Bitcoin Forum
May 11, 2024, 12:54:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Galax 1060 6gb  (Read 11815 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 27, 2017, 11:44:50 AM
 #101

Paga menos taxas mesmo?

O único problema é que vai ter que fazer a transfer pra sua hot wallet depois e por consequência vai ter que pagar um fee adicional, ou pode arriscar e deixar tudo na web wallet deles rs

Não sei, pelo que eu entendi, eu pagaria 4% para uma carteira externa, ou 3% caso fosse maior que 0,1BTC na semana(devo pegar 0.038 máx)..

E na carteira deles pago 2% +
Menos que 0.33333333 BTC =   0.001 BTC
Mais que 0.33333333 BTC =     0.3% do total

Ou seja, da 2,3%.. 1,7% de diferença caso eu espere chegar a 0.33.. só fica o risco de confiar em deixar grana parada ali..

Recebi o pagamento na carteira externa hoje, veio com o mesmo valor que estava lá no site deles.. Não sei se descontam as taxas antes ou o que.
https://new.nicehash.com/miner/1BvaPs1b6dXrciYEBDAXabcKzMkrKWg3tm
https://blockchain.info/pt/tx/ff37bbe56ae220a90d051c4806069601054483ee7323bba54fd0a6d2b8be4f58

Diz no site que a fee foi de 0.00100334 porém enviaram o montante sem descontar nada.(ou já tinham)

Já a carteira interna deles: "Notice: Did your unpaid balance dropped to zero? Then you can expect a payment from us soon. We are currently processing payments - please be patient." kkkkkkk vamos ver se aparece algo mais além.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1715388856
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715388856

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715388856
Reply with quote  #2

1715388856
Report to moderator
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715388856
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715388856

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715388856
Reply with quote  #2

1715388856
Report to moderator
1715388856
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715388856

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715388856
Reply with quote  #2

1715388856
Report to moderator
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 28, 2017, 03:43:57 PM
 #102

Por enquanto dei uma parada de minerar, mas estou com um saldo parado lá, que não dá o montante suficiente para enviarem à minha carteira.
Se eu trocar o endereço de carteira no miner, a quantidade de BTC que já minerei "some"?
Como eu faço para criar uma web wallet que a nicehash paga com um montante menor? Não achei no site.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2017, 05:50:48 AM
 #103

Por enquanto dei uma parada de minerar, mas estou com um saldo parado lá, que não dá o montante suficiente para enviarem à minha carteira.
Se eu trocar o endereço de carteira no miner, a quantidade de BTC que já minerei "some"?
Como eu faço para criar uma web wallet que a nicehash paga com um montante menor? Não achei no site.

Some.. na verdade vai ficar lá associada com o seu primeiro endereço.. então eu continuaria usando ele até atingir o limite minimo..
Pode criar a carteira através do site novo deles: https://new.nicehash.com/miner ali na direita em Register/Login
Ela paga com um montante menor, porém tem uma taxa fixa de retirada de 0.001 BTC para valores menores que 0.33 BTC, então veja se vale a pena.

Essas taxas do BTC estão fudendo com os usuários, não da nem vontade de mover os fundos.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
kdunit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 10, 2017, 06:19:40 PM
 #104

sabotag3x
https://i.imgur.com/WyfSwFO.png

 Olá amigo, nao sei se vc vai poder me ajudar? Eu comecei ontem a minerar. Dpois de seguir alguns tutoriais pela net, achei q tava indo bem ate q achei este forum e vi sua screen Shocked, aparentement com duas GTX 1060 e fzendo 30 pratas por dia. Aki eu tenho uma GTX 1060 6GB EXOC WHITE e nao to fzendo nem 6 reais/dia [qndo poderia fzer ±15 tendo como base sua screen]. Entao, gostaria de saber... se a moeda desvalorizou tanto assim em menos de um mês ou estou fzendo algo de errado?

