Bitcoin Forum
April 25, 2024, 10:02:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Pedido de informações] Block Erupter USB  (Read 2101 times)
djonifilho (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 06, 2013, 11:13:58 PM
 #1

Pessoal, não achei tópico em português sobre o assunto, e o anúncio em inglês me parece bem interessante. Se puderem me dar mais informações, agradeço.

Tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=195004.0;topicseen

Resumo: Block Erupter USB parece ser um produto alternativo as GPU, que mineram bem mais, usando bem menos energia, e podendo inclusive ser comprado vários, colocados num HUB USB em linha, podendo minerar ainda mais.

Pelo que percebi, está ficando cada vez mais difícil minerar e na maioria das vezes, já não é mais rentável, podendo os custos ultrapassarem os ganhos, enquanto o Block Erupter USB pode vir para mudar essa história. Atualmente está custando quase 2 BTC, ou, no momento, algo em torno de 450 reais.

O que vocês acham do produto? Abraços.
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 07, 2013, 03:27:14 PM
Last edit: May 07, 2013, 06:30:19 PM by rudrigorc2
 #2

Resposta rápida: pegue esses 2 btc e invista na própria ASICMINER. No forum de leiloes(auctions) cada share estava sendo negociada a +- 1.1 btc.

quando a asicminer estava ainda na casa dos 8terahash cada share equivalia os mesmos 300mhash, mas a empresa esta a cada dia despejando mais e mais potencia na rede e ate o fim do mes vai chegar a 50ghz, o plano de crescimento está detalhado no tópico da empresa. Sobre a plaquinha usb, eu chamei de tinyhasher, muitos vão comprar esse USB, que vai ter um ROI bem longo, porém, além do frete ser imediato, e gratuito, tem lá um certo valor sentimental e histórico.

Se informe e faça tua decisão: https://bitcointalk.org/index.php?topic=99497.0

edit: cometi um erro, mas se vc leu o forum vai saber que em breve cada share vai quebrar os 50mhash, e ainda vai subir bastante.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
May 07, 2013, 06:57:40 PM
 #3

Muito legal essa informação rudrigorc2. Valeu!

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
djonifilho (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 07, 2013, 07:08:09 PM
 #4

Obrigado pela resposta. Como meu inglês não é 100%, vou te confirmar uma informação, ok?
Então aí eu não compro nenhum equipamento de mineração. A ASICMINER que minera, com equipamentos avançados, e eu compro ações dela, recebendo a distribuição de lucro regularmente.

Me parece bem interessante. Tem chance de perdas? Ou seja, eu não receber nada ou ainda ter de pagar? Obrigado.
Inclusive, vi que dentre o hardware dela tem o próprio ERUPTER né?
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 07, 2013, 07:26:28 PM
 #5

Obrigado pela resposta. Como meu inglês não é 100%, vou te confirmar uma informação, ok?
Então aí eu não compro nenhum equipamento de mineração. A ASICMINER que minera, com equipamentos avançados, e eu compro ações dela, recebendo a distribuição de lucro regularmente.

Me parece bem interessante. Tem chance de perdas? Ou seja, eu não receber nada ou ainda ter de pagar? Obrigado.
Inclusive, vi que dentre o hardware dela tem o próprio ERUPTER né?

Exato. Voce recebe os dividendos semanalmente na tua carteira, e cara, vou te dizer, admiro e afirmo que Asicminer é a empresa numero um do mundo do BTC. Primeira empresa a entregar asic em grande quantidade, exemplo de transparencia --o administrador se comunica abertamente naquele topico-- eficiencia -- a empresa fica situada parque tecnologico de shenzhen, proximo da industria que fabrica o chip -- e inovacao, vai jogar no mercado essas baratinhas USB, facilitando a entrada no garimpo pra muita gente, fortalecendo ainda mais a rede, vai dar pra espetar onde tiver USB e puder compilar um Cgminer, uma tv moderna? um monitor na sala?  minerar enquanto assiste um bom filme ou a cotacao do BTC no canal bloomberg.

Mas sendo realista, talvez por isso e pelo grande interesse, as shares estejam sendo cotadas um pouco acima do preço. Tem que fazer contas e mais contas, a dificuldade sobe e as taxas de transacao vao comecar a ter um papel maior no garimpo.
djonifilho (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 07, 2013, 07:32:10 PM
 #6

Só uma dúvida que ficou no ar... é só ganho, ou eu tenho chance de perder também, ou de não ganhar nada? Compensa pagar essas taxas, tem chance de lucro?
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
May 07, 2013, 07:55:40 PM
 #7

Só uma dúvida que ficou no ar... é só ganho, ou eu tenho chance de perder também, ou de não ganhar nada? Compensa pagar essas taxas, tem chance de lucro?

