Não gente, não to falando da alocação em cripto, como disse, não é o preço em si, mas o desenvolvimento do setor, pelo fato do meu trabalho ser diretamente vinculado com cripto. Tem rolado várias demissões, de cripto a startups. Falo nesse sentido.
Mas hoje fui dar uma olhada na data, preço e usuários que abriram esse post. Tirando o paradão, nunca vi nenhum dos membros aqui e as reclamações estavam ali em $9K. É curioso ver em perspectiva esses movimentos, né?
Também penso nesse tipo de coisa, as pessoas e projetos em um bear market e sua sobrevivência.
Várias empresas já demitiram, mas tem outras contratando, e como você disse, não é só nas cryptos, até as empresas tech também estão com dificuldades
Olhando tudo isso, podemos ver o quanto é importante ter planejamento e dinheiro guardado para passarmos um bom período de tempo sem novas entradas, tanto nós como as empresas.
Irão surgir novos projetos, pessoas irão para outras empresas, criarão outros produtos e a vida segue, não é o fim do mundo, é mais um ciclo e novas oportunidades surgirão, tenho certeza.