Bitcoin Forum
May 10, 2024, 07:41:43 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Galax 1060 6gb  (Read 11815 times)
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 09, 2017, 11:02:11 AM
 #161

Ta minerando ETH com as GTX 1060 6GB? To pensando em montar um PC que futuramente irá virar um rigg.

Vou montar algo tipo:

Mobo DDR4 LGA 1151 (de preferência com 4x PCi na placa)
G4560
2x4GB DDR4
GTI 1060 6GB
SSD 120GB
550W 80 PLUS

Minhas dúvidas são:
Vale a pena eu comprar uma fonte de 800W+ já que eu, futuramente, vou pegar outras GTXs 1060s ou uma GTX 1070?
Tem problema eu usar esse Pentium com essa GPU não né (digo isso por conta de gargalo e tals. Não vou minerar pelo CPU)?
Queria dar uma diferenciada e meter um WatterCooler nas GPU: vale a pena ou é so energia a mais sendo gasta?

Eu ia ir de RX570 mas dps de estudar vi que ela gasta mais e minera a mesma coisa q a RX470 q ta em falta e que consequentemente tem quase o mesmo desempenho da GTX 1060 6GB. Pensei em ja ir direto pra GTX 1070 mas a diferença entre as 2 é grande. Resolvi então que vou de Nvidia  GTX 1060 como vcs

Respondendo algumas perguntas, meu conhecimento em mineração é limitado, mas vou tentar ajudar.

Se você vai adicionar novas GPU's a sua config, recomendo você aumentar mesmo a potência da fonte. Vai te dar uma margem de segurança. Há calculadoras de consumo da internet, só dar uma googlada que você encontra.

Pra minerar não tem problema não, a mineração é feita exclusivamente pelas GPU's. O processador é só pra empurrar o sistema, não interfere em nada.

Watercooler é bobagem, não vai te trazer grandes benefícios e vai aumentar seu ROI ainda mais.

Esse PC você vai utilizar para outras coisas? Porque a config dele tá meio parruda pra só minerar. Se ele for só pra mineração, da pra economizar em alguns pontos.

Seu maior uso vai ser a mineração mesmo, tanto que ele nem tem um HD grande pra instalação de jogos ou programas. Acho que nem monitor ele vai ter.
Onde vc acha que da pra economizar (tirando o SSD e a GPU)?

Faz tempo que não acompanho o mercado de hardware, mas acho que dá pra vc economizar na mobo e na ram, porque não tem necessidade dela ser ddr4, assim vc muda pra ddr3 e já troca a mobo também.

Mas tem que dar uma pesquisada a fundo, esse mercado de hardware é muito "manipulado", se as empresas querem emplacar alguma tecnologia (socket diferente, padrão novo de ram, etc.) eles aumentam o preço da tecnologia antiga e colocam a nova no preço quase que igual, pro pessoal comprar sempre a tecnologia mais atual. Pra mim o que eles fazem com as mobos é absurdo. Talvez nem valha a pena esse "downgrade". Comprar essa config te deixe com uma margem maior de uso futuro, até na questão da revenda, se a mineração algum dia não fique lucrativa e você tenha que usar o PC para outros fins.

Mas aí é com você a decisão.
1715326903
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715326903

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715326903
Reply with quote  #2

1715326903
Report to moderator
1715326903
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715326903

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715326903
Reply with quote  #2

1715326903
Report to moderator
1715326903
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715326903

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715326903
Reply with quote  #2

1715326903
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715326903
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715326903

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715326903
Reply with quote  #2

1715326903
Report to moderator
rteixeiraa1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
September 09, 2017, 11:21:11 AM
 #162

Ta minerando ETH com as GTX 1060 6GB? To pensando em montar um PC que futuramente irá virar um rigg.

Vou montar algo tipo:

Mobo DDR4 LGA 1151 (de preferência com 4x PCi na placa)
G4560
2x4GB DDR4
GTI 1060 6GB
SSD 120GB
550W 80 PLUS

Minhas dúvidas são:
Vale a pena eu comprar uma fonte de 800W+ já que eu, futuramente, vou pegar outras GTXs 1060s ou uma GTX 1070?
Tem problema eu usar esse Pentium com essa GPU não né (digo isso por conta de gargalo e tals. Não vou minerar pelo CPU)?
Queria dar uma diferenciada e meter um WatterCooler nas GPU: vale a pena ou é so energia a mais sendo gasta?