Imagino que quando o preço do Bitcoin cai a recompensa deva ser menor por causa do custo da energia elétrica.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 07, 2013, 07:59:50 PM
 #8

Só uma dúvida que ficou no ar... é só ganho, ou eu tenho chance de perder também, ou de não ganhar nada? Compensa pagar essas taxas, tem chance de lucro?

supondo que vc tem apenas uma share, mesmo que pequeno investidor é só ganho, uma empresa dessa escala com contas gordas pra pagar jamais vai minerar no prejuízo. com o hardware pronto e o valor do bitcoin consolidado, o risco é a competicao, que eleva a dificuldade, mas não atualmente, já que asicminer possui grande parte do processamento da rede e um plano de expansao tremendo, além disso todo o knowhow e localizacao privilegiada.
esse eh um modelo que deveria ser copiado mais vezes...  

a parte dos ganhos que ela reinveste já está inclusa nos gastos fixos e quanto a taxa de transacao, que falei anteriormente, não se preocupe, ela é parte da receita de uma empresa de mineracao, simplificando bastante, quanto mais btcs forem movimentados melhor para quem minera.

vc leu que essa empresa foi financiada pelos usuarios do forum? pra esses a coisa não poderia estar melhor, pois desde o IPO já subiu bastante o valor das shares.  do jeito que está não vejo como perder, procure alguem negociando num bom preço lá no forum securities, então sua preocupacao vai ser com o tempo de retorno do investimento. talvez seja mais facil pedir logo uma block erupter USB, mas daí fica por sua conta expandir e gerencia teu garimpo.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 07, 2013, 08:01:45 PM
 #9

Só uma dúvida que ficou no ar... é só ganho, ou eu tenho chance de perder também, ou de não ganhar nada? Compensa pagar essas taxas, tem chance de lucro?

Imagino que quando o preço do Bitcoin cai a recompensa deva ser menor por causa do custo da energia elétrica.

perto do que se produz, a energia eletrica ainda insignificante, mas é isso aí
djonifilho (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 07, 2013, 08:37:09 PM
 #10

Eu estou interessado em investir cara, porque provavelmente terá um segundo BOOM do BTC. O primeiro foi logo quando ele surgiu. Em pouco tempo assou de 15 US$ o BTC para 150. E agora temos aí a China com sua publicidade, que seguramente vai valorizá-lo consideravelmente. Eu quero ganhar algo mais do que o PayToClick, ou uma mineração com um hardware que renda ainda mais menos que o PayToClick.

Mas quero um investimento mais seguro possível. Essa do investimento que você falou me parece ótimo. Eu poderia até mesclar com a mineração, mas não disponho de um grande capital para isso. Eu vou investindo aos poucos mesmo. Há uma previsão de lucro, para avaliar em quanto tempo eu vou compensar o custo?

E o fórum securities, qual o site? Eu não sabia desse financiamento por parte dos próprios usuários. Ocorreu com a compra de ações, ou foi principalmente por doação?

Obrigado pelas suas informações.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 08, 2013, 02:54:26 AM
 #11

https://bitcointalk.org/index.php?topic=159194.0

Disponha.
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
May 08, 2013, 02:05:02 PM
 #12

Eu investi na AMC
https://bitfunder.com/asset/AMC

Estou com esperanças de lucrar imenso, o problema é que o jogo só começa quando venderem as shares iniciais todas, depois disso vamos ver se vou ganhar algo ou nao.

Se esse erupter der para minar LTC  nao me importava de comprar um Cheesy

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 08, 2013, 03:22:37 PM
Last edit: May 08, 2013, 04:13:35 PM by rudrigorc2
 #13

Eu investi na AMC
https://bitfunder.com/asset/AMC

Estou com esperanças de lucrar imenso, o problema é que o jogo só começa quando venderem as shares iniciais todas, depois disso vamos ver se vou ganhar algo ou nao.

Se esse erupter der para minar LTC  nao me importava de comprar um Cheesy

esse erupter usa o protocolo da fpga Icarus, é sha256(sha256), é a baratinha BTC e ponto!
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
May 10, 2013, 10:19:49 PM
 #14

Eu estou interessado em investir cara, porque provavelmente terá um segundo BOOM do BTC. O primeiro foi logo quando ele surgiu. Em pouco tempo assou de 15 US$ o BTC para 150. E agora temos aí a China com sua publicidade, que seguramente vai valorizá-lo consideravelmente. Eu quero ganhar algo mais do que o PayToClick, ou uma mineração com um hardware que renda ainda mais menos que o PayToClick.

Mas quero um investimento mais seguro possível. Essa do investimento que você falou me parece ótimo. Eu poderia até mesclar com a mineração, mas não disponho de um grande capital para isso. Eu vou investindo aos poucos mesmo. Há uma previsão de lucro, para avaliar em quanto tempo eu vou compensar o custo?

E o fórum securities, qual o site? Eu não sabia desse financiamento por parte dos próprios usuários. Ocorreu com a compra de ações, ou foi principalmente por doação?

Obrigado pelas suas informações.
PayToClick não gera renda amigo Cheesy

Gera muito serviço e poca renda, o maximo 400 reais/mês e é um saco ficar dia todo clicando...vale mais a pena fazer algo, trabalhar de verdade Cheesy

Nunca Tive sucesso com PTC, se você sabe de Algo Bom, Mande PM, posso até dar comissão Cheesy

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
djonifilho (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
May 12, 2013, 01:38:09 AM
 #15

Não tenho nada de bom com o PTC, por isso gostaria de algo que rende mais. Na verdade queria saber que fórmula é essa para gerar 400 reais por mês, mesmo sendo o dia todo, pois não conheço, e acho que não teria tempo, pois eu trabalho e faço faculdade, é só na horas vagas mesmo, só para fazer testes.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!