Assim q estou fzendo:
https://i.imgur.com/lhZsvlr.png

Desd já, mto obrigado!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 11, 2017, 01:41:22 AM
 #105

sabotag3x
(...)

 Olá amigo, nao sei se vc vai poder me ajudar? Eu comecei ontem a minerar. Dpois de seguir alguns tutoriais pela net, achei q tava indo bem ate q achei este forum e vi sua screen Shocked, aparentement com duas GTX 1060 e fzendo 30 pratas por dia. Aki eu tenho uma GTX 1060 6GB EXOC WHITE e nao to fzendo nem 6 reais/dia [qndo poderia fzer ±15 tendo como base sua screen]. Entao, gostaria de saber... se a moeda desvalorizou tanto assim em menos de um mês ou estou fzendo algo de errado?

Assim q estou fzendo:
(...)

Desd já, mto obrigado!

Sim, desvalorizou MUITO. Você está fazendo um hashrate semelhante ao dele. A diferença é mesmo a desvalorização do eth, o aumento da dificuldade (quase dobrou) e a desvalorização também do bitcoin.

Advertise Here - PM for more info!
kdunit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 11, 2017, 09:31:44 AM
Last edit: July 11, 2017, 10:35:47 AM by kdunit
 #106

sabotag3x
(...)

 Olá amigo, nao sei se vc vai poder me ajudar? Eu comecei ontem a minerar. Dpois de seguir alguns tutoriais pela net, achei q tava indo bem ate q achei este forum e vi sua screen Shocked, aparentement com duas GTX 1060 e fzendo 30 pratas por dia. Aki eu tenho uma GTX 1060 6GB EXOC WHITE e nao to fzendo nem 6 reais/dia [qndo poderia fzer ±15 tendo como base sua screen]. Entao, gostaria de saber... se a moeda desvalorizou tanto assim em menos de um mês ou estou fzendo algo de errado?

Assim q estou fzendo:
(...)

Desd já, mto obrigado!

Sim, desvalorizou MUITO. Você está fazendo um hashrate semelhante ao dele. A diferença é mesmo a desvalorização do eth, o aumento da dificuldade (quase dobrou) e a desvalorização também do bitcoin.

Putz girino, acho q escolhi o pior mês da história pra entrar na mineraçao Cry. Pior q ja tinha ouvido falar disso em 2014. Mas nunca imaginei q uma placa média como a minha poderia dar algum trocado. Mto obrigado pela resposta.

Outra coisa q nao estou entendendo é q criei uma carteira na POLONIEX e minerando no nicehash... indo no site do nice aparece o valor da mineraçao
https://i.imgur.com/1iC7SeA.png
mas qndo vou na poloniex... está ZERADO, nao aparece nada! isso é normal? Demora alguns dias para aparecer?
https://i.imgur.com/bPH7Krt.png


kdunit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 11, 2017, 10:32:16 AM
 #107

PUTZ... agora q li isso....
IMPORTANT: Send only BTC to this deposit address.
Sending any other currency to this address may result in the loss of your deposit.

Mas achava q o nicehash já transformava em BTC.
Será q perdi tudo q minerei no nicehash com a carteira da Poloniex???

P.S. Onde devo criar uma carteira? Sera q mercadobitcoin é uma boa.. já q quero colocar o bitcoin na minha conta corrente?

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 11, 2017, 11:45:37 AM
 #108

PUTZ... agora q li isso....
IMPORTANT: Send only BTC to this deposit address.
Sending any other currency to this address may result in the loss of your deposit.

Mas achava q o nicehash já transformava em BTC.
Será q perdi tudo q minerei no nicehash com a carteira da Poloniex???

P.S. Onde devo criar uma carteira? Sera q mercadobitcoin é uma boa.. já q quero colocar o bitcoin na minha conta corrente?



Amigo, pela imagem que você enviou, o próximo pagento será feito em primeiro de agosto, ele não foi realizado ainda. Por isso, o saldo no endereço da Poloniex está zerado.

