Bitcoin Forum
May 21, 2024, 12:57:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: o que pode acontecer com minha rig se usar uma fonte ruim?  (Read 403 times)
Inicnat (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 74
Merit: 10

cryptocurrency enthusiast


View Profile
June 13, 2017, 09:40:44 PM
 #1

Vou viajar em breve para os EUA e pretendo comprar uma fonte de 1000W da EVGA, porem estava pensando em usar uma fonte dessas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868181043-fonte-computador-750w-reais-tda-gamer-pfc-ativo-bivolt-_JM) para manter minha rig antes da viagem, isso pode danificar minha mineradora ou algo do tipo?

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 13, 2017, 09:56:39 PM
 #2

Vou viajar em breve para os EUA e pretendo comprar uma fonte de 1000W da EVGA, porem estava pensando em usar uma fonte dessas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868181043-fonte-computador-750w-reais-tda-gamer-pfc-ativo-bivolt-_JM) para manter minha rig antes da viagem, isso pode danificar minha mineradora ou algo do tipo?

Essa fonte ai não vai entregar 750w, digamos que ela entregue 70%, você estaria só com 525W e estaria gastando os outros 225W por perda da mesma.

Não sei o quanto as fontes que não são "80 plus" entregam, o que pode acontecer é fritar tudo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 13, 2017, 10:07:28 PM
 #3

Vou viajar em breve para os EUA e pretendo comprar uma fonte de 1000W da EVGA, porem estava pensando em usar uma fonte dessas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868181043-fonte-computador-750w-reais-tda-gamer-pfc-ativo-bivolt-_JM) para manter minha rig antes da viagem, isso pode danificar minha mineradora ou algo do tipo?

Essa fonte ai não vai entregar 750w, digamos que ela entregue 70%, você estaria só com 525W e estaria gastando os outros 225W por perda da mesma.

Não sei o quanto as fontes que não são "80 plus" entregam, o que pode acontecer é fritar tudo.

Tem varios riscos. Fritar é pouco provavel, mas vai acontecer é:
1- Você vai pagar energia que não usou
2- vai conseguir ligar menos placas
3- Quando tentar colocar todas as placas pra minerar, vai ter erro de hardware direto ou mesmo seu computador vai reiniciar.

Pode queimar? pode, mas só caso vc insista no erro de ficar tentando puxar mais do que a fonte consegue entregar. Na pior das hipoteses, pode pegar fogo, literalmente!

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!