Bitcoin Forum
May 08, 2024, 04:10:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Projeto de mineração iniciante com energia free  (Read 2721 times)
ninjacell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 11, 2017, 09:25:18 PM
 #1

Olá pessoal,

Sou novo no fórum, andei lendo muito, e claro aprendendo aos poucos sobre todo o sistema, já ouvi falar sobre bitcoins e outras moedas a 5 anos atrás e nunca dei muita importância, esta semana conversado com amigos, me interessei novamente tanto pela repercussão nos ultimos tempos e afim de ganhar uma grana extra.. então andei estudando algumas possibilidades, meu maior diferencial é que ja tenho um local com energia free, não é gato ok, mas asseguro que alimento até 3.000 KWh tranquilo por mês sem entrar em detalhes, enfim a ideia é montar inicialmente

1 rig eu mesmo vou fabricar em alumínio
a
Placa mãe aceito dicas, com suporte de 3 a 6 placas

Processador basico dependo da escolha placa mãe..

1 Memoria ram 4gb já possuo

1 Hd de 160gb já possuo

2 Fonte 750w corsair cx750

2 ar de 12.000 btu já possuo

gpu :   rx580 ou r9 380x ou outros modelos aceito dicas vai depender disponibilidade no py e não importa consumo  Grin

Investimento de 10.000 ou mais se tudo ocorrer bem

1* gostaria de saber uma boa moeda rentável hoje, sei que é um mercado incerto nada concreto não precisam frisar isto Ok.
2* Qual o poder em Mhs 6 (placas do modelo que vocês conheçam atualmente) ligadas dão por dia ?
3* Melhor carteira e exchanges na opinião de vocês ?
alguem ja ouviu falar placa mãe BioStar TB250-BTC ? ou H81 Pro BTC?

Vou atualizando o tópico conforme novidades ok
1715184631
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715184631

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715184631
Reply with quote  #2

1715184631
Report to moderator
1715184631
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715184631

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715184631
Reply with quote  #2

1715184631
Report to moderator
The Bitcoin software, network, and concept is called "Bitcoin" with a capitalized "B". Bitcoin currency units are called "bitcoins" with a lowercase "b" -- this is often abbreviated BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715184631
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715184631

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715184631
Reply with quote  #2

1715184631
Report to moderator
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 11, 2017, 10:16:14 PM
 #2

Parece ser interessante o seu projeto. Não sendo gato de luz já é uma grande coisa, pois com gato todos nós perdemos. Parabéns pela iniciativa.
ninjacell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 11, 2017, 11:49:04 PM
 #3

Parece ser interessante o seu projeto. Não sendo gato de luz já é uma grande coisa, pois com gato todos nós perdemos. Parabéns pela iniciativa.


Obrigado amigo, sim exato hoje atualmente o sistema já alimenta uma empresa médio porte, então quanto a quedas e fornecimento já estou bem tranquilo, só estou lendo muito e calculando se o investimento vale  pena.. é um projeto ambicioso, mas vou começar com calma.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 12, 2017, 12:40:03 AM
Last edit: June 12, 2017, 01:08:13 AM by jpouza
 #4

O fato de ter a energia gratuita já é algo muito positivo, haja visto o preço da mesma aqui no Br.

Eu sou usuário doméstico e minero desde 2013 altcoins, já aluguei o meu rig, já aluguei de outros, minerei em diversas pools, fiquei um tempão na antiga Multipool...na somatória da experiência, foi bem bacana.

Do parâmetro "setup / configuração", hoje a coisa tá um pouco melhor, não precisa ficar configurando as command lines como antes, os miners estão mais amigáveis, haja visto a Nicehash, que evoluiu legal.

Se eu fosse vc ia com calma mesmo, começaria com algo simples, estilo minerador da Nicehash com troca automática de algoritmos e withdraw automática pra sua carteria de BTC....num rig simples com 6 placas, olharia com carinho as nvidia 1070 GTX, se eu tivesse tempo montaria algo do gênero pra esquecer ligado aqui em casa, mas por enquanto deixo o PC com uma GPU bem forte brincando aqui, vide tela abaixo, acrescentaria no máx. umas 2x 1070 no meu PC...mas não mais que isso.




