Bitcoin Forum
May 28, 2024, 04:52:39 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: A FOXBIT foi convidada para comissão em Brasília  (Read 3622 times)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 11, 2017, 11:24:55 PM
 #41

Realmente o governo fode com tudo, única solução seria a "Cripto-Ilha" Cheesy
Cheesy Cheesy Cheesy

Calma pessoal, alguma hora um paraíso fiscal vai abrir uma trade e vocês poderão realizar seu lucro lá. Além disso, existem pequenas ilhas no sul da áfrica, américa central e ásia que oferecem visto e cidadania dependendo do $$$ que você tem.



Vc disse visto e cidadania é? Conte-me mais amiguinho. Tenho interesse e planos para isso haha.

São Google olhai por vós! Kiss

 Smiley Dá uma olhada, tem lugares que mudaram as regras, acho que Singapura dava visto permanente se simplesmente depositasse uns milhões num banco de lá, mas isso acabou. Em geral é possível ir pros eua, alguns países europeus e austrália, como investidor num negócio gerando tantos e tantos empregos locais. Em geral é visto temporário que tem que renovar. Acho que a Áustria dá perma visa se você depositar uma quantia descomunal de uns milhões de euros. Se você me doar 500 BTC eu detalho melhor  Shocked.


Me da 1.000 que te dou 500. EUA ta ameaçado de terrorismo, se for vai ser Austrália IDH 10000000, isso sim é um país de verdade, não esse Brasil guerreiro nosso de cada dia.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
June 12, 2017, 01:02:46 AM
 #42

Realmente o governo fode com tudo, única solução seria a "Cripto-Ilha" Cheesy
Cheesy Cheesy Cheesy

Calma pessoal, alguma hora um paraíso fiscal vai abrir uma trade e vocês poderão realizar seu lucro lá. Além disso, existem pequenas ilhas no sul da áfrica, américa central e ásia que oferecem visto e cidadania dependendo do $$$ que você tem.



Vc disse visto e cidadania é? Conte-me mais amiguinho. Tenho interesse e planos para isso haha.

Continue a explicar mais sobre isso da Cidadania!
Muito interessante! hahaha 

Guto,
Já tem um data de quando a Fox irá para BSB?


Ainda não.

Assim que tiver data, eu posto com mais detalhes.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1625


View Profile
June 12, 2017, 03:51:42 AM
 #43

Vai lá me filho e representa o "povo" que usa o Bitcoin e outras criptomoedas. Já passou da hora de regulamentar, eu disse regulamentar e não regular(palavras diferentes), o Bitcoin no Brasil. Chega desse negócio de ficar se escondendo. Já tem pessoas que já ganharam um bom dinheiro com criptomoedas e não sabem o que fazer para declarar o lucro e a origem do dinheiro. Tem meu total apoio

Pagar imposto no Brasil, alem de oneroso, é bem difícil de entender. Mas o manual da receita já fala de bitcoin, você já pode declarar, pagar o imposto e dar origem ao dinheiro.

Dar origem ao dinheiro ? De que modo pode se dar origem ao dinheiro ? Como vai ser demonstrado a evolução patrimonial ocorrida com o lucro do Bitcoin ? Print de mineradora ? Print de transação em exchange ? Qual meio é aceito pelo fisco e pela justiça brasileira ?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 12, 2017, 11:53:35 AM
 #44

O daora eh que quando falam de regulamentar o bitcoin no Japao ou na Australia significa um passo a frente, e se dizer que vai regulamentar no Brasil, o povo ja pensa nos impostos, de qualquer jeito, nao posso dizer nada ate ver no que da.

O problema do Brasil é que pegam o dinheiro do povo e fazer obras superfaturadas, mais da metade do dinheiro se perde do caminho, não entregam os projetos a tempo e ai a cada dia o projeto custa mais e mais. Se taxassem o BTC e fizessem algo que presta, tudo bem, nem reclamaria.

