Bitcoin Forum
May 21, 2024, 07:21:15 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 »  All
  Print  
Author Topic: DILMACOIN - CAMPANHA DE ASSINATURA!  (Read 9456 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 26, 2017, 02:44:01 AM
 #141

Quote

Mas se for vender pelo ML, precisa tomar muito cuidado, uma vez há alguns anos atrás vendi moedas pelo mercadolivre, recebi o pagamento no banco em dinheiro, tudo maravilha, porém depois de alguns dias minha conta foi bloqueada porque a conta que fez o depósito era fraudulenta e tive o maior transtorno para resolver e explicar que fucinho de porco não é tomada, resolvi com o banco mas decidi nunca mais fazer p2p, hehe, o p2p é um mercado muito bom, mas precisa ter muita atenção, eu realmente a partir dai somente via exchanges mesmo.


E se usar o Mercadopago ?


Quote

Outro problema é que a cada clique de comprar se paga uma comissão pro Mercado Livre. Esse noob que não conseguiu instalar a carteira e cancelou a compra acabou dando prejuízo pro vendedor.

E se classificar a transação como não concretizada ? A tarifa também é cobrada ?




.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 26, 2017, 02:57:26 AM
Last edit: July 24, 2023, 05:58:02 AM by sabotag3x
 #142

Vamos criar um tópico sobre o ML na aba Economia & Mercado? Cheesy
Quanto é essa taxa caso o comprador desista? Quanto de taxa tem o mercadopago? Tem limite mínimo?


Sobre a Dilmacoin, esta na boca do povo:


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 26, 2017, 03:17:36 AM
 #143

Vamos criar um tópico sobre o ML na aba Economia & Mercado? Cheesy
Quanto é essa taxa caso o comprador desista? Quanto de taxa tem o mercadopago? Tem limite mínimo?

@Sabotage3x cria lá que eu acompanho. Estou com preguiça de criar um novo tópico. Devo estar ficando velho. Estou na fase do "Condor".



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 26, 2017, 04:20:29 AM
 #144

Vamos criar um tópico sobre o ML na aba Economia & Mercado? Cheesy
Quanto é essa taxa caso o comprador desista? Quanto de taxa tem o mercadopago? Tem limite mínimo?

@Sabotage3x cria lá que eu acompanho. Estou com preguiça de criar um novo tópico. Devo estar ficando velho. Estou na fase do "Condor".

Quando até clicar causa dor é que a situação está difícil mesmo Huh

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
June 26, 2017, 10:58:52 AM
 #145

Essa moeda é uma coisa muito boa para o Brasil.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
June 26, 2017, 11:42:44 AM
 #146

Quote

Mas se for vender pelo ML, precisa tomar muito cuidado, uma vez há alguns anos atrás vendi moedas pelo mercadolivre, recebi o pagamento no banco em dinheiro, tudo maravilha, porém depois de alguns dias minha conta foi bloqueada porque a conta que fez o depósito era fraudulenta e tive o maior transtorno para resolver e explicar que fucinho de porco não é tomada, resolvi com o banco mas decidi nunca mais fazer p2p, hehe, o p2p é um mercado muito bom, mas precisa ter muita atenção, eu realmente a partir dai somente via exchanges mesmo.


E se usar o Mercadopago ?


Quote

Outro problema é que a cada clique de comprar se paga uma comissão pro Mercado Livre. Esse noob que não conseguiu instalar a carteira e cancelou a compra acabou dando prejuízo pro vendedor.

E se classificar a transação como não concretizada ? A tarifa também é cobrada ?




Bom como sou vendedor no mercado livre de produtos para hobbies (http://perfil.mercadolivre.com.br/BWSHOP), acho que posso responder as duas. Vamos lá:

No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


No segundo caso, em caso de venda não concnretizada não precisa pagar comissão não, mas o problema no mercado livre agora é outro, se você tiver uma porcentagem alta de vendas não concretizadas, você fica com reputação baixa, mesmo estando com as qualificações 100% positivas. Hoje o ML considera porcentagens de vendas concretizadas, entregas sem atraso, etc....


tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
June 27, 2017, 10:41:15 AM
 #147


No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


Cara, uma pergunta, e se você mostrar pro pessoal do ML a carteira que o cliente te passou e depois mostrar a transação no blockchain, não funcionaria? E uma vez que os moderadores lá tem acesso as mensagens, eles podem ver isso e ver a carteira que o cara te enviou. Ou eles ainda tem a cabeça de 1000 anos atrás e não dão a mínima?