1* gostaria de saber uma boa moeda rentável hoje, sei que é um mercado incerto nada concreto não precisam frisar isto Ok.

Como te falei, comece com um minerador com troca automática de moedas pra mineração, mais pra frente vc estuda melhor cada moeda (se tiver tempo).


2* Qual o poder em Mhs 6 (placas do modelo que vocês conheçam atualmente) ligadas dão por dia ?
Depende do algoritmo. Olha na foto acima, eu minero hoje com 1 GPU mais forte que a 1080Ti, dá pra se ter uma ideia com 6 placas.


3* Melhor carteira e exchanges na opinião de vocês ?
A princípio, hj eu evito o método antigo, em que se minerava altcoins e vc fazia todo o processo de trade até o BTC, hj prefiro deixar a pool fazer isso por mim, me pagando direto em BTC.

Quanto às exchanges, sempre gostei da Poloniex e Bittrex...aqui no Brasil nunca tive problemas com a bitcointoyou do André, sempre me atenderam com excelência.

Carteira hoje tem muitas, mas como sou conservador fico com a Bitcoin Core mesmo, é tosca e ocupa uns GB na HDD, mas enfim...fiquei muito anos com a Multibit 0.5.19, hoje, por problemas de compatibilidade e segurança, fui forçado a migrar.

Aqui tem um comparativo novo de Bitcoin wallets: https://99bitcoins.com/best-bitcoin-wallet-2015-bitcoin-wallets-comparison-review/


alguem ja ouviu falar placa mãe BioStar TB250-BTC ? ou H81 Pro BTC?

A H81 é bem antiga e rara de se achar, uma dica pra vc que me serviu até hoje, monta um rig como MOBO boa, aqui montei o meu em 2014 e até então tenho a mesma placa mãe, se vc um dia parar de minerar, fica com um bom PC pra uso no geral.


Até

ninjacell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 12, 2017, 01:07:50 AM
 #5

O fato de ter a energia gratuita já é algo muito positivo, haja visto o preço da mesma aqui no Br.

Eu sou usuário doméstico e minero desde 2013 altcoins, já aluguei o meu rig, já aluguei de outros, minerei em diversas pools, fiquei um tempão na antiga Multipool...na somatória da experiência, foi bem bacana.

Do parâmetro "setup / configuração", hoje a coisa tá um pouco melhor, não precisa ficar configurando as command lines como antes, os miners estão mais amigáveis, haja visto a Nicehash, que evoluiu legal.

Se eu fosse vc ia com calma mesmo, começaria com algo simples, estilo minerador da Nicehash com troca automática de algoritmos e withdraw automática pra sua carteria de BTC....num rig simples com 6 placas, olharia com carinho as nvidia 1070 GTX, se eu tivesse tempo montaria algo do gênero pra esquecer ligado aqui em casa, mas por enquanto deixo o PC com uma GPU forte brincando aqui, vide tela abaixo, acrescentaria no mais umas 2x 1070 no meu PC...mas não mais que isso.

https://s12.postimg.org/4rusjpt0d/Miner.png


1* gostaria de saber uma boa moeda rentável hoje, sei que é um mercado incerto nada concreto não precisam frisar isto Ok.

Como te falei, comece com um minerador com troca automática de moedas pra mineração, mais pra frente vc estuda melhor cada moeda (se tiver tempo).


2* Qual o poder em Mhs 6 (placas do modelo que vocês conheçam atualmente) ligadas dão por dia ?
Depende do algoritmo. Mas já que vc não vai pagar a energia, pega placas mais fortes.



3* Melhor carteira e exchanges na opinião de vocês ?
A princípio, hj eu evito o método antigo, em que se minerava altcoins e vc fazia todo o processo de trade até o BTC, hj prefiro deixar a pool fazer isso por mim, pagando direto em BTC.
Quanto às exchanges, sempre gostei da Poloniex e Bittrex...aqui no Brasil nunca tive problemas com a bitcointoyou do André, sempre me atenderam com excelência.


alguem ja ouviu falar placa mãe BioStar TB250-BTC ? ou H81 Pro BTC?

A H81 é bem antiga e rara de se achar, uma dica pra vc que me serviu até hoje, monta um rig como MOBO boa, aqui montei o meu em 2014 e até então tenho a mesma placa mãe, se vc um dia parar de minerar, fica com um bom PC pra uso no geral.