Vai lá me filho e representa o "povo" que usa o Bitcoin e outras criptomoedas. Já passou da hora de regulamentar, eu disse regulamentar e não regular(palavras diferentes), o Bitcoin no Brasil. Chega desse negócio de ficar se escondendo. Já tem pessoas que já ganharam um bom dinheiro com criptomoedas e não sabem o que fazer para declarar o lucro e a origem do dinheiro. Tem meu total apoio

Pagar imposto no Brasil, alem de oneroso, é bem difícil de entender. Mas o manual da receita já fala de bitcoin, você já pode declarar, pagar o imposto e dar origem ao dinheiro.

Dar origem ao dinheiro ? De que modo pode se dar origem ao dinheiro ? Como vai ser demonstrado a evolução patrimonial ocorrida com o lucro do Bitcoin ? Print de mineradora ? Print de transação em exchange ? Qual meio é aceito pelo fisco e pela justiça brasileira ?

Como os operadores da bolsa declaram seus ganhos? Não seria algo parecido com trades de alts?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 12, 2017, 11:55:28 AM
 #45

Quote
O problema do Brasil é que pegam o dinheiro do povo e fazer obras superfaturadas, mais da metade do dinheiro se perde do caminho, não entregam os projetos a tempo e ai a cada dia o projeto custa mais e mais. Se taxassem o BTC e fizessem algo que presta, tudo bem, nem reclamaria.


Vira essa boca pra lá!!!! Eu reclamaria, e muito.
Nenhum governo no mundo saberá gastar meu dinheiro melhor que eu mesmo. Não espero nada que preste dessa corja, dessa máfia.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 12, 2017, 09:38:00 PM
 #46

Foxbit pague propina com DilmaCoin os petebas vão ficar feliz  Grin

Eu parei pra pensar aqui, acho que isso é uma boa ideia heim! No final da "reunião" distribuir paper wallet com um tutorial para baixar a carteira da DilmaCoin, etc.

DilmaCoin ainda funciona? É possivel isso? Fazer doação de DilmaCoin para os nobres deputados, senadores?

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 12, 2017, 09:50:56 PM
 #47

Foxbit pague propina com DilmaCoin os petebas vão ficar feliz  Grin

Eu parei pra pensar aqui, acho que isso é uma boa ideia heim! No final da "reunião" distribuir paper wallet com um tutorial para baixar a carteira da DilmaCoin, etc.

DilmaCoin ainda funciona? É possivel isso? Fazer doação de DilmaCoin para os nobres deputados, senadores?

Eles podem ganhar Dilmas através da campanha de assinatura que tem vaga pra newbies ou através do faucet enquanto ocorrem as votações importantes que decidem o futuro do nosso país.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 12, 2017, 10:01:10 PM
 #48

Foxbit pague propina com DilmaCoin os petebas vão ficar feliz  Grin

Eu parei pra pensar aqui, acho que isso é uma boa ideia heim! No final da "reunião" distribuir paper wallet com um tutorial para baixar a carteira da DilmaCoin, etc.

DilmaCoin ainda funciona? É possivel isso? Fazer doação de DilmaCoin para os nobres deputados, senadores?

Eles podem ganhar Dilmas através da campanha de assinatura que tem vaga pra newbies ou através do faucet enquanto ocorrem as votações importantes que decidem o futuro do nosso país.

kkkkk, acho que isso pode ser melhor. Imprimir panfletos com aviso sobre as vagas abertas para a nova campanha de assinatura da Dilmacoin em bitcointalk. E como diversão nas horas de votação, faucet da Dilmacoin. Posso tentar contribuir com a arte do panfleto mas sou ruim com texto publicitário.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 13, 2017, 04:30:43 AM
 #49

Foxbit pague propina com DilmaCoin os petebas vão ficar feliz  Grin

Eu parei pra pensar aqui, acho que isso é uma boa ideia heim! No final da "reunião" distribuir paper wallet com um tutorial para baixar a carteira da DilmaCoin, etc.

DilmaCoin ainda funciona? É possivel isso? Fazer doação de DilmaCoin para os nobres deputados, senadores?

Kkkkk é uma boa idéia para o "marketin" da campanha. Quem sabe a  própria dilma não participa?

Foxbit pague propina com DilmaCoin os petebas vão ficar feliz  Grin

Eu parei pra pensar aqui, acho que isso é uma boa ideia heim! No final da "reunião" distribuir paper wallet com um tutorial para baixar a carteira da DilmaCoin, etc.