Eu ia ir de RX570 mas dps de estudar vi que ela gasta mais e minera a mesma coisa q a RX470 q ta em falta e que consequentemente tem quase o mesmo desempenho da GTX 1060 6GB. Pensei em ja ir direto pra GTX 1070 mas a diferença entre as 2 é grande. Resolvi então que vou de Nvidia  GTX 1060 como vcs

Respondendo algumas perguntas, meu conhecimento em mineração é limitado, mas vou tentar ajudar.

Se você vai adicionar novas GPU's a sua config, recomendo você aumentar mesmo a potência da fonte. Vai te dar uma margem de segurança. Há calculadoras de consumo da internet, só dar uma googlada que você encontra.

Pra minerar não tem problema não, a mineração é feita exclusivamente pelas GPU's. O processador é só pra empurrar o sistema, não interfere em nada.

Watercooler é bobagem, não vai te trazer grandes benefícios e vai aumentar seu ROI ainda mais.

Esse PC você vai utilizar para outras coisas? Porque a config dele tá meio parruda pra só minerar. Se ele for só pra mineração, da pra economizar em alguns pontos.

Seu maior uso vai ser a mineração mesmo, tanto que ele nem tem um HD grande pra instalação de jogos ou programas. Acho que nem monitor ele vai ter.
Onde vc acha que da pra economizar (tirando o SSD e a GPU)?

Faz tempo que não acompanho o mercado de hardware, mas acho que dá pra vc economizar na mobo e na ram, porque não tem necessidade dela ser ddr4, assim vc muda pra ddr3 e já troca a mobo também.

Mas tem que dar uma pesquisada a fundo, esse mercado de hardware é muito "manipulado", se as empresas querem emplacar alguma tecnologia (socket diferente, padrão novo de ram, etc.) eles aumentam o preço da tecnologia antiga e colocam a nova no preço quase que igual, pro pessoal comprar sempre a tecnologia mais atual. Pra mim o que eles fazem com as mobos é absurdo. Talvez nem valha a pena esse "downgrade". Comprar essa config te deixe com uma margem maior de uso futuro, até na questão da revenda, se a mineração algum dia não fique lucrativa e você tenha que usar o PC para outros fins.

Mas aí é com você a decisão.

É quase isso que eu penso. Sim, algumas lojas tentam te manipular pra comprar os novos produtos com novas tecnologias mas eu ja to bem ligado nisso. Uma dica para todos que querem minerar mas não querem gastar 2x é: não vale a pena o downgrade do 1151 pro 1150. Já não vão sair novos processadores com o soquete 50, ele não aceita DDR4, as placas pra ele, em alguns anos, já não vão ser tão fáceis de encontrar e talvez nem sejam mais fabricadas.

A diferença do valor do Pentium 1151 pro 1150 é quase de R$100 mas a maioria diz que o G4560 tem que ser comparado com os i3 4xxxx que custam R$400 então, o Pentium sendo tão forte quanto o i3 acaba saindo de R$50 a R$100 mais barato.
Na questão do DDR4, a diferença de preço é minima e as velocidades que elas conseguem são bem melhores. Enquanto uma DDR3 1600Mhz custa R$170, a DDR4 2133Mhz custa R$185 (comparando o mesmo modelo Kingston HyperX).

Obrigado por tentar me ajudar a gastar menos mas acredito que não vai ter jeito mesmo. Se eu tentar poupar hoje na placa-mãe quando eu quiser fazer um upgrade nas placas de video eu vou ter que acabar trocando ela, ou se eu pegar um processador Celeron e as moedas pararem de vender, eu vou ser refem do mesmo ou vou ter que fazer um upgrade nele para re-transformar o PC em um PC gamer
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 09, 2017, 11:27:58 AM
 #163


[...]

É quase isso que eu penso. Sim, algumas lojas tentam te manipular pra comprar os novos produtos com novas tecnologias mas eu ja to bem ligado nisso. Uma dica para todos que querem minerar mas não querem gastar 2x é: não vale a pena o downgrade do 1151 pro 1150. Já não vão sair novos processadores com o soquete 50, ele não aceita DDR4, as placas pra ele, em alguns anos, já não vão ser tão fáceis de encontrar e talvez nem sejam mais fabricadas.