Acredito que uma transação no bc vale mais do que o envio pelos correios por exemplo (Pelo menos no meu ponto de vista), afinal eu posso enviar uma caixa vazia pra pessoa porém não posso enviar uma transação em bitcoins falsa.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
June 27, 2017, 11:11:19 AM
 #148


No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


Cara, uma pergunta, e se você mostrar pro pessoal do ML a carteira que o cliente te passou e depois mostrar a transação no blockchain, não funcionaria? E uma vez que os moderadores lá tem acesso as mensagens, eles podem ver isso e ver a carteira que o cara te enviou. Ou eles ainda tem a cabeça de 1000 anos atrás e não dão a mínima?

Acredito que uma transação no bc vale mais do que o envio pelos correios por exemplo (Pelo menos no meu ponto de vista), afinal eu posso enviar uma caixa vazia pra pessoa porém não posso enviar uma transação em bitcoins falsa.

Então a questão é mesmo para produtos físicos e digitais, por exemplo não só as criptomoedas, mas um e-book, um software por download, etc... não está garantido pelo mercadopago.
Mas se tiver comprovante de entrega via correios sim, mas mesmo nessa garantia, por exemplo o cliente pode exercer o direito de arrependimento e devolver o produto. E ai é complicado, pois como seria esse direito de arrependimento com produtos digitais? Eu sou adepto das criptomoedas, mas pensando também como e-commerce eu entendo esse lado, porque existe fraude de tudo quanto é tipo, as vezes você não acredita a capacidade de inventar uma maneira de querer se dar bem nas custas dos outros que o ser humano é capaz de fazer, kk.
E então pensamos assim, se um print da transação e tal não pode ser usado como prova judicial, também não poderia ser usado como comprovante e tal, o mercado livre é gigante, não tem como eles verificarem caso a caso.

 
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 27, 2017, 11:39:10 AM
 #149


No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


Cara, uma pergunta, e se você mostrar pro pessoal do ML a carteira que o cliente te passou e depois mostrar a transação no blockchain, não funcionaria? E uma vez que os moderadores lá tem acesso as mensagens, eles podem ver isso e ver a carteira que o cara te enviou. Ou eles ainda tem a cabeça de 1000 anos atrás e não dão a mínima?

Acredito que uma transação no bc vale mais do que o envio pelos correios por exemplo (Pelo menos no meu ponto de vista), afinal eu posso enviar uma caixa vazia pra pessoa porém não posso enviar uma transação em bitcoins falsa.

Então a questão é mesmo para produtos físicos e digitais, por exemplo não só as criptomoedas, mas um e-book, um software por download, etc... não está garantido pelo mercadopago.
Mas se tiver comprovante de entrega via correios sim, mas mesmo nessa garantia, por exemplo o cliente pode exercer o direito de arrependimento e devolver o produto. E ai é complicado, pois como seria esse direito de arrependimento com produtos digitais? Eu sou adepto das criptomoedas, mas pensando também como e-commerce eu entendo esse lado, porque existe fraude de tudo quanto é tipo, as vezes você não acredita a capacidade de inventar uma maneira de querer se dar bem nas custas dos outros que o ser humano é capaz de fazer, kk.
E então pensamos assim, se um print da transação e tal não pode ser usado como prova judicial, também não poderia ser usado como comprovante e tal, o mercado livre é gigante, não tem como eles verificarem caso a caso.

 


O jeito é mandar uma paperwallet por correio então  Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 27, 2017, 01:00:39 PM
 #150


No primeiro caso, mesmo usando o mercadopago, se o valor for oriundo de contas fraudulentas pode acarretar problemas, neste caso o mercadopago poderá fazer o estorno do valor a ser repassado, um outro problema é a fraude via cartão de crédito direto mesmo (chargeback), neste caso como não existe entrega física para comprovar, pior ainda não ser pelo mercado envios (sistema de entrega do mercado livre, aqui sim ta tudo garantido, mas com produtos físicos), em caso de chargeback o mercadopago estorna o valor do vendedor, isso é padrão para todos os intermediários de pagamentos (mercadopago, pagseguro, payu, etc...).


Cara, uma pergunta, e se você mostrar pro pessoal do ML a carteira que o cliente te passou e depois mostrar a transação no blockchain, não funcionaria? E uma vez que os moderadores lá tem acesso as mensagens, eles podem ver isso e ver a carteira que o cara te enviou. Ou eles ainda tem a cabeça de 1000 anos atrás e não dão a mínima?

Acredito que uma transação no bc vale mais do que o envio pelos correios por exemplo (Pelo menos no meu ponto de vista), afinal eu posso enviar uma caixa vazia pra pessoa porém não posso enviar uma transação em bitcoins falsa.