E exchange não é carteira. Na exchange você tem o seu endereço para realizar depósitos, mas não possui a chave privada do mesmo, assim você não tem a posse efetivamente sobre o seu saldo. Procure mais sobre as carteiras, eu recomendo a Electrum, é a que eu uso, uma das principais vantagens dela é não ter que baixar a blockchain inteira para ser usada.

Outra dica: nunca deixe dinheiro em exchange por longos períodos de tempo (voltando ao início, exchange não é carteira).
kdunit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 11, 2017, 11:58:28 AM
 #109

PUTZ... agora q li isso....
IMPORTANT: Send only BTC to this deposit address.
Sending any other currency to this address may result in the loss of your deposit.

Mas achava q o nicehash já transformava em BTC.
Será q perdi tudo q minerei no nicehash com a carteira da Poloniex???

P.S. Onde devo criar uma carteira? Sera q mercadobitcoin é uma boa.. já q quero colocar o bitcoin na minha conta corrente?



Amigo, pela imagem que você enviou, o próximo pagento será feito em primeiro de agosto, ele não foi realizado ainda. Por isso, o saldo no endereço da Poloniex está zerado.

E exchange não é carteira. Na exchange você tem o seu endereço para realizar depósitos, mas não possui a chave privada do mesmo, assim você não tem a posse efetivamente sobre o seu saldo. Procure mais sobre as carteiras, eu recomendo a Electrum, é a que eu uso, uma das principais vantagens dela é não ter que baixar a blockchain inteira para ser usada.

Outra dica: nunca deixe dinheiro em exchange por longos períodos de tempo (voltando ao início, exchange não é carteira).

Po, vlw kra!! to começando agora, nao sei nada. to perdidao [como vc deve ter notado kkkk]. Vou procurar sobre carteiras e dar uma olhada na Electrum.. vlw pela dica!
GRND ABRÇ
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 11, 2017, 04:53:13 PM
 #110

sabotag3x
(...)

 Olá amigo, nao sei se vc vai poder me ajudar? Eu comecei ontem a minerar. Dpois de seguir alguns tutoriais pela net, achei q tava indo bem ate q achei este forum e vi sua screen Shocked, aparentement com duas GTX 1060 e fzendo 30 pratas por dia. Aki eu tenho uma GTX 1060 6GB EXOC WHITE e nao to fzendo nem 6 reais/dia [qndo poderia fzer ±15 tendo como base sua screen]. Entao, gostaria de saber... se a moeda desvalorizou tanto assim em menos de um mês ou estou fzendo algo de errado?

Assim q estou fzendo:
(...)

Desd já, mto obrigado!

Sim, desvalorizou MUITO. Você está fazendo um hashrate semelhante ao dele. A diferença é mesmo a desvalorização do eth, o aumento da dificuldade (quase dobrou) e a desvalorização também do bitcoin.

Ta feio mesmo. Agora ta dando 5 reais por placa.(bruto)

To pensando em vender tudo pra pagar as contas  Roll Eyes Cool

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
kdunit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 11, 2017, 07:10:59 PM
 #111

 
Quote

Ta feio mesmo. Agora ta dando 5 reais por placa.(bruto)

To pensando em vender tudo pra pagar as contas  Roll Eyes Cool

Se kiser vender uma 1060, me avise!
kdunit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 11, 2017, 07:20:09 PM
 #112

Video interessante OTIMIZANDO A GTX 1060
https://www.youtube.com/watch?v=WIjNDZ-cTo4

Alguém sabe me dizer como eu uso isso? Basta trocar a carteira nos arquivos bat ou nao é nada disso?
lorddefenser
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 2


View Profile
July 11, 2017, 09:56:48 PM
 #113

Acabei de comprar 2 GTX 1060 6GB para minerar, espero que suba o profit dessa bagaça, se não vou ter que vender uma das vga kkk
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 12, 2017, 02:11:11 AM
 #114


Quote

Ta feio mesmo. Agora ta dando 5 reais por placa.(bruto)

To pensando em vender tudo pra pagar as contas  Roll Eyes Cool

Se kiser vender uma 1060, me avise!