DilmaCoin ainda funciona? É possivel isso? Fazer doação de DilmaCoin para os nobres deputados, senadores?

Eles podem ganhar Dilmas através da campanha de assinatura que tem vaga pra newbies ou através do faucet enquanto ocorrem as votações importantes que decidem o futuro do nosso país.



Os newbies conquistaram o lugar deles na campanha haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
June 19, 2017, 03:44:46 PM
 #50

Pra quem tem interesse, nesta sexta-feira, 23 de Junho, nós faremos um meetup sobre regulação em criptomoedas e blockchain.


Acesse https://foxbit.com.br/meetup e utilize o cupom CONVIDADOVIP para se inscrever.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
July 05, 2017, 07:28:02 PM
 #51

Começou a transmissão da comissão especial da Câmara dos Deputados para discutir a regulamentação, pelo Banco Central, de negociações com moedas virtuais e programas de milhagem de companhias aéreas.

http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/webcamara/arquivos/videoArquivo?codSessao=66145#videoTitulo






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 05, 2017, 07:41:55 PM
 #52

Começou a transmissão da comissão especial da Câmara dos Deputados para discutir a regulamentação, pelo Banco Central, de negociações com moedas virtuais e programas de milhagem de companhias aéreas.

http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/webcamara/arquivos/videoArquivo?codSessao=66145#videoTitulo



Vamos ver como nos saimos, espero que tudo ocorra muito bem e que possamos conquistar o espaço da nossa comunidade.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 05, 2017, 08:10:28 PM
 #53

Começou a transmissão da comissão especial da Câmara dos Deputados para discutir a regulamentação, pelo Banco Central, de negociações com moedas virtuais e programas de milhagem de companhias aéreas.

http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/webcamara/arquivos/videoArquivo?codSessao=66145#videoTitulo

Muito bom, eles que sofram tentando rastrear transações.

Eu não sou obrigado a fornecer prova nenhuma  Roll Eyes

Pelo visto não vão tomar nenhuma medida pesada.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 05, 2017, 10:57:00 PM
 #54

Começou a transmissão da comissão especial da Câmara dos Deputados para discutir a regulamentação, pelo Banco Central, de negociações com moedas virtuais e programas de milhagem de companhias aéreas.

http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/webcamara/arquivos/videoArquivo?codSessao=66145#videoTitulo

Pena que n~aoestou em brasilia hj.. Sad

Advertise Here - PM for more info!
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 05, 2017, 11:16:05 PM
 #55

Comprar e sumir, esta é a questão.

jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
July 06, 2017, 05:17:40 AM
 #56

A foxbit podia pelo menos funcionar antes de "ir como o Andreas Antonopoulos foi ao Senado Canadense". #prioridades
Felipe Postingher
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 30

Here we go! I am a portuguese translator!


View Profile
July 06, 2017, 11:53:15 AM
 #57

tantos problemas e eles querem tentar controlar algo que vai gastar muito tempo e dinheiro e que não vai valer a pena
esses canalhas de brasilia nao deixam passar nada mesmo pqp

Felipe Postingher
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 30

Here we go! I am a portuguese translator!


View Profile
July 06, 2017, 12:00:04 PM
 #58

esqueceram que geralmente a blockchain eh transparente

schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
July 06, 2017, 01:31:51 PM
 #59

A foxbit podia pelo menos funcionar antes de "ir como o Andreas Antonopoulos foi ao Senado Canadense". #prioridades

jpdorn, nós estamos funcionando, desde o dia que retornamos da manutenção.

Inclusive, já estamos funcionando com mais de 45% do volume de bitcoins negociados no Brasil.


Você está com algum problema no acesso?






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 06, 2017, 05:01:41 PM
 #60

A foxbit podia pelo menos funcionar antes de "ir como o Andreas Antonopoulos foi ao Senado Canadense". #prioridades

jpdorn, nós estamos funcionando, desde o dia que retornamos da manutenção.

Inclusive, já estamos funcionando com mais de 45% do volume de bitcoins negociados no Brasil.


Você está com algum problema no acesso?


Fox Vult!

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!