Até




Show de bola a explicação, cada hora aprendendo mais um pouco, mas uma dúvida sobre a nvidia 1070 GTX ouço o pessoal falando que nvidia não rola para mineração este modelo em especial está bacana ? to vendo a rx470 ou rx480


Há algum topico no forum explicando melhor sobre setup / configuração ? Nicehash como comentou..

Obrigado !
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 12, 2017, 01:09:46 AM
Last edit: June 12, 2017, 01:24:38 AM by jpouza
 #6

Show de bola a explicação, cada hora aprendendo mais um pouco, mas uma dúvida sobre a nvidia 1070 GTX ouço o pessoal falando que nvidia não rola para mineração este modelo em especial está bacana ? to vendo a rx470 ou rx480

Há algum topico no forum explicando melhor sobre setup / configuração ? Nicehash como comentou..

Obrigado !

As AMD são ótimas pra mineração em alguma coins, aqui eu sempre fui do contra e investia em nvidia, comecei com 6x750Ti anos atrás, minerando X11 (Darkcoin que hj é a Dash), bons tempos.

O pessoal fala muito bem da 1070 por conta do preço acessível (R$1200 a 1800 cada) e do baixo gasto energético da arquitetura Pascal.

O Nicehash não tem segredo, vai no site nicehash.com, baixa o minerador mais recente (hj é o NiceHash Miner v. 1.7.5.13), escolha o nome do seu worker, coloca o endereço da sua wallet de Bitcoin e deixa rolar, é tudo automático, a troca de algoritmos pra moeda mais rentável e o pagamento direto em BTC.

Faça uns cálculos aproximados aqui: https://www.nicehash.com/?p=calc

Link dos caras aqui no fórum: https://bitcointalk.org/index.php?topic=562238.0
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 12, 2017, 11:08:20 AM
 #7

Show de bola a explicação, cada hora aprendendo mais um pouco, mas uma dúvida sobre a nvidia 1070 GTX ouço o pessoal falando que nvidia não rola para mineração este modelo em especial está bacana ? to vendo a rx470 ou rx480

Há algum topico no forum explicando melhor sobre setup / configuração ? Nicehash como comentou..

Obrigado !

As AMD são ótimas pra mineração em alguma coins, aqui eu sempre fui do contra e investia em nvidia, comecei com 6x750Ti anos atrás, minerando X11 (Darkcoin que hj é a Dash), bons tempos.

O pessoal fala muito bem da 1070 por conta do preço acessível (R$1200 a 1800 cada) e do baixo gasto energético da arquitetura Pascal.

O Nicehash não tem segredo, vai no site nicehash.com, baixa o minerador mais recente (hj é o NiceHash Miner v. 1.7.5.13), escolha o nome do seu worker, coloca o endereço da sua wallet de Bitcoin e deixa rolar, é tudo automático, a troca de algoritmos pra moeda mais rentável e o pagamento direto em BTC.

Faça uns cálculos aproximados aqui: https://www.nicehash.com/?p=calc

Link dos caras aqui no fórum: https://bitcointalk.org/index.php?topic=562238.0

Pergunta: dá pra deixar esse nicehash rolando com qualquer configuração de PC (por mais que não seja lucrativa)?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 12, 2017, 11:14:29 AM
 #8

Show de bola a explicação, cada hora aprendendo mais um pouco, mas uma dúvida sobre a nvidia 1070 GTX ouço o pessoal falando que nvidia não rola para mineração este modelo em especial está bacana ? to vendo a rx470 ou rx480

Há algum topico no forum explicando melhor sobre setup / configuração ? Nicehash como comentou..

Obrigado !

As AMD são ótimas pra mineração em alguma coins, aqui eu sempre fui do contra e investia em nvidia, comecei com 6x750Ti anos atrás, minerando X11 (Darkcoin que hj é a Dash), bons tempos.

O pessoal fala muito bem da 1070 por conta do preço acessível (R$1200 a 1800 cada) e do baixo gasto energético da arquitetura Pascal.

O Nicehash não tem segredo, vai no site nicehash.com, baixa o minerador mais recente (hj é o NiceHash Miner v. 1.7.5.13), escolha o nome do seu worker, coloca o endereço da sua wallet de Bitcoin e deixa rolar, é tudo automático, a troca de algoritmos pra moeda mais rentável e o pagamento direto em BTC.