A diferença do valor do Pentium 1151 pro 1150 é quase de R$100 mas a maioria diz que o G4560 tem que ser comparado com os i3 4xxxx que custam R$400 então, o Pentium sendo tão forte quanto o i3 acaba saindo de R$50 a R$100 mais barato.
Na questão do DDR4, a diferença de preço é minima e as velocidades que elas conseguem são bem melhores. Enquanto uma DDR3 1600Mhz custa R$170, a DDR4 2133Mhz custa R$185 (comparando o mesmo modelo Kingston HyperX).

Obrigado por tentar me ajudar a gastar menos mas acredito que não vai ter jeito mesmo. Se eu tentar poupar hoje na placa-mãe quando eu quiser fazer um upgrade nas placas de video eu vou ter que acabar trocando ela, ou se eu pegar um processador Celeron e as moedas pararem de vender, eu vou ser refem do mesmo ou vou ter que fazer um upgrade nele para re-transformar o PC em um PC gamer

Sim, no final das contas é uma economia burra, poupar agora e perder o dobro no futuro.

E sobre o processador, do pouco que li deles, eles compensam d+. A própria Intel já considerou um tiro no pé, porque eles não queriam os Pentiuns concorrendo com a linha i3.

Amigo, boa sorte na mineração, espero que te traga bons lucros.
lorddefenser
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 2


View Profile
September 09, 2017, 02:42:10 PM
 #164

Qual fonte vocês recomendam para um Rig com 2 x 1070 e 2 x 1060 ?

Estou com uma CX600 e o pessoal disse que sou louco em querer ligar essas 4 placas nela...

Vou usar 70% Power nas 1070 = 210 Watts
Vou usar 60% Power nas 1060 = 140 Watts
+ Consumo restante do kit = Uns 100 Watts

Total = 450 Watts
Tudo testado com Alicate amperímetro para melhor aferição.

Falam que fonte Bronze não é recomendável passar de 60% da capacidade dela, achei um absurdo, conheço bem sobre eficiência, sei que acima de 80% a eficiência cai e tal, mas falar que ela não aguenta/queima é outros 500.

Único motivo que me preocupo é a Amperagem na linha 12, mas por eu estar limitando o power de todas as Vga não vejo problema...

Estão me indicando comprar outra CX600 e dividir a carga, o que acham?
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
September 09, 2017, 08:13:43 PM
 #165

tenho uma rig com 1 1070 e 2 1060 com 60% e 62% de power respectivamente, toh com uma corsair 650w e no wattimetro tah consumindo 340w - dava pra colocar de boa outra 1060 ou 1070, Mas tem que tomar muitooo cuidado em nao esquecer de sempre setar o afterburner  antes de comecar a minerar.
tem alguns miners que sei se por bug ou o que, que quando ativam colocam a gpu em 100% !!
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
September 09, 2017, 08:15:33 PM
 #166

detalhe, todas minhas rigs estao em 220v, a eficiencia do conjunto eh muito melhor, sem falar que a temperatura das fontes abaixou um pouco
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 09, 2017, 09:23:19 PM
 #167

@lorddefenser, tem que medir o consumo na parede(on the wall).. com 80% ela deve gastar 100w (a 1060) e pode dar uns picos pra cima, ou seja, ficar no limite é complicado, fora que a fonte se for 80, já perde um pouco ali.. usar 2 fontes também é mais trabalhoso já que eu acredito que você tenha que ligar a mobo nas 2 ao mesmo tempo.

@okamuwf, aqui já vi uma das placas voltar sozinha pro 100% e eu só perceber tempo depois..


@rteixeiraa1, atualmente ta feio o negócio, da vontade de desligar o rig.. se quiser fazer negócio, ainda tenho 4 GPUs, fonte 1k gold, mobo que cabe 6 placas, processador, risers, memória.. só não vendo o ssd.. Manda uma PM se tiver interesse.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rteixeiraa1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
September 09, 2017, 11:26:05 PM
 #168

@sabotag3x que isso cara, vai desistir? Está vendendo esse mesmo hardware do começo do topico (990FXA-UD3-R5 + AMD FX 4300...)?
Como foi enquanto teve esse rig? Teve lucro, prejuizo ou foi só a conta de pagar os componentes? Minerou só ETH ou tentou outras moedas também?

