Bitcoin Forum
May 21, 2024, 04:32:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Robo para fazer Empréstimos no Poloniex  (Read 2116 times)
hyper
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
July 01, 2017, 09:00:32 PM
 #41

Pergunta: por mais idiota que pareça minha pergunta...


Tem que deixar o PC ligado direto para o bot ficar rodando? (nunca usei nenhum bot trader)

Sim, pra ficar rodando tem de deixar o pc ligado.

Ou então você pode alugar uma RDP ou uma VPS e rodar ele no servidor. O foda é confiar pois se o server for hackeado, você perde tudo.

Seria interessante um robozinho desse que rode no Rapberry por exemplo, ai seria demais.

Alguém sabe se existe algo do tipo? Sei lá, talvez algum robozinho desse escrito em python.

Acredito que isso não seja um risco. O bot não fica com sua senha, fica apenas com uma autorização de acesso a conta para crias as ordens de empréstimo e NÃO consegue sacar
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 02, 2017, 01:54:06 AM
 #42

Pergunta: por mais idiota que pareça minha pergunta...


Tem que deixar o PC ligado direto para o bot ficar rodando? (nunca usei nenhum bot trader)

Sim, pra ficar rodando tem de deixar o pc ligado.

Ou então você pode alugar uma RDP ou uma VPS e rodar ele no servidor. O foda é confiar pois se o server for hackeado, você perde tudo.

Seria interessante um robozinho desse que rode no Rapberry por exemplo, ai seria demais.

Alguém sabe se existe algo do tipo? Sei lá, talvez algum robozinho desse escrito em python.

Acredito que isso não seja um risco. O bot não fica com sua senha, fica apenas com uma autorização de acesso a conta para crias as ordens de empréstimo e NÃO consegue sacar

Ele consegue comprar uma altcoin de volume baixo com ordens bem acima do mercado de forma a dar lucro absurdo ao vendedor do outro lado... Não precisa conseguir sacar se for criativo!

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 02, 2017, 06:08:00 PM
 #43

Pergunta: por mais idiota que pareça minha pergunta...


Tem que deixar o PC ligado direto para o bot ficar rodando? (nunca usei nenhum bot trader)

Sim, pra ficar rodando tem de deixar o pc ligado.

Ou então você pode alugar uma RDP ou uma VPS e rodar ele no servidor. O foda é confiar pois se o server for hackeado, você perde tudo.

Seria interessante um robozinho desse que rode no Rapberry por exemplo, ai seria demais.

Alguém sabe se existe algo do tipo? Sei lá, talvez algum robozinho desse escrito em python.

Acredito que isso não seja um risco. O bot não fica com sua senha, fica apenas com uma autorização de acesso a conta para crias as ordens de empréstimo e NÃO consegue sacar

Ele consegue comprar uma altcoin de volume baixo com ordens bem acima do mercado de forma a dar lucro absurdo ao vendedor do outro lado... Não precisa conseguir sacar se for criativo!

Nunca tinha pensado nessa possibilidade. Pensarei duas vezes antes de utilizar robôs de trade novamente. Boa lembrança.
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
July 03, 2017, 07:15:23 AM
 #44

Girino, quais bots você tem usado? Tô percebendo que em algumas exchanges o volume quase todo é transacionado por bots, é meio sacal ver aquele monte de bot enviando ordens de poucos satoshi.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
July 03, 2017, 08:00:34 PM
 #45

Ainda bem que não uso a polo a muito tempo. Apenas modinha

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 04, 2017, 03:47:26 AM
 #46

Girino, quais bots você tem usado? Tô percebendo que em algumas exchanges o volume quase todo é transacionado por bots, é meio sacal ver aquele monte de bot enviando ordens de poucos satoshi.

nenhum. S'o usei bots feitos por mim mesmo no passado, mas nao faco trade ja a mais de ano... Lending eu ja use esse da poloniex que kinkei e um da bitfinex, nao uso mais nenhum dos dois porque nao confio mais em nenhuma das duas exchanges.

Advertise Here - PM for more info!
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
July 04, 2017, 05:26:03 PM
 #47

Girino, quais bots você tem usado? Tô percebendo que em algumas exchanges o volume quase todo é transacionado por bots, é meio sacal ver aquele monte de bot enviando ordens de poucos satoshi.

nenhum. S'o usei bots feitos por mim mesmo no passado, mas nao faco trade ja a mais de ano... Lending eu ja use esse da poloniex que kinkei e um da bitfinex, nao uso mais nenhum dos dois porque nao confio mais em nenhuma das duas exchanges.

Na verdade eu queria ver o algoritmo pra explorar os bots, também não uso nem usaria bots, a menos que seja pra algo muito específico, tipo fazer uma compra se x, se y, se z= true, ou venda. Ficar fazendo scalping e arbitrando com bots parece perigoso.

Os bots parecem meio burros quando o mercado começa a mudar. Se alguém colocar umas ordens gordas e derrubar os preços, parece que eles ficam presos no novo patamar, aí acho que daria pra enfiar pela goela deles várias compras baratas, e conversamente no caso de subida simulada. Só vendo os algoritmos mesmo.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!