins. Para quem é de Brasília pode pegar em mão.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!