Tava olhando aqui o preço dessas Antiminer (no caso, a S9). Ela pode até ser cara mas o ROI é alto e parece compensar mais que minerar com placa de video. O que eu vou ter com 6 x GTX 1060 (R$8.500) eu consigo com meio Antiminer S9 (R$18.000 / 2 = R$9.000). O problema é que se eu não consigo fazer outras coisas com o Antiminer que eu poderia fazer com o PC ou até mesmo vender as peças separadamente pq vender ele inteiro deve ser uma luta.

Vou continuar pesquisando e minerando Bytecoins no notebook que não consome muito Kw/h.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 10, 2017, 01:49:31 AM
 #169

Chegou, Chegou !!!! Sabotag3x, acabou de chegar meu mais novo e "poderoso" RIG de mineração de moedas POS. Esse é bem mais potente do que o que eu possuía. Tem até "refrigeração" para seu "potente" processador !!!




 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 10, 2017, 02:04:24 AM
 #170

Chegou, Chegou !!!! Sabotag3x, acabou de chegar meu mais novo e "poderoso" RIG de mineração de moedas POS. Esse é bem mais potente do que o que eu possuía. Tem até "refrigeração" para seu "potente" processador !!!
(...)


 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Eita, é bonitão mesmo! Qual modelo é esse?

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 10, 2017, 02:32:05 AM
 #171

Chegou, Chegou !!!! Sabotag3x, acabou de chegar meu mais novo e "poderoso" RIG de mineração de moedas POS. Esse é bem mais potente do que o que eu possuía. Tem até "refrigeração" para seu "potente" processador !!!
(...)


 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Eita, é bonitão mesmo! Qual modelo é esse?

É um Orange Pi One com case de acrílico e fan. Não é tão forte assim. è um dos mais fraquinhos. Estou apenas de zoação. Eu tinha um crédito na banggood e pedi para me mandarem. Dá próxima vez peço um mais "poderoso". Acho que vou usa-lo como Tv box. Tenho um tv box antigo da marca Entone que um amigo meu trouxe da Europa e que não consigo formatar. Se não conseguir, vou usar o poderoso como tv box.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 10, 2017, 11:21:12 PM
 #172

@sabotag3x que isso cara, vai desistir? Está vendendo esse mesmo hardware do começo do topico (990FXA-UD3-R5 + AMD FX 4300...)?
Como foi enquanto teve esse rig? Teve lucro, prejuizo ou foi só a conta de pagar os componentes? Minerou só ETH ou tentou outras moedas também?

Tava olhando aqui o preço dessas Antiminer (no caso, a S9). Ela pode até ser cara mas o ROI é alto e parece compensar mais que minerar com placa de video. O que eu vou ter com 6 x GTX 1060 (R$8.500) eu consigo com meio Antiminer S9 (R$18.000 / 2 = R$9.000). O problema é que se eu não consigo fazer outras coisas com o Antiminer que eu poderia fazer com o PC ou até mesmo vender as peças separadamente pq vender ele inteiro deve ser uma luta.

Vou continuar pesquisando e minerando Bytecoins no notebook que não consome muito Kw/h.

Se alguém comprar, eu desisto.. Caso contrário eu continuo Cheesy
Lucro sempre dá, se der prejuízo eu tiro da tomada..
Vou te mandar uma PM com as especificações e preços e já te mando o meu endereço na nicehash pra conferir o quanto ta minerando.


Chegou, Chegou !!!! Sabotag3x, acabou de chegar meu mais novo e "poderoso" RIG de mineração de moedas POS. Esse é bem mais potente do que o que eu possuía. Tem até "refrigeração" para seu "potente" processador !!!

-snip-


 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Ta ainda na TruckCoin? ou ta com um portfólio de várias moedas? Ta dando um lucro bom minerar PoS? ta minerando e já vendendo?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lokin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
September 11, 2017, 04:10:34 PM
 #173

Se alguém comprar, eu desisto.. Caso contrário eu continuo Cheesy
Lucro sempre dá, se der prejuízo eu tiro da tomada..
Vou te mandar uma PM com as especificações e preços e já te mando o meu endereço na nicehash pra conferir o quanto ta minerando.

Se puder, manda essas infos pra mim tbm, com link do nice do seu rendimento. To pesquisando aqui pra montar uma rig  Smiley
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 13, 2017, 03:56:19 AM
 #174

Quote

Ta ainda na TruckCoin? ou ta com um portfólio de várias moedas? Ta dando um lucro bom minerar PoS? ta minerando e já vendendo?