Então a questão é mesmo para produtos físicos e digitais, por exemplo não só as criptomoedas, mas um e-book, um software por download, etc... não está garantido pelo mercadopago.
Mas se tiver comprovante de entrega via correios sim, mas mesmo nessa garantia, por exemplo o cliente pode exercer o direito de arrependimento e devolver o produto. E ai é complicado, pois como seria esse direito de arrependimento com produtos digitais? Eu sou adepto das criptomoedas, mas pensando também como e-commerce eu entendo esse lado, porque existe fraude de tudo quanto é tipo, as vezes você não acredita a capacidade de inventar uma maneira de querer se dar bem nas custas dos outros que o ser humano é capaz de fazer, kk.
E então pensamos assim, se um print da transação e tal não pode ser usado como prova judicial, também não poderia ser usado como comprovante e tal, o mercado livre é gigante, não tem como eles verificarem caso a caso.

 


O jeito é mandar uma paperwallet por correio então  Cheesy



Preciso dizer que BR vai fazer huerise? Pelo que li não para negociar com o intermédio de empresa, ai pensei na OLX por já ter visto umas vendas de moedas e crip, mas acho que eles não aceitam mais. Alguma outra saída? V:

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
June 27, 2017, 11:39:11 PM
 #151

Tem o link para instalação no linux? vlw

Acho que só tem bin Windows.


#chatiado

Sem brincar com o pinguim não tem graça. Quero impeachment, muito corporativista essa Dilmacoin  Cheesy


girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 28, 2017, 12:06:23 AM
 #152

Tem o link para instalação no linux? vlw

Acho que só tem bin Windows.


#chatiado

Sem brincar com o pinguim não tem graça. Quero impeachment, muito corporativista essa Dilmacoin  Cheesy



Cara, quem tem linux e não sabe compilar direto do fonte não merece o linux que tem!

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 28, 2017, 12:33:14 AM
 #153

Tem o link para instalação no linux? vlw

Acho que só tem bin Windows.


#chatiado

Sem brincar com o pinguim não tem graça. Quero impeachment, muito corporativista essa Dilmacoin  Cheesy



Cara, quem tem linux e não sabe compilar direto do fonte não merece o linux que tem!

kkkkkk. Digamos que isso foi uma "direta no fígado"... Deve ter doido...  Grin Cheesy Grin hehauhahuah



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
June 28, 2017, 12:44:58 AM
 #154

Foi criada somente pra zuera ou vc pretende levar a sério?
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
June 28, 2017, 01:33:48 AM
 #155

Um pouco dos dois parece  Grin
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 28, 2017, 01:49:59 AM
 #156

Foi criada somente pra zuera ou vc pretende levar a sério?

Existem as duas vertentes: os que acham que a moeda é zoeira e os que acham que ela é séria. Você escolhe seu lado. MAs até onde eu sei, quem mantem a moeda viva são os que acreditam na zoeira, porque zoeira nunca morre!

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 28, 2017, 03:49:40 AM
 #157

@girino, se quiser fazer os pagamentos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1wNQcJdlX1m7JiuDmlfr2ssz6iSPnbGQ0H8571y05JKE/edit#gid=0
Pagar só os que estão em verde, e o @Mdgabrielzim tem direito a 2 pagamentos pois semana passada eu esqueci de botar ele no spreadsheet.

Já da trabalho cuidar de 4 pessoas, coitado daqueles managers de campanhas com 300  Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 28, 2017, 04:30:35 AM
 #158

@girino, se quiser fazer os pagamentos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1wNQcJdlX1m7JiuDmlfr2ssz6iSPnbGQ0H8571y05JKE/edit#gid=0
Pagar só os que estão em verde, e o @Mdgabrielzim tem direito a 2 pagamentos pois semana passada eu esqueci de botar ele no spreadsheet.

Já da trabalho cuidar de 4 pessoas, coitado daqueles managers de campanhas com 300  Cheesy

Você precisa criar um address pra vc também. O gerente da campanha ficar sem receber é sacanagem...

Pagamento efetuado:

http://explorer.girino.org/tx/365e1984f557fc4def8606c3341b1783e4a31bfb411e23594b27f4e1260ec049

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 28, 2017, 07:37:27 AM
 #159

Você precisa criar um address pra vc também. O gerente da campanha ficar sem receber é sacanagem...

O marketeiro da Dilma merece até um caixa 2! Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
June 28, 2017, 10:57:58 AM
 #160

Foi criada somente pra zuera ou vc pretende levar a sério?

Existem as duas vertentes: os que acham que a moeda é zoeira e os que acham que ela é séria. Você escolhe seu lado. MAs até onde eu sei, quem mantem a moeda viva são os que acreditam na zoeira, porque zoeira nunca morre!
Pode crer. Mas acho que é zuera pq o site é bem amador (não é crítica) e é simplesmente cópia do btc. Mas mesmo assim valeu só pela zuera de ter umas dilma coin kkk
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!