R$1250 é tua.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Nevil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 12, 2017, 03:34:20 AM
 #115

Muito bom o tópico e esclarecedor…

sabotag3x, me diz uma coisa… A maldita luz … kkkk  Grin Grin Qual foi a porrada? …
Você poderia falar em valores?

Eu tenho uma EVGA GTX 1060 6GB SSC e resolvi colocar a mesma para “minerar”, fiz alguns testes com vários miners e over na placa até achar a minha configuração ideal..
Mais tarde fecham as 24h saberei o valor aproximado dia.


Então…. Minha coniguração ficou assim:

Miner: Claymore’s Dual V9.7
Over na placa: O prórpio Precsion da EVGA ficou melhor que o Afterburn e de boa não entendi. ..
46% - 62º - (- 40) - + 550 …. Oscilando entre 22.4Mhs/s ~ 22.9 Mhs/s.. Temperatura: 60º ~ 61°

Pelo Hwinfo GPU Power –: 65W~67W  Maximum: 71.42W  Average: 66.99W
Pelo GPU-Z:  Consumption 44 ~ 46 TDP

Esta Configuração já está a 20h no Ar sem nenhum problema..
Ah.. e a memória da placa não é Samsung é a Micron, se fosse Samsung creio que conseguiria mais 1 ou 2 Mh ..

Sabotag3x, vi que você você instalou o VNC na máquina, se você estiver usando o Miner do Claymore, não precisa do VNC para verificar o miner, basta abrir o browser colocar o IP da maquina e a porta 3333 e você consegue monitorar em tempo real.
lorddefenser
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 2


View Profile
July 12, 2017, 02:40:58 PM
 #116

Uma 1060 6GB com memória 9 GHZ dá muita diferença na mineração?
As 1060 de referência são 8GHZ
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 12, 2017, 07:13:07 PM
 #117

@Nevil, ainda não chegou a conta, fui la verificar na caixa do correio agora..

eu uso o VNC pq não tenho monitor, então caso eu precise fazer algo(reiniciar o computador ou algo assim) não preciso ficar movendo a tv pra lá e pra cá..


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Nevil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 14, 2017, 05:42:27 AM
 #118

sabotag3x, quando chegar se puder fala um pouco da dolorosa ... kkk

Me diz uma coisa... Como fica a frequência da sua CPU?

A minha estava batendo 99% e a CPU entre 22% ~ 30% ... a temperatura batendo 66ºc ... o Fan da CPU tava a acima de 5000Rpm ...
Tive que baixar a frequência de 3.2Gh para 2.8Gh ... e o engraçado que ganhei 2 Mh na placa de video..
Não entendi Po$#@% nenhuma ...

Com relação a mineração, esta no Nicehash ainda?
esta só Eth ou fazendo Dual?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 17, 2017, 03:37:44 AM
 #119

Minha CPU: 2000 RPM e 12ºC.. não uso a CPU.

To na NH minerando só daggerhashimoto
Power: 60%
Memory Clock: +400

~102.5 Mh/s com 5 placas.. 20,5 cada..

Quase chorando  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Nevil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 18, 2017, 06:29:50 AM
 #120

Eu tbm naõ uso a CPU, mas qualquer miner que use, joga a frequência da CPU a 80% ~ 99%..  Huh Huh

Já fiz de tudo... só não vou re-instalar o Windows agora pois estou esperando o SSD que comprei ..

Tô usando o Power a 46% -  Temp 62º - GPU Clock -40 - Men Clock +550 -- 22Mh/s - coloquei no dual, agora ficou 21Mhs Dagger e 143,xx Dcr..
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!