Ainda tenho milhões de Truckoins, mas no momento estou apontando meus "poderosos rigs de mineração POS" para outra moeda chamada X-coins. Está dando para tirar umas 15 doletas livres em média por dia com ela.  Parei de "vestir a camisa" de muita altcoin. Parou de dar lucro eu caio fora e não espero o dia de amanhã.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
lorddefenser
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 2


View Profile
September 14, 2017, 11:29:08 PM
 #175

Quote

Ta ainda na TruckCoin? ou ta com um portfólio de várias moedas? Ta dando um lucro bom minerar PoS? ta minerando e já vendendo?

Ainda tenho milhões de Truckoins, mas no momento estou apontando meus "poderosos rigs de mineração POS" para outra moeda chamada X-coins. Está dando para tirar umas 15 doletas livres em média por dia com ela.  Parei de "vestir a camisa" de muita altcoin. Parou de dar lucro eu caio fora e não espero o dia de amanhã.

Interessante essas X-coins, estive pesquisando e ela virou POW certo? Tá minerando como ?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 15, 2017, 03:15:41 AM
 #176

Quote

Ta ainda na TruckCoin? ou ta com um portfólio de várias moedas? Ta dando um lucro bom minerar PoS? ta minerando e já vendendo?

Ainda tenho milhões de Truckoins, mas no momento estou apontando meus "poderosos rigs de mineração POS" para outra moeda chamada X-coins. Está dando para tirar umas 15 doletas livres em média por dia com ela.  Parei de "vestir a camisa" de muita altcoin. Parou de dar lucro eu caio fora e não espero o dia de amanhã.

Interessante essas X-coins, estive pesquisando e ela virou POW certo? Tá minerando como ?

Oba. Ela não virou POW, ela deixou de ser POW ao completar um certo número de blocois minerados e virou POS. Ela não minera, o que acontece numa moeda POS é que você "aposta" suas moedas, o chamado stake(juros). Para ganhar alguma coisa, você tem que ter milhares de moedas e manter a carteira aberta no seu pc e esperar as "apostas" acontecerem. Mais informações: http://x-coin.info/pos/  Cool Cool



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
lorddefenser
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 2


View Profile
September 15, 2017, 04:24:58 AM
 #177

Quote

Ta ainda na TruckCoin? ou ta com um portfólio de várias moedas? Ta dando um lucro bom minerar PoS? ta minerando e já vendendo?

Ainda tenho milhões de Truckoins, mas no momento estou apontando meus "poderosos rigs de mineração POS" para outra moeda chamada X-coins. Está dando para tirar umas 15 doletas livres em média por dia com ela.  Parei de "vestir a camisa" de muita altcoin. Parou de dar lucro eu caio fora e não espero o dia de amanhã.

Interessante essas X-coins, estive pesquisando e ela virou POW certo? Tá minerando como ?

Oba. Ela não virou POW, ela deixou de ser POW ao completar um certo número de blocois minerados e virou POS. Ela não minera, o que acontece numa moeda POS é que você "aposta" suas moedas, o chamado stake(juros). Para ganhar alguma coisa, você tem que ter milhares de moedas e manter a carteira aberta no seu pc e esperar as "apostas" acontecerem. Mais informações: http://x-coin.info/pos/  Cool Cool

Melhor explicação, impossivel ! Valeu Paredaum rsrs

Já estou acompanhando o tópico oficial, instalei a Wallet e estou esperando baixar o [Suspicious link removed]o estou zerado será que preciso comprar algumas moedas para "apostar" que nem tu disse? Ou posso começar ganhar do zero? Abraço
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 16, 2017, 05:06:32 AM
 #178

Com zero de saldo em moeda POS você não ganha "nem bom dia"  Cheesy Cheesy Cheesy. Nessa moeda em questão, você tem que ter no mínimo umas 20 mil moedas para ganhar alguma coisa com o Stake. É assim que funciona, infelizmente.  Embarrassed Embarrassed



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 24, 2017, 10:55:15 AM
 #179

Dando um bump aqui..

O preço das Galax está em 1300-1400 reais  Shocked pensei que baixaria pelo menos na black friday, porém segue aumentando a cada dia..

Paguei $1000 na época, ainda tenho 4 minerando, até agora não tive problema nenhum com elas Smiley

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 24, 2017, 07:32:22 PM
 #180

atualmente fui testar minha rx480(que uso pra jogo) ta dando R$1.80 no nicehash, cada dia pior a mineraçao.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!