Faça uns cálculos aproximados aqui: https://www.nicehash.com/?p=calc

Link dos caras aqui no fórum: https://bitcointalk.org/index.php?topic=562238.0

Pergunta: dá pra deixar esse nicehash rolando com qualquer configuração de PC (por mais que não seja lucrativa)?

Sim. Minera por CPU também.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 12, 2017, 11:16:13 AM
 #9

Eu tenho uma 750Ti. Vou deixar rolando de bobeira pra ver se funciona.
O pagamento é feito em que periodicidade?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 12, 2017, 11:19:05 AM
 #10

Pagamento é feito automaticamente a cada 0,01 ou 0,02btc na wallet.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 12, 2017, 11:43:23 AM
 #11

Primeira vez que estou indo atrás de equipamento, então não leve as minhas compras como a melhor opção.

Eu comprei uma placa mãe 990FXA-UD3 R5
um processador AMD FX 4300
4gb de ram
um ssd 120gb
uma fonte EVGA 1000w gold

as GPUs eu ainda não comprei, tentei catar as 470 porém em todos sites confiáveis está esgotada, então to pensando em 6 1060(100w cada) que a fonte vai dar conta.

Meu problema ta nos risers mesmo, mandei vim lá da China, vai demorar uma cara, to tentando encontrar algo mais rápido(e caro) e então depois vendo as minhas que estão pra chegar. Até por isso ainda não comprei as GPU, sem pressa nenhuma.

Nesse tópico(https://bitcointalk.org/index.php?topic=1941130.0) tem uma tabela perdida nos posts com comparativos das GPUs que o @girino fez, da pra ter uma boa base do que montar.

Sobre as 1070 estarem custando 1200 reais, aonde isso? só vi de 1700 pra cima.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 12, 2017, 11:53:44 AM
 #12

Quem estava minerando Ethereum deve estar rindo à toa agora hahaha. Pumpada em 14%.

Cara, todo mundo mete o malho na moeda, mas ela tá subindo pra cacete. Dá pra entender?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 12, 2017, 11:54:09 AM
 #13

Primeira vez que estou indo atrás de equipamento, então não leve as minhas compras como a melhor opção.

Eu comprei uma placa mãe 990FXA-UD3 R5
um processador AMD FX 4300
4gb de ram
um ssd 120gb
uma fonte EVGA 1000w gold

as GPUs eu ainda não comprei, tentei catar as 470 porém em todos sites confiáveis está esgotada, então to pensando em 6 1060(100w cada) que a fonte vai dar conta.

Meu problema ta nos risers mesmo, mandei vim lá da China, vai demorar uma cara, to tentando encontrar algo mais rápido(e caro) e então depois vendo as minhas que estão pra chegar. Até por isso ainda não comprei as GPU, sem pressa nenhuma.

Nesse tópico(https://bitcointalk.org/index.php?topic=1941130.0) tem uma tabela perdida nos posts com comparativos das GPUs que o @girino fez, da pra ter uma boa base do que montar.

Sobre as 1070 estarem custando 1200 reais, aonde isso? só vi de 1700 pra cima.

1200 só trazendo de fora.
Na kabum e na pichau vc acha 1070 mini a 1500-1600.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 12, 2017, 12:03:07 PM
 #14

-snip-

1200 só trazendo de fora.
Na kabum e na pichau vc acha 1070 mini a 1500-1600.

Qual a diferença das minis? Tem o mesmo poder porém esquentam mais?
E as placas com 1-2-3 coolers, muda só a temperatura?

Aproveitando pra tirar dúvidas, vi que algumas pessoas diminuem o consumo de W da placa(e perdem um pouco do poder de mineração), é aconselhável? Ou é melhor ter uma fonte que aguente e deixar rodando no máximo?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 12, 2017, 12:19:08 PM
 #15

Eu tenho uma 750Ti. Vou deixar rolando de bobeira pra ver se funciona.
O pagamento é feito em que periodicidade?

cara, o pior é que a 750Ti tem dado lucro :-D cerca de 0.09 BTC por ano com a eletricidade a 0.62 BRL (o preço que pago hj). Não é quase nada, mas não deixa de ser lucro Wink

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 12, 2017, 12:23:38 PM
 #16

-snip-

1200 só trazendo de fora.
Na kabum e na pichau vc acha 1070 mini a 1500-1600.

Qual a diferença das minis? Tem o mesmo poder porém esquentam mais?
E as placas com 1-2-3 coolers, muda só a temperatura?

Aproveitando pra tirar dúvidas, vi que algumas pessoas diminuem o consumo de W da placa(e perdem um pouco do poder de mineração), é aconselhável? Ou é melhor ter uma fonte que aguente e deixar rodando no máximo?
As mini não perdem em nada pras demais...o que muda numa placa ou outra é o pcb e a qualidade dos componentes...o over nas pascal é muito mais gpu binned do que demais fatores.
Vc pode rodar em underclock...é uma opção pra estressar menos componentes críticos como os vrms da placa.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 12, 2017, 12:29:45 PM
 #17

Eu tenho uma 750Ti. Vou deixar rolando de bobeira pra ver se funciona.
O pagamento é feito em que periodicidade?

cara, o pior é que a 750Ti tem dado lucro :-D cerca de 0.09 BTC por ano com a eletricidade a 0.62 BRL (o preço que pago hj). Não é quase nada, mas não deixa de ser lucro Wink

Vc está em qual Estado, girino?

Aqui eu to usando uma Titan X Pascal e tá de boa, acha que vale a pena add uma 1070 mini no PC pra melhorar a brincadeira?

O preço do btc tá compensando os miners.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 12, 2017, 12:35:04 PM
 #18

Eu tenho uma 750Ti. Vou deixar rolando de bobeira pra ver se funciona.
O pagamento é feito em que periodicidade?

cara, o pior é que a 750Ti tem dado lucro :-D cerca de 0.09 BTC por ano com a eletricidade a 0.62 BRL (o preço que pago hj). Não é quase nada, mas não deixa de ser lucro Wink

Caraca, mano hahaha. Ganhei o dia.
Chegando em casa, vai ser a primeira coisa que vou fazer. Valeu pela informação. Shooow!!
Vou deixar quando estiver trabalhando.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 12, 2017, 01:31:45 PM
 #19

Primeira vez que estou indo atrás de equipamento, então não leve as minhas compras como a melhor opção.

Eu comprei uma placa mãe 990FXA-UD3 R5
um processador AMD FX 4300
4gb de ram
um ssd 120gb
uma fonte EVGA 1000w gold
(...)

Cara, vc tem as manhas de montar esse setup? precisa de cooler pra esse processador? ele é o mais barato que consegue nessa placa? tem algum tutorial? Eu nunca montei a placa mãe, fiquei com medo de partir pra essa linha. Comprei um cabo "multiplicador" de PCIe no ali express e tou esperando chegar. Quem sabe até lá as 1080TI não cairam de preço?

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 12, 2017, 02:23:41 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:08:17 AM by sabotag3x
 #20

Primeira vez que estou indo atrás de equipamento, então não leve as minhas compras como a melhor opção.

Eu comprei uma placa mãe 990FXA-UD3 R5
um processador AMD FX 4300
4gb de ram
um ssd 120gb
uma fonte EVGA 1000w gold
(...)

Cara, vc tem as manhas de montar esse setup? precisa de cooler pra esse processador? ele é o mais barato que consegue nessa placa? tem algum tutorial? Eu nunca montei a placa mãe, fiquei com medo de partir pra essa linha. Comprei um cabo "multiplicador" de PCIe no ali express e tou esperando chegar. Quem sabe até lá as 1080TI não cairam de preço?

To aqui pra aprender, não deve ser difícil.. inclusive a placa mãe já chegou(única peça que já veio) e já dei uma lida no manual dela pra passar o tempo.

O processador acompanha cooler. Acredito que o que venha junto aguente o tranco, afinal não deve aquecer tanto, ou aquece?

Da linha AM3+ acho que é o mais barato, da AM3 deve ter alguns modelos como esse e esse(usados)

Ainda não procurei por nenhum tutorial pq só chegou a mb por enquanto. Quando eu começar a montar eu posto.





obs: celular de 50 reais pra sobrar mais $ pro